sábado, 26 de março de 2011


Hanson tem o prazer de anunciar oficialmente o próximo lançamento no Reino Unido do seu aclamado álbum Shout It Out, a partir de 5 de junho, no seu próprio rótulo independente 3CG Records (através do Absolute via Universal).

Todos os formatos do álbum terão conteúdo bônus e um pacote especial de CD para o lançamento físico do álbum.

Treze anos desde que sua marca de pop-rock americana, inspirada na alma, foi introduzida no mundo com um único MmmBop, que faz sua marca como o primeiro single simultâneo # 1 no Reino Unido e nos EUA no mesmo Tempo e outros 25 países, Hanson está na melhor forma.

Shout It Out, que estreou em # 2 na Billboard Independent Charts nos EUA no ano passado, recebeu muita aclamação crítica - o Billboard disse que Shout It Out representa alguns dos "trabalhos mais emocionantes da banda já empenhados em gravar", enquanto a NPR considerava o álbum "Um destaque na carreira para Hanson".

Em coordenação com o lançamento do álbum, a banda também está encenando suas séries de concertos de 5 noites para fãs do Reino Unido, 5 de 5 Londres, que apresenta cada um dos álbuns de estúdio das bandas, que se apresentou no seu ponto culminante com a estréia ao vivo do novo álbum.

Os concertos serão realizados de 5 a 10 de junho. Os ingressos para o 5of5 London estão à venda ao público agora em Ticketmaster.com e GigsandTours.com.

Um aumento da onda de emoção compartilhada pela devotada base de fãs da banda e novos fãs começaram no ano passado, liderados pelo sucesso do single 'Thinking' Bout Somethin 'dos ​​EUA, e é um vídeo musical vibrante e infeccioso que homenageou o filme clássico The Blues Brothers, obtendo mais de três milhões de visualizações on-line e escalando no top 10 da Top 20 Countdown da VH1, além de ser nomeado um dos 5 melhores vídeos de dança de todos os tempos pelo MTV.com.

Shout It Out é uma coleção de pop-rock finamente trabalhada, com sabor a R & B, uma homenagem à música que inspirou Hanson quando começaram. O álbum produzido e escrito exclusivamente pela banda é aumentado com convidados especiais: o baixista dos Funk Brothers, Bob Babbitt, que tocou em alguns dos maiores sucessos da Motown e o arranjador de chifres Jerry Hey, que trabalhou com Michael Jackson, Quincy Jones, Earth, Wind and Fire e muitos mais.



Saudações de South by Southwest: Extremes no Four Seasons, Ruthie Foster para Hanson

Sul pelo sudoeste

Missive Five

Extremos nas quatro estações

No South by Southwest, todos precisam entrar na ação - e para o ramo do Texas da National Academy of Recording Artists & Sciences, é o momento perfeito para lançar sua festa de bloco anual. Para as pessoas responsáveis ​​pelos Grammy Awards anuais, essas festas são uma maneira de celebrar a melhor parte da música de seus capítulos, e o capítulo Lone Star é facilmente um dos mais vastos da organização.

Ruthie Foster, uma mulher negra bem construída com uma inclinação dura para o blues, é uma escolha óbvia. Uma voz que é sujidade e suor e reclamação, ela toca esse violão de grandes dimensões, como ela quer dizer, e se inclina para fazer as músicas chegarem até ela.

Venha eles. Uma mistura de azuis e evangelho do Texas, ela é a espécie de cantora natural que não precisa pensar em tirar a verdade de seu intestino, e apenas abre a garganta e oferece o que viu no caminho. Não é vistoso, não é cair na boca, mas procura a linha do horizonte de maneiras que criam vínculo entre cantor e ouvinte.

Esse é o negócio realmente. Do blues, do roadhouse, do evangelho de acordo com acordos abertos. Mostre, jogue para baixo, coloque o que viu ou sinta - e aguarde as cabeças começarem a assentir.

Foster sabe disso, com certeza. Mesmo com o acúmulo de hobnobbing além da linha de frente, trocando cartões e teorias sobre o futuro de um negócio claramente ofegante em seus próprios gases de escape, ela é undenianle. E a melhor parte - como um artesão principal - Foster não sente flexibilidade.

As ironias são o que são: eles fazem você sorrir para o seu óbvio contraste. Para se mudar de Ruthie Foster, tão seguro em seu lugar e talento, para as sensações adolescentes anteriores, Hanson é um estudo de chicotadas em muitos níveis. Mas demonstra o domínio do que está acontecendo aqui.

Era uma vez, eles eram moptops alegres batendo na bateria, sorrindo para a câmera e gritando seu Jackson 5-esque "Mmm-Bop" com a efervescência do champanhe barato; Agora eles são adultos tentando usar o fórum para que os movers e shakers reconheçam que eles tinham talento sob o impulso de meninas chorinhas e um cronograma que se movia mais rápido do que a velocidade do som.
Não é que aqueles que estão prestando atenção parecem notar. Os que estão pendurados em cada batida - e é a batida mais do que a melodia - são sobre esse momento em que eram jovens e em chamas com hormônios. Vinte e poucos anos gritam junto com as músicas de sua infância, saltando no lugar e levando suas bebidas no ar.

É incrível: essa corrida de estar vivo. As mulheres jovens - e alguns homens - emocionam. Eles eram mais velhos que tinham filhos ou netos que usaram suas conexões para obter ingressos, cumprimentar e cumprimentar, eles também concordam, lembrando quando eles eram o homem que poderia entregar.

Gamely, os três irmãos brincam, ainda sorridentes e gratos pelas pessoas que se importam. Mas é óbvio que eles querem mais. Eles não querem montar a novidade solteira na meia-idade. Eles brincam com convicção, oferecendo um conjunto que é quase sem falhas - baseado na música da alma, um pouco de pop pós-punk.

Eles percebem que evitar música divertida é um elogio de morte, mas eles sabem que querem, não precisam mais. Eles vêem o que Stevie Wonder fez, Michael Jackson ... esse tipo de expansão brilhante do doce r & b que lhes deu hits em sua juventude.

A questão permanece: existe um lugar no mundo para Hanson? Além do mesmo tipo de surf de nostalgia que mantém atos de Poison para Fleetwood Mac para Great White na estrada? Algo mais do que vender pacotes de quem éramos para pessoas que se lembram de seus momentos mais brilhantes?

Com o rádio sendo um híbrido para o sistema de entrega da Disney para as estrelas adolescentes que fazem música, hits urbanos / batidos e grandes baladas contemporâneas para adultos, é alegre e brilhante euforia suficiente. O estilo de vocalização de Taylor Hanson, decididamente pós-Stevie, vai dar sentido em um mundo de Eminem, Rhianna e até Bieber.

Heck, mesmo Kid Rock, um verdadeiro fora da lei do Motor City do lixo branco / rocha rap rapaz, foi país!

Para alguns, porém, eles nasceram para jogar. As crianças de Hanson estavam chegando ao sul pelo sudoeste muito antes de Steve Greenberg assiná-los para Mercúrio e ajudou a levá-los a sensação. Eram três filhos fofos que podiam jogar - e estavam determinados a chegar ao sonho deles.

Agora que eles acordaram da montanha-russa, eles ainda sonham em 3 minutos e 30 segundos, e eles estão aqui para manter a fé. Obviamente, Lear Jets e TV em rede são melhores, mas eles não são apenas sobre a fama, eles são sobre o jogo.

Há nas margens do Ladybird Lake, um hotel de cinco estrelas que se elevou atrás deles, foi o que os irmãos fizeram. Eles jogaram. Para os que ouvem, os que estão a tocar, os que falam sobre bandejas de vapor de quesadillas e taquitos de alta qualidade, mesmo aqueles com medo de que não haja lugar para eles aqui no próximo ano.
O que Hanson entende é que, enquanto você estiver aqui para jogar, sempre há um lugar. Talvez não encabeça a sala grande, mas ainda esteja conectado com as pessoas que se importam. À medida que o mundo de excesso se ajusta a normas mais realistas, aqueles que entendem que serão os que durarão. É um longo caminho a partir do centro branco quente de "MmmmBop", mas o ex-adolescente bateu descobriu.

Agora, para criar uma maneira de investir as pessoas na nova música que eles fazem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.