sexta-feira, 27 de janeiro de 2012



Dia 1 SIO World Tour Canadá
Jogamos em Vancouver. Tivemos um ótimo show se apenas pelo fato de que a segurança me disse que nós tivemos zero ejeções (a última vez em Vancouver tivemos 13 ejeções), eu gosto de encerrar o show com o mesmo número de fãs que começamos. Nós somos um pouco como os fuzileiros navais, NENHUM FAN DEIXADO ATRÁS.
Esta manhã começou com as lembranças feitas como o ônibus ficou preso em uma deriva de neve. Isaac e nosso gerente de turismo saíram na neve e tentaram escavar os pneus, mas, no final, levou dois caminhões de reboque para puxar o ônibus para fora. Eu não tenho certeza do que isso diz sobre mim, mas eu ouvi essa segunda mão, porque eu dormi por isso ... GO ME!
Seja como for, fique gelado com meus amigos ... espere, deixe-me mudar isso, pois está tão frio lá fora ... Fique toasty meus amigos ... Melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.