quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Parabéns Minha Mamãe ♥


Mãe, me dá teu colo,
Mãe, mulher que adoro,
Mãe, se existo devo a ti meu respirar
Mãe, tão puro amor de mãe
Que as vezes não me vêm palavras pra expressar
Mãe, pra ti conjugo o verbo amar ....mãe
Mãe, teu conselho me orienta, teu carinho me alimenta ..Dá paz, do amor, da esperança...

Não existem palavras capazes de expressar o quanto te amo, minha mãe.
Não consigo expressar o tamanho da minha boa sorte por ter você como minha mãe!
Mulher inteligente, guerreira, forte, determinada e maravilhosa!
Obrigada por ter me dado a vida!
Obrigada por tudo que fez e que faz por mim, mesmo eu não merecendo algumas vezes!

És minha melhor amiga. Minha professora. Minha mãe. Minha Heroína! És simplesmente tudo que há de melhor em minha vida!

Parabéns minha rainha! E que possamos comemorar MUUUITOS aniversários juntas. Já que você insisti em dizer que você nunca irá morrer! E como todo mundo sabe, mãe não mente!

Te amo de mais!
Feliz aniversário!

Por hoje é só...
Gloriosos beijos,
Deh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.