domingo, 29 de setembro de 2013

Hanson’s Middle Of Nowhere revisited


O BACKSTORY: uma banda de garagem de trabalho duro auto-financia dois registros que liberam de forma independente para um sucesso modesto, conseguindo mudar algumas centenas de cópias de cada um em seu estado de origem. Quando um representante de A & R de um grande roteirão os ouve tocar na Feira Estadual de Wisconsin, ele virou e imediatamente os assina. O terceiro disco da banda se torna um fenômeno, vendendo milhões de cópias em todo o mundo. Além do aspecto peculiar da feira estadual, esta poderia ser a história de The White Stripes. Como acontece, são os começos humildes de Hanson - um grupo que se lançou ao sucesso na parte de trás da sua principal estréia na etiqueta Middle Of Nowhere, apresentando a comunidade científica a uma medida de tempo conhecida como 'MMMBop' e incitando tumultos pré-adolescentes pelo caminho. Nós revisitamos seu avanço comercial e achamos que ele se mantém impecavelmente ... 24 horas por dia ... em cores.

Thiking of you
"Você já esteve de fora de uma cerca de piquete, você pode ver, mas você não consegue entrar no interior?", Pergunta Taylor Hanson no início do álbum, que os transformaria em forro de t-shirt, marcadores culturais e Primeiro amor (s) de um bolso geracional inteiro. Bem, você tem? Hanson não se configurou como porta-vozes do desencantado, mas é um começo sincero para um álbum com apenas algumas secções líricas e irregulares. Uma coisa que não pode ser esquecida é que a banda foi 11, 14 e 16 quando este disco foi lançado - mais novo ainda quando foi gravado. Esta música foi lançada pela primeira vez em seu segundo álbum, assim como uma série de faixas que acabaram em Middle Of Nowhere. A versão anterior é de um ritmo mais lento e corre um pouco, mas a estrutura e a sensação da música estão totalmente intactas: a produção da Dust Brothers dá um brilho bem-vinda e quente. Os irmãos Hanson foram criados nas compilações de singles da Motown e os elementos básicos destes: camas de harmonia elevadas, arranjos apertados, carregados de gancho e percussão funky parecem arraigados. Em torno da marca de 50 segundos, onde a voz de Taylor quebra e eles deslizam suavemente para o segundo verso, é onde essa pista realmente dispara. O segue desta faixa em MMMBop é sem costura. Uma ótima faixa de abertura e um dos muitos momentos de "shoulda-been-a-single" neste registro.

MMMBop
Ah, sim, o inegável, indiscutível e inatacável hit single que quebrou a banda, o pandemônio inspirado em uma escala não vista desde T-Rex ou The Beatles, gerou uma medida de tempo que, infelizmente, não é usada o suficiente em papéis acadêmicos, e infelizmente foi O alvo da escárnio desde que milhares de homens masculinos se perguntaram quem era a bela loira que cantava flores gravemente verdes. O gancho principal da música era originalmente concebido como uma cama vocal, sobre a qual a melodia principal do coro (perdida para os anais do tempo - ou um dos velhos cadernos de Isaac) seria cantada. Esta música também foi muito mais triste em sua encarnação anterior, antes que os irmãos da poeira entregassem, elevando o tempo e adicionando o arranhão - ironicamente, o único elemento que ancora sonicamente a trilha para um determinado período de tempo.

Infelizmente, o MMMBop é comumente considerado uma música terrível, apesar de atingir as pesquisas de 1997 single of the year em publicações como Rolling Stone, Spin, VH1, bem como o altamente conhecido Village VoicePazz e Jop (veja o que eles fizeram lá?) Pesquisa de críticas. E eles estavam certos. Os revisionistas que agrupam este single com esforços de novidade por Wheatus e similares são errados. Esta é uma música pop clássica. A estrutura muda e serpenteia a um ritmo vertiginoso, ganchos colidíram alegremente um para o outro, e como uma introdução gratuita para um novo grupo, o MMMBop é praticamente perfeito. Como Taylor cram tantas sílabas na primeira linha? Por que a melodia do segundo verso é completamente diferente da primeira? Por que parece que ele diz: "E Taylor, perde o cabelo"? Por que todos pensamos que "a voz de Isaac" poderia ser uma margarida ou uma rosa? ", A linha vocal era tão terrivelmente profunda no dia, quando agora parece normal, embora um pouco de blasfêmia da puberdade. Esta é uma ótima música.

Weird
Ok, essa música não aguenta muito bem. É uma balada agradável, com uma ótima performance vocal de Taylor - que, às 13/14, era um vocalista infinitamente mais emotivo, em seguida, a maioria - especialmente no meio-oito. Ainda assim, introduziu uma geração de pessoas na frase "mundo do cortador de bolachas", o que é uma coisa boa, suponho. "Nós vivemos nas sombras, mas nem todos" também são uma ótima linha.

Speechllees
Agora você está falando. Funk com nervosidade, fúria e sexo de três irmãos infestados com pais que não acreditavam no controle de natalidade (há sete crianças Hanson). A melodia vocal soa com a força de mil Yeezys, enquanto o conteúdo lírico paranóico trai uma infância gastando devorando recordes de Michael Jackson (Jackson cantou sobre os inimigos antes que qualquer um tivesse inimizantes). A camada vocal no coro é pura-Motown, enquanto a produção de 1997 continua a aguentar, apesar da insistência de Dust Brothers em cramming amostras e arranhões em cada canto desta música.

Where´s the love
O segundo na suíte "parar de me foder, grrrl" também foi o segundo single, e talvez seja tão conhecido como, e menos escrito do que o primeiro. Isaac (mais antigo, chaves, etc.) obtém sua primeira exibição vocal real na seção "nuvens negras ao redor" ("que flor vai crescer" foi mais uma interjeção do que uma saída, você vê?) E ele a unha. Zac (pequeno baterista) obtém sua voz de alma também nesta ponte e o que ele falta no poder (vamos, ele tinha 10 ou 11 anos). Ele mais do que compensa a personalidade. 2:55 é a melhor parte melódicamente falando, a maneira como eles continuam improvisando e mudando ligeiramente a melodia do coro é puro talento e o final da caixa esquisita é solto e perfeito.

Yearbook
Numerosas pessoas com quem discuti Hanson ao longo dos anos (tem havido inúmeras pessoas numerosas) recordam esta música, fazendo com que se sintam estranhos dessa maneira que músicas sinistra, rastejante e de menor importância podem quando você é jovem demais para entender completamente a emoção inerente (Veja Hazard por Richard Marx, ou My Girl - "ele não pode ver sem seus óculos"). Está carregado de cordas, com o coro insinuando uma tragédia não especificada. "Há uma mentira no seu silêncio" tem uma mordida tão irritada que, como com muitos deste álbum, é difícil acreditar que Taylor tinha apenas 13 anos quando gravou o vocal. É assunto sombrio para um álbum destinado a aqueles com aproximadamente a mesma faixa etária que os irmãos; Felizmente, a seguinte faixa contém a linha Zac: "Me solte como um ganso de um olho" para nivelar um pouco.

Look at you
Uma música up-tempo, funky que une a tragédia deslocada da cidade pequena do Yearbook com a sinceramente linda Lucy, Look At You é uma espécie de companheiro para Speechless - sonicamente falando, se não tonalmente. O último minuto da pista, que apresenta as improvisações vocais maníacas de Zac, como "me deixa solto, como um alce / piolho / ganso roxo de um olho" (a Internet ainda não chegou a um consenso comum sobre isso - ainda assim nós temos Google Earth) faz a transição perfeita para a única ligação solo do Zac no álbum.

Lucy
É bastante conhecido que este álbum tem uma infinidade de bateristas de sessão, e é seguro dizer que o Zac fez muito pouco o jogo real neste disco (novamente, 10 ou 11), mas ele prova seu valor com seu desempenho vocal rachado e doce Nesta amável música pop de meio ambiente. O vocal triste de Zac é apenas involuntariamente engraçado quando você imagina um jaded de dez anos de idade, tristemente refletindo no dia em que ele deixou seu amante ao vivo. "E você diz, ela está bem ... Espero que ela esteja" ele racha, depois de perguntar a ela à la If You See-la, Diga oi. Imagine uma In the Beach-era Neil Young cantando isso, e faz sentido. Um importante membro do pessoal de uma determinada emissora nacional de jovens confessou que essa é a sua faixa mais tocada no Spotify. Contudo, "confessou" não é o termo correto - nem deveria ser.

I will come to you
"Quando você sente que sua alma está morrendo." Whoa, ligue para trás um pouco, meninos. Seu público-alvo não tem a capacidade emocional de despencar essas profundidades com você. Pensem nisso, nem você mesmo. Mas com certeza parece que você faz. Isaac claramente arrumou as unhas antes desta tomada, seu raspando o vocal rasgado de Taylor gentilmente. Esta deve ser a pior pilha de mush nunca, mas composições de qualidade, vocais perfeitamente posicionados, e uma mudança de OTT adequadamente torna isso fácil de se destacar. Além disso, "você não precisa falar comigo" vocal: imaculado.

A minute without you
Agora, no one-two punch de A Minute Without You e Madeline, secretamente as melhores duas músicas no registro. Esta faixa é um trem de carga, a voz de Isaac perfeitamente adequada para assumir a liderança dos versos, enquanto Taylor toca apoio: entrando com harmonias apertadas e seu "ohhh, sim" (45 segundos, é um movimento clássico de Taylor). O coro é um exercício de capacidade pulmonar - tente cantar isso em um bar de karaoke sem se enrolar (na verdade, tente encontrar isso em um bar de karaokê). A ponte é ótima (liricamente, é um pouco de pedestre: 11,14,16, lembre-se?) E a seção de avaria prova que Isaac pode lamentar com quase tanto abandono quanto Taylor. Finalmente, esta pista instila você com a habilidade de chocalhar instantaneamente quantos minutos há em um dia em qualquer noite de curiosidades como algum tipo de Rain Man-genius, o que é um bom truque para ter sua manga - caso esse cenário nunca surgir.

Madeline
O melhor pré-coro no álbum. O melhor coro do álbum. As melhores letras do álbum. A melhor ruptura / freak-out no álbum. O melhor baixo do álbum. A melhor música do álbum. Eu sei, você sabe, não tente fingir. (Os vocais de Taylor no fade são incríveis, assim como os acordes descendentes sob a parte "você sabe que poderia ser muito melhor".)

Whith you in your dreams
Uma boa balada medida para fechar o álbum propriamente dito. Quando a voz de Taylor racha às 1:25, é uma coisa maravilhosa. A introdução dos vocais de apoio gospel-esque e a faixa de ritmo chugging no segundo verso, apenas para cair de volta para o refrão, é excelente. Esta é uma balada elegante, supostamente escrita pelo ponto de vista da avó de seu recém-falecido, mas provavelmente apenas outro amor-eles-então-deixa-o o conto dos meninos implacáveis ​​que deixaram Lucy. É um bem mais perto, e um arenque vermelho: colocando você na cama antes do poder maníaco pop da pista escondida / faixa / pista do boné 21 Man From Milwaukeejolts você do seu sono.

Men from  Milwaukee
Ouça esse tom de guitarra! Aqueles tambores preguiçosos e pesados. Essas harmonias apertadas. Esse coro assassino. Não escute muito bem as letras - são tripas da ordem mais alta. Ainda é divertido e leve e um "bis" agradável para o álbum - cativante como o inferno, com suas falhas excusáveis ​​por sua própria separação do álbum propriamente dito. Também deu origem ao título do recorde e contém o melhor momento sobre o assunto inteiro: "Esta é a Mãe pássaro que chama Baby Bird / Baby Bird vem / Baby Bird / Pelo amor de Pete, entre! / Este é Baby Bird ... Desculpe, eu estava assistindo Court TV / Você copia? Você copia? Claro, nós copiamos ... 24 horas por dia ... em cores. "É tão desenfreado quanto o registro é obtido, e é uma alegria.

RESUMO: Middle Of Nowhere é um álbum de ponta, que recebeu elogios críticos quase unânimes após a libertação, mas sofreu reputação uma vez que seu conteúdo e criadores se tornaram onipresentes - como as coisas boas costumam fazer. Retire os cabelos, os fãs gritando, o álbum de Natal de seguimento (que também é bastante bom) e apenas escute. Todo o caminho. Então, aprenda os acordes para Madeline. É o movimento final do partido.


Hanson

Esses Mmmboppers agradáveis ​​ao público provam ser um dos atos mais subestimados do pop

Publicado pela primeira vez em 17 de setembro de 2012. Atualizado em 17 de setembro de 2012.
Pergunta: como você sabe que você está em um concerto de Hanson? Resposta: quando a banda começa a capa dos Beatles '' Oh! Darling 'e o jovem ao seu lado puxam Shazaam.

Na verdade, pessoal, estamos apenas sendo cínicos. É verdade, Time Out estava realmente um pouco surpreso com a idade da multidão que se espalhara no Enmore no domingo à noite para esvaziar os pulmões e apertar os braços. Essas meninas - e eram meninas, pelo menos 90 por cento delas - eram jovens. Shazaaming-the-Beatles young. Inadequadamente curto-saias-em-um-domingo-noite jovem. Take-a-photo-of-me-with-this-can-of-beer young. Como eles sabiam quem era Hanson? Esses caras não tiveram um sucesso desde que os T-shirts Hypercolour começaram a aparecer nas prateleiras Vinnies. Estávamos todos aqui para um recuo nostálgico para a escola primária, certo?

Bem, essa poderia ter sido a idéia, mas em um conjunto de quase duas horas, os três irmãos de Tulsa, que a maioria do mundo se lembra de Mmmbop, vertiginosos dos anos 90, provaram que eles são extremamente merecedores de um seguimento significativo , Velho, jovem e intermediário. Ainda merecedor.

Isaac, Taylor e Zac Hanson podem ser apenas uma das bandas pop-rock mais subestimadas. Saindo de grandes gritos e pareciam versões mais altas e mais estilizadas de seus filhos adolescentes, os caras demonstraram grande musicalidade enquanto exploravam uma lista definida que só o mais difícil dos fãs saberia bem - mas cujos anzóis foram arranhados brilhantemente pelos segundos coros ( Esses caras podem escrever uma música pop que podem).

O irmão mais novo, Zac, é um pouco de demônio na bateria, chutando graves pesados ​​através das trilhas universalmente ensolaradas e animadas, e batendo a cabeça dele (ainda maravilhosamente longo e lustroso) ao redor. Isaac - ele que escolheu perder os bloqueios - tem um ar quase esquisito sobre ele, todo apaixonado por um terno preto, batendo para sempre ocasionalmente para solos de guitarra fugazes. E Taylor, agora com 29 anos e esperando seu quinto filho, é um líder brilhante - charmoso, excitante, tudo que é bom. Ele poderia estar perdendo a voz, mas isso não o diminuiu.

Os destaques da noite foram, é claro, as músicas que você conhece do caminho de volta quando (mas provavelmente não lembro de você saber até meio do primeiro refrão) - doozies como 'Where's the Love?' E 'This Time Around' . E 'Mmmbop' sofreu um deleite (o barman Enmore certamente adorava esse). Houve algumas surpresas, também, como o terno solo que Zac tocou na guitarra a meio caminho. "Eu amo você, Zac!" Vieram os catacalls inevitáveis ​​...

Time Out leva-se a um monte de shows interessantes nesta cidade, e muitos deles apresentam melodias sérias, experimentais, desafiadoras (e muitas vezes bastante severas) de bandas que não oferecem muito sobre os bons tempos. Foi refrescante apanhar esse show de pop-up sem vergonha, sem prisão e realmente excelente com um grupo de pessoas que queriam ter um bom tempo e uma banda que os entregou apenas.

E para aqueles que vieram puramente pela nostalgia, houve destaques. Um dos amigos de Time Out no show - uma senhora com idade suficiente para conhecer os fatos dos Beatles mais do que os hits de Hanson - nos contou excitadamente após o show: "Você viu seus jeans? Ou são meias esportivas lá embaixo, ou aqueles meninos Hanson são realmente todos crescidos ".

Hanson tocou o Enmore Theatre Sun 16 de setembro.


REVIEW: Hanson, The Palace, Melbourne, 14th September 2012

Uau estava excitado para ver esses caras em concerto. Hanson estava (ou ainda é) meu Bieber. Quando eles se inundaram pela primeira vez na cena pop dos anos 90, ninguém tinha visto uma resposta dessas de adolescentes loucas desde os Beatles. E agora, mais de 15 anos depois, comparamos One Direction com Hanson. Eu tinha treze anos quando Hanson apareceu no meu radar musical. Eu era o fã que contou a todos os meus amigos que os odiava, mas na verdade possuía todos os recordes (incluindo o especial de Natal, Snowed In), conheci todas as letras e recolhei todos os cartazes da TV Hits. Para mim, o mais fofo irmão de Hanson era definitivamente Taylor.
Eu cresci em uma pequena cidade rural e foi absolutamente destruída. Nunca tive a oportunidade de vê-los ao vivo em concerto. E, eu nunca pensei que faria, até uma última oportunidade de minúplica surgir para rever o concerto. De repente, minha colega interior reapareceu, eu estava tão tonto de excitação.

Esses meninos ainda têm isso.

Fui ao concerto de Justin Bieber e as meninas no Palace Theatre em Melbourne foram tão barulhentas, se não mais alto. Os meninos começaram com "Where's The Love", meu favorito pessoal. Parecia exatamente como antes. Em seguida, seguiu "Thinking Bout Something", uma faixa de seu registro mais recente. Eu realmente não conheço nenhuma das suas faixas mais recentes, mas a multidão no Melbourne's Palace Theatre certamente sabia disso.

Qualquer pessoa que possuía uma cópia de "Middle of Nowhere" (e, aparentemente, 1 em 10 de você fez) estará familiarizado com os destaques da noite passada, "A Minute Without You", "Thinking of You" e "Madaline".

Mas estávamos todos à espera de "MMMbop". O sucesso decisivo da banda. A capitulação da noite do último não foi tão papoula quanto eu lembro. Mas eu ainda conhecia todas as palavras e me fazia revivir momentos da minha antiga juventude.

A noite terminou com "Se Somente", toda a multidão pulando com Taylor, um slide de joelho do rock and roll de Issac e Zac voltando para fora de seu tambor. Os meninos eram tão graciosos com os fãs adoradores, pulando no poço para agitar tantas mãos quanto pudessem.

Eu dou um 8/10. E Isaac Hanson é definitivamente o mais rápido irmão Hanson. Eles estão entrando no escritório mais tarde na semana. Eu não sei como vou ser legal.
Set List:
Where’s The Love
Thinking Bout Something
A Minuet Without You
And I Waited
Crazy Beautiful
Strong Enough to Break
Madeline
Wish That I Was There
With You In Your Dreams
Oh Darling – Beatles Cover
Cant Stop
Thinking of You
Penny and Me
Give a Little
MMMbop
Hey
Lost Without Each Other
Encore:
If Only

NEW From The Band

This Week
This week we have been in the middle of an AMAZING tour across Australia. We have seen the beauty of the country from Syndey to Melbourne Brisbane,Adelaide and tonight we arrive here on the Gold Coast. It is always hard to pick favorites when it comes to the great places we are able to visit but there is no question that the Aussie fans have set a really high mark for amazing energy at the shows, friendliness and general awesomeness…(don’t think that is a word). In between shows we stopped pulled together a cover of Ms. Taylor Swift’s song “We Are Never Ever Getting Back Together” which was fun (in case you did not catch it, HERE’s the link to the vid) and we even brought it into the live show in Melbourne for a proper full band rendition.
Yesterday we took a bit of time out to visit with the local wildlife while we were in Brisbane and got to feel like giddy kids holding Koala’s, feed Kangaroo and got aquainted with the local reptile population. Even the animal kingdom was welcoming, aside from the Emu ,who seemed to be having a bad day, it’s hard to be the other huge bird besides the Ostrich I guess). Tay’s been grabbing a snaps from along the way, with a few beauty shots of the scenery, and some that were captured of a couple of the shows. We hope that all of you Aussie’s that have joined us (and even some that have traveled from the US, Asia and Europe that we have seen) have loved the tour as much as we have.
We are not quite finished yet, but what a great tour so far. Thanks to everybody how has joined us. We are really excited about what is ahead, but for the moment we are just taking in our final days down-under.
Isaac, Taylor and Zac

NEW Final Days of HNet Store Discounts!

        
Discounts valid through Monday, September 24th.

NEW HANSON Asks – new questions!

See the results of last week’s HANSON Asks polls and the brand new polls for this week available to HANSON.NET Members!

NEW HANSON 20th Daily Picture

Every single day starting back in May during the 20th anniversary HANSON DAY event we have been posting a daily picture highlighting a moment in HANSON History. Check out the new pic posted today!

HANSON 20th daily picture recap

Check out all the pictures posted this week and the MANY more that are posted every day on HANSON.net.

HANSON 20th Trivia Game Winners!



segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Mmmbop-caminho para P-town


Não finja que você não esteja um pouco excitada, se não intrigada, pelo menos, pelo fato de Hanson estar a caminho de Perth.

Os garotos peculiarmente de cabelos compridos explodiram em nossas ondas de rádio e MTV com o MmmBop persistentemente atraente em 1997 e só conseguiram durar alguns anos no topo das paradas - mas certamente cimentaram seu lugar na história da música pop.

Uma em dez famílias australianas possuíam uma cópia do álbum de estréia da banda Middle of Nowhere, incendiando a coragem das jovens em uma fieira "Bieber-esque".

A banda foi ao redor do quarteto algumas vezes fazendo música agora nas últimas duas décadas, e se você está indo muito tempo como fã ou apenas por diversão, não há como negar o talento musical dos três irmãos.

A turnê mundial Shout It Out incluirá faixas de um novo álbum, bem como todos os seus favoritos.

Metropolis Fremantle será o anfitrião do one off show em 22 de setembro, mas se você estiver após os ingressos você terá que recorrer a um status do Facebook - este está esgotado quase tão rápido quanto os meninos vieram e saíram das rádios.

NEW From The Band

This Week
Finally the Australian tour upon us. Over the summer we have had a few one off shows across Canada and a couple on US soil but for months we’ve been looking forward to a great tour Across Australia. Not only is there a tour that is taking us across the country, but FINALLY Shout It Out is officially released in Australia (check all your digital outlets) which means we can spread the word even further to more Aussie music fans. As we’ve mentioned in the last few weeks of blasts we’ve been working away in the 3CG lab on new tunes and big ideas for next year, and that carries on, but we’re all ready for a couple weeks out of the shop, to head down-under and share some RocknRoll. Have a great week, and for all you Aussie fans, see you soon.
Isaac, Taylor and Zac

NEW Shout It Out Digital Release in Australia!

Shout It Out Digital album is now available in Australia! Get your copy on iTunes today! Click for Deluxe or Standard version.

NEW Merchandise Available On Australian Tour

Merchandise available at the Australian shows
Apparel
Shout it Out World Tour Shirt
Give A Little Shirt
I Heart HANSON Shirt
My Favorite Band Shirt
Alumni Pullover Sweatshirt
HANSON Poster
Accessories
Bumper Sticker Set
Tay-Farer Sunglasses
Bison Keychain
Both cash and credit cards will be accepted at the Australian shows. For additional details on these items ahead of the show, please visit the Hanson.net Store

FINAL DAYS – Fan Club Members Merch Design Contest!

There are only a couple days left in our Members Design Contest submission period! Members, submit your designs by September 9th at 11:59pm!

NEW HANSON Asks – new questions!

See the results of last week’s HANSON Asks polls and the brand new polls for this week available to HANSON.NET Members!

NEW HANSON 20th Daily Picture

Every single day starting back in May during the 20th anniversary HANSON DAY event we have been posting a daily picture highlighting a moment in HANSON History. Check out the new pic posted today!

HANSON 20th daily picture recap

Check out all the pictures posted this week and the MANY more that are posted every day on HANSON.net.

HANSON 20th Trivia Game Winners!

Check the @hansonmusic twitter account each Friday for your chance to win a Han-Cyclopedia Trivia Game!
The latest winner is:
@mandi87
Congratulations!
Ventilando as chamas

Quem ainda pode seguir Hanson, 15 anos depois de MMMBop ter sido um sucesso? E porque? Barry Divola descobre.

A maioria das pessoas pensa nelas como maravilhas de um hit, se elas pensam nelas. Mencionar seu nome e muitos australianos seriam mais propensos a associá-lo com um político de cabeça vermelha de Queensland do que três irmãos loiros de Tulsa, Oklahoma. Para a maioria das pessoas, Hanson teve seus 15 minutos de fama há 15 anos com uma música chamada MMMBop e, para todos os efeitos, desapareceu.

Tanya Brooker não é a maioria das pessoas. Ela é uma Fanson. O consultor de gestão de 30 anos de St Leonards ficou ferido com o grupo quando tinha 15 anos e criou o site Hanson Fans From Oz, que ainda atua hoje.

Sempre valorizamos nossa conexão com nossos fãs.

Taylor Hanson
"Minha irmã os ouviu no rádio primeiro", diz ela. "Eu realmente a convencei a gastar o dinheiro para comprar o álbum porque pensei que eles poderiam ser um flash na panela, mas eu fui quem acabou aqui ainda hoje como fã. Eu acreditei em suas músicas e ainda acredito nisso hoje ".


Todos adultos ... Zac, Taylor e Isaac hoje.
Ela não está sozinha. Quando estavam no topo das paradas, Hanson era filho - Isaac tinha 16 anos, Taylor tinha 14 anos e Zac tinha 11 anos. Isso significava que as meninas - e vamos encarar isso, era tudo sobre as meninas - cada um poderia ter um favorito, dependendo da idade . Isaac era o cara legal e mais velho, Taylor era o espião, Zac era a pequena brincadeira.

O tempo passou e o foco também, mas os irmãos se juntaram e os Fansons ficaram presos com eles. Heart-throb Taylor agora tem 29 anos e sua esposa está esperando seu quinto filho. A maioria dos fãs originais estão entrando ou saindo de seus 20 anos atrasados. Não pode ser mais sobre os hormônios pubescentes. Por que eles ainda se importam? O que a Hanson tem sobre eles depois de todo esse tempo? E poderia ter algo a ver com (suspiro!) A música?

"Você está prestes a entrar em um mundo vasto e novo", Taylor Hanson diz quando informou que estou falando com os fãs da banda. "Sempre valorizamos nossa conexão com nossos fãs, mas só podemos reivindicar a propriedade desse grau até certo ponto. Chega um ponto em que se trata de ser uma comunidade e são as relações que esses fãs têm um com o outro que é mais importante ".


Sensação adolescente ... o grupo em 1997.
Taylor, que obteve pontos legais há três anos, enfrentando um projeto de power-pop chamado Tinted Windows com membros de Fountains of Wayne, Smashing Pumpkins e Cheap Trick, tem uma visão incrivelmente clara de seu público e seu passado como um Ídolo adolescente. "O mais difícil de tentar descrever a experiência do estrelato é que você pare de perceber coisas que estão completamente fora da norma porque elas se tornaram a norma", ele diz sobre a fama da banda nos anos 90. Na época, MMMBop foi para o número 1 em 27 países, e um em cada 10 australianos possuía o álbum Middle of Nowhere, que mudou 10 milhões de cópias ao redor do mundo.

Mas era então. Quantas pessoas na Austrália se preocupam com Hanson em 2012? Bem, não é como 1997, quando 20.000 apareceram apenas para vê-los em um parque de estacionamento do centro comercial de Melbourne durante um passeio de promoção, mas em Sydney, este ano, cerca de 3500 pessoas estão dispostas a pagar para vê-los jogar dois shows. Brooker irá atender as duas noites. Ela também está viajando para Melbourne, Gold Coast, Brisbane e Adelaide. Ela foi mais adiante, vendo-os jogar cinco de seus álbuns em cinco noites em Nova York em 2010 e novamente em Londres no ano passado. Este passeio também será uma oportunidade para se reconectar com outros fãs de todo o país, muitos dos quais não se viram desde a última turnê australiana da banda em 2005.

Para Lauren Cowled, de Narrabeen, que comemorará seu aniversário de 28 anos no show de Melbourne, Hanson foi a primeira banda em que entrou, aos 12 anos. "No momento em que tantas pessoas diziam:" Não vai durar ,"' ela diz. "Talvez eu seja teimoso, mas eu ainda os amo e, à medida que envelhecem, eles ainda estão fazendo uma excelente música. Agora você vê muitos fãs novos no público que são apenas 19 ou 20. Penso que no futuro próximo haverá um monte de crianças jovens que dirão: "Meus pais costumavam gostar de Hanson." Eles vão Ouça-os e entre neles como nos entrou nos Beach Boys e nos Beatles dos nossos pais ".

Laurachel Ventus, de 28 anos, de Marayong, voou para Tulsa no início deste ano para ver Hanson tocar sua cidade natal. Ela diz que experimentar a banda agora é melhor do que quando ela as viu pela primeira vez há quase 13 anos. "Quando eu tinha 15 anos, eu realmente não me lembrava do desempenho. A excitação acabou de tornar um borrão. Os shows mais recentes que fui ter me permitiram recordar certas músicas que me levaram de volta a uma parte específica da minha vida. Eles são como minha linha de tempo musical. "

No auge da fama de Hanson, a reação foi tão rápida quanto a sua ascensão e, como qualquer fã apaixonado sabe, a crítica dos ídolos de alguém é como a crítica da base de fãs.

"Claro que tornou-se legal não gostar de Hanson e você copped um monte de flak por gostar deles", diz Brooker. "Mas as pessoas cresceram e a banda nunca parou de fazer música e fazer turnês. Agora, quando as pessoas descobrem que sou fã, muitos dizem: 'Oh, meu Deus! Eu costumava amar Hanson! Eles ainda estão por perto? "

Eles são. Eles podem não estar mudando o mesmo número de álbuns ou criar o mesmo nível de histeria, mas eles sofreram e ainda são adorados pela comunidade de Fanson. E quanto a quem se preocupa com a idéia de os fãs se tornarem obcecados românticamente com seus ídolos, deve-se ressaltar que Isaac, Taylor e Zac conheceram as mulheres que se tornaram suas esposas nos shows de Hanson.


Um conto de fanboy

Mesmo Taylor Hanson admite que a maioria do público da banda é feminino. Ele estima a proporção em 80:20. Mas um dos 20 por cento é Andrew Gunsberg, de 38 anos, ex-apresentador do ídolo australiano. De sua casa na Califórnia, ele concordou em falar sobre o amor que não ousa falar seu nome.

"Quando eu digo às pessoas que sou vegana, eles me encaram engraçado, mas geralmente me deixam ser. Quando digo às pessoas que adoro Hanson, eles riem alto e penso que sou louco.

"Eu estava trabalhando no Channel [v] em Sydney ao redor do tempo de seu álbum This Time Around [em 2000], e eu fui e vi a banda tocar uma vitrine, onde eles me surpreenderam completamente com sua musicalidade, presença no palco e composição. Esses caras conseguiram fazer ganchos e harmonias que ficaram presas no meu cérebro como superglue. Fiquei maravilhado.

"[Eles são] uma das minhas cinco principais bandas de todos os tempos. Na minha opinião, eles estão lá com Prince e Black Crowes. Eles são uma banda tão subestimada. Sua capacidade de escrever grandes músicas pop é como uma superpotência e a experiência edificante de um show de Hanson é provavelmente apenas rival por Flaming Lips ".

Hanson interpreta o Hi-Fi em 15 de setembro e o Teatro Enmore em 16 de setembro.



A entrevista da AU: Taylor Hanson de Hanson (EUA)


Coisas que você pode não saber sobre Hanson ...

- MMMBop foi lançado há 15 anos.

- Cada membro da banda agora é pai.
- A banda lançou um total de oito álbuns de estúdio.
- O membro mais jovem, Zac, foi a pessoa mais nova para ser nomeada para compor Grammy aos 12 anos.
- Eles lideram uma instituição de caridade chamada 'Take the Walk' que promove campanhas contra a AIDS / HIV e a pobreza na África.
- 6 de maio é oficialmente reconhecido como Hanson Day em Tulsa, Oklahoma.
- Eles estão prestes a visitar a Austrália.

Amelia Barnes conversou com o membro do meio da banda Taylor Hanson para descobrir suas inspirações de composição, ser pai e suas lutas com os principais rótulos.


Vocês estão fazendo uma turnê, o que o traz para a Austrália?


Bem, para simplificar, o passeio nos leva à Austrália! Nós viajamos por todo o mundo com este novo recorde Shout It Out e é o fim do ciclo do álbum para nós. Estamos ansiosos por finalmente trazer o recorde para a Austrália e essa resposta foi tão grande dos fãs.


Você já esteve aqui antes?


Já estivemos na Austrália várias vezes. A primeira vez que chegamos foi em 1997 e a última vez foi em seis ou sete anos em 2005; Mas foi longo demais.


Estamos tendo um grande ressurgimento das bandas dos anos 90 visitando aqui na Austrália, mas algumas pessoas talvez não saibam que você está continuamente lançando álbuns desde a sua estréia. As suas inspirações musicais mudaram muito ao longo dos anos?


Quero dizer, qualquer coisa que continuemos a inspirar por coisas novas ... Mas quero dizer, nossas inspirações mais profundas sempre vêm de grandes compositores e de R & B; Clássico R & B, música que é tipo de rígida, mas com bom ritmo e excelentes melodias pop.


Você foi assinado com o rótulo Island Def Jam Music Group por um tempo, mas decidiu sair. O que aconteceu para solicitar sua saída?


Bem, como praticamente todas as bandas nos últimos 10 ou 15 anos, perdemos algumas empresas que se juntaram e ficamos separadas dessas fusões. Em alguns casos, leva a conseqüências de grandes rótulos contratando e demitido pessoas ... E, honestamente, a decisão de deixar o nosso terceiro registro foi realmente apenas para tentar continuar com o curso que estabelecemos; Que foi focar no longo prazo, e trabalhar com artistas que entendiam e sabiam o que dizíamos.


Realmente não era sobre nós descartando o sistema de rótulos principais, tanto quanto era descobrir o que confiamos e garantir que possamos manter uma relação muito direta com nossos fãs. Muitas bandas em situações como se estivéssemos em onde um grande rótulo vai comprar outro rótulo e então todos os que você conhece na empresa são demitidos e substituídos por outra pessoa que acabaram fazendo registros de que não se orgulham ou quebrando por causa de a pressão. No nosso caso, agradecemos poder nos remover e começar nossa própria empresa. Certamente não foi fácil, mas fico feliz que fizemos isso.


Então você tem sua própria gravadora agora. Você tem algum plano para assinar outros artistas no rótulo?


Você sabe que ser uma empresa discográfica é um tipo de dinâmica porque, de muitas maneiras, penso que a maneira como operam as empresas discográficas não funciona particularmente. Então, o que passamos nos últimos dez anos é realmente aprender o que achamos que funciona, o que pensamos é ter uma conexão forte com os fãs, muitos produtos ótimos e desenvolver sua turnê.


Temos muito fã clube e fãs no círculo interno ... Nós também sentimos como se estivéssemos um pouco de futuro de onde a música se dirige e não assinamos nenhuma outra banda por causa disso. Nós sentimos que o futuro é realmente uma espécie de parceria com artistas e fornece uma espécie de ferramenta para que eles possam ter êxito em vez de assinar outros artistas e possuir seu mundo e oferecer distribuição e coisas que os rótulos fizeram no passado. Agora, o rótulo é uma espécie de tudo o que podemos fazer e fornece o pano de fundo para o resto da nossa música e tenho certeza de que trabalharemos com outros artistas em uma capacidade diferente no futuro.



Todo mundo lembra "MMMBop" por ser ridiculamente atrativo. Mesmo quando adolescentes, vocês sabiam como escrever uma música de sucesso. Isso vem naturalmente para você?
Eu acho que com qualquer coisa que seja artística, há uma mistura entre o que vem naturalmente e depois a convicção e o foco no desenvolvimento de sua arte. Definitivamente, a música na nossa família e sempre houve uma atmosfera criativa quando crescemos, mas você não se tornou um excelente compositor por acidente. Você tem que trabalhar e aprender e estudar realmente grandes compositores e é isso que fizemos à medida que avançamos. Todos de Billy Joel para Chuck Berry, Burt Bacharach, Neil Diamond e Elton John; Realmente alguém que já foi um grande compositor, você se torna um estudante dessas pessoas. Você aprende muito sobre o que é preciso para que uma música pop duradoura se destaque.

Eu leio isso quando você executa "MMMBop" ao vivo agora, você tem que cantar em uma chave diferente. Isso é verdade?


Bem, naturalmente, pelo fato de ter 29 anos e então eu tinha 14, a chave caiu um pouco, mas não tanto quanto você pensaria. No que diz respeito às nossas vozes, eu sempre tive um alcance maior e realmente todos nós temos intervalos mais altos no sentido do campo em que você canta uma música em particular. Nunca tivemos dificuldade em encontrar uma chave verdadeira para O original, mas definitivamente é um pouco menor do que estava de volta no dia.


A música atingiu o número um que penso em cerca de 16 países ou algo louco. Tem sido difícil acompanhar esse tipo de sucesso?


Você sabe que você está definitivamente consciente disso, e eu diria que estamos sempre olhando para nos ajudar a alcançar o que é possível e a excitar as pessoas com sua música. Mas nunca nos sentamos e pensamos "Ok, tem que combinar isso e estamos de acordo com esse evento em particular". Você está realmente orgulhoso de onde você veio e você faz registros que você realmente ama e espera que as pessoas gostem também.


Como irmãos, você encontra trabalho em conjunto para ser uma benção ou uma maldição?


Bem, é um saco misto. Você tem que abraçar a idéia de que há benefícios e também haverá momentos em que você deve passar juntos. Penso que, no final, provavelmente é mais uma benção que uma maldição porque compartilhamos tantos interesses e valores comuns como os homens. Temos coisas que todos nós concordamos e entramos na sua banda. Mas oi, nem sempre está ensolarado e você só precisa tentar trabalhar com isso.


Como seu último álbum é diferente do seu trabalho mais recente?


Provavelmente a maior coisa sobre este álbum em relação ao anterior é o seu som; Realmente parece mais coeso de cima para baixo e parece ser um corpo de trabalho. Parte disso é porque nós realmente gravamos isso de uma maneira que capta o som ... Nós escrevemos muito disso como um grupo em uma espécie de sessão ... Nós sabemos de onde nós viemos; Nós fazemos músicas pop, melodias pop e ainda é o que nós aspiramos. Eu acho que você vai ver isso de uma maneira grande.


Você já quis sair da banda e fazer algum trabalho solo?


Eu nunca pensei nisso como um objetivo número um ... Você faz tantas coisas que são interessantes e criativas e eu posso imaginar fazer coisas por conta própria, mas acho que nunca foi algo que eu quero colocar a banda de lado para fazer . Como por exemplo, eu estava em um projeto paralelo chamado Tinted Windows, que era uma banda pop de poder. Era muito mais direto, não particularmente influenciado pela música soul ou qualquer coisa dessa natureza; São muitas guitarras e melodias. Isso é uma ótima coisa a fazer, mas também é legal ter isso como parte das coisas que buscamos em nossa carreira.


Eu ouço Tulsa, onde vocês se formaram como uma banda que comemora o Hanson Day, isso ainda acontece?


Anos atrás, o governador levou esse dia em particular e fez um dia em nossa honra chamado Hanson Day. Durante muito tempo, nós realmente não fazíamos questão disso, mas muitos fãs decidiram celebrá-lo. Mas nos últimos anos, decidimos abraçar que o dia foi proclamado e os fãs entraram em Tulsa ... Então, sim, há um dia Hanson e nós tentamos celebrá-lo com os fãs.



Vocês fizeram turnês com Carly Rae Jepsen no início do ano, o que deve ter sido um passeio de música insana pegadinha. Você acha que o público responde bem ao seu novo material?
Bem, antes de tudo, Carly é incrível e ela foi muito divertida em fazer turnês e sim, ela sabe como fazer uma boa música cativante. Isso foi comprovado por "Call Me Maybe", que não é a maior música do ano, mas definitivamente é uma das.
No que diz respeito à nossa música e como é recebida, sim, os fãs que chegam aos nossos shows estão obviamente interessados ​​e o novo recorde foi muito bem recebido.

Todos vocês têm filhos agora. Isso afetou a banda?


Não mudou o curso da banda ou a missão por trás da música, mas definitivamente a influencia. Quero dizer, é algo enorme em nossas vidas e muda o que você pensa e gasta seu tempo, então eu acho que a esse respeito sim é afetado a música. Eu acho que a maioria das pessoas quando eles têm filhos concordam que uma das maiores coisas que você pode fazer é ter uma família e eles são loucos, mas também é muito divertido, então isso afeta tudo o que você faz.


Vocês foram parceiros de todos os grandes fãs de Hanson quando eles se encontraram com você?


Todos eram fãs de uma forma ou de outra, penso em graus diferentes. Se você pensa sobre o tempo em que fomos populares e, obviamente, os cônjuges são de idade similar viram a música na TV e no rádio. Então, quanto de um fã eles eram uma espécie de não-problema. Eles estavam conscientes do suficiente da banda para segui-lo e, como muitas pessoas de sua idade, estavam cientes do que estávamos fazendo.


Você também é ativista apaixonado contra a pobreza e a AIDS na África. Você pode me contar um pouco sobre o trabalho que você faz lá?


... Muitas vezes, você vê artistas que tendem a pregar e nunca queríamos ser vistos empurrando causas para as pessoas, mas tivemos uma experiência pessoal realmente forte em visitar a África em 2006. Sendo parte de um mundo onde você vê HIV / Aids e extrema pobreza ligados e afetando tantos jovens, simplesmente ficou claro as soluções que podem ser implementadas por pessoas de todo o mundo para combater a situação incapacitante que está acontecendo nessa parte do mundo. Então, começamos algo que continuou até hoje, que é chamado Take The Walk Campaign e é basicamente um ponto de encontro onde as pessoas podem organizar caminhadas descalças de uma milha, onde quer que estejam no mundo, e podem se conectar uns com os outros.



Facilitamos que as pessoas doem para causas específicas que ajudam a combater o HIV / AIDS e a pobreza, dando pequenas doações e também podemos apoiar o esforço em curso, continuando a apoiar as pessoas que fazem caminhadas e doamos um dólar para cada pessoa que se junta Evento de caminhada. O tipo de idéia é o nosso apoio a essa campanha é um pouco endossando [outros] para agir. Então, encorajamos as pessoas a começar mais caminhadas e contamos milhares de pessoas em todo o mundo ... Foi uma jornada maravilhosa e uma que provavelmente irá durar toda a vida.


Hanson’s ‘Shout It Out’ Australian tour dates:
Thursday 13th September – HQ, Adelaide
Friday 14th September – Palace Theatre, Melbourne
Saturday 15th September – HiFi, Sydney
Thursday 20th September – HiFi, Brisbane
Friday 21st September – Coolangatta Hotel, Gold Coast
Saturday 22nd September – Metropolis, Fremantle

Taylor Hanson of Hanson


"Para mim Rock and Roll é onde ele começa, e é capaz de pensar o que é bom e não estar sentado em torno de perguntar o que todos os outros aprova, então acho que, espero, mais pessoas que não necessariamente entendem o que Hanson tem para ter a chance de Cavar um pouquinho ".

Vinte anos como uma banda e quinze anos desde a música que eles são conhecidos, Hanson no caso de você não saber ainda está indo forte e produzindo grandes álbuns de pop rock, na verdade, houve sete álbuns desde o meio de Nowhere de 1997, que Produziu 'MMMBop' sim, aquele ... mas dê um passo para trás, e antes de demitir Hanson, por que não ouvir o que estão fazendo agora. Álbuns como 'This Time Around', 'Underneath', 'The Walk' e seus mais recentes 'Shout It Out' têm alguns dos melhores pop rock que você vai ouvir. Essencialmente, eles não são mais crianças ...

À frente de sua turnê australiana praticamente esgotada, tivemos a oportunidade de falar com Taylor Hanson para uma ótima conversa sobre a banda e transmitir as pessoas ao fato de que elas ainda estão fazendo música, os próximos shows australianos e olhando De volta a alguns álbuns e momentos ao longo de sua carreira, incluindo a criação de sua própria gravadora, além de uma pergunta sorrateira sobre o Windows ...

Obrigado por tomar o tempo para nos falar Taylor e é ótimo conversar com você.
E para você.

Eu queria começar dizendo, claro, as pessoas sempre o associarão com 'MMMBop', quão difícil é para uma banda como Hanson superar esse estigma e fazer as pessoas perceberem que você já lançou 8 álbuns e que você é mais do que Aquela música?
Ha ha ha, isso é um pouco de uma pergunta carregada, mas é uma boa. Nós nunca passamos por "MMMBop", sempre fomos sobre adicionar novas coisas, e então penso que nossa filosofia sobre como fazê-lo ou como aumentar essa lista é o que estamos fazendo agora. Até certo ponto, você não sabe quem vai durar e quais músicas vão se citar sem contar "intemporais" até você passar algum tempo, e estamos aqui quinze anos depois, fazendo turnês em todo o mundo e executando o nosso próprio rótulo E com muitas pessoas que seguem o que é que fazemos e ainda gostamos, ha ha. Estamos fazendo como uma banda o que escolhemos para fazer, temos sido independentes em nosso próprio rótulo há quase dez anos e essas escolhas sempre foram apenas sobre o movimento para a frente, a tartaruga ganha a corrida ... o contínuo acabando Coisas excelentes e cumprindo o que você faz bem, é o que fazemos. Eu direi que definitivamente houve algum grau de massa crítica, já que viemos com este álbum e voltando para muitos lugares como poder fazer uma extensa turnê na Austrália e estamos nos concentrando em chegar a um monte de Lugares que não passamos por algum tempo e realmente unimos muitos fãs que ficaram presos com nós ao longo dos anos e tentando certificar-se de realmente senti-los e conseguir todos na mesma linha de tempo, por assim dizer, fãs de todo o mundo, Isso é algo que foi um ótimo momento para chegar aqui, temos vinte anos como uma banda e por isso é ótimo reaver fogo em lugares onde não estamos neste momento.

Ao longo da sua carreira, que agora tem vinte anos, como você disse, naquela época, como você viu especificamente a banda crescer como artistas?
Bem, somos apenas melhores no que fazemos, sempre fomos estudantes de ótima canção de escrita e músicos e somos fãs, geek sobre muita música de alma americana clássica e rock and roll, mas realmente músicos que vêm de Cada caminhada. Nós somos geeks sobre música e escrita de música, então eu acho que como artista, somos todos muito melhores em tomar uma idéia que está sentada em seu cérebro e percebendo plenamente isso. Então, uma das comparações com isso, como eu disse, sempre falando sobre Soul Music e a marca americana de Gospel e Roots e a maneira como ela se junta em Rock and Roll. Neste disco 'Shout It Out', ele realmente soa e combina com a escrita da música real e as influências mais do que qualquer outro registro, quando você a ouve, realmente ouve o som do próprio álbum, acho que é o mais coeso no caminho Ele se conecta com a escrita da música, parece clássico, parece mais um pouco de um retrocesso e então penso que cada vez que um artista você está tentando chegar cada vez mais perto daquela versão do que você começou na sua cabeça.
Além de "MMMBop", isso é muito fácil e não vou mencionar isso novamente, mas há uma música ao longo de sua carreira que você sente que define você como uma banda?
Bem, isso é uma coisa difícil de escolher uma música, a resposta curta é não, não há uma música, não existe ... é como pedir um autor ou um ator, "qual é o único livro?" Ou " Qual é o único filme? 'Para uma coisa que define. Você realmente não sabe o que é até você voltar atrás e você olha tudo, eu diria, a maneira de conhecer essa banda é, escolher qualquer registro, realmente ouvir através de qualquer álbum e depois ir ver um show. Realmente não importa qual álbum você ouve, sempre viemos de um ponto de vista onde não deixamos o nosso ponto de vista, evoluímos, tivemos interesses diferentes em álbuns diferentes, mas nós Vendo do mesmo lugar, penso com o que estamos tentando dizer ao mundo. Então, vá ver um show e, se você emparelhar um registro e um show, você realmente terá a sensação do que somos, o que tentamos e comunicamos aos fãs.

Você finalmente está voltando para a Austrália, então, nos shows, o que as pessoas podem esperar dos shows quando você estiver aqui em setembro?
Será uma mistura, definitivamente vamos jogar coisas antigas e vamos apresentar o novo recorde. Uma coisa sobre o nosso show é que para os fãs que seguiram o que fazemos, nosso show é alterado todas as noites, é realmente tudo sobre catering para os fãs que estão seguindo a banda e são devotos e definitivamente há fãs já faz algum tempo , Que estão vendo mais de um show nesta turnê que eu conheço, então estamos entusiasmados em misturá-lo todas as noites. A principal coisa que estamos tentando fazer nesta turnê é realmente apenas comemoramos que estamos fazendo isso por quinze anos, por mais tempo que as pessoas nos conhecessem, queremos tocar nas músicas que as pessoas conhecem e amam e apresentá-las Para classificar as músicas definidoras do novo álbum e tipo de compartilhá-las com elas.

Você está surpreso com a resposta que você recebeu aqui na Austrália sobre o passeio?
O nosso procedimento operacional aqui é uma grande esperança e poucas expectativas, por isso não tivemos nenhuma expectativa sobre o passeio, mas definitivamente esperamos uma ótima resposta. Então, ficamos muito agradavelmente surpresos e satisfeitos com a quantidade de emoção que parece existir.
Você falou sobre 'Shout It Out' sendo o seu mais novo álbum, mas já faz quase dois anos, você já está trabalhando em material para um novo álbum?
Sim, ha ha, estamos sim, estamos trabalhando em um novo recorde e conversamos com muitos dos nossos fãs, não que não estivéssemos fazendo um álbum, mas estamos muito entusiasmados por abordar o lançamento da música de forma diferente, E você pode contar uma parte do caminho que estamos abordando as coisas, mesmo quando você vai ao site e vê que há um EP apenas gravado para fã-clube e nós fazemos muitos eventos ao vivo. Então, acho que tudo sobre o próximo álbum e para onde nos dirigimos, é tanto quanto possível, continuamente colocando conteúdo e música com os quais as pessoas podem entrar em contato. Tendo um fluxo constante de material, então sim estamos trabalhando em novas músicas, e você sabe que podemos testar a condução de algumas músicas de um álbum mais novo no momento em que estamos em turnê na Austrália.

Eu queria perguntar especificamente sobre seu álbum 'The Walk', que foi um lançamento assassino, e como o conceito desse álbum e o trabalho de caridade em torno dele surgiram?
Em primeiro lugar, obrigado, esse registro foi definitivamente um momento e foi uma série de escolhas para tornar o caminho que o som gravado e apenas toda a missão por trás disso. Em última análise, nós tivemos uma experiência realmente pessoal, nós sentimos como receber chamadas para ir para a África e nós estávamos no meio de fazer esse álbum quando realmente fomos, já começamos a trabalhar nesse registro e era como se precisássemos de Faça essa viagem para realmente descobrir o que esse álbum iria ser e o que realmente nos impressionou sobre toda a viagem e toda a missão que se seguiu depois, foi particularmente agora no mundo que você tem essa conexão global e essa maneira global de Comunicar uns com os outros, especialmente nossa geração e mais jovens. Todos crescemos com isso para ir diretamente a um problema, para não colocá-lo em um fundo do governo, ou ter escorrido, mas para realmente dizer 'Eu quero dar sapatos, eu quero dar água limpa' e HIV Aids e a pobreza, especialmente em certas áreas da África, são essa combinação tóxica que pode ser combatida por uma quantidade de dano tangível e direto, e de modo que realmente, foi como se não pudéssemos deixar essa percepção. Nós não teríamos adotado isso se não tivéssemos vontade de falar honestamente sobre isso, não queremos pregar sobre algo de um tapete vermelho como uma celebridade caminhando e dando dinheiro a uma causa, mas nós realmente Queria ser capaz de fazê-lo nós mesmos. Então, acho que a inspiração foi ver um problema e perceber que havia algumas soluções de que poderíamos fazer parte, inspirou uma idéia simples. Os passeios descalços de uma milha eram um meio para nós não apenas pregar algo às pessoas, mas dizer 'Ei, vamos fazer isso' e não ter medo de falar sobre a pobreza e não ter medo de falar sobre o Aids do HIV, e nós "Vou pedir-lhe que seja parte disso e foi incrível porque vimos que há muita inspiração que pode resultar disso e muito bom que pode ser feito. Nós fizemos no grande esquema das coisas muito pouco, mas quando você pode perfurar poços de água limpa e você pode dar milhares de sapatos e você pode comprar medicamentos anti-virais do HIV e você pode ver pessoas em todo o mundo se envolver e se auto - inicie e faça caminhadas, é difícil não se sentir bem.
Eu assisti recentemente 'Strong Enough To Break', que foi um documentário incrível sobre a banda e a criação do meu álbum Hanson favorito 'Underneath'. Ao fazê-lo, quando começou, você já pensou que acabaria assim?
Não, certamente não fizemos quando começamos. A maneira como o filme começou. Estávamos em nosso terceiro disco e nós tínhamos um cara jovem e nós o colocamos na escola de cinema e ele havia visitado o mundo fazendo coisas de videografia e ele queria ser cineasta e ele passou a fazer isso. Na época, ele era como "vamos fazer um documentário de música real, vamos mostrar às pessoas como vocês escrevem músicas e vamos fazer uma história detalhada." Nós estávamos assim, é ótimo, fomos abertos de imediato e nunca importava o que Filmamos como era seguro ligar a câmera e simplesmente capturar tudo. Como resultado, ele realmente se tornou, é assim que é difícil conseguir um recorde feito em vez de fazer um registro, e novamente é outra dessas coisas em que você não gostaria de passar por esse período novamente, mas eu sou Tão feliz que exista porque faz questão de um momento no tempo, penso que dentro de dez anos a partir de agora, especialmente quando você olha para trás, as pessoas vão falar sobre essa era, já que as gravadoras estavam perdendo o site de si mesmas e as digitais Tudo começou e esse modelo realmente ruim de grandes rótulos que não têm pessoas criativas e gastam muito dinheiro no front-end e não sabem como trabalhar com suas bandas, ha ha. É assim que tudo caiu e queimou e nossa história é apenas um exemplo de como sair da mesma forma, estou orgulhoso de termos conseguido e foi muito legal porque, como a noite passada, fomos Em um show com algumas bandas diferentes, Neon Trees e Awolnation que estavam tocando na nossa cidade natal em Oklahoma, e somos amigos dos caras Awolnation e nós estávamos sentados ali falando sobre o que fizemos e nossa história e coisas E então o baixista de Neon Trees aparece em Isaac e fala sobre como ele viu o documentário e como ele viu essa história. Para mim, o que é legal sobre o filme é por qualquer motivo, teve sua própria segunda vida, foi descoberto por pessoas que acho que é assim que é uma história que é uma espécie de história de cada banda.
Eu literalmente aplaudei no fim disso também; Eu pensei que era tão legal.
Ha ha ha ha

Como resultado do doco você agora grava e liberta música sob sua própria gravadora 3CG Records, como a liberdade de fazer isso ajuda a banda?
Bem, ele fez algumas coisas absolutamente liberadas, mas também torna a vida de todos, a vida diária, muito desafiadora porque você está assumindo tudo, nós realmente continuamos nossa operação é cada vez mais em casa. Nós somos o rótulo, somos o comerciante, todas as nossas coisas na web, nossa comunidade de fã-clube, somos muito esse negócio de cima para baixo e isso influencia a cultura ao seu redor. Isso nos mudou como uma banda? Não. Nossa música é tão aberta e tão liberada como poderia ser, mas nunca foi sobre mudar de curso, realmente aconteceu, ei, não vamos ficar confusos e começar a se tornar outra coisa, queremos continuar o curso, Eu acho que, em geral, só nos permitiu fazer o que queríamos fazer.
Você ainda está ciente de assinar outros artistas no rótulo?
Estamos perto. O dilema que temos desde que começamos o rótulo é que nós tínhamos nossas próprias gravadoras e a pior coisa que podemos fazer, e nós brincamos com isso, não queremos nos tornar o diabo que todos conhecemos , E realmente a única maneira de evitar isso é saber que você está realmente preparado para dar algo que é realmente valioso para um artista e realmente ser dedicado a eles. Então, provavelmente, agora, em quase dez anos como rótulo, nós temos uma operação em que sentimos que podemos realmente trazer algo para a mesa para um artista, podemos realmente fazer algo que não é apenas 'hey, nós somos um registro Empresa, podemos obter o seu registro distribuído "queremos realmente querer ser um parceiro. Resposta curta é, estamos perto.

Olhando para trás sobre sua carreira, há algo que você teria feito de maneira diferente?
Há algumas camisas que eu não teria usado, e provavelmente há roupas, algumas roupas. O mais difícil é realmente sentar e dizer o que eu nunca teria feito, é a vida estranha, você faz uma coisa e faz você decidir fazer outra, você está feliz por ter feito. Às vezes, as decisões ruins levam aos bons, então eu não sei, nunca estive em ir para trás e editar o passado, eu só tenho dificuldade em fazê-lo.

O que o restante de 2012 tem na loja para o Hanson?
Por um lado, realmente trabalhando duro no próximo álbum, música, todas as coisas estão acontecendo. Na verdade, estamos planejando um passeio mundial adequado esperançosamente que acontecerá no próximo ano, voltando a lugares em que pudemos tocar, talvez quem sabe, talvez volte para a Austrália, em vez de saber que vai acontecer Sejam seis ou sete anos, nós realmente não queremos que seja esse o caso. Muito planejamento e muito trabalho em um novo recorde e honestamente para nós neste momento, com toda a seriedade, estamos muito entusiasmados por voltar para a turnê australiana.

Eu tenho que perguntar, só porque amei o álbum, mas qual é o status do Tinted Windows?
Adam e James e eu somos um pouco jogando idéias de um lado para o outro enquanto falamos, a coisa com o Windows Colorido é que é divertido e é ótimo e não é como pão e manteiga e assim a maneira como tentamos abordá-lo é, como o tempo Permite, você se junta e você escreve uma música ou você grava alguma coisa, então eu acho que provavelmente haverá outro registro de Tinted Windows em algum momento, mas eu não ficaria sentado segurando sua respiração porque você vai segurar sua respiração por um tempo.

Você recebeu uma mensagem para seus fãs australianos?
É difícil colocar uma mensagem lá, quero dizer, a mensagem grande só precisa ser obrigada. As pessoas que são realmente fãs, especialmente, obrigado pela sua paciência e espero que estivéssemos visitando cidades suficientes onde, sempre que você estiver, você venha e realmente pegue um show.

Obrigado por fazer isso Taylor, nós copped um pequeno flack por colocar Hanson antes, mas com o nosso site, cobrimos todas as formas de rock e queríamos ter gente para ler e perceber que você é mais que uma música, Como mencionei anteriormente, então esperamos que possamos obter a sua música lá para algumas pessoas que talvez não tenham ouvido antes.
Sim, antes de tudo, obrigado, fico feliz que você tenha seguido o que fazemos, você conhece a música Rock, para mim Rock and Roll é onde ela começa, e é capaz de pensar o que é bom e não estar sentado Perguntando o que todos os outros aprova, então acho que, espero, mais pessoas que não necessariamente entendam o que Hanson tem para ter uma chance de escavar um pouco.
Para um ou dois que não, há mais cinco que fazem ...
Ha ha sim, exatamente, não estamos preocupados com isso.

Informação essencial
De: Tulsa, Oklahoma, EUA

Membros da banda: Isaac - Guitarra, Baixo, Piano, Vocais, Taylor - Piano, Guitarra, Bateria, Vocais, Zac - Bateria, Piano, Guitarra, Vocais

Website: http://www.hanson.net

Última versão: Shout It Out (2010 - e agora digital na Austrália, 7 de setembro de 2012)

Pegue Hanson no seu Shout It Out Australian Tour 2012

Terça 11 setembro Hifi, Brisbane (os bilhetes finais ainda estão disponíveis!)
Com o convidado especial Matt Wertz
Www.moshtix.com.br

Quinta-feira, 13 de setembro, QG, Adelaide (Vendido para fora !!!)
Com o convidado especial Matt Wertz

Sexta-feira, 14 de setembro Palace Theatre, Melbourne (Vendido para fora !!!)
Com o convidado especial Matt Wertz

Sábado 15 de setembro HiFi, Sydney (Vendido para fora !!!)
Com o convidado especial Matt Wertz

Domingo 16 de setembro Enmore (All Ages Show) Sydney (Os bilhetes finais ainda estão disponíveis!)
Com o convidado especial Matt Wertz
Www.enmoretheatre.com.au / www.ticketek.com.au

Terça 18 de setembro Palace Theatre, Melbourne (Vendido para fora !!!)
Com o convidado especial Matt Wertz

Quinta-feira 20 de setembro HiFi, Brisbane (Vendido para fora !!!)
Com o convidado especial Matt Wertz

Sexta-feira, 21 de setembro Hotel Coolangatta, Gold Coast (Vendido para fora !!!)
Com o convidado especial Matt Wertz

Sábado 22 de setembro Metropolis, Fremantle (Vendido para fora !!!)
Com o convidado especial Matt Wertz




Taylor Hanson – Music is Connection


Taylor Hanson é um cantor, escritor de música, multi-instrumentista, produtor e co-proprietário da 3CG Records. Sua banda Hanson comemora seu aniversário de 20 anos este ano. Falamos com Taylor para descobrir o que a música significa para ele.

P: Este ano marca o 20º aniversário de Hanson. Houve alguns pontos altos e pontos baixos bem documentados ao longo das duas últimas décadas para a banda, mas o que você espera no ano que vem?

Taylor: Muitas coisas, quero dizer uma, a música, o próximo disco, estamos trabalhando em novas músicas, já estamos pensando de uma maneira muito importante. Eu também acho que apenas uma banda atingindo 20 anos ... talvez nós tenhamos 40 ou 60 anos, mas é uma espécie de marca da meia-idade, chamem de crise da meia-idade! Há definitivamente alguma reavaliação acontecendo, você está indo "Quais são as próximas coisas que queremos realizar, quais são as coisas que queremos fazer?" E então eu acho que estou entusiasmada com a adição de coisas novas ao Hanson currículo.

P: Comemorando 20 anos, tenho certeza de que houve algumas reflexões sobre todas as experiências que você teve ao longo dos vinte anos desde que você realmente começou. Você pode escolher um destaque na carreira?

Taylor: Você definitivamente lembra um pouco, quando tenta dar uma volta às coisas, lembre-se da primeira vez que fez isso, ou a primeira vez que fez isso. Eu acho que a nossa primeira grande turnê que nós saímos e jogamos - mostra que não foram eventos promocionais, não como um show acústico aleatório, mas a turnê dos EUA (1998) que chamamos de Albertane Tour. Há muitos momentos desse verão que penso que são destaques apenas porque estava começando a fazer o que sempre quisemos fazer. É uma coisa gravar um recorde e ter sucesso, mas então começar realmente a ter toda a sua equipe, sua banda e todo mundo lá fora, e brincar com seus fãs todas as noites, e estar em um nível que você sonha em estar, ser capaz de Olhe para milhares de fãs - esse é um destaque, esse é um pico para onde você vai "Não é melhor do que isso" e acho que no sentido do nosso rótulo (3CG Records) no dia em que percebemos, em 2003, Reconhecendo o fato de que passamos pela névoa de muita agitação de rótulos e que estávamos prestes a sobreviver com essa nova situação - possuindo seu próprio rótulo, comercializando suas próprias coisas e construindo uma equipe. Você sabe, na verdade, naquele ano, 2003, entrando no lançamento do nosso terceiro disco, houve um período onde eu apenas me lembro de ir "Este é o estágio dois, nós conseguimos, nós entramos no próximo capítulo e eu Sinto que vamos sair desse bem. "

P: Uma ótima música pode ser intemporal e ressoa com pessoas de todo o mundo, independentemente do seu gênero, estilo de vida ou idade. O que você acha que sua música se conecta tão poderosamente com seus fãs?

Taylor: Essa é uma pergunta muito boa. O que faz com que ele se conecte ... acho que para nós fazer música, você tem que começar realmente por ter paixão por isso, então acho que espero que a primeira parte seja que existe uma honestidade e uma espécie de verdade nele. A descrição clássica do rock and roll é "três cordas e a verdade". Então, eu acho que, ao escrever uma ótima música, você tem que dizer a verdade ... Quero dizer, tem que ressoar, ele realmente deve ser autêntico. Eu acho que a autenticidade e a honestidade que é por escrito uma ótima música, é algo que a faz durar. Você sabe, literalmente, (1997 single) MMMBop era basicamente três cordas viradas, para frente e para trás - há apenas três acordes. Isso é tudo o que você precisa se você tiver "a verdade" e, em seguida, muita compreensão da música, eu acho. A outra coisa que eu diria é que admiramos grandes composições, admiramos grandes artesãos, pessoas que já fizeram registros intemporais, então sempre fomos estudantes de outros grandes compositores e outros grandes músicos. Então, eu acho que sempre tentamos, não imitamos, mas honremos outras pessoas ótimas e colocamos o que fazemos o possível, e realmente aprendemos com isso. E uma grande melodia, e um ótimo ritmo - é intemporal. Você sabe, isso pode ser refeito e remodelado um milhão de vezes, de modo que eu acho que só posso criar algo honesto e criar algo que é impulsionado por sua própria paixão - acho que essas são as únicas regras.

P: E uma pergunta que talvez seja tão simples quanto complicada - o que a música significa para você?
Taylor: O que a música significa para mim ... bem, eu não acho que eu passaria pela vida sem ter música e então acho que é tudo! É uma necessidade desta condição de vida louca, e eu acho que a música é realmente sobre conexão, é realmente sobre a conexão com lembrá-lo de quem você é e lembrá-lo de se conectar com os outros. Talvez essa seja uma definição melhor, a música significa conexão, traz vida à situação, seja lá o que for, e é uma linguagem que todos parecem entender.

MMMBop ’til they drop


QUANDO Taylor Hanson tinha 14 anos - em 1997 - ele e seus irmãos, Zac e Isaac, visitaram Melbourne pela primeira vez. Fan Mania para a banda de trios de Tulsa, Oklahoma, Hanson, estava se aproximando da histeria. Graças ao seu hit single, o MMMBop indestructivelmente cativante, eles atraíram 20 mil pessoas - principalmente adolescentes, mulheres e propensas a gritar - para uma aparência do shopping center.

Ídolos adolescentes vão e vêm rapidamente. Taylor Hanson diz que ele pode medir a passagem do tempo por cada novo nome de banda que os jornalistas mencionam para facilitar a comparação. Costumava ser * NSYNC, então era o Jonas Brothers e, recentemente, foi One Direction. Taylor, na idade madura de 29 anos, pode se dar ao luxo de ser magnânimo, porque seu grupo ainda está forte. Eles não fizeram turnês aqui por sete anos, mas têm dois shows esgotados agendados no importante The Palace Theatre.

"Estamos em uma indústria onde 99 por cento das pessoas que entram nela falham", diz Taylor. "Nós fazemos isso porque amamos a arte - é muito difícil de trabalhar em um capricho; Você realmente precisa viver. O conselho que damos, se houver, é conhecer o seu negócio, saber o que está acontecendo e não ter medo de pegar as rédeas ".

Hanson realmente era uma "boy band": instrumentistas juvenis (Taylor em teclados e vocais, Isaac no violão e Zac natilografado) que tocaram juntos. Eles tinham produtores externos - os Dust Brothers (Beastie Boys) pelo seu terceiro álbum, 1997's Middle of Nowhere, que vendeu mais de 10 milhões de cópias - mas geralmente escreveu ou co-escreveu suas músicas.

Após o seu álbum de 2000, This Time Around, não conseguiu igualar o sucesso de seu antecessor, Hanson começou uma batalha de três anos com o seu rótulo, Island Def Jam, sobre a direção futura deles. Grande parte disso é abordada no documentário de Ashley Greyson, Strong Enough to Break, mas, desde 2003, os irmãos construíram uma carreira bem sucedida como artistas independentes, lançando uma sucessão de álbuns. A mais recente, a alma de 2010 e a R & B-influenciada Shout it Out, foi lançada na Austrália na semana passada.

"Se alguém está escutando, nosso objetivo sempre foi fazer registros de que nos orgulhamos", diz Taylor, que é um pai casado de quatro anos, com uma quinta criança a mais tardar este ano. "Shout it Out pode ter sido o álbum mais fácil que fizemos, porque simplesmente continuamos nos concentrando cada vez mais no que nos torna identificáveis ​​e no que somos bons".

Como seus fãs leais - conhecidos como Fansons - Hanson amadureceu. Se MMMBop era sobre a perda de amigos de infância, músicas recentes como Kiss Me When You Come Home abordam o estresse das relações e os rigores da paternidade.

Hanson tem menos fãs agora, mas aqueles que ficaram estão bem cuidadas. A banda registra um EP exclusivamente para o seu fã de futebol na maioria dos anos e em janeiro eles estão assumindo uma estância jamaicana por uma semana para que os fãs possam reservar um feriado com Hanson: uma semana no sol sem filhos e com vários shows de Hanson. Em quatro dias, 500 pontos foram.

"Estamos tentando alimentar essa paixão básica", diz Taylor. "Ter hits e airplay de rádio é algo para o qual você atira, mas, no longo prazo, acreditamos na comunidade Hanson.

"Com a Jamaica, é realmente apenas um micro festival. Um micro festival com serviço de quarto. "

Hanson interpreta o Teatro do Palácio esta noite e terça-feira. Ambos os shows estão esgotados. Shout It Out é através de 3GC Records.