domingo, 29 de setembro de 2013

Hanson’s Middle Of Nowhere revisited


O BACKSTORY: uma banda de garagem de trabalho duro auto-financia dois registros que liberam de forma independente para um sucesso modesto, conseguindo mudar algumas centenas de cópias de cada um em seu estado de origem. Quando um representante de A & R de um grande roteirão os ouve tocar na Feira Estadual de Wisconsin, ele virou e imediatamente os assina. O terceiro disco da banda se torna um fenômeno, vendendo milhões de cópias em todo o mundo. Além do aspecto peculiar da feira estadual, esta poderia ser a história de The White Stripes. Como acontece, são os começos humildes de Hanson - um grupo que se lançou ao sucesso na parte de trás da sua principal estréia na etiqueta Middle Of Nowhere, apresentando a comunidade científica a uma medida de tempo conhecida como 'MMMBop' e incitando tumultos pré-adolescentes pelo caminho. Nós revisitamos seu avanço comercial e achamos que ele se mantém impecavelmente ... 24 horas por dia ... em cores.

Thiking of you
"Você já esteve de fora de uma cerca de piquete, você pode ver, mas você não consegue entrar no interior?", Pergunta Taylor Hanson no início do álbum, que os transformaria em forro de t-shirt, marcadores culturais e Primeiro amor (s) de um bolso geracional inteiro. Bem, você tem? Hanson não se configurou como porta-vozes do desencantado, mas é um começo sincero para um álbum com apenas algumas secções líricas e irregulares. Uma coisa que não pode ser esquecida é que a banda foi 11, 14 e 16 quando este disco foi lançado - mais novo ainda quando foi gravado. Esta música foi lançada pela primeira vez em seu segundo álbum, assim como uma série de faixas que acabaram em Middle Of Nowhere. A versão anterior é de um ritmo mais lento e corre um pouco, mas a estrutura e a sensação da música estão totalmente intactas: a produção da Dust Brothers dá um brilho bem-vinda e quente. Os irmãos Hanson foram criados nas compilações de singles da Motown e os elementos básicos destes: camas de harmonia elevadas, arranjos apertados, carregados de gancho e percussão funky parecem arraigados. Em torno da marca de 50 segundos, onde a voz de Taylor quebra e eles deslizam suavemente para o segundo verso, é onde essa pista realmente dispara. O segue desta faixa em MMMBop é sem costura. Uma ótima faixa de abertura e um dos muitos momentos de "shoulda-been-a-single" neste registro.

MMMBop
Ah, sim, o inegável, indiscutível e inatacável hit single que quebrou a banda, o pandemônio inspirado em uma escala não vista desde T-Rex ou The Beatles, gerou uma medida de tempo que, infelizmente, não é usada o suficiente em papéis acadêmicos, e infelizmente foi O alvo da escárnio desde que milhares de homens masculinos se perguntaram quem era a bela loira que cantava flores gravemente verdes. O gancho principal da música era originalmente concebido como uma cama vocal, sobre a qual a melodia principal do coro (perdida para os anais do tempo - ou um dos velhos cadernos de Isaac) seria cantada. Esta música também foi muito mais triste em sua encarnação anterior, antes que os irmãos da poeira entregassem, elevando o tempo e adicionando o arranhão - ironicamente, o único elemento que ancora sonicamente a trilha para um determinado período de tempo.

Infelizmente, o MMMBop é comumente considerado uma música terrível, apesar de atingir as pesquisas de 1997 single of the year em publicações como Rolling Stone, Spin, VH1, bem como o altamente conhecido Village VoicePazz e Jop (veja o que eles fizeram lá?) Pesquisa de críticas. E eles estavam certos. Os revisionistas que agrupam este single com esforços de novidade por Wheatus e similares são errados. Esta é uma música pop clássica. A estrutura muda e serpenteia a um ritmo vertiginoso, ganchos colidíram alegremente um para o outro, e como uma introdução gratuita para um novo grupo, o MMMBop é praticamente perfeito. Como Taylor cram tantas sílabas na primeira linha? Por que a melodia do segundo verso é completamente diferente da primeira? Por que parece que ele diz: "E Taylor, perde o cabelo"? Por que todos pensamos que "a voz de Isaac" poderia ser uma margarida ou uma rosa? ", A linha vocal era tão terrivelmente profunda no dia, quando agora parece normal, embora um pouco de blasfêmia da puberdade. Esta é uma ótima música.

Weird
Ok, essa música não aguenta muito bem. É uma balada agradável, com uma ótima performance vocal de Taylor - que, às 13/14, era um vocalista infinitamente mais emotivo, em seguida, a maioria - especialmente no meio-oito. Ainda assim, introduziu uma geração de pessoas na frase "mundo do cortador de bolachas", o que é uma coisa boa, suponho. "Nós vivemos nas sombras, mas nem todos" também são uma ótima linha.

Speechllees
Agora você está falando. Funk com nervosidade, fúria e sexo de três irmãos infestados com pais que não acreditavam no controle de natalidade (há sete crianças Hanson). A melodia vocal soa com a força de mil Yeezys, enquanto o conteúdo lírico paranóico trai uma infância gastando devorando recordes de Michael Jackson (Jackson cantou sobre os inimigos antes que qualquer um tivesse inimizantes). A camada vocal no coro é pura-Motown, enquanto a produção de 1997 continua a aguentar, apesar da insistência de Dust Brothers em cramming amostras e arranhões em cada canto desta música.

Where´s the love
O segundo na suíte "parar de me foder, grrrl" também foi o segundo single, e talvez seja tão conhecido como, e menos escrito do que o primeiro. Isaac (mais antigo, chaves, etc.) obtém sua primeira exibição vocal real na seção "nuvens negras ao redor" ("que flor vai crescer" foi mais uma interjeção do que uma saída, você vê?) E ele a unha. Zac (pequeno baterista) obtém sua voz de alma também nesta ponte e o que ele falta no poder (vamos, ele tinha 10 ou 11 anos). Ele mais do que compensa a personalidade. 2:55 é a melhor parte melódicamente falando, a maneira como eles continuam improvisando e mudando ligeiramente a melodia do coro é puro talento e o final da caixa esquisita é solto e perfeito.

Yearbook
Numerosas pessoas com quem discuti Hanson ao longo dos anos (tem havido inúmeras pessoas numerosas) recordam esta música, fazendo com que se sintam estranhos dessa maneira que músicas sinistra, rastejante e de menor importância podem quando você é jovem demais para entender completamente a emoção inerente (Veja Hazard por Richard Marx, ou My Girl - "ele não pode ver sem seus óculos"). Está carregado de cordas, com o coro insinuando uma tragédia não especificada. "Há uma mentira no seu silêncio" tem uma mordida tão irritada que, como com muitos deste álbum, é difícil acreditar que Taylor tinha apenas 13 anos quando gravou o vocal. É assunto sombrio para um álbum destinado a aqueles com aproximadamente a mesma faixa etária que os irmãos; Felizmente, a seguinte faixa contém a linha Zac: "Me solte como um ganso de um olho" para nivelar um pouco.

Look at you
Uma música up-tempo, funky que une a tragédia deslocada da cidade pequena do Yearbook com a sinceramente linda Lucy, Look At You é uma espécie de companheiro para Speechless - sonicamente falando, se não tonalmente. O último minuto da pista, que apresenta as improvisações vocais maníacas de Zac, como "me deixa solto, como um alce / piolho / ganso roxo de um olho" (a Internet ainda não chegou a um consenso comum sobre isso - ainda assim nós temos Google Earth) faz a transição perfeita para a única ligação solo do Zac no álbum.

Lucy
É bastante conhecido que este álbum tem uma infinidade de bateristas de sessão, e é seguro dizer que o Zac fez muito pouco o jogo real neste disco (novamente, 10 ou 11), mas ele prova seu valor com seu desempenho vocal rachado e doce Nesta amável música pop de meio ambiente. O vocal triste de Zac é apenas involuntariamente engraçado quando você imagina um jaded de dez anos de idade, tristemente refletindo no dia em que ele deixou seu amante ao vivo. "E você diz, ela está bem ... Espero que ela esteja" ele racha, depois de perguntar a ela à la If You See-la, Diga oi. Imagine uma In the Beach-era Neil Young cantando isso, e faz sentido. Um importante membro do pessoal de uma determinada emissora nacional de jovens confessou que essa é a sua faixa mais tocada no Spotify. Contudo, "confessou" não é o termo correto - nem deveria ser.

I will come to you
"Quando você sente que sua alma está morrendo." Whoa, ligue para trás um pouco, meninos. Seu público-alvo não tem a capacidade emocional de despencar essas profundidades com você. Pensem nisso, nem você mesmo. Mas com certeza parece que você faz. Isaac claramente arrumou as unhas antes desta tomada, seu raspando o vocal rasgado de Taylor gentilmente. Esta deve ser a pior pilha de mush nunca, mas composições de qualidade, vocais perfeitamente posicionados, e uma mudança de OTT adequadamente torna isso fácil de se destacar. Além disso, "você não precisa falar comigo" vocal: imaculado.

A minute without you
Agora, no one-two punch de A Minute Without You e Madeline, secretamente as melhores duas músicas no registro. Esta faixa é um trem de carga, a voz de Isaac perfeitamente adequada para assumir a liderança dos versos, enquanto Taylor toca apoio: entrando com harmonias apertadas e seu "ohhh, sim" (45 segundos, é um movimento clássico de Taylor). O coro é um exercício de capacidade pulmonar - tente cantar isso em um bar de karaoke sem se enrolar (na verdade, tente encontrar isso em um bar de karaokê). A ponte é ótima (liricamente, é um pouco de pedestre: 11,14,16, lembre-se?) E a seção de avaria prova que Isaac pode lamentar com quase tanto abandono quanto Taylor. Finalmente, esta pista instila você com a habilidade de chocalhar instantaneamente quantos minutos há em um dia em qualquer noite de curiosidades como algum tipo de Rain Man-genius, o que é um bom truque para ter sua manga - caso esse cenário nunca surgir.

Madeline
O melhor pré-coro no álbum. O melhor coro do álbum. As melhores letras do álbum. A melhor ruptura / freak-out no álbum. O melhor baixo do álbum. A melhor música do álbum. Eu sei, você sabe, não tente fingir. (Os vocais de Taylor no fade são incríveis, assim como os acordes descendentes sob a parte "você sabe que poderia ser muito melhor".)

Whith you in your dreams
Uma boa balada medida para fechar o álbum propriamente dito. Quando a voz de Taylor racha às 1:25, é uma coisa maravilhosa. A introdução dos vocais de apoio gospel-esque e a faixa de ritmo chugging no segundo verso, apenas para cair de volta para o refrão, é excelente. Esta é uma balada elegante, supostamente escrita pelo ponto de vista da avó de seu recém-falecido, mas provavelmente apenas outro amor-eles-então-deixa-o o conto dos meninos implacáveis ​​que deixaram Lucy. É um bem mais perto, e um arenque vermelho: colocando você na cama antes do poder maníaco pop da pista escondida / faixa / pista do boné 21 Man From Milwaukeejolts você do seu sono.

Men from  Milwaukee
Ouça esse tom de guitarra! Aqueles tambores preguiçosos e pesados. Essas harmonias apertadas. Esse coro assassino. Não escute muito bem as letras - são tripas da ordem mais alta. Ainda é divertido e leve e um "bis" agradável para o álbum - cativante como o inferno, com suas falhas excusáveis ​​por sua própria separação do álbum propriamente dito. Também deu origem ao título do recorde e contém o melhor momento sobre o assunto inteiro: "Esta é a Mãe pássaro que chama Baby Bird / Baby Bird vem / Baby Bird / Pelo amor de Pete, entre! / Este é Baby Bird ... Desculpe, eu estava assistindo Court TV / Você copia? Você copia? Claro, nós copiamos ... 24 horas por dia ... em cores. "É tão desenfreado quanto o registro é obtido, e é uma alegria.

RESUMO: Middle Of Nowhere é um álbum de ponta, que recebeu elogios críticos quase unânimes após a libertação, mas sofreu reputação uma vez que seu conteúdo e criadores se tornaram onipresentes - como as coisas boas costumam fazer. Retire os cabelos, os fãs gritando, o álbum de Natal de seguimento (que também é bastante bom) e apenas escute. Todo o caminho. Então, aprenda os acordes para Madeline. É o movimento final do partido.


Hanson

Esses Mmmboppers agradáveis ​​ao público provam ser um dos atos mais subestimados do pop

Publicado pela primeira vez em 17 de setembro de 2012. Atualizado em 17 de setembro de 2012.
Pergunta: como você sabe que você está em um concerto de Hanson? Resposta: quando a banda começa a capa dos Beatles '' Oh! Darling 'e o jovem ao seu lado puxam Shazaam.

Na verdade, pessoal, estamos apenas sendo cínicos. É verdade, Time Out estava realmente um pouco surpreso com a idade da multidão que se espalhara no Enmore no domingo à noite para esvaziar os pulmões e apertar os braços. Essas meninas - e eram meninas, pelo menos 90 por cento delas - eram jovens. Shazaaming-the-Beatles young. Inadequadamente curto-saias-em-um-domingo-noite jovem. Take-a-photo-of-me-with-this-can-of-beer young. Como eles sabiam quem era Hanson? Esses caras não tiveram um sucesso desde que os T-shirts Hypercolour começaram a aparecer nas prateleiras Vinnies. Estávamos todos aqui para um recuo nostálgico para a escola primária, certo?

Bem, essa poderia ter sido a idéia, mas em um conjunto de quase duas horas, os três irmãos de Tulsa, que a maioria do mundo se lembra de Mmmbop, vertiginosos dos anos 90, provaram que eles são extremamente merecedores de um seguimento significativo , Velho, jovem e intermediário. Ainda merecedor.

Isaac, Taylor e Zac Hanson podem ser apenas uma das bandas pop-rock mais subestimadas. Saindo de grandes gritos e pareciam versões mais altas e mais estilizadas de seus filhos adolescentes, os caras demonstraram grande musicalidade enquanto exploravam uma lista definida que só o mais difícil dos fãs saberia bem - mas cujos anzóis foram arranhados brilhantemente pelos segundos coros ( Esses caras podem escrever uma música pop que podem).

O irmão mais novo, Zac, é um pouco de demônio na bateria, chutando graves pesados ​​através das trilhas universalmente ensolaradas e animadas, e batendo a cabeça dele (ainda maravilhosamente longo e lustroso) ao redor. Isaac - ele que escolheu perder os bloqueios - tem um ar quase esquisito sobre ele, todo apaixonado por um terno preto, batendo para sempre ocasionalmente para solos de guitarra fugazes. E Taylor, agora com 29 anos e esperando seu quinto filho, é um líder brilhante - charmoso, excitante, tudo que é bom. Ele poderia estar perdendo a voz, mas isso não o diminuiu.

Os destaques da noite foram, é claro, as músicas que você conhece do caminho de volta quando (mas provavelmente não lembro de você saber até meio do primeiro refrão) - doozies como 'Where's the Love?' E 'This Time Around' . E 'Mmmbop' sofreu um deleite (o barman Enmore certamente adorava esse). Houve algumas surpresas, também, como o terno solo que Zac tocou na guitarra a meio caminho. "Eu amo você, Zac!" Vieram os catacalls inevitáveis ​​...

Time Out leva-se a um monte de shows interessantes nesta cidade, e muitos deles apresentam melodias sérias, experimentais, desafiadoras (e muitas vezes bastante severas) de bandas que não oferecem muito sobre os bons tempos. Foi refrescante apanhar esse show de pop-up sem vergonha, sem prisão e realmente excelente com um grupo de pessoas que queriam ter um bom tempo e uma banda que os entregou apenas.

E para aqueles que vieram puramente pela nostalgia, houve destaques. Um dos amigos de Time Out no show - uma senhora com idade suficiente para conhecer os fatos dos Beatles mais do que os hits de Hanson - nos contou excitadamente após o show: "Você viu seus jeans? Ou são meias esportivas lá embaixo, ou aqueles meninos Hanson são realmente todos crescidos ".

Hanson tocou o Enmore Theatre Sun 16 de setembro.


REVIEW: Hanson, The Palace, Melbourne, 14th September 2012

Uau estava excitado para ver esses caras em concerto. Hanson estava (ou ainda é) meu Bieber. Quando eles se inundaram pela primeira vez na cena pop dos anos 90, ninguém tinha visto uma resposta dessas de adolescentes loucas desde os Beatles. E agora, mais de 15 anos depois, comparamos One Direction com Hanson. Eu tinha treze anos quando Hanson apareceu no meu radar musical. Eu era o fã que contou a todos os meus amigos que os odiava, mas na verdade possuía todos os recordes (incluindo o especial de Natal, Snowed In), conheci todas as letras e recolhei todos os cartazes da TV Hits. Para mim, o mais fofo irmão de Hanson era definitivamente Taylor.
Eu cresci em uma pequena cidade rural e foi absolutamente destruída. Nunca tive a oportunidade de vê-los ao vivo em concerto. E, eu nunca pensei que faria, até uma última oportunidade de minúplica surgir para rever o concerto. De repente, minha colega interior reapareceu, eu estava tão tonto de excitação.

Esses meninos ainda têm isso.

Fui ao concerto de Justin Bieber e as meninas no Palace Theatre em Melbourne foram tão barulhentas, se não mais alto. Os meninos começaram com "Where's The Love", meu favorito pessoal. Parecia exatamente como antes. Em seguida, seguiu "Thinking Bout Something", uma faixa de seu registro mais recente. Eu realmente não conheço nenhuma das suas faixas mais recentes, mas a multidão no Melbourne's Palace Theatre certamente sabia disso.

Qualquer pessoa que possuía uma cópia de "Middle of Nowhere" (e, aparentemente, 1 em 10 de você fez) estará familiarizado com os destaques da noite passada, "A Minute Without You", "Thinking of You" e "Madaline".

Mas estávamos todos à espera de "MMMbop". O sucesso decisivo da banda. A capitulação da noite do último não foi tão papoula quanto eu lembro. Mas eu ainda conhecia todas as palavras e me fazia revivir momentos da minha antiga juventude.

A noite terminou com "Se Somente", toda a multidão pulando com Taylor, um slide de joelho do rock and roll de Issac e Zac voltando para fora de seu tambor. Os meninos eram tão graciosos com os fãs adoradores, pulando no poço para agitar tantas mãos quanto pudessem.

Eu dou um 8/10. E Isaac Hanson é definitivamente o mais rápido irmão Hanson. Eles estão entrando no escritório mais tarde na semana. Eu não sei como vou ser legal.
Set List:
Where’s The Love
Thinking Bout Something
A Minuet Without You
And I Waited
Crazy Beautiful
Strong Enough to Break
Madeline
Wish That I Was There
With You In Your Dreams
Oh Darling – Beatles Cover
Cant Stop
Thinking of You
Penny and Me
Give a Little
MMMbop
Hey
Lost Without Each Other
Encore:
If Only

NEW From The Band

This Week
This week we have been in the middle of an AMAZING tour across Australia. We have seen the beauty of the country from Syndey to Melbourne Brisbane,Adelaide and tonight we arrive here on the Gold Coast. It is always hard to pick favorites when it comes to the great places we are able to visit but there is no question that the Aussie fans have set a really high mark for amazing energy at the shows, friendliness and general awesomeness…(don’t think that is a word). In between shows we stopped pulled together a cover of Ms. Taylor Swift’s song “We Are Never Ever Getting Back Together” which was fun (in case you did not catch it, HERE’s the link to the vid) and we even brought it into the live show in Melbourne for a proper full band rendition.
Yesterday we took a bit of time out to visit with the local wildlife while we were in Brisbane and got to feel like giddy kids holding Koala’s, feed Kangaroo and got aquainted with the local reptile population. Even the animal kingdom was welcoming, aside from the Emu ,who seemed to be having a bad day, it’s hard to be the other huge bird besides the Ostrich I guess). Tay’s been grabbing a snaps from along the way, with a few beauty shots of the scenery, and some that were captured of a couple of the shows. We hope that all of you Aussie’s that have joined us (and even some that have traveled from the US, Asia and Europe that we have seen) have loved the tour as much as we have.
We are not quite finished yet, but what a great tour so far. Thanks to everybody how has joined us. We are really excited about what is ahead, but for the moment we are just taking in our final days down-under.
Isaac, Taylor and Zac

NEW Final Days of HNet Store Discounts!

        
Discounts valid through Monday, September 24th.

NEW HANSON Asks – new questions!

See the results of last week’s HANSON Asks polls and the brand new polls for this week available to HANSON.NET Members!

NEW HANSON 20th Daily Picture

Every single day starting back in May during the 20th anniversary HANSON DAY event we have been posting a daily picture highlighting a moment in HANSON History. Check out the new pic posted today!

HANSON 20th daily picture recap

Check out all the pictures posted this week and the MANY more that are posted every day on HANSON.net.

HANSON 20th Trivia Game Winners!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.