segunda-feira, 14 de janeiro de 2013



NEW From The Band

This Week
WELCOME 2013! We are truly starting the New Year right with an insanely busy week in L.A. followed by a trip to Jamaica… YA! We are right and truly smack dab in the middle of a week of madness. We have been pounding away at the overdubs for the first single. All the vocals, about 30 tracks in total, as well as horns, bass, guest appearances for the greater album, and a lot of mix prep. We are working right on the verge of dysfunction going into the early mornings each day trying to make everything just right. This week will also include the album photo shoot, and the video shoot for the first single witch could each fill a full week one there own.
It is going to be extremely cool to see how you all respond to the new music when it finally comes out later this year, but with the first music video happening this weekend, I guess we will get to see the first reactions in just a matter of days. This video does not include a giant choreographed dance in the streets, but if all goes as planned it will capture the excitement and energy of the new album in a really fun way
Isaac, Taylor and Zac Hanson

NEW Who wants to be in a music video?

CALLING ALL FANS IN THE LOS ANGELES AREA
Who wants to be in a music video? This Sunday, January 6th, we will be filming the music video for the first single off of our new album. The video will be filming in the Hollywood area and will go from approximately 11:00AM to 6:00PM. If you are in the LA area and want to be a part of the video, here is what you need to do:
Step 1: Send an e-mail to event@hanson.net with this information
  1. A current picture
  2. Your full name
  3. Your date of birth
  4. Height
  5. Your Hanson.net membership status, Member or Non-Member (Please include Username)
Step 2: Wait for a confirmation e-mail saying you have been cast with further instructions.
Step 3: Confirmation e-mail will include details you will need to know
  1. Location
  2. Start time & end time
  3. Wardrobe suggestions / requirements
Because space is limited, only those people selected by the casting director will be admitted.
Note: Hanson.net members will get preference over non-members, but no spots can be guaranteed.

NEW Valentine’s Day Merchandise Coming Soon!

Watch the Hanson.net Store for New Valentine’s Day Merchandise!

NEW HANSON 20th Daily Picture

Every single day starting back in May during the 20th anniversary HANSON DAY event we have been posting a daily picture highlighting a moment in HANSON History. Check out the new pic posted today!

HANSON 20th daily picture recap

Check out all the pictures posted this week and the MANY more that are posted every day on HANSON.net.

NEW HANSON Asks – new questions!

See the results of last week’s HANSON Asks polls and the brand new polls for this week available to HANSON.NET Members!

HANSON 20th Trivia Game Winners!



Hanson Music Video Shoot
Hoje foi tão incrível, nem sei por onde começar!

Versão curta: Hanson lançou uma chamada de elenco para que os fãs da área de Los Angeles fiquem no seu novo vídeo musical, eu enviei, não fui escolhido, mas meu amigo fez, então eu sabia quando e onde aparecer, o que eu fiz, E acabou entrando de qualquer maneira! A música é excelente (Parece que poderia estar no Shout It Out), e Taylor me disse que deveria ser lançado em "Uhhh ... Alguns meses".

Versão longa:

Na sexta-feira, Hanson postou no Facebook que eles estavam procurando por fãs na área LA para estar no seu novo vídeo musical, que estava programado para atirar no domingo. Felizmente, um amigo apontou para mim e nós dois imediatamente aplicamos, já que foi um evento fundido. A noite de sábado rolou e ainda nenhum e-mail de confirmação dizendo que fui escolhido. Eu estava ansioso por aguardar esse e-mail que eu sentei na frente do meu computador atualizando minha caixa de entrada a cada poucos minutos. Isso me fez sentir melhor que ninguém mais no Facebook ou Twitter estava dizendo que eles receberam qualquer coisa, então ainda havia esperança.

Acabei de adormecer, mas acordei naquela manhã para um texto do meu amigo dizendo que ela foi selecionada. No entanto, ainda não há nada na minha caixa de entrada. Eu não podia suportar o pensamento de saber que Hanson estava filmando 10 minutos de mim e não estava lá, então eu decidi ir e tentar minha sorte, esperando entrar em devido a nenhum show. E foi exatamente isso que aconteceu! Havia apenas cerca de 5 ou 6 meninas que apareceram sem terem sido convidadas, e todos nós entramos!

O tiro foi no The Satellite, um pequeno local de música em Silverlake. O tempo de chamada foi às 11h, mas meu grupo acabou por não entrar dentro até as 2:45. Havia um pequeno grupo de pessoas que foram convidadas a chegar às 8h para outros tiros. Então, o grupo 11h foi dividido em 6 grupos. Eu estava no grupo 5. Uma vez que entramos, os caras já estavam no palco, mexendo em seus vários instrumentos. Todos estavam em ternos preto e branco, e simplesmente parecia incrível. Quero dizer, eu nunca vi eles parecerem nada além de incrível, mas eles pareciam excepcionais hoje.

As próximas 3 horas e meia foram, basicamente, apenas ficando filmadas, desfrutando assistindo os caras, então você sabe, um dia difícil. Eu estava tão animado para ver Kat Dennings quando entrei e descobri que estava no vídeo. Também no vídeo estava Nikki Reed, Drew Seeley e Drake Bell. Também lá, embora não no vídeo (pelo menos não a vi filmada), Meiko! Se você os viu em seu último passeio, ela abriu para eles. Eu me tornei um grande fã da dela depois disso e a vi algumas vezes desde então. Eu corri para fora dela e disse a ela que eu era um grande fã, que ela parecia gostar, e me agradeceu.

Nikki jogou barman, que acaba saindo com Drew no final da noite. Kat estava com um ator desconhecido (ex namorado de Jennifer Love Hewitt) chamado Alex Beh. Eu, infelizmente, não vi Drake, acredito que ele foi antes de entrar, então não tenho certeza do que foi em sua parte.


Entre uma das tomadas, eu estava de pé ao lado de Nikki e um fã perguntou como ela se envolveu com o tiro. Ela explicou que alguns anos atrás, os caras descobriram que ela era uma fã (de uma postagem no blog dela) e a convidou para um show. Tiveram amigos desde então, e depois descobriram que seu muito bom amigo Kat Dennings também era amigo dos caras. Os rapazes pediram que ambas as meninas estivessem no vídeo, e ambos fossem grandes fãs de Hanson, eles estavam instantaneamente a bordo. Basta vê-la falar sobre os caras, você poderia dizer que ela era uma fã verdadeira e genuína e estava ansiosa por estar lá. Descobrir que ela era uma grande fã de Hanson me fez aborrecê-la um pouco menos, só porque tenho ciúmes de quem ela se casou (Paul McDonald ... * Suspiro *).

Kat estava claramente muito animado para estar nisso também:
A música é chamada de 'Get the Girl Back', então a história gira em torno dos caras no vídeo tentando recuperar suas garotas. Um dos quais (Alex Beh), derrama uma bebida na sua menina (Kat Dennings) e ela tira. O vídeo ainda tem uma cena de batalha de dança com Josh (JMac) Hanson! A música é super atraente e divertida. É ao mesmo tempo que Shout It Out. Eles tinham uma seção de chifres no palco com eles que se chamavam The Brass Knuckles. Eles publicaram um vídeo falando com Zac aqui:


Taylor foi muito, muito envolvido e vocal durante todo o tiro. Ele estava chamando de questões de continuidade e trabalhando em coisas com o diretor para obter tudo exatamente. Zac e Isaac não disseram muito e simplesmente deixaram Taylor. Taylor tomou um interesse especial na multidão e nos dirigiu várias vezes para ficar tão louco quanto possível, mas como ele disse: "Queremos que você fique louco! Bem, talvez não engasgante na boca louco, mas louco!". Ele também era grande para se certificar de que tínhamos todos os palmas das mãos e ritmos perfeitamente.

O destaque da noite para mim foi quando eu fui selecionado para realmente ter uma parte! Havia uma cena em que um fã da multidão estava a desmaiar, e eu fui escolhido para ser a garota que a pega, então eu definitivamente vou conseguir um tempo de rosto com isso! Yay! O outro destaque foi quando os caras chegaram às fileiras da frente e apertaram as mãos de todos, que estava sendo filmado, e eu estou esperando que meu shake com Taylor faça o corte! Após o tiro final no interior, eles se despediram de todos e apertaram todas as mãos novamente. Eu até consegui formar uma frase (o que é uma ocorrência rara comigo e Hanson), e perguntei a Taylor quando a música seria lançada e ele respondeu com "Uhhh ... alguns meses" e meio que riu. Então basicamente, TBD.


Uma vez que estivemos finalizados, todos nós tivemos que se alinhar fora do local para mais um tiro rápido de todos nós, como se estivéssemos indo para o show. Nós também vimos Kat, Nikki, Alex e Drew andando de mãos dadas como se estivessem saindo do local. Taylor, Zac e Isaac até vieram para assistir o tiro final, mesmo que não estivessem dentro dele. Uma vez que acabou, eles nos convidaram para se agrupar em torno deles e agradeceram-nos graciosamente e disseram que o novo álbum estaria "em breve". Eles deram abraços, apertaram as mãos e despediram-se de todos. Eu não vi ninguém tirar uma foto com eles, já que pareceu ter tirado muito rápido, então eu fui embora.

Em suma, foi um dia maravilhoso! Estou tão animado para o novo álbum e, claro, para este vídeo ser estréia!

P.S. Para todos os outros fãs que estavam lá, eu só queria dizer, você era tão doce como sempre. Eu nunca tive uma experiência ruim com os fãs de Hanson, então, obrigado por manter a raia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.