quarta-feira, 3 de março de 2010

Primeiro Post. BEM VINDOS AO MEU BLOG


Olá meus amores!!!!!
Muitooo bem-vindos ao meu Blog!

Deixe-me apresentar:
Meu nome é Deborah e eu sou fã de Hanson desde 1997.
E nos últimos anos ficou um pouco mais difícil acompanhar as notícias do mundo Hanson devido a sua separação da Gravadora (Island-Universal Music), e a criação de sua gravadora independente. Pensando nisso, resolvi criar esse espaço pra poder ajudar a todas as fãs brasileiras, que assim como eu, nunca deixou de amar o Hanson!!
Além de trazer, notícias, matérias, vídeos e fotos sobre o Hanson, esse espaço poderá ter também textos criados por mim sobre diversos temas!

Espero do fundo do meu coração que você possam se divertir aqui comigo e que possam acompanhar a carreira do Hanson mais de pertinho!

Então é isso amores!

MMMbeijo!

7 comentários:

  1. AMEI IRMÃ, TÁ UM MÁXIMO...
    AH!! TENHO CERTEZA QUE VC E ELE VÃO FAZER AS PAZES AINDA HJ...
    BJKS E TE AMO...

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeeee amigaaaa... Estamos evoluindo cada dia mais.. Vcme inspirou pro Twiter e eu te reeinspirei pro Blog hsuiahsuiaha
    Muitoo bom....
    Seu blogtah lindo adorei, que melhore cada dia maissssss
    Beijos amigaaaaaaa *.*

    ResponderExcluir
  3. Dédééééé!!!
    Q isso hein blog ta show!
    Com frases de "pensadores" e tudo.. hehe
    Tudo de bom p/ vc e o blog!
    Bjuuuuuuuuu ;*

    ResponderExcluir
  4. Amega, adorei teu blog e essa tua foto ta linda demais. Vou esperar o dia que vai postar uma nossa hiem rsrs. BEIJOOOS;* Nay

    ResponderExcluir
  5. AI MEU DEUS...TU VAI CONTAR SEUS DIAS A QUI MSMO EH???? PUTZ...O PIOR EH QUE FAÇO PARTE DE ALGUNS DELES...ADOREI O BLOG
    E COMO SEMPRE: VC ESTAH LINDA!!!!
    AMO-TE!!!!

    ResponderExcluir
  6. AIAIAIAI...A SDDE NAUM EH SOH DO LELE NAUM, EH DE TODO MUNDO, TAH?!
    O LELE, EMBORA IMPOSSÍVEL, EH UMA SDDE ESPECIAL TENHU QUE CONCORDAR...HEHEHEHE
    AMIGA, VÊ LAH O Q TU VAI ESCREVER AKI HEIN...RSSSS
    TO FICANDO PREOCUPADA...

    ResponderExcluir
  7. oiiii como esta
    so pasei pra mandar um beijoo!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.