terça-feira, 28 de dezembro de 2010

ADEUS 2010



Meus amores, mais um ano chega ao fim e eu só tenho coisas a agradecer!
Fico muito feliz por tudo que me aconteceu esse ano, tanto na minha vida, quanto na vida do Hanson!
Espero que em 2011 eles voltem ao Brasil pra mais uma turnê.

Esse foi o primeiro ano do Blog! 

Prometo fazer um 2011 ainda melhor aqui pra nós!

Muito obrigada por tudo e até o ano que vem!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

CHEGOU O ÚLTIMO MÊS DO ANO!!!!



Uma visita a Hanson de Leighann Posey

"Foi fantástico ver nossos fãs crescerem e mudarem

conosco"

Por LEIGHANN POSEY
Especial para a Nova Era

Sete anos atrás, quando eu era um estudante de sexto ano de 12 anos no Manheim Township Middle School, descobri a banda Hanson. Em todo o mundo, garotas da minha idade estavam se apaixonando pelos três irmãos de Tulsa porque eram como nós. Eles cantaram sobre o amor jovem, sobre o sofrimento e a perda, sobre a amizade e sobre a adequação quando tudo o que parece é se destacar.

Eu sonhei em apertar as mãos e agradecê-las pela bela música que eles fazem. Sete anos depois, esse sonho se tornou realidade, quando Hanson fez uma aparição especial na sexta-feira passada na estação de rádio Lancaster WLAN-FM97.

Hanson explodiu em cena em 1997 com seu single "Mmmbop". O público abraçou a canção cativada cantada por três jovens irmãos com longos cabelos loiros e caras de bebê. Seu primeiro CD, "Middle of Nowhere", vendeu mais de oito milhões de cópias. E, embora Taylor, o irmão do meio, mais tarde, gracejasse: "Nós temos muita família", não havia como negar seus sucessos, pessoais e comerciais.

Desde o lançamento de "Middle of Nowhere", a fama de Hanson desapareceu e ressurgiu. Sua tentativa de segundo ano, "This Time Around", em 2000, vendeu uma mera fração das cópias que "Middle of Nowhere" se gabava, embora os críticos elogievam o álbum por seu som mais amadurecido e adulto.

Quatro anos depois, o americano médio pode ter esquecido sobre Hanson, exceto pelo raro jogo de rádio de "Mmmbop". Mas os Hansons estão de volta. Seu novo álbum de estúdio, "Underneath", foi lançado no dia 20 de abril e FM97 deu seu primeiro single, "Penny and Me", mais tempo de rádio do que qualquer outro single de Hanson desde "Mmmbop".

Ouvi dizer que Hanson estava vindo para a cidade quando J.T. Bosch, o jockey de tarde / noite da FM97, deixou cair uma pitada de um próximo concurso. Dias depois, as regras eram claras: ouça ganhar um almoço e um show privado na FM97.

Eu tinha que fazer parte disso.

"Esteja às 11h45", a equipe me avisou depois de me dar a chance de cobrir a aparição de Hanson para o Teen Weekend. Ao meio dia, a banda chegaria e as portas ficariam trancadas. Aqueles que estavam dentro estavam dentro. Aqueles que não eram, não eram.

Às 11h30 da manhã, quando eu estacionar meu carro pela Queen Street da estação, um grupo de garotas estacionou-se na frente da WLAN. Dois são de Delaware, onde Hanson tinha estado alguns dias antes. Kathleen Pannell e Anne Marie Toccket, estudantes da Universidade de Millersville e da Universidade Penn State, respectivamente, confessam que faltam exames e aulas para estar aqui. E ainda outra menina de 17 anos admite pagar US $ 150 para conhecer Hanson em outra cidade.

Não demora muito para ser recebido por Bosch e DJ Brian "B-Rock" Richardson. Quando perguntado por que Hanson escolheu vir para Lancaster, a Bosch explica que o rótulo de Hanson havia convocado para organizar o evento, não só para promover seu novo álbum, mas para devolver as estações de rádio que estão apoiando seu novo single.

Poucos minutos depois, os 16 vencedores e eu nos reunimos no lobby. Entre eles, Holly Long, de 50 anos, anuncia com orgulho: "Eu sou uma mãe Hanson desde 1997!" Outra mulher com um grupo de gêmeos no reboque explica: "Eles não sabiam que estavam vindo ao encontro de Hanson até Os peguei esta manhã. Fiquei uma surpresa ".

Isaac, o irmão mais velho aos 23 anos, está quieto e focado; Mesmo quando nos sentamos para uma entrevista, ele parece não poder descascar seus dedos longe de sua guitarra. Com uma onda curta para a multidão e um sorriso genuíno, Isaac faz o caminho para um back office para ajustar os instrumentos.

Taylor, 21 anos (e um novo pai que ostentava uma camisa que dizia "Super Dad") e Zac, 18, logo seguem e se juntam a Isaac fora da vista, muito para o desânimo dos fãs.

É neste escritório, que parece ter sido destruído por um grupo de estrelas do rock, que eu me sento com a banda para falar sobre seu novo recorde e o futuro.

"Nós não fizemos isso", Taylor diz imediatamente, referindo-se à sala. "Foi assim quando chegamos aqui".

Eu me apresento. Há apenas uma cadeira na sala e eles insistem que eu me sento nela.

"Nós fizemos esse registro em nosso próprio rótulo independente, 3CG", explica Taylor, começando por nós. "Ele estreou como número um nos gráficos de lançamento independentes. Isso, para nós, é um grande sucesso ".

Quando perguntado se é difícil equilibrar uma carreira e uma vida doméstica, Zac responde: "Pense nisso assim ... Quando você sabia que queria ser um escritor?" Anos atrás, eu respondo. Enquanto eu me lembro. "Exatamente", ele continua, balançando a cabeça.

"Mas eu não tenho que percorrer o mundo para ser um escritor", argumento. "Não é tão exigente".

"Nós apenas pensamos que se tivermos tempo de turnê e a hora de fazer isso, por que não? É o que gostamos de fazer. "Os outros dois irmãos concordam, sorriam um pouco, como se Zac tivesse resumido exatamente o que estava em suas mentes.

Eu decido abordar o tema da música fabricada por causa do debate, e estou um pouco surpreso quando todos os três sorriem e riam suavemente. "Há um negócio de entretenimento e um negócio de música", responde Taylor. "Estamos no negócio da música. E há alguns outros que são estritamente animadores. Isso é coisa deles.

"Música para nós ... (é como) aprendendo por osmose", ele continua. "3CG - representa 3 Car Garage, e basicamente o que isso significa é voltar para esse sentimento de bandas de garagem ... O que tentamos escrever é música orgânica e real".

Zac e Taylor explicam que durante a indução de Brian Wilson no Hall of Fame dos Songwriters, a banda se encontrou com alguns compositores incríveis, James Taylor e Carol King entre eles.

"(James Taylor) disse algo que é mesmo nas mesmas linhas", diz Taylor. "Ele disse que às vezes não parece que a música vem dele. É assim que nos sentimos com tudo o que escrevemos. Ritmo e blues e rock and roll, de onde vem toda música ".

Passo o resto da tarde com Hanson, de pé ao lado deles enquanto realizam algumas músicas de "Underneath" e um oldie, "If Only", de "This Time Around". Depois disso, tenho o prazer de sair Com eles enquanto eles assinam autógrafos para os fãs ansiosos, mesmo aqueles que estavam esperando fora para um vislumbre da banda.

Taylor e eu falamos sobre o número de vacas em Lancaster, e eu assisto Zac, obviamente o jokester, desafia duas garotas a uma luta no braço, que ele mal ganha.

Em seguida, vamos no andar de cima do estúdio, onde eles se sentam para uma entrevista no ar com DJ Damian Rhodes. Eles respondem muitas das mesmas perguntas que discutiam comigo, mas nunca vejo um sinal de tédio ou aborrecimento.

Pouco tempo depois, parece, e não é quase o suficiente, é hora de dizer adeus. Agradeço a cada um deles e explique novamente qual é a honra de conhecê-los. Eles me desejam sorte com minha escrita e desejo-lhes sorte com sua música.

Saindo da estação de rádio, não consigo agitar o sentimento amargo de sair do mundo dos sonhos e entrar no real. "Foi fantástico ver nossos fãs crescerem e mudarem conosco", lembro-me de Taylor dizendo durante a entrevista no ar. E olhando para o meu CD autografado, vejo sua mensagem para mim: "Obrigado por ser um fã. Aqui há mais sete anos. "




100 canções de natal


55. "Run Rudolph Run" - Hanson (1997)
"Hanson - Snowed In" Ilha de cortesia

No final da década de 1950, Chuck Berry gravou sua própria música sobre Rudolph the rendeer. Os irmãos Hanson reviviram a música em sua coleção natal de 1997 Snowed In.



Hanson Brothers Philanthropy

Uma das bandas de rock familiares mais populares dos anos 90 ressurgiu recentemente para arrecadar dinheiro por uma boa causa.

Os irmãos Hanson fizeram manchetes recentemente depois de anunciarem que organizariam uma caminhada para arrecadar dinheiro para instituições de caridade, incluindo fundamentos que beneficiam as organizações na África. A caminhada de milha-longa acontecerá em Oakdale, Connecticut, antes de um concerto, e é apenas uma das 165 "Fundas de cobrança" Take the Walk "que os irmãos Isaac, Taylor e Zachary, hospedaram ao longo dos anos, o New Haven Advocate relatórios .

"Juntos, podemos perceber o nosso potencial para impactar as vidas daqueles menos afortunados do que nós mesmos, criando parcerias para o futuro e enfrentando os maiores desafios de hoje, uma ação por vez," Pegue os estados do site da Walk. "A diferença real acontece quando você começa, quando você decide passar da consciência para a ação".

Os irmãos Hanson fizeram outras manchetes recentemente quando minimizaram as comparações com o galã adolescente Justin Bieber. Em uma entrevista com o filho de Baltimore, Zac disse que sua banda diferia do cantor de mop-topped.



Os 25 melhores vídeos de música de 2010

A melhor lista de 2010 que publicamos neste dezembro será tão divertida para compilar quanto a melhor lista de músicas. Há histórias atraentes e engraçadas, imagens imaginativas e os trabalhos de muito amor. O estilo do vídeo varia tanto quanto a música. Muitos deles não estavam entre os mais populares do ano e não foram feitos com os maiores orçamentos, mas a arte é louvável.


Se você tem um vídeo de música favorito que não fez o corte, adicione-o à seção de comentários abaixo. Todos estes devem ser relativamente seguros para o trabalho, exceto Grinderman e, claro, Cee Lo Green.

18. Hanson - "Pensando" Bout Somethin '"
Álbum: Shout It Out
Etiqueta: 3CG
Diretor: Todd Edwards

Fique de olho em estranho Al no tamborim.