terça-feira, 26 de julho de 2011

O grande amor da minha Vida ♥


Há 14 anos atrás, quando eu tinha apenas 12 anos de idade, um grande amor entrava em minha vida! O maior deles até hoje, aquele amor que faz a gente pirar, fazer loucuras, perder a razão!

Pra muita gente, é bobeira, é coisa de maluco, mas como eu costumo dizer sempre, amor
não se entende, apenas se vive! E eu vivo esse amor a cada dia desde então...


No começo todo mundo dizia que era coisa de adolescente, que com o tempo ia passar, ia mudar... e se passou mais de 1 década e ele não passou, só amadureceu e cresceu!

E em todos esses anos muita coisa aconteceu...

O Hanson me deu tanta história pra contar, tantas aventuras, tantas amizades!

Duas das minhas melhores amigas conheci por causa do mesmo amor que temos pelo Hanson !

E tantas outras amigas queridas eu fiz!

Em três visitas que fizeram ao Brasil, tenho lembranças de momentos mágicos, divertidos e de muita emoção!

Fiz o impossível, fiz tudo que poderia ter feito, e até um pouco mais! Rsssss

Cada show foi maravilhoso! Foi perfeito!

Tive a sorte de estar ao lado deles, conversar, tirar foto, até sambar pra eles já sambei.. lembra amigas?! Rsssssssss

Histórico esse dia! Cada vez aqui rendeu muita historia e muitaaaaaaaaaaaaaa saudade!

Mas como fã nunca se sente satisfeita, aguardo desde 2005 por uma outra visita deles ao Brasil!




Ouvindo sempre a mesma pergunta: Hanson ainda existe?!

Claro que sim! Agora com sua própria gravadora, o que dificulta um pouco as coisas pra nós, fãs!

Mas ainda bem que existe a Internet! Cada lançamento, cada Cd, Cada música, tudo, absolutamente tudo, não me escapou!

Venho acompanhando de longe tudo que acontece na vida deles.

Casamentos, filhos, cds, clipes, enfim.. tudo...


Ahhhh!! Hansonnn!! Um amor que até hoje não consigo definir com palavras! Não consigo expressar o quanto amo, o quanto faz parte da minha vida! Cada música embalou um momento em minha vida! E sei que será assim pra sempre!


Obrigada por mais uma visita! Obrigada por me dar a oportunidade de acabar com a minha vida financeira mais uma vez, só pra estar perto de vocês. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até novembro sei que serão muitas noites em claro, muita ansiedade e muuuuita coisa pra resolver!

Mas o mais difícil já ta resolvido! Hanson no Brasil 2011!


Rever amigas, reviver memórias, e dar boas risadas das histórias loucas que vivemos no passado, quando éramos adolescentes sem noção e sem medo de nada!

Costumo dizer que só tem uma coisa que acaba com a minha maturidade e sanidade mental: Hanson no Brasil!

Minha mãe quando soube que eles vinham de novo disse : _ Ah Deborah, quando esse amor vai acabar? Daqui a pouco serão seus filhos indo aos shows dos filhos deles!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que minha mãe tem razão hein! Kkkkkkkkkk

E a única coisa que eu posso responder pra ela ou pra qualquer outra pessoa é o seguinte: Esse amor nunca vai acabar! Esse é a maior certeza que eu tenho! E tudo que eu puder fazer pra estar perto deles, eu farei! Sem medir esforços! Sem pensar duas vezes, tipo MALUCA mesmo! ;)






Pensando bem, tem um outra coisa que eu amo mais que o Hanson... que é o Zac Hanson! Kkkkkkkkkk Por isso que sempre uso o nick: Zacmaniaca ♥Coloca zacmaniaca no google que vc achar todas as minhas redes socias kkkkkkkk

Meu amor, vi você crescer, deixar de ser aquele pirralho implicante e que adorava infernizar a vida de todo mundo e se transformar num paizão e num músico maravilhoso!

Te amo demais Zac Hanson! Demais!


Por hoje é soh...
Gloriosos beijos,
Deh!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.