quinta-feira, 31 de julho de 2014

#hanson #mmmhops #lucyliveshanson #australia

Australia Aparições de TV / Rádio
August 5
Radio: NOVA 1069
Hanson will join hosts Ash, Kip & Luttsy on NOVA 1069 for an interview at approximately 7:50am
August 5
Radio: B105 Brisband
HANSON will be interviewed on B105 in Brisbane, Australia on August 5th at 8:10am. Listen online http://www.b105.com.au/listen/
August 5
The Project
Hanson will appear on The Project on Channel Ten. Check local listings.
August 6
Radio: Kyle and Jackie O
Tune in and listen to HANSON on the Kyle and Jackie O Radio show in Sydney.  Listen online http://www.iheart.com/live/KIIS-1065-6185/?autoplay=true
August 7
Smallzy Radio Show
7pm
August 8
Today on Channel Nine
8:00AM
Hanson will appear on Today on Channel Nine on Friday.  Check local listings for details.
August 8
Mornings
HANSON will be interviewed and be performing on Mornings on Friday morning. Check local listings
Hanson troca o Mmmbop para hard rock

"Não entenda mal as boas maneiras pela passividade", diz Isaac Hanson firmemente pelo telefone da sua cozinha em Tulsa, Oklahoma.
Isaac é, é claro, daquela banda familiar - o trio fraterno de cabelos loiros e de cabelos finos que explodiram em cena em 1997 com o popbike MmmBop, o gueixa cativante que disparou para o nº 1 em 27 países, incluindo a Austrália e Viu a banda indicada para dois prêmios Grammy.
"As pessoas não entendem o nosso tipo de jovialidade e nossas conversas de bom humor e outras coisas, com sorte feliz - e não há nada disso", diz Isaac, o mais antigo, mais alto e mais lânguido dos irmãos.
As crianças estão bem: Hanson no 1997 MTV Music Awards durante o auge de sua popularidade. As crianças estão bem: Hanson no 1997 MTV Music Awards durante o auge de sua popularidade. 
"Qualquer um que nos conheça, sabe que somos três pessoas muito intensas e não há falta de desacordo apaixonado entre nós, e sempre foi assim".

O guitarrista Isaac, de 33 anos, e seus irmãos, o vocalista Taylor, de 31 anos, e o baterista Zac, de 28 anos, estão indo para a Austrália, fazendo o seu nono álbum de estúdio, Anthem. Sobre isso, Isaac diz, é uma intensidade nunca antes ouvida. A "agressividade" é refletida na capa do álbum, diz ele, que é escuro e broody, e muito un-Hanson. O humor reflete as emoções aumentadas na criação do álbum, durante o qual quase chegaram a soprar. Esse foi o resultado, diz ele, da tensão de carregar diretamente no estúdio depois de dois anos na estrada.
"Francamente, quase tivemos um momento de" eu vou matar você ", diz ele.
Um "hiato criativo" de alguns meses aliviou a pressão, mas músicas como o Fired Up, que ele diz com acertos de AC / DC, refletem os inusitados começos do álbum, que marcou maior nas paradas do que o outro Esforços recentes.
Hanson, no entanto, estará irrevogavelmente empatado com o MmmBop, e o sucesso, embora notável com 16 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, nunca foi replicado. Será que ficar atraído de volta para uma música há 17 anos se cansa?
"Mesmo os maiores artistas do mundo têm esse desafio particular", diz ele. "Mesmo pessoas como Paul McCartney ainda recebem referências a 1964 o tempo todo", ele diz com uma risada.
Ele diz que é um desafio se conectar com um público estabelecido que se remonta a 1997 e continua a crescer. "Você sabe que cada livro tem que começar com um primeiro capítulo e acho que o meio de qualquer lugar, Mmmbop e onde o amor são bons lugares para começar. Eu não acho que seja um lugar ruim. ''
Ele acredita, no entanto, que a banda é percebida de forma incorreta - que o seu valor como músicos se perca na novidade "cabelo loiro".
"Nós somos caras de bom humor, mas nossa natureza agradável poderia ter passado no passado as pessoas pensavam que o que fazíamos musicalmente era um pouco menos enraizado em ser a banda do que nós.
"É interessante para mim ainda que muitas pessoas muitas vezes se surpreenderão com que toda essa música fosse algo que escrevemos e tocamos. Eu acho que esses detalhes estão perdidos em pessoas ".Ele diz que ter uma audiência descobrindo ou redescobrir Hanson como uma banda, até fãs de 1997, é uma parte interessante da evolução da banda.
Também está evoluindo seu marketing. Hanson se expandiu para a fabricação de cerveja, com a marca genial de Mmmhops.
"Fico feliz que você sinta que é um bom marketing", diz Isaac. "Honestamente, veio da paixão. Adoramos a cerveja. Nós temos por muito tempo. ''
Ele diz que a banda está orgulhosa de sua bebida.
"Espero que a curiosidade da cultura pop das pessoas os leve a experimentar a cerveja. Eu acho que as pessoas serão realmente agradavelmente surpreendidas com a arte e a complexidade da cerveja que estamos criando, porque é uma cerveja que eu beberia todos os dias - e eu ", diz ele.
HANSON
Gig sexta-feira, 8 de agosto, 8h, Enmore Theatre
Bilhetes $ 65, ticketek.com.au
Live Poping Pop clássico
Melhor musica MmmBop do álbum Middle of Nowhere (1997)

Lucy Hale costumava escrever cartas de amor para Zac Hanson e enterrá-las na floresta.

A cantora e atriz do país foi questionada pelo rádio iHeart sobre o tema das primeiras vezes. Quando perguntado sobre sua primeira paixão por celebridades, o jovem de 25 anos escolheu o mais novo irmão Hanson Zac, que agora tem 28 anos.

"Eu era um grande fã de Hanson. Bem, era ele ou Billy Gilman. Ele era um cantor country. Era como o Justin Bieber de música country. Ele era, como, 11 ou 12, mas iremos com Zac Hanson ", Ela abriu para a estação de rádio.

"Quero dizer, eu escrevi cartas de amor e, como, esconderlas na floresta, como pensar que ele as encontraria. Eu era realmente assustador, e quero dizer, eu ainda tenho uma paixão por Zac Hanson. Eu sei que ele é Casado e tem filhos, mas o que quer que seja. "

No entanto, os rompimentos de Lucy não se limitaram aos cantores populares. Ela também gostava de um menino na escola chamado Matt, embora ela lamente que ele nunca sentiu do mesmo jeito.

"Eu pensei que o amava. Eu vi fotos dele no Facebook no outro dia, e acho que ele está no exército agora, ou algo. Ele ainda é lindo", lembrou ela.

A estrela de Pretty Little Liars também dividiu seu primeiro encontro, que estava no restaurante chinês P.F. Chang's. Ela acabou namorando o cara por mais de três anos, então eles sempre visitariam o restaurante.

Lucy começou sua carreira com pequenas peças em shows como Drake e Josh e ela ainda pode se lembrar de quão nervosa ela era sobre o papel. Ela também lembrou o que ela gastou seu primeiro cheque de pagamento.

"Eu acho que foi no Forever 21. Eu acho que foi, assim, até que eu tinha cerca de 18 anos, todo meu dinheiro foi para Forever 21. Apenas roupas, sim. Não salvou um centavo", ela sorriu.
GRAMMY Pro Entrevista com Taylor Hanson
Façamos uma pausa do GRAMMY Block Party em Austin, Texas, Taylor Hanson tomou um momento para conversar com o GRAMMY Pro sobre o que ele e seus irmãos estão fazendo, sua visão para o futuro do negócio da música e seus conselhos para jovens artistas.


Bebemos a cerveja de Hanson e alguns desagradáveis Canadian Clamato com Brooks Wheelan

A A.V. O clube está sempre à procura de álcool novo e terrível para beber, bem como para pessoas novas e não terríveis com quem beber. Foi assim que acabamos por beber algo que vimos descrito como "o pior que já ingeri" com Brooks Wheelan. O comediante e o ator estavam na cidade para a Exposição Comédia inaugural de Chicago e pararam no escritório uma sexta-feira, pouco antes de ser triste e sem cerimônia demitido no Saturday Night Live. No vídeo abaixo, ele ajuda o Editor Sênior Sean O'Neal e o Gerente de Digital David Anthony a aproveitar não só uma única garrafa de MmmHops, a cerveja punny de Hanson (sim, que Hanson), mas também três latas desagradáveis de Mott's Clamato Caesar Bacon Vodka Beber generosamente enviado pelo leitor canadense Michael Barenberg. Embora o Wheelan não tenha pensado necessariamente que o Clamato era tão "penetrante e implacável" quanto o blog de comida The Impulsive Buy, The A.V. Os bebedores da equipe do clube não eram tão generosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.