sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus 2011




Desejo a todos um novo ano repleto de muito amor e tudo de melhor!
Mais um ano que se vai e que todas as dificuldades e os desafios dessa ano se tornem em boa sorte e sabedoria para o ano que chega!

ADEUS 2011, foi um ano incrível e que 2012 seja ainda melhor!

FELIZ ANO NOVO AMORESSSSSSSSSSSSSSSS




sábado, 24 de dezembro de 2011

ho ho ho


FELIZ NATAL AMORES!

E JÁ SABEM NÉ? SEPARA O SNOWED IN E COLOQUE PRA TOCAR A NOITE TODA!



sábado, 17 de dezembro de 2011

Life beyond MmmmBop


Responda sua mente de volta a 1997. Sim, todos esses anos atrás e imagine esses três irmãos loiros e loiros de Oklahoma, que se tornaram famosos com o que provavelmente foi a música mais infecciosa, "Mmmbop". É o Hanson do qual estamos falando.


Com idade de 11, 14 e 16 na época, os irmãos - Isaac, o mais velho na guitarra e vocais, depois Taylor no teclado e vocais e, finalmente, Zac que toca bateria e canta - atingiu a posição de gráfico número um em 27 países e recebeu muitos elogios e Nomeações. Zac ainda é a pessoa mais nova para receber uma indicação ao Grammy. Apesar desse enorme sucesso inicial e da base de fãs do núcleo duro, eles foram descartados por muitos como novidade; Uma maravilha de um hit. Isso, combinado com as mudanças na indústria da música, significou que, em todo o mundo, a atenção comercial se esquivou da banda nos últimos anos.

Os três jovens que falaram na Oxford Union parecem um pouco diferentes daquela imagem loira que todos lembremos. A passagem de 14 anos tende a ter esse efeito. Agora em seus 20 e 30 anos, os três são casados ​​e filhos. Falando em uma sala cheia na Union na noite de segunda-feira, os irmãos esboçaram os motivos e a forma como começaram sua própria gravadora e se tornaram uma banda independente novamente, depois de lançar dois álbuns nas principais gravadoras em 1997 e 2000. Eles também realizaram "Pensando em algo", um single de seu último álbum "Shout it Out".

"Nós fomos literalmente o último sopro de uma era", diz Taylor. Duas grandes mudanças ocorreram na indústria da música logo após o sucesso do seu álbum de estréia no final dos anos 90. A primeira delas, a mudança da mídia analógica para a digital, com a ascensão da Internet como forma de acessar, compartilhar e tocar música, surpreendeu o negócio musical estabelecido. A relutância dos principais rótulos para adotar novas tecnologias e se envolver com sistemas como a Napster, por exemplo, significava que os consumidores estavam ignorando os canais normais usados ​​para comprar música. Os rótulos não estavam mais a cargo disso.

A segunda mudança foi que muitas das maiores gravadoras estavam sendo vendidas pelos proprietários originais e compradas por grandes corporações. A própria experiência de Hanson durante esse período - passando de uma banda bem sucedida e lucrativa com seu rótulo pedindo-lhes para gravar álbuns solo algumas semanas após o lançamento de "Mmmbop", para acabar com um rótulo de rap, que teve pouco interesse ou compreensão de como Uma banda pop-rock poderia florescer, deixou a banda se sentindo impotente e incapaz de continuar da mesma maneira.
Depois de olhar para as outras gravadoras na indústria, eles concluíram que a única escolha que poderiam fazer era ser uma banda independente. "Afinal, não tivemos nada a perder, mas muito dinheiro!"

Taylor descreve as três coisas que foram essenciais para que eles construam sua banda, sua "marca" da maneira que eles gostariam. Em primeiro lugar, a paixão - tem que ser tudo sobre a música. Muitas vezes, os artistas estão tão ocupados "perseguindo a próxima grande coisa que você esquece o que começou para você em primeiro lugar". Em segundo lugar, a qualidade - Zac menciona que a banda tem toda uma gama de mercadorias, incluindo café e gravadores e logo cerveja, mas que "não fazem bonecos ou caixas de almoço ou escovas de dentes que tocam nossas músicas. Às vezes você tem que gastar mais para torná-lo valer a pena ". Eles acham que isso resultará em seu terceiro essencial, que é confiança - "queremos lealdade em vez de lucros".
A banda fornece conselhos sensatos de sua experiência de iniciar o rótulo que pode se aplicar a qualquer novo negócio ou pessoa que comece uma nova carreira.

Objetivos alcançáveis. O objetivo de Hanson para o primeiro ano que se representava, em seu próprio rótulo 3CG, era ter uma canção número um nas paradas independentes nos Estados Unidos. Eles conseguiram isso com "Penny and Me". Essa música vendeu 37 mil unidades em 2003 e atingiu o número 25 nas tabelas Billboard dos EUA. A banda, Cake, que também são independentes, acaba de ter um número um vendendo menos de 35.000, de modo que a indústria da música ainda está mudando.
"Venha caras, vamos fechar nossas calças e ter uma conversa decente sobre a vida"
Eles também dizem que "ninguém mais é responsável por você. Você não pode confiar em outros para que isso aconteça ". Isaac aconselha "você tem que continuar batendo nas portas, continuar batendo na mesma porta, um dia a pessoa atrás da porta pode mudar".

Apesar de não serem particularmente conhecidos no Reino Unido para suas palestras, a banda visitou quase 50 universidades e faculdades nos Estados Unidos, falando sobre se tornar uma banda independente e mostrando um documentário feito em 2003, Strong Enough to Break, detalhando sua separação da gravadora E começando seu próprio rótulo.

Sentando-se para conversar depois que o (resto do) fãs gritando se foram, eu perguntei sua opinião sobre a resposta inicial de Oxford, Zac: "Este é Oxford? Eu pensei que estávamos em Hogwarts! "Provocou uma conversa sobre a arquitetura da União e os filmes que foram gravados ou inspirados pela cidade. "Este é Rivendale? Eu amo essas janelas, eu quero janelas assim ".

Taylor se concentrou mais em realmente dar a conversa. "É ótimo vir e sentar-se e conversar com as pessoas e tentar realmente transmitir um ponto que você se sente apaixonado e que as pessoas estejam atentas". Zac adicionou. "Aqui, as pessoas deveriam realmente ser inteligentes, e acho que muitas das nossas vidas são usadas como idiotas, é bom gastar um pouco de tempo onde as pessoas tentam usar seus cérebros e fazer boas perguntas ou agir de forma inteligente ou sentar-se direto e Escute em vez de (põe uma voz dopey) 'onde está a minha caixa X e cerveja eu quero muito ficar irritada agora mesmo, essa garota é tão gostosa, vamos fodê-la.' Venha gente, vamos usar nossos cérebros, vamos fechar nossa Calça e tenha uma conversa civilizada sobre a vida ".

A banda chegou a Oxford em meio a uma turnê britânica de cinco noites que terminou na terça-feira no Indigo O2 de Londres. Isto seguiu de cinco noites, residência de venda no King's College de Londres, no início do ano em que eles jogavam cada um de seus álbuns na íntegra, um por noite. Seu sucesso como uma banda ao vivo deve-se não apenas à sua habilidade como músicos e à natureza animada de seus shows, mas também à dedicação de sua base de fãs. Os irmãos contam um evento que aconteceu em 1997, no início da fama, onde eles deveriam fazer uma assinatura em uma loja de música. Eles esperavam uma pequena multidão, talvez 50 pessoas, mas chegou ao centro comercial para descobrir que 8000 pessoas se apresentaram para vê-las. Eles escaparam com t-shirts rasgados. Zac não teve muita sorte durante um encontro de fãs em 2003. "Eu tenho uma cicatriz no meu braço de onde uma garota me agarrou; Eu não vou dormir com você se você me ferir ".


Talvez seja porque a banda era tão jovem quando eles chamaram a fama de que eles ainda têm tantos dos mesmos fãs. As meninas que estavam na adolescência nos anos 90 literalmente cresceram com a banda e agora estão no final dos anos vinte e trazem amigos e parceiros para os shows. Não é incomum achar fãs que estiveram em mais de vinte shows. Mas não são apenas as meninas que são fãs de Hanson. James Bishop e seu amigo Chris Douch, dois cavalheiros hirsutos da Oxfordshire publicaram um vídeo todos os dias desde fevereiro solicitando que Hanson jogue no casamento de Bishop.

"É um desenvolvimento interessante", diz Taylor, enquanto Zac mostra seus olhos ao serem perguntados sobre eles novamente. "Aqui está a coisa", acrescenta Zac, é muito legal e, para ser honesto, acho que eles são muito engraçados. A melhor coisa sobre eles é que eles são realmente divertidos. Nós assistimos alguns de seus blogs e eles são engraçados e, obviamente, eles demonstraram uma grande persistência. "Taylor se junta:" Em qualquer outro caso, seria simplesmente assustador ". Todos nós refletimos o que mais poderia ser feito com essa quantidade de persistência: fusão nuclear?

Então, Hanson não é exatamente o que você pode esperar que eles sejam. Sim, um deles (Zac) ainda tem cabelos longos e sim, eles ainda têm fãs gritando, mas também estão executando um negócio bem sucedido, fazendo o que eles amam e se divertem. Não é isso que alguém quer?



Cinco países em três continentes em 48 horas


Parte 1

Nos últimos 14 anos, viajamos de Manila para Anaheim, de Santiago para Amsterdã, enquanto vimos lugares grandiosos e humildes ao longo do caminho - em quase 40 países, se você está contando. Este ano, estávamos determinados a revisitar e crescer essa lista, pois apoiamos nossa versão mais recente, Shout It Out. À medida que o ano chega ao fim, com passeios em três continentes, eu diria que fizemos avanços na nossa agenda de viagens, ganhando uma quantidade razoável de milhas ao longo do caminho.

Parece que não paramos de mudar, já que ganhamos o nosso primeiro emblema de turismo mundial há 14 anos com nosso primeiro álbum de revistas principais Middle Of Nowhere em 1997. Eu acho que isso se sente assim porque é verdade - nunca paramos. Desde 2003, também embarcaram em outro tipo de jornada - executando nosso próprio rótulo 3CG Records e lançando nossos próprios álbuns em todo o mundo, enquanto navegamos no relacionamento íntimo com os fãs, negócios e arte em conjunto.

Entre nossas muitas missões, com cinco álbuns agora no nosso cinto (três deles em nosso próprio rótulo), bastantes quadros e álbuns e uma paixão de fãs de todo o mundo, de alguma forma, sempre envolvida, eu diria que estou feliz Para reivindicar os machucados com os elogios. A montagem de uma turnê mundial para retornar a muitos mercados internacionais pela primeira vez em vários anos traz consigo um pouco de ambos.

O Shout It Out World Tour nos levou pela América Latina, Europa e Reino Unido nos últimos meses. Na tentativa de compartilhar um visual interno, pensei em destacar um dos dias mais épicos no passeio, levando-nos da região montanhosa de Santiago, Chile, para Estugarda, Alemanha, para começar a perna européia da turnê ...

Depois das 11 horas, acabamos de terminar o nosso segundo último concerto no continente sul-americano, com um show no vale empoeirado de Santiago, no Chile. Desde que começamos os shows internacionais no Shout It Out World Tour, conseguimos o Brasil e a Argentina, ambos incríveis, com uma resposta fantástica dos fãs após um hiato de turismo de seis anos na região.

Na sequência do concerto chileno, tivemos que estar preparados para avançar rapidamente para pegar um voo atrasado durante a noite, indo para o norte até a Cidade do México, onde concluiríamos a nossa turnê na América Latina. Sem tempo para desperdiçar, caminhamos do palco e rapidamente arrumamos nossas malas para chegar ao aeroporto para a primeira etapa das mais longas 48 horas do passeio. Com tudo recolhido, fizemos uma breve parada para agradecer a reunião de torcedores aguardando pelos portões dos bastidores. Nós esprememos em um blitz de autógrafos e fotos, e depois nos agachamos para que todos na nossa equipe fossem carregados para a partida.

Por muitas razões para recontar, foram quase seis anos desde os nossos últimos concertos na maior parte da América Latina, mas no Chile, há uma década desde a nossa última visita durante a promoção do nosso segundo álbum, o que fez a resposta surpreendente de Muitos fãs locais são muito mais incríveis. Quando chegamos ao aeroporto, fomos recebidos de novo por uma reunião familiar de dezenas de fãs de viagem que fervor e entusiasmo genuíno foram muito bem-vindos, mas às vezes muito complicado para navegar para a nossa tripulação heterogênea de viajantes. Com uma onda para a multidão enquanto passávamos pelo controle de segurança, estávamos mais uma vez no estranho território entre uma parada e a próxima.

São 1:45 da manhã e todos estamos embarcados no vôo de redeye, todo o nosso grupo colapsando instantaneamente em suas respectivas filas. Próxima parada, Panamá. Um rápido seis horas depois, cumprimentamos o sol quebrando através de nuvens baixas e uma baía azul suave com vários navios de carga no horizonte como barcos de brinquedo em uma grande piscina de banho. Chegamos na pista de aterragem do Panamá, todos nós fizemos um bom uso das horas noturnas (por mais insuficiente que seja, durante a noite, dormir em um avião). Nosso tempo no Panamá foi rápido, apenas uma parada de conexão. Para chegar a nossa localização final da noite / dia, tivemos que pegar outro vôo, para a Cidade do México. O sol finalmente terminou, mas o nosso dia estava apenas começando, com um dia agitado de PR para o lançamento digital do novo álbum Shout It Out e um show na mesma noite.

Para nós, o dia anterior nunca terminou, mas isso não iria parar no dia seguinte de começar um outro longo dia no circo.

 






Fearne Cotton Revela Teen Crush em Taylor Hanson

Fearne Cotton escreveu uma carta de amor ao irmão Hanson, Taylor, implorando-lhe que se casasse com ela.

O DJ da Rádio 1 nem sempre foi tão legal e quadril - ela sofreu os mesmos embaralhos adolescentes que o resto de nós.

E apesar de ser um apresentador de TV desde uma idade precoce, Fearne não conseguiu lidar com essa celebridade particular, que roubou seu coração com uma interpretação excitante da obra-prima pop MmmBop.

Durante seu show na quinta-feira, os cinco amigos mais famosos de Fearne apresentaram ao lado de ela como parte do "Bring your friend to work day" da Rádio 1, e um pomo não podia esperar para prender a sujeira.

Fearne teve que jogar a Verdade ou Dare para decidir quais segredos embaraçosos para dizer aos ouvintes, e optou por permitir que seu amigo revelasse tudo.

O amigo explicou: "Quando Fearne tinha cerca de 14 anos e Hanson estava em apogeu, ela estava absolutamente apaixonada por Taylor e ela escreveu para ele, enviou uma foto de si mesma, implorando-lhe que se casasse com ela. E ela estava apenas perguntando se ele se casaria com ela e se ele viesse para a Inglaterra ... ela estava bastante obcecada, para dizer o mínimo. "

Um Fearne de rosto vermelho acrescentou: "Eu ainda os amo, eles ainda conseguiram. É tão trágicamente verdade, eu pensei em um ponto que eu me casaria com Taylor Hanson ".

(WENN)


Hanson's Making a Beer - Mas o que parece?

Lembra-se de Hanson? O jovem trio pop que estava furioso nos anos 90 tem idade suficiente para beber agora - e eles estão se certificando de que você sabe sobre isso. Os irmãos Hanson, Isaac, Taylor e Zac anunciaram recentemente que estão liberando sua própria marca de cerveja. É uma Índia Pale Ale e é chamado, com precisão, "MmmHop".

Pedimos aos designers, estudantes e criativos que nos enviem algumas idéias sobre como as embalagens para a nova cerveja devem ser parecidas. Aqui é o que eles vieram. Tem idéias próprias? Envie-os paracreativity.com@creativity-online.com e nós os adicionaremos!
Kenny Kim, da Droga5, diretor de arte e Sophie Isherwood, redator
Este conceito até deixa você beijar a boca os irmãos - todos os três, se você beber metade de um pacote de seis!

Equipe estudantil de Hyper Island, Carl Oscar Lund-Hansen, Peter Sundberg, Jonathan Pettersson e Jacqueline Anne Sibert
É um segredo que ninguém sabe. Você nunca adivinaria com essa abordagem mais sutil (e pouparia para o moniker da brew) que os bros geravam essa brew.

]
Ajuda Remedies Designer Phillip Nessen
O designer da Remedios de ajuda, Phillip Nessen, usou os princípios do dadaísmo para o seu design. Ele abraçou o "horror sem sentido e a atrocidade de MmmHop" fazendo um esboço de uma garrafa com os olhos vendados e depois aplicou gráficos aleatórios para criar esta garrafa 3D.
Bruce Mau Design
Bottle inspired by the original album artwork