sexta-feira, 26 de novembro de 2010

#news #hanson.net

Dallas :




Taylor Hanson fala música moderna, fãs famosos e seus filhos "altamente musicais"


Quer sentir-se velho? Ouça isso: Taylor Hanson tem 27 anos.

Ele é mais velho do que Marc Zuckerberg. Ele é mais velho do que LeBron James. Ele é mais velho do que Rihanna, Rafael Nadal e Scarlett Johansson.
Criminoso: Ele é mais antigo do que a rede Fox.

"Especialmente com o último álbum, começamos a ver um grupo mais jovem de fãs", disse Hanson, o vocalista e o teclado de sua banda de irmãos homónima. "Estamos falando de fãs mais jovens, e eles ainda estão no ensino médio e na faculdade - o que faz você perceber," Uau, nós estamos fazendo isso por um tempo ".

Quando o MMMbop tomou o mundo pela tempestade em 1997, os críticos não só elogiaram a música, mas previam o puro talento de Hanson que lhes permitiria manter a indústria da música a longo prazo. Acontece que eles estavam certos. Oklahoma Bros Taylor, Zac e Isaac Hanson envelheceram bem desde os seus dias como duendes loiros, lançando o álbum após o álbum de bem recebido rock 'n' soul e conquistando os fãs que, acreditam ou não, não se importariam com MMMbop . Eles preferem ouvir músicas mais recentes como Penny & Me, Go ou Thinking 'Bout Somethin', do seu disco 2010 Shout It Out.

Não está familiarizado com aqueles singles? Isso é bom. Apenas saiba que toneladas de mulheres amantes de Taylor na década de 20 conhecem as letras de cor e vão cantar quando Hanson interpreta o Teatro do Estado na noite de sexta-feira. A banda atua às 7 p.m. Sexta-feira; Os bilhetes são de US $ 25. Clique aqui para comprar.

Pegamos com Taylor Hanson por telefone de seu estúdio de Oklahoma, onde ele estava trabalhando em um conjunto de DVD de cinco discos, 5 de 5, consistindo em performances ao vivo de cada um dos cinco álbuns da banda.

Eu vou para o show em St. Pete, e estou ansioso para isso. Mas você provavelmente não ficará surpreso ao saber que minha esposa desempenhou um papel importante na nossa decisão de comprar ingressos. Você ganha muito disso em suas multidões - maridos e namorados que são incapazes de impedir suas esposas de comprar um ingresso?

(Risos) Bem, espero que não seja muito doloroso para você. Você sabe, há uma dinâmica única com a banda. Você tem, em um nível, caras que provavelmente tinham 14 anos quando eu tinha 14 anos, que são como: "Homem, eu odiava você - todas as garotas estavam gritando; Eles tinham seus cartazes Hanson na parede, e eu queria colocar um punho através dele. "Mas isso desaparece ao longo do tempo. Nós sempre tivemos mais fãs do sexo feminino, mas, a menos que você seja, como uma banda de rock pesada, quase sempre é verdade. Há quase sempre mais compradores de música que são mulheres. Os homens são apenas mais lentos. Somos mais teimosos.

Você é arrastado para concertos por sua esposa? E não tome o caminho errado - não estou sendo arrastado para este concerto; Estou indo de bom grado.

Sim, vejo como é. Bem, houve algumas vezes, que permanecerão sem nome. Eu não quero passar pela lista de sucesso.

Você tem 27 anos, mas viveu na estrada quase toda a sua vida e você tem quatro filhos. Você está começando a se sentir velho?

(Risos) Sim, cara, sou todo tipo de coisas. Nós definitivamente colocamos nossos corpos através do estresse e da tensão na última década. Mas eu não diria nada como, "Eu sinto os cabelos grisalhos entrarem".

Você não chegou ao ponto em que você gosta, "Oh, a música que essas crianças hoje estão ouvindo, eu simplesmente não entendo".

Bem, eu sempre me senti assim.

(Risos) Você não entende por que as pessoas estavam ouvindo Hanson nos anos 90?

Fiquei feliz que as pessoas estivessem ouvindo Hanson. Mas sempre há apenas algumas coisas que são atuais, que são populares, que eu acho que são boas. Toda vez que colocamos um recorde, sempre estou cobrindo a cabeça da metade do que está no rádio, pensando: "Estou feliz que eles estão jogando nosso disco, mas e as outras coisas?"

Então, o que você está nos dias de hoje?

Eu acho que o Arcade Fire continua a colocar excelentes discos. Eu acho que Taylor Swift é um artista pop refrescante, porque ela realmente sabe quem ela é. Ela não tem delírios com quem ela está falando, e ela é realmente talentosa.

Você estava chateado por ela e Taylor Lautner terem cooptado com o nome de Taylor na cultura pop?

(Risos) Eu acho que eu teria que levar isso com seus pais. E também, nos conhecemos algumas vezes, e ela não tem sido nada além de mim e de nós. Então, não há problema com o nome de Taylor. Eu acho que ela fez um bom trabalho com isso.

Quem é o fã Hanson mais surpreendente que já conheceu?

Nós tivemos algumas pessoas diferentes como Alice Cooper ou Michael Stipe de REM, onde nós gostamos de "Oh, eu não esperava isso". Steve Lukather, que definitivamente é um cara de rock, foi muito complementar .

Dado seus laços com Oklahoma, você passou algum tempo por Flaming Lips?

Não passamos muito tempo ao redor deles. Temos muitos músicos mútuos que se conhecem. Mas nós não interagimos muito com eles. Eles são uma espécie de bolacha própria. Não tenho a certeza de que eles realmente estão baseados em Oklahoma City. Eu acho que eles estão baseados no espaço.

Desde '97, MMMbop sofreu um pouco de uma reforma em concerto. É por necessidade, com a sua mudança de voz e conjunto de habilidades, ou é apenas para manter as coisas frescas quando você a toca ao vivo?

Parte disso é, você tem 27 em vez de 14. Tudo vai parecer um pouco diferente. É meio estranho - penso nesta turnê, e nos últimos dois anos, provavelmente estamos apresentando o desempenho mais preciso do primeiro disco que temos em anos. De certa forma, parece mais preciso ao álbum em nosso show ao vivo agora. Mas é apenas uma coisa evolutiva. Você tenta descobrir uma maneira de jogar onde você é exato para a música que você escreveu há uma década, mas você ainda está cantando com convicção, então não está, "Ok, ligue a música pré-gravada em Seu cérebro. "Você tem que ir lá e ainda executá-lo e cantar, e não ir no piloto automático.

Os seus filhos já apresentaram alguma tendência musical ainda?

Eu estaria mentindo se eu dissesse não. Eles são definitivamente musicais, muito musicais. Mas acho que ser musical e se eles realmente serão músicos é uma questão completamente diferente. Nós íamos ser músicos porque era óbvio que tínhamos essa estranha movimentação, e nossa gente disse: "Nós realmente não podemos parar você. Nós precisamos apoiar o que você está fazendo. "É uma linha fina, porém, porque como crianças, começando nossa banda, você percebe que o apoio de familiares e amigos é enorme. Você se pergunta agora, quando você vê algum interesse e talento musical em seu filho: "Eu deveria estar encorajando isso? Como faço isso? "Tudo o que sei fazer é esperar que venha deles e estar disposto a incentivá-lo.

Obviamente, sabemos o que você e Isaac e Zac estão fazendo agora. E quanto aos seus outros quatro irmãos?

Todos têm interesses variados. Nossa irmã mais nova tem 12 anos; Ela está fazendo muitas atividades de garotas de 12 anos. Todos os nossos outros membros da família são realmente criativos em seus próprios aspectos, desde a atuação até a pintura. E há um pouco de envolvimento no nosso negócio, porque se alguém está disposto a ajudar a fazer parte do negócio familiar de vez em quando, nós sempre os deixamos.

Windows matizado: está acabado? Vocês estão fazendo alguma coisa com isso?

Não estamos nos comprometendo com nenhuma data no momento, mas acho que há um sentido bastante amplo de que faremos outro registro. Mas é um pouco do que faz com que o Funcionário Tinted Windows seja divertido e não é tanta pressão. Isso acontecerá quando acontecer.

- Jay Cridlin, tbt *



50 Anos de Bandas de Menino

Não importa sua idade, você nunca esquecerá sua paixão pela primeira vez. Volte para os grupos vocais masculinos de ontem e hoje.


Hanson
Estabelecido: estes três irmãos começaram a se apresentar juntos em sua cidade natal, Tulsa, Oklahoma, em 1992.

Membros: o guitarrista Issac Hanson, o pianista Taylor Hanson e o baterista Zac Hanson.

Maiores hits: "MMMBop!", "Onde está o amor", "estranho" e "Moeda de um centavo e eu".

Fato divertido: fora do trio do grupo, Zac é o único que não nasceu em Tulsa, Oklahoma. Ele nasceu em Arlington, Virgínia.

Estilo de marca registrada: Hippy! Pense nos velhos cabelos.

Melhor letra: Mmmbop, ba duba dop / Ba du bop, ba duba dop / Ba du bop, ba duba dop / Ba du / Yeah / Yeah "-" MMMBop! "

Onde estão hoje: os seus longos bloqueios podem ter desaparecido, mas este trio fraternal ainda está forte! Todos os três irmãos são casados e têm filhos. Eles lançaram seu quinto álbum de estúdio em junho de 2010 e estão atualmente em sua turnê Shout It Out.



HANSON ROCKS AT REVOLUTION. Dá ao Fans uma mostra que será lida com atenção.

No domingo passado, o grupo de pop-rock Hanson trouxe sua turnê de "Shout It Out" para o clube de música Revolution no Broward Blvd., em meio a um mar de garotas adolescentes gritando. Eles percorreram um longo caminho desde a década de 90, que produziu o hit "Mmm Bop" e mostra uma energia e um espírito que nos garantem que estarão por um tempo por mais tempo.

Antes de chegar ao palco, os irmãos Hanson se esforçaram para se misturar com os fãs e para darem a conhecer seu trabalho de caridade, fazendo com que os fãs passem uma milha de pés descalços no centro de Fort Lauderdale.

A caminhada é sua maneira de ajudar a conscientizar a pobreza inacreditável e a epidemia de HIV / AIDS que aflige a África. Para cada pessoa que caminha com Hanson, os irmãos vão doar um dólar de seu próprio bolso para ajudar na luta. E você pensou que era tudo simplesmente rock n 'roll, hein?

Hanson iniciou o show abrindo com "Shout It Out" seguido de "Make It Out Alive". Outras músicas incluíram "Speechless", "Go", "Carry You There" e incluíam as músicas da capa "Oh! Darling "dos Beatles e Marvin Gaye" Let's Get It On ". Hanson fechou com os fãs favoritos "Mmm Bop", "Save Me" e "Lost Without Each Other".

Fiquei apreensivo em assistir a esse concerto no início, mas agora eu me considero uma fã dessas pessoas verdadeiramente talentosas e filantrópicas e certamente veria novamente na próxima vez que elas vierem

Filhos nativos de Tulsa, Oklahoma, HANSON vem fazendo música juntos há quase duas décadas. Treze anos atrás, sua marca de pop-rock americana americana, inspirada na alma, foi introduzida no mundo. Não afetados por gráficos ou modas, passaram mais de uma década construindo uma comunidade de fãs conectada entre si e alimentada pela energia e artesanato de três irmãos e suas músicas.

O seu quinto álbum de estúdio, Shout It Out, está programado para ser lançado no dia 8 de junho de 2010 no rótulo do 3CG Records. Eles entregam um poderoso grupo de músicas melodiosas e soul que o deixarão com uma sensação contagiosa de otimismo para o futuro e acolheram reminiscências para o rock 'n' roll americano.

Shout It Out é uma coleção de pop-rock finamente trabalhada, com sabor a R & B, uma homenagem à música que inspirou HANSON quando começaram. O álbum produzido e escrito exclusivamente pela banda é aumentado com convidados especiais: o baixista do Funk BrothersFunk Brothers, Bob Babbitt, que tocou em alguns dos maiores sucessos da Motown e o arranjador de alças Jerry Hey, que trabalhou com Michael Jackson, Michael Jackson, Quincy JonesQuincy Jones, Earth, Vento e fogo e muito mais.

"A anatomia da nossa banda é semelhante a uma banda de rock dos anos 70 - indivíduos brancos do Centro-Oeste que cresceram ouvindo a alma dos anos 50 e 60, que estão misturando guitarras, com teclas vintage e músicas melódicas", diz Taylor Hanson. Acrescenta a Isaac, "Nós sempre seremos um pouco solidários porque está no solo de Oklahoma (o estado também é o lar de artistas como Bob Wills, Woody GuthrieWoody Guthrie e o versátil Leon Russell), mas o que nunca paramos de aspirar a São os grandes compositores e artistas que acertaram conosco primeiro, aquela música de rock and rock soul rock 'n' de Chuck BerryChuck Berry para Otis Redding. Nós redescobrimos essa aspiração nesse registro. Há um pouco mais de balanço e um pouco mais de ar.

Enquanto Shout It Out olha para trás no tempo musicalmente, também representa o movimento para a frente do HANSON. "Nós adoramos tocar músicas clássicas", diz Zac Hanson. "Mas nunca nos sentamos e escrevemos a nossa versão do que parece até agora".

HANSON transmite energia tão nova no novo álbum que é fácil esquecer que esta banda já esteve em torno do bloqueio algumas vezes. Múltiplas nomeações de Grammy (o baterista Zac é o compositor mais novo nomeado na história), anos de manchetes em todos os lugares de Carnegie Hall para o Hollywood Bowl e recordes mundiais para a audiência de concertos mais alta da história.

Para mais informações sobre Hanson, faça logon em seu site em: www.hanson.net



Growed Hanson confia em ótima música para excelente show ao vivo.


Passaram-se os longos bloqueios loiros e o pop bubblegum - eles foram substituídos por três homens adultos com um som indizível.

Hanson, um trio de irmãos que começaram como estrelas do pop adolescente no final dos anos 90, jogou Revolution in Ft. Lauderdale no sábado à noite para uma multidão muito entusiasmada.

Hanson subiu ao palco e abriu com "Can not Stop", fora do álbum The Time Around lançado em 2000.

Com Taylor no piano e nos teclados, Isaac no violão e Zac na bateria, eles tocaram músicas de todos os álbuns com o que parecia ser uma habilidade musical tão fácil.

Este foi um dos poucos shows que eu tinha sido recentemente que era realmente sobre a música - sem pirotecnia, sem luzes chamativas, sem modificações de fantasia.

Um dos destaques para mim foi o tipo de intervalo acústico no meio do show. Taylor e Isaac tocaram guitarras acústicas e Zac tocava uma caixa de bateria. Isso foi especialmente excelente durante a música "Go", na qual a Zac fornece os únicos vocais. É uma música tão emotiva e Zac a executou com tal poder. Apenas outro testemunho da verdadeira musicalidade de Hanson.

Claro que eles tocaram as músicas que os apresentaram ao mainstream: "MMMBop" e "Where's the Love". Essas músicas ainda me deixaram tão feliz agora que quando eu as escutei pela primeira vez em 97.

Os irmãos também falaram um pouco sobre a caminhada que eles organizam em todas as cidades em que eles participam. Parceria com TOMS Shoes, os irmãos - e seus fãs - andam uma milha com os pés descalços antes de cada concerto para arrecadar dinheiro e representam as lutas da pobreza Crianças africanas enfrentam uma base diária.

Taylor agradeceu os fãs por ajudá-los a "arrecadar dinheiro para combater a pobreza na África de forma muito tangível".

O fato de eu notar que muitas pessoas não percebem sobre Hanson é, não só a diferença que eles trabalham para fazer no mundo ao seu redor, mas a habilidade musical pura que eles possuem. Cada um deles toca vários instrumentos, escreve suas próprias músicas e é muito surpreendente vocalmente.

Eu acho que muitas pessoas ainda as vêem como três crianças cantando uma música com letras incompreensíveis, mas são muito mais do que isso. Eu realmente incentivaria todas aquelas pessoas ainda presas em odiar a versão de Hanson de 1997 para realmente dar-lhes uma escuta. "The Walk" é o meu favorito de seus álbuns. Garanto que isso fará você pensar duas vezes sobre eles.

A abertura para Hanson foi Jarrod Gorbel, vocalista da banda indie The Honorary Title. Gorbel, armado com uma guitarra acústica e um cantor de backup e um violinista Dré, fez todo o balanço balançando.

Gorbel tem um ótimo som e ele e Dré jogaram perfeitamente juntos. Seu conjunto era muito suave e relaxante - como uma versão musical de um banho de espuma.


Pendurado com Isaac Hanson

Em 15 de novembro, a sensação de "MMMBop", Hanson, vai ao palco no Teatro Calvin de Northampton. O grupo lançará uma caixa de DVD ao vivo em 30 de novembro chamada 5 de 5 e está atualmente em turnê com Jarrod Gorbel promovendo o mais recente álbum de Hanson "Shout It Out".

Isaac Hanson, o membro mais antigo desta sensação pop adolescente conversou com The Mount Holyoke News sobre suas influências, infância e criando seus próprios filhos.

MHNews: Houve um artista favorito com o qual você conseguiu visitar ao longo dos anos?

Isaac: Bem, nós conhecemos muitas pessoas ao longo dos anos - nem sempre fizemos turnês com todos eles, mas você tem pessoas como Billy Joel e Paul McCartney ... que você tenha a oportunidade de apertar a mão e dizer olá para eventos e passagens diferentes Para conversar por alguns minutos ...

Uma das coisas musicais mais importantes para nós, é que nós tivemos a seção de chifres do filme The Blues Brothers e que estavam na banda e fizeram os registros com [John] Belushi e [Dan] Aykroyd. Eles jogaram conosco um monte de momentos diferentes com a promoção deste disco ... Nós crescemos assistindo esse filme. Foi o filme e os velhos rádio e as coisas do final da década de 50 / início dos anos 60, tanto quanto R & B, rock and roll, Chuck Berry, Otis Redding, Aretha Franklin - esse tipo de coisa. Então, para ter a chance de jogar no palco com esses caras e conversar com eles - especialmente Bones Malone, que é um arranjador principal e coordenador da seção de chifres, cujo absolutamente um cavalheiro e um cara muito bom para conversar.

Foi muito grande para nós e nós cobrimos, entre outras coisas, nós cobrimos "Gimme Some Lovin '" e a música "Shake Ya Tail Feather", ambas no filme The Blues Brothers. Nós realmente conhecemos essas músicas do filme primeiro e depois descobrimos as versões originais, além de recriar recentemente uma cena do filme The Blues Brothers para esse single "Thinkin Bout Somethin" deste registro. Assim como o amor dos The Blues Brothers tem uma espécie de círculo completo [risos] e tive a oportunidade de trabalhar com esses caras, brincar com esses caras ...

O filme em si foi inspiração para o vídeo. A cena em que Ray Charles entra na música na loja de música e, em seguida, todos os Blues Brother Band e The Blues Brothers começam a cantar e a próxima coisa que você conhece uma festa de dança espontânea na rua acontece e, basicamente, recriamos essa cena com nosso próprio pequeno Torções aqui e ali ... Definitivamente foi inspirado por esse filme e nosso amor por essa música, bem como a sensação de que essa cena particularmente e que essa música desse filme causou. Então, sentimos que era representativo do que a música 'Thinkin Bout Somethin' fazia as pessoas divertidas e, por isso, parecia apropriado.

MHNews: Hanson colaborou e conversou com o diretor sobre isso? Ou eles o trouxeram primeiro?

Isaac: Definitivamente era nossa idéia (risos). Curiosamente, estávamos falando sobre idéias de vídeo - essa idéia surgiu de passagem e nós somos como, 'Oh, isso seria realmente legal', e então Taylor estava olhando coisas de vídeo on-line e ele puxou essa cena de The Blues Brothers Filme ... [ele] percebeu que a música simplesmente clicou - isso fazia sentido ... Eles também poderiam ter colocado esta música no filme que ele realmente funciona. Então, seguimos a estrada de descobrir como recriar essa cena. Nós finalmente construímos o set para a loja de música dentro do nosso escritório e depois encontramos uma rua no centro de Tulsa, OK, de onde somos e filmamos tudo lá. Então, foi muito divertido - muito legal.n

MHNews: O que foi como crescer em Oklahoma e então poder viajar por todo o país?

Isaac: "Nós vivemos como crianças jovens em Arlington, VA e também por cerca de um ano viajamos na América do Sul porque nosso pai era contador de uma companhia de petróleo e aproveitou a oportunidade porque eu acho que, entre outras coisas, ele era corajoso o suficiente e Ambicioso o suficiente para assumir uma oportunidade de trabalho habitual ... Somos originários de Oklahoma. Então meu pai trabalhou para o [EUA Government Accountability Office] em Washington e depois mudou-se para Oklahoma. Então, aquela empresa de petróleo pelo qual ele trabalhou, passamos um ano na América do Sul devido a esse trabalho depois que ele esteve lá por alguns anos ...

Tulsa é uma cidade pequena, mas não é pitoresca e rural - a área do metrô é cerca de um quarto de milhão de pessoas, mas por padrões do Nordeste não é particularmente grande, mas não é uma cidade pequena ... Curiosamente, é muito similar ao tamanho da cidade de Kansas.

MHNews: O que foi como crescer em uma família com tantos irmãos? Alguma vez houve algum ciúme?

Isaac: Bem, quando começamos, éramos tão jovens que acho que o único de nossos irmãos que se lembraria de não fazer música é a minha irmã Jessica, com 22 anos; Então ela pode ter tido alguns anos de memória onde não estávamos fazendo música, mas ... por minha irmã Avery era uma que já estávamos a tocar concertos. Então, praticamente todos nos conhecem - (risos) Não sei se haveria algum ciúme, particularmente uma coisa que meus pais foram realmente, muito bom - e acho que somos evidentes disso - está preenchendo um monte de A individualidade e a autoconfiança em seus filhos e o resto das crianças na minha família não têm falta de autoconfiança ou vontade de ser eles mesmos e de muitas maneiras ambiciosas também. Definitivamente não há nenhum tipo de ciúme em particular, quero dizer, às vezes me sinto um pouco estranho porque você sabe que criamos quase como duas famílias separadas ... porque fizemos tanto e estamos na estrada e todo esse tipo de coisas.

MHNews: Você encorajaria qualquer um de seus próprios filhos a se interessar pela música?

Isaac: (risos) É engraçado porque acho nossa cultura moderna. Nós estávamos falando recentemente, estávamos em San Francisco, [CA] em um belo teatro que estávamos tocando ... foi construído após o terremoto de 1906 em San Francisco ... nós ' Re neste lindo teatro olhando ao redor e há toda essa moldagem e escultura e é simplesmente ornamentado e bonito e estávamos falando sobre como, infelizmente, parece que muitos desses traços foram perdidos na cultura americana nos últimos cem anos. Em muitos casos, essas eram empresas familiares que transmitiam habilidades, você conhece conhecimento adquirido e aplicado.

Então, de muitas maneiras, não é razoável pensar que alguns de nossos filhos se mostrariam musicalmente inclinados ou, pelo menos, extrovertidos. Mas é muito cedo para contar sobre isso. Por um lado, conhecemos as armadilhas e a insanidade de ser músico, então, nesse sentido, acho que você poderia ser útil para o seu filho. Mas, ao mesmo tempo, eles terão um conjunto incomum de circunstâncias em que são crianças de músicos. Então eu não sei, isso vai depender deles. Espero que eu inculque confiança suficiente em meus filhos - ou tanta confiança no meu filho como os meus pais fizeram e, espero, tenho certeza de que eles encontrarão seu próprio caminho.

MHNews: Há algo mais que você gostaria de realizar música externa?

Isaac: É divertido porque a música é um hobby e um trabalho. É o melhor trabalho que você poderia ter e é o hobby mais consumidor que você poderia ter. Você sabe que é um deles no mesmo de muitas maneiras, porque é seu amor e também é seu trabalho, seu trabalho ... Minha esperança é com o estado em constante evolução do negócio de música agora, minha esperança seria de alguma forma ou de outra forma Devido a algumas das circunstâncias incomuns em que vivemos ao longo dos anos, que possamos ter a oportunidade de ajudar as pessoas, ajudar outros tipos de aspirantes a músicos ... Que teremos oportunidades para ajudar a impulsionar esforços criativos fora do nosso próprio banda.

Mas você sabe, em algum nível ou outro, uma vez que você está fazendo isso enquanto nós fizemos, você tem um grau de mestrado em experiência de vida, de alguma forma ou outra e seria uma espécie de vergonha não Dedica o seu tempo livre adicional a algumas dessas coisas também ... Eu realmente não acho que as aspirações fora do negócio da música realmente teriam muito além de talvez escrever um livro ou tirar férias. O que eu não sou muito bom em tirar férias ... também muitos músicos têm uma visão inflada de serem oferecidos a [escrever um livro]. Eu acho que muitos tipos artísticos vão. "Você sabe o que seria realmente legal? (Sua voz fica baixa e rouca) Apenas gostar de sentar-se e escrever um livro. "... Seria bom aproveitar uma oportunidade para escrever algumas coisas, mas é difícil escrever e agora estou realmente entusiasmado com o registro e sobre Viajando e voltando pelo nordeste e tocando esta nova música ... Estou ansioso para manter o registro vivo e manter isso no próximo ano.



Hanson serve as batidas durante a "Eat to the Beat!" Concerto em Epcot


Udiences começaram a se alinhar cedo para ver os irmãos musicais de Tulsa, Oklahoma, que realizam os sucessos da série "MMMBop" e "Where's the Love", bem como as últimas músicas do novo CD "Shout It Out". Antes de serem os primeiros Mostre, os três irmãos Hanson - Zac, Taylor e Isaac - fizeram uma visita especial do próprio Mickey Mouse. Mickey também teve a chance de se encontrar com os filhos do trio, quando os meninos correram pelos corredores do America Gardens Theatre quando viram o mouse Spangled Star-Star parado para cumprimentá-los com os braços abertos.

Depois de tirar fotos de lembrancinhas com suas famílias para seus próprios álbuns de recortes, o trio representou nossas câmeras com Mickey.




Hanson, MMMBop e além

Pode parecer estranho para um grupo de cantores cujos membros todos ainda estão nos anos 20 para lançar uma retrospectiva de carreira de cinco DVD.

Mas a banda da qual estamos falando é Hanson, a antiga banda de garotos, cuja música de assinatura, "MMMBop", foi lançada há 13 anos e meio, quando mesmo o mais antigo do trio de irmãos tinha apenas 16 anos e o mais novo 11.

O fato de que ainda estamos falando sobre Hanson - irmãos Isaac, Taylor e Zac - todos esses anos depois é uma indicação de que eles são, de fato, dignos de uma retrospectiva.

Isso, e o fato de terem lançado mais quatro discos criticamente e comercialmente bem sucedidos desde então e tiveram nove hits Top 40. E que o seu mais recente disco de estúdio, "Shout It Out", lançado em junho com o single "Thinking 'Bout Somethin'", não só foi um de seus melhores esforços, mas chegou ao Top 30 da Billboard.

Eles estão em mais uma turnê que a sexta-feira pára no Sherman Theatre de Stroudsburg, no qual o irmão mais velho Isaac diz em um recente telefonema do estúdio do Oklahoma do grupo, você pode esperar "você vai ouvir uma boa parte das músicas que você conhecer."

Então, em 30 de novembro, Hanson lançará o conjunto de DVDs "5 de 5", que captura a residência de cinco noites do grupo - tocando um álbum diferente todas as noites - no Gramercy Theatre de Nova York em abril, antes de tocar o Festival Bamboozle no The Meadowlands em Nova Jersey.

O pacote também inclui um "melhor de" CD e entrevistas nos bastidores. Pedidos avançados estão sendo feitos no site da banda, http://www.hanson.net.

"Para poder ver todos os nossos registros em um contexto como esse, e para poder ouvir a diferença entre 'MMMBop' e 'Pensando' Bout Somethin '," Isaac Hanson diz: "Eu diria que dá uma perspectiva interessante sobre Quem somos como uma banda no passado há mais de uma década ".

A maior revelação, diz Hanson, é o quanto as músicas, mesmo as escritas quase 15 anos de distância, têm em comum.

"Não há dúvida de que a música evoluiu ao longo dos anos", diz ele. "Não há dúvida de que a base de fãs de alguma forma tenha evoluído". Mas ele diz que é interessante ver em "5 de 5" que a maior diferença entre músicas no primeiro álbum, "Middle of Nowhere", e as que estão em "Shout It Out" é o uso deste último de chifres.

"Especialmente nesse contexto, você percebe que as próprias músicas podem passar de um registro para outro e provavelmente você não notará muita diferença", diz Hanson.

Hanson diz que existem duas grandes razões para isso. A primeira é que as influências e inspirações do grupo nunca mudaram. Os chifres e as inclinações de R & B em "Shout It Out" "conectam os pontos" com "Middle of Nowhere", diz ele.

"O meio do nada" definitivamente teve um monte de momentos de influências do R & B e da Motown nos anos 60 ", diz ele. "Mesmo uma música como" MMMBop ". De muitas maneiras, a razão pela qual esse coro é como é, é porque estávamos tão familiarizados com os grupos vocais dos anos 50 e todo o tipo de seção doo-wop do início do rock e lista."

Dos discos entre 2000, "This Time Around" foi mais rock, com as músicas "If Only" e "This Time Around". Hanson diz que "Underneath" de 2004 sobreviveu a uma luta de quatro anos pela banda de Def Jam Records e Formam seus próprios registros 3CG. Ele diz que "era uma maravilha que ele tivesse qualquer tipo de coesão", embora o single "Penny & Me" atingisse o número 2. E 2007 "The Walk" explorou o lado do evangelho e raízes do R & B.

"E então, quando atingimos 'Shout It Out', acho que fizemos um círculo completo", diz Hanson. "Nós simplesmente sentimos como chamar a atenção para o fato de que realmente amamos o que fazemos. Que nós amamos o R & B antigo e a música pop. "Ele diz que a maior parte do disco foi gravada ao vivo no estúdio.

As audiências responderam. "Shout It Out" traçou mais do que "The Walk" e um disco Greatest Hits de 2005 e acerte o número 2 no gráfico indie.

Hanson diz que o outro motivo pelo qual o grupo foi capaz de transcender o início da banda do menino era que a era nunca definiu realmente as músicas de Hanson.

"Nós acabamos de começar com crianças novas e tiveram nossos maiores sucessos até à data como adolescentes", diz ele. "Eu acho que a exuberância juvenil pode levar as pessoas a pensar que estamos escrevendo música que não tinha profundidade. E não acho que seja esse o caso.

"Se as pessoas realmente olhassem para 'Middle of Nowhere' ou a maioria das músicas que lançamos ... Eu acho que nossa música manteve os mesmos princípios fundamentais e até mesmo o conteúdo lírico como o fez desde o início".

Mas, tendo dito isso, Hanson diz que está claro que o envelhecimento do grupo - Isaac completará 30 dias antes do show do Sherman Theatre - afeta suas vidas.


Os irmãos todos são casados, têm sete filhos entre eles, e Isaac em 2007 teve uma cirurgia de emergência para uma embolia pulmonar, ele diz que foi exacerbado por sua guitarra. "Tudo está bem, e não há motivo para pensar que eu voltei a ter essa questão novamente", diz ele.

O irmão do meio Taylor, em 2009, tornou-se o primeiro membro a se apresentar fora do grupo, formando o projeto paralelo Tinted Windows com o guitarrista de James Smashing Pumpkins James Iha, o baixista / cantor Adam Schlesinger das Fontes de Wayne e o baterista Bun E. Carlos de Cheap Trick.

Tinted Windows lançou um disco auto-intitulado e exibiu programas de TV e disputou festivais, e Isaac Hanson diz que Taylor escreveu mais músicas que aparentemente se prestavam ao estilo da banda. "O que me faz pensar que pode haver" outro disco de Tinted Windows eventualmente, ele diz.

Certamente, "a vida familiar sempre faz a diferença, porque você não se casaria e teria filhos, se você pensasse que iria continuar sendo solteiro, você sabe?", Ele diz, rindo.

Mas, quanto a Hanson fazendo mudanças significativas, Isaac Hanson diz que não vê, e diz que "5 de 5" demonstra o porquê.

"No que diz respeito à percepção da música e das pessoas ... a coisa" 5 de 5 ", se as pessoas vêem, não posso imaginar que elas não se encontrariam, se não estivessem familiarizadas com Hanson, coçando a cabeça [e dizendo ] "Espere um segundo, eu preciso repensar minha opinião?" Nós gostamos de pensar que vamos fazer isso por muito tempo "

John.moser@mcall.com

610-820-6722

HANSON

Com Kicking Dasies e Jarrod Gorbel (anteriormente de The Honorary Title)

• Quando: 8 p.m. Sexta-feira

• Onde: Sherman Theatre, 524 Main St., Stroudsburg

• Quanto: $ 28

• O que você vai ouvir: músicas de cada um dos cinco álbuns de estúdio da banda, incluindo os hits "MMMBop", "Onde está o amor", "Este tempo," "Moeda de um centavo e eu" e "A grande divisão", também Como músicas do novo álbum, "Shout It Out", como "Thinking 'Bout Somethin'" e o título cortado.

• Informação: http://www.shermantheater.com, 570-420-2808.

Na Web: http://www.hanson.net


"Old Man Hanson" sendo incrível

Você já pode ter visto este vídeo, já que vem se aproximando da maioria das comunidades de fãs de Hanson. Mas se você não, é de Montreal. Isaac viu um cara empurrar duas garotas que estavam sendo bastante desagradáveis e decidiram que ele absolutamente tinha que dizer algo sobre isso e chutar o cara fora do show!



Hanson retrospectiva no Sherman Theatre mostra muito sobre eles




Com Hanson no caminho para promover um próximo DVD retrospectivo de carreira, você poderia ter esperado que o show da banda na sexta-feira no Sherman Theatre em Stroudsburg incluísse todos os seus sucessos.

E você ficaria certo. Mas o show de Hanson era muito mais.

Para uma multidão quase cheia de mais de 1.200, Hanson jogou um show de duas horas que abrangeu 25 músicas completas e trechos de outros dois em uma mini-medley que iniciou o show.

Taylor Hanson
Fotos de Brian Hineline / Especial para The Morning Call

E pesado no material de sua estréia de quatro milhões de vendas, o "Middle of Nowhere", e seu novo disco, "Shout It Out" (os dois representaram 15 músicas), o show mostrou muito sobre o grupo:

A força de seu material antigo: seria fácil descartar Hanson como apenas a banda que tinha o monster hit "MMMBop". Fácil, mas errado. O início da banda atingiu extraordinariamente bem. "Where's The Love" não é apenas uma boa música, mas dança - como a multidão mostrou com entusiasmo. "If Only" de 2000 "This Time Around" teve um irmão do meio (e um homem da frente) Taylor em harmônica quente.



Sua consistência:

O fato de Hanson ter cantado músicas de todos os seus álbuns, exceto 2007 "The Walk" (uma decepção pessoal, "Georgia" é uma ótima música) mostrou o quão boa sua música continuou sendo.

Zac Hanson

"Penny & Me" do "Undeneath" de 2004 mostrou as harmonias da banda e foi o destaque de um conjunto acústico de três músicas, meio-show, com os irmãos sozinhos e sentados no palco (eles tocaram o resto do show com um baixista e Segundo guitarrista / tecladista). A multidão adorava "Lost Without Each Other", também de "Underneath".

E os cortes profundos que Hanson jogou mostraram quão forte é o catálogo. "Speechless" de "Middle of Nowhere" bateu e agitou-se com um sulco sneaky, bluesy. Durante ele, Taylor afastou-se do microfone para cantar sem amplificação; A multidão cantou muito mais alto. "A Minute Without You" desse disco, com Isaac novamente a cantar, também foi bom. E "With You in My Dreams" tocava como construído atrás do tambor do irmão mais novo Zac. Eles até tiraram "Homem de Milwaukee", a "trilha bônus" enterrada de "Middle of Nowhere".



A força de seu novo material: "Shout It Out" pode ser o melhor disco de Hanson até agora. Suas músicas não só se encaixam extremamente bem com os hits, mas têm raízes que utilizam R & B. "Pensar" Bout Algo "foi quente e funky e teve toda a multidão se movendo. Mesmo para "Give a Little", que mais tarde no show teve a multidão em um frenesi. "Vocês ainda conseguiram algum bop para a esquerda?", Perguntou Taylor. E "Kiss Me When I Come Home" durante o conjunto acústico brilhou, com o piano de Honky-Tonk de Taylor.


Isaac Hanson

O talento de seus membros: os irmãos Hanson tornaram-se músicos fortes e bons artistas. O irmão mais velho, Isaac, tocava freqüentemente uma ótima guitarra, como um solo gritando em "Can not Stop" e tocando o groove do "Run Away Run", no qual Zac também trovejava na bateria. Taylor, que principalmente estava no piano, alternadamente bateu as chaves apaixonadamente e com força.

Eles também cantam muito bem. Taylor, é claro, é a voz identificável da banda, mas Isaac estava com alma e expressiva cantando "This Time Around", e cantou uma queimadura dramática em sua vitrine, "Hand in Hand", chicoteando sua cabeça quando ele terminou com um grito primordial e raspando Sem restrições quando correu pela frente do palco. Ele também se deslocou no palco de joelhos enquanto tocava uma festa de festança "Lost Without Each Other". E é Zac quem tem a melhor voz do trio, mostrando isso no novo "E eu esperei" e especialmente em uma capa de The Beatles "Oh! Querido, "quando ele segurou o meio não por um bom 15 segundos.

Seu crescimento: Hanson é uma anomalia quando se trata de bandas de meninos ou de atos. Não só seus membros são músicos talentosos e cantores, mas eles cresceram com os anos, e claramente transcenderam seus inícios. O que nos leva a ...



A contínua devoção de seus fãs: de alguma forma, como Hanson cresceu, então tem seus fãs. A multidão era, reconhecidamente, ainda esmagadoramente feminina. Mas não era uma banda de menino ou uma viagem de nostalgia. A audiência relacionou-se com o novo material, bem como o antigo; Dançou, bateu palmas e saltou como adeptos adultos, e não como garotas. A energia era palpável para todo o show e aumentou - literalmente, como no calor - da multidão.

Claro, ainda existe a conexão emocional com "MMMBop" - "A música que você provavelmente ouviu primeiro", disse Taylor à multidão. E que Hanson jogou com força, com estrita adesão à versão original. E toda a gente cantou.

Mas Hanson também foi ótimo em uma capa irregular e funky de "Merry Christmas Baby" da The Beach Boys, com a qual eles fecharam - reconhecendo as férias iminentes. Então, vá em frente e ame Hanson para MMMBop, mas reconheça que eles cresceram, e são ainda melhores agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.