sexta-feira, 23 de março de 2012

Gravar novamente.
Hoje escutei o áudio master final e estou muito orgulhoso do que criamos. É um pouco lento, um pouco de ritmo médio e um pouco de tempo, também acho que todos vocês gostariam muito quando o entregarmos no evento do dia de maio de Hanson. Se não ... Eu ... Umm ...

Agora, como eu disse no título deste blog, voltamos ao estúdio novamente, mas desta vez é começar a gravar para o nosso mais novo projeto "The 20:12". Estamos planejando lançar um monte de música nova para o público este ano e a música em que estamos trabalhando agora será a primeira. A música em que estamos trabalhando é chamada "Tonight", e para nós é quase como a música tema para o ano. Eu ainda não posso derramar os feijões sobre o que a música parece, porque eu quero que seja uma surpresa quando sair em maio. Mais cedo ... voltei os ouvidos e voltei ao estúdio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.