terça-feira, 22 de abril de 2014

#happyoklahomaday



Há 10 anos, Hanson lançou seu primeiro álbum independente, "Underneath", nos EUA. Naquele momento, deixar um grande rótulo e criar seu próprio gravador era um território algo desconhecido. Dez anos depois, está se tornando a norma. Muitos não sabiam se Hanson poderia ter sucesso por conta própria - mas Hanson provou que poderia, com Underneath topping the Billboard Top Independent albums em # 1. Por baixo também alcançou o # 25 na Billboard Top 100.

O making of Underneath e as lutas com a gravadora, Island / Def Jam, estão documentados no documentário da banda "Strong Enough To Break". Lançado em 2005, mostra a luta de três anos da banda para fazer o álbum que acabou sendo Underneath.





MMMHops para todos!

Quando nossa banda de garotos favorita (sem ofensa, * NSYNC e BSB!) Decide se ramificar no negócio de cerveja, você pensaria que seria uma grande notícia, certo? Bem, na verdade não.
Pelo menos, isso é verdade no caso das misturas de Hanson's Mmmhops - Zac, Taylor e Isaac primeiro estrearam sua cerveja pálida no ano passado, mas de alguma forma a notícia conseguiu cruzar bastante sob o radar. Talvez seja porque eles eram difíceis de encontrar na loja, ou talvez seja porque saíram dos holofotes, mas agora que os irmãos estão se preparando para liberar a cerveja online, todos (bem, todos os que são legais) podem entrar Na ação.

O lançamento coincide com outro projeto que os meninos têm na manga, The Hop Jam Craft Beer e Music Festival. Com bandas, cervejas e toneladas de alimentos, o evento descerá em sua cidade natal, Tulsa, no dia 18 de maio. Escusado será dizer que é suficiente convencer qualquer um - especialmente aqueles que ainda cantam "Mmmbop" em karaoke - para fazer uma viagem por estrada.

Não consegui? Apenas fique atento para descobrir onde exatamente você pode comprar a cerveja Mmmhops on-line (nós tentamos, e valeu a pena). Enquanto estamos à espera de detalhes, vá em frente e junte-se ao nosso "Mmmbop" singalong abaixo ... ainda é tão bom, 17 anos depois.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.