quinta-feira, 15 de agosto de 2013

NEW
Message From The Band

After a great time last weekend at the MixTape Festival in Hershey Park, PA, we are back in Oklahoma for a few weeks as we rest up for the US/Canada leg of The ANTHEM World Tour. Don’t be fooled, a lot is still in the works this month at the 3CG offices. We are working hard to finalize our plans for MmmHops and what cities we will be able to have it in on the US/Canada tour, we have been finalizing Back To The Island 2014 and who will be joining us on stage in January, and most importantly we are headed into the studio next week to start working on a new ANTHEM companion project. Looking forward to sharing more as we get underway.
Isaac, Taylor and Zac

NEW
Anthem World Tour

The ANTHEM WORLD TOUR started July 18th in Buenos Aires, Argentina, makes its way through the US and Canada before heading to Europe and endsDecember 17th in Milan, Italy.
Tickets On Sale NOW! Check out the full list of tour dates HERE.

NEW
Weekly Photo

Each Friday we are sharing a special weekly picture that highlights something that’s gone on during the week, or something that we want to look back on from the amazing 21 years of our band.
In this pic Taylor and Isaac and are tasting some brew, straight from the fermentation tanks in OKC. Do we have any home brewers? Tell us about your favorite part of the brewing process!


Man Band Takeover: Exploring New Albums From Backstreet Boys, NKOTB, 98 Degrees & Hanson



Todos os quatro grupos inesquecíveis lançaram novos álbuns este ano. Quais valem a pena ouvir?

Foi apenas mais uma semana comum para o maior grupo de garotas no mundo, One Direction: o quinteto marcou seu melhor Ranking de Hot 100 nesta semana, quando a nova single "Best Song Ever" foi prontamente disparada para o No. 2 na contagem. "Best Song Ever" marcou o maior quadro de vendas de estréia para um single este ano e marca outra conquista tipicamente enorme para um grupo que tem um par de álbuns do No. 1, um filme 3D que será lançado no final deste mês, uma turnê do estádio agendada Para 2014 e a devoção fanática de milhões de jovens fãs de música.

Os corações das criancinhas - bem, talvez não daquelas crianças particulares, mas das pré-juntas deflacionadas pelo pulmão de antigamente - costumavam pertencer a uma coleção diferente de cavalheiros confiáveis ​​e geralmente limpos; As letras da bolha escritas em marcador de brilho em sinais de néon verde costumavam soletrar "BSB", não "1D". Backstreet Boys, 98 Degrees, New Kids on the Block e Hanson são nomes reconhecidos para praticamente todos, mas principalmente para músicas E álbuns lançados há uma década, ou mais. Eles agora existem principalmente como respostas em jogos de trivia, entradas em listas de reprodução nostálgicas e opções essenciais para entusiastas de karaoke na busca de harmonias de partes múltiplas. Claro, ainda há dezenas de fãs dedicados que ainda consideram "You Got It (The Right Stuff)", um produto pop que vale a pena retornar regularmente, e outros sem medo de trompear a beleza de Nick Lachey. Esses fãs são apaixonados, genuínos e não são patrocinados. Mas, em sua maior parte, eles são atípicos de grande coração em uma sociedade obcecada com a força acima dos olhos verdes de Harry Styles.

Os quatro grupos acima mencionados lançaram novos álbuns em 2013 - NKOTB emitiu "10" no início de abril, 98 graus retornaram com "2.0" em maio, Hanson deixou cair "Anthem" em junho e BSB lançou "In A World Like This" mais cedo semana. De acordo com a Nielsen SoundScan, "10", "2.0" e "Anthem" venderam 51.000 cópias, 7.000 cópias e 13.000 cópias nas primeiras semanas de lançamento, respectivamente. Conforme relatado anteriormente nesta semana, "In A World Like This" está em curso para vender cerca de 50.000 cópias em seu primeiro quadro. Esses números não são para espirrar, mas em comparação com as 540 mil cópias que o álbum "Take Me Home" da One Direction foi vendido na sua primeira semana de novembro passado, as estréias demonstram a falta de atenção que esses grupos, que foram uma força nos anos 90 , Estão agora recebendo de compradores de música nos anos de 2010 em comparação com as bandas de meninos de cara fresca. Enquanto NKOTB e Hanson viram recentes singles pop-up nos limites mais baixos do gráfico Adult Pop Songs, nenhum dos quatro grupos agraciou o Hot 100 este ano. Tão fácil como seria provocar o maior número de ouvintes para lembrar o refrão de "I Want It That Way", seria igualmente difícil para a maioria dos fãs de pop casual nomear um single de Backstreet Boys lançado após 2006, e muito menos o último deles Oferta de rádio. Os tsunamis culturais que esses coletivos criaram ao lançar novas músicas em seus melhores tempos agora se transformaram em ondulações inofensivas.

Backstreet Boys Premiere: Ouça New Song 'Breathe'

Não é de surpreender que os quatro coletivos participem incansavelmente de seus novos álbuns, porque é onde eles fazem um banco legítimo. Hanson atravessará o mundo por trás do "Anthem" até meados de dezembro, Backstreet Boys iniciou uma longa corrida internacional na noite de sexta-feira (2 de agosto), e NKOTB e 98 Degrees se uniram, juntamente com Boyz II Men, para o Package Tour , Que termina neste fim de semana após o início de maio. De acordo com o Billboard Boxscore, Hanson arrecadou US $ 420.000 ao longo de nove shows em sua turnê mundial Shout It Out em 2011-12, e o NKOTBSB Tour - um mistério habilmente chamado de New Kids on the Block e Backstreet Boys - criou um enorme US $ 48,5 milhões de maio de 2011 a maio de 2012. Esses grupos ainda podem reservar arenas dentro e fora dos Estados Unidos, porque o fã do pop não apreciaria uma noite (uma noite, se você quiser) de cantar junto com "Mais grande do que a vida, "" MMMBop "," Passo a passo "ou" Por você "? Para grandes bandas de Top 40 junkies, Backstreet Boys, New Kids on the Block, 98 Degrees e Hanson são os novos artistas do patrimônio, soldados nas suas terceiras décadas (ou estão próximos de sua quarta década, no caso do NKOTB) e comemorando seus passados ​​de bubblegum Enquanto seus irmãos se tornaram um novo território criativo (Justin Timberlake) ou afastaram-se completamente do jogo (o resto do * N SYNC).

Essa realidade de receita faz com que os novos álbuns desses grupos completem as conclusões? Vamos dar uma olhada nos quatro novos álbuns dos gigantes dos anos 90.

Permita, se quiser, um desvio desportivo: J.J. Redick é um jogador da NBA de 29 anos que, uma vez, foi o atleta mais popular no basquete da faculdade. O atirador organizou vários registros durante seus quatro anos em Duke e tornou-se um nome familiar antes de ser selecionado 11º pelo Orlando Magic no draft de 2006. Redick caiu para o 11º porque ele não é um atleta louco como LeBron James ou Dwight Howard; Apesar do poder de sua estrela e suas altas expectativas, ele é considerado um especialista em três pontos e tiro livre, um jogador de papel em uma equipe que precisa de melhores jogadores ao seu redor para competir. E em seus sete anos como profissional (principalmente com o Magic), Redick tem sido uma ameaça de pontuação confiável e companheiro de som, aparecendo todas as noites como um jogador de nicho e sucesso.

Hanson, é claro, é o J.J. Redick de música. A década e a metade que seguiu o Hot-chart "MMMBop" do Hot 100 do trio nunca produziu outro single que entrou em sua estratosfera onomatopéica, e mais cedo do que tarde, os irmãos Hanson ficaram perfeitamente bem com isso. Como Backstreet Boys, Hanson lançou novos álbuns com consistência notável e sem grande afiliação de rótulos, mas, ao contrário do BSB, seus álbuns são sólidos de frente para trás e nunca se afastam muito do tipo de Americana bem-sucedida que veio à tona quando Suas vozes se aprofundaram em 2000 "This Time Around". "O hino" tem pedaços de blues, soul, funk e país sendo refratados através de um prisma de pop-rock e liderar single "Get The Girl Back" com uma inesperada pegadinha que paga Nenhuma mente para as atuais tendências de rádio, mas também não se sente como uma recauchutagem. Se você deseja nitpick, "Anthem" é um pouco longo, mas Hanson continua a operar em uma estética que é sempre acolhedora para estranhos e nunca deixa cair os fãs intransigentes. Isso vale a pena celebrar.

Assista a sessão de estúdio de Hanson e entrevista com Billboard

Então, qual é o futuro para esta coleção de "bandas de homem"? As dores crescentes ocorreram ao redor, e alguns aprenderam a gerenciar sua saída musical pós-boom melhor que outras. Provavelmente já é tarde demais para que algum desses artistas elimine material "nervoso" que rejiga suas imagens universalmente aceitas - para fazer isso arriscaria tanto alienantes bases de fãs de longa data que continuam comprando ingressos para concertos, como também começando como uma zombaria. Pode haver mudanças sutis no DNA sônico de um grupo, como o que o Backstreet Boys está tentando desencadear com "In A World Like This", mas uma marca bem desgastada não está nas cartas para nenhum desses quatro atos.

Para 98 graus, NKOTB, Backstreet Boys e Hanson, então, o melhor dos casos é continuar a lançar novos materiais que agridem os sobreviventes ao tentar atrair ouvintes casuais com novas idéias. Que o New Kids on the Block atinge "Remix (I Like The)" e é o que Hanson fez para evitar a auto-combustão como uma maravilha de um hit. Esses grupos não estão disparando Hot 100 smashes como One Direction é, e provavelmente nunca mais irá. Felizmente, essa não é a única medida de sucesso no pop.


HANSON Dá KIDZ Star USA Contestants Assessoria em Música e Songwriting


Hanson diz que seus Mmmhops serão uma droga de entrada para embarcar cerveja

Caso você não estivesse já preparado, os caras de Hanson - a banda de irmãos que atingiram o estrelato com o icônico smash de 1997 "MMMbop" - criaram sua própria cerveja e eles estão chamando Mmmhops porque, claro, eles estamos. Muitas das especificidades sobre o novo brew do grupo, no entanto, permaneceram segredos que ninguém sabe (ninguém sabe).

Os caras falaram com as pessoas na Grub Street de NYMag para explicar o que os levou a começar a preparar, o que todos podem esperar com Mmmhops, e o momento aha quando eles encontraram o maior nome na história da microbiografia.

O que Mmmhops e Hanson têm em comum?

TH: Nós todos sentimos que existe esse parentesco entre o que fazemos nos últimos dez anos, começando nosso próprio rótulo e muitas outras cervejarias tipo de luta contra a luta à sua maneira. Eles estão indo lá dizendo: "Ei, aqui está a minha nova cerveja, eu não tenho necessariamente uma grande quantidade de capital, mas eu tenho essa coisa com a qual estou realmente entusiasmada".

Zac Hanson: Eu sinto que é uma cultura simbiótica para a música. Isso é o que eu sinto que é um círculo completo sobre fazer uma cerveja - completa a experiência sensorial da sua banda.

TH: Vamos nos concentrar no que é importante aqui: finalmente estamos entrando em substâncias viciantes. O que é similar entre Hanson e cerveja - ambos são incríveis? Então, convença-me que eu deveria beber Mmmhops.

TH: Em última análise, trata-se de criar uma cerveja clara muito potável, muito acessível. Tem muito sabor, é bom na sua boca, é uma cerveja cheia de corpo. O tipo de aleta pálida que permite a super-cabeça de cerveja e o bebedor de cerveja mais causal que não tem conhecimento de todo tipo de microbrew para se encontrar em um lugar muito confortável e depois abrir esse mundo. Uma droga de entrada. Esta é a cerveja que vai mudar a maneira como você olha cerveja artesanal. [NYMag]


Os Hansons fazem alegações erroneamente erradas sobre a cerveja produzida por músicos

Os irmãos de Hanson, o trio uma vez pubescente de Oklahoma, atrás do assustadoramente omnipresente "MMMBop" de 1996, são todos de idade legal para beber.

Na verdade, todos estão empurrando 30 ou mais e são casados ​​com nove filhos combinados entre os três. (Tempo - faz coisas estranhas.) Dois meses retirados do seu nono álbum (realmente!) Anthem, os membros passaram algum tempo empurrando seu outro projeto mais recente, uma cerveja com um nome que pertence a uma edição de 1997 da revista MAD. (Ok, é "Mmmhops".) Hoje, depois que duas caixas da invejável cerveja chegaram à mesa da Rebecca Milzoff de Nova York, o mundo cultural vislumbrou o mundo escondido da cervejaria dos irmãos Hanson, incluindo o Processo criativo por trás do nome que é "Mmmhops". Taylor, o irmão do meio, explica:

Carinhosamente, começamos a tirar títulos de músicas que poderiam ser o moniker da nossa cerveja. Onde está o Lager, de "Where's the Love". Pilsner e Me, de "Penny and Me". Claro, o lúpulo é o ingrediente final que você pensa com cerveja, então Mmmhops foi colocado no ar, e todos foram, " Você sabe, isso é realmente genial. "Como, aqui estamos no final de um longo dia, sente-se no bar e pense, Mmm, lúpulo.
Os membros Zac e Taylor discutem os prós e os contras de tentar Mmmhops para você mesmo (é uma "droga de gateway" que "permite o super-cabeça de cerveja e o bebedor de cerveja mais causal que não tem conhecimento de todo tipo de microbrew para se encontrar de forma muito confortável Lugar "), o raciocínio por trás do empreendimento (" é algo sobre o qual estamos realmente e conhecemos muito "), e a aparente estranheza do envelhecimento de Hanson (" Eu sempre acho engraçado quando as pessoas são iguais ", você é mais velho "Oh, meu Deus!" Bem, você também é ").

Então eles reivindicam o título de pioneiros, dizendo que "não há muitos músicos que realmente fizeram cerveja". Isso não é inteiramente verdadeiro - muito. Um estudo breve (e não exaustivo) de músicos proeminentes que tiveram suas próprias cervejas inclui:

Motörhead, cujo título apropriado de Bastards Lager foi "distribuído diretamente do inferno" - e, infelizmente, apenas disponível na Europa.
Kid Rock, cujo Badass American Lager, relatórios OC Weekly, foi distribuído principalmente em Michigan até que a Michigan Brewing Company fechou em 2012. Nenhuma palavra sobre seu status atual, mas duvidamos que a falência de Detroit seja um sinal positivo.
Iron Maiden co-projetou uma cerveja chamada The Trooper, que recebeu o nome de uma das próprias músicas da banda e carrega um rótulo com a famosa bandeira Union Jack do vocalista Bruce Dickinson.
Mumford & Sons, que recentemente ajudou a criar uma cerveja artesanal, o Lewes Stopover Brew, para ser vendido exclusivamente no festival de música Lewes, que a banda encabeçou.
Craig Finn, da Hold Steady, criou uma cerveja chamada Clear Heart em colaboração com a empresa inglesa Signature Brew, que freqüentemente se junta com músicos para criar suas próprias cervejas.
E muitos, muitos outros artistas (em grande parte na esfera de rock clássica) que tiveram cervejas inspiradas ou nomeadas após sua música (embora não tivessem necessariamente algo a ver com elas mesmas), como relatado por Flavorwire.
Então lá, Hanson. Não se ajude, não é tão original na esfera saltando da música para a cerveja.

Mas você sempre será o primeiro a fazer um refúgio de sucesso do "refrain" lírico "Mmmbop, ba duba dop / Ba du bop, ba duba dop / Ba du bop, ba duba dop / Ba du", e ninguém pode Sempre tire isso de você.

Quer acrescentar a esta história? Informe-nos nos comentários ou envie um e-mail para o autor em zschonfeld@theatlantic.com. Você pode compartilhar idéias para histórias no Open Wire.


Hanson grows up, trades in ‘MMMbop’ for ‘Mmmhops’

Hanson, a banda de garotos da década de 1990 que nos trouxe grampos de pop como "MMMbop" e "Boomerang", decidiu adicionar maestros de cerveja à sua lista de talentos.

Os irmãos - Isaac, Taylor e Zac - estão comemorando o 21º aniversário de sua banda, criando uma aleta pálida chamada para o seu mais popular diddy - "Mmmhops".

"Eu sinto que é uma cultura simbiótica para a música", disse Zac Hanson, o mais novo do trio, a Grub Street, um blog de restaurantes da cidade de Nova York. "Isso é o que eu sinto é um círculo completo sobre fazer uma cerveja - completa a experiência sensorial de sua banda".

E, assim como eles fizeram em 1997, quando eles fizeram as meninas do ensino médio se despedirem dos irmãos de cabelos compridos enquanto ouviam sua música em cassetes, os irmãos prometem mudar a maneira como seus fãs de lager adorarão a cerveja no futuro.

"Tem muito sabor, é bom na sua boca, é uma cerveja cheia de corpo", disse o irmão intermediário Taylor à Grub Street. "O tipo de cerveja pálida que permite a super cervejaria e o bebedor de cerveja mais casual que não tem conhecimento de todo tipo de microbrew para se encontrar em um lugar muito confortável e depois abrir esse mundo. Uma droga de entrada. Esta é a cerveja que vai mudar a maneira como você olha cerveja artesanal ".

Embora ainda não exista uma palavra sobre o que os fanáticos de Hanson podem colocar as mãos em uma cerveja fria "Mmmhops", os irmãos planejam experimentar outros tipos de cervejas - incluindo um "IPA super-hoppy" e um pilsner.

"Estamos planejando tentar algumas cervejas diferentes em diferentes estações, corridas limitadas", disse Taylor. "Esta cerveja pálida não morda a cabeça, mas temos uma receita super-hoppy de IPA que amamos, que é muito mais forte. Não sabemos o quanto poderemos fazer a curto prazo, mas com o tempo gostaríamos de ter uma cerveja e um pilsner e tentar uma variedade de coisas diferentes ".

Os nativos de Oklahoma - onde há mesmo um dia oficial com o nome deles - também planejam doar os lucros de suas cervejas (e "Mmmhop" T-shirts e pintinhos) para a Cruz Vermelha Americana para ajudar com os esforços de alívio dos mortos de abril Tornados.

"A tragédia chega perto de casa, especialmente porque esta comunidade foi entre os primeiros lugares em que nossa banda tocou juntos, incluindo escolas perdidas na tempestade", disse Taylor a USA Today em maio. "Esperamos que os resultados que podemos galvanizar terão um papel duradouro nos esforços de recuperação".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.