sábado, 23 de agosto de 2014

#hanson #news #hanson,net #icechallenge #theweeklings




Ninguém é legal o tempo todo e amém com isso. Como um rótulo ou um estilo, "legal" pode ser limitado, mesmo desconfortável. Pense cintas apertadas, sapatos de ponta pontuda e uma jaqueta de couro usada no calor. Dorky, ao contrário, é a liberdade. Dorky é transgressivo, exigindo e inspirando coragem. Você, querido leitor, conhece esta verdade secreta. E não importa o seu nível de calma, você ocasionalmente se rende, com prazer, a adormecer. Prepare-se para fazê-lo novamente.

Um pouco sobre a palavra: Dork é um termo em fluxo. Originalmente gíria, você adivinhou, um pênis, de alguma forma (duh) se transformou em um eufemismo para "uma pessoa estranha". Mas surgiu no mundo (desculpe). A versão adjetiva, dorky, como o nerd e o geek dos substantivos primos, não é mais um insulto direto; Dorky agora transmite uma sensação de orgulho outlier Zuckerberg / Gates. Quando eu avaliei essa lista, os amigos estavam surpreendentemente ansiosos para compartilhar, aliviados por revelar prazeres culposos e agradecidos pela oportunidade de desvendar sua vida.

Claro, as noções de "dorky" são subjetivas. Para esclarecer, isso não significa "ruim". Que tal: óbvio, exuberante, fora de moda, twee, sem autoconsciência, irritante, até mesmo um pouco desesperado? Ainda encantador. Dorky evoca vulnerabilidade, que, curiosamente, muitas vezes se manifesta como hostilidade. Mas não hoje. Hoje, você está entre amigos, e a desavergação promovida pela internet, por uma vez, é uma coisa boa.

Meu indicador: você está dirigindo, sem iPod, sem CD, e você só pode pegar uma estação de rádio; Rock clássico, oldies, fácil audição, Top 40. Uma música é feita, se você estivesse na presença de alguém "legal", você desligaria. A opinião da pessoa que interessa é importante para você, ou você não quer irritá-los. Mas, como eu disse, você está sozinho. Então você controla, e canta em segredo. Você abraça o dork. E é bom.

E falando de cantar junto, aproveite a lista correspondente de Spotify abaixo.

3. MMMBop - Hanson

Como R.E.M., Isaac, Taylor e Zac Hanson admitem livremente a desvantagem desse hit monster 1997: é irritante, não legal e, diga isso comigo: Dorky. (No entanto, também como REM, eles aceitam, celebram e tomam o poder.) Sempre que os bons esportes, os irmãos apareceram em um esboço SNL em que os terroristas - Will Ferrell e Helen Hunt - os obrigam a ouvir o repetitivo da música, Efervescente e solitária até Isaac e Zac ficarem loucos e Will Ferrell - coincidência? NÃO - sucumbe e ... morre.




Mensagem da banda

Que passeio incrível que tivemos na Austrália e na Nova Zelândia, e um pouco triste que já acabou. Depois de dezessete anos, é tão humilde ainda poder viajar a meio caminho do mundo e começar a jogar multidões cheias e, além disso, ainda estar visitando lugares pela primeira vez como fizemos na Nova Zelândia neste passeio É algo que nunca damos por certo. Este passeio teve muitos destaques, começando com uma visita ao Zoológico da Austrália (crescemos assistindo Steve Irwin) e terminando com uma performance surpresa no X Factor. Também tivemos alguns solavancos na estrada com o Zac ficando doente e perdendo a voz, mas surpreendentemente não pareceu impedir que ninguém (incluindo nós) tenha um bom tempo dentro e fora do palco. Zac está em consertar agora descansando muito e estamos de volta ao quarto de guerra planejando nosso próximo empreendimento musical. Obrigado a todos os que vieram aos shows e a todos os fãs que nos apoiaram comprando ingressos e ANTHEM.

Isaac, Taylor e Zac



Foto semanal


O ANTHEM WORLD TOUR, Melbourne Austrália, teatro Palaise

O ANTHEM TOUR na Austrália e na Nova Zelândia foi uma explosão. Obrigado a todos que se juntaram a nós. Aussie e kiwi fan, qual foi o seu momento favorito?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.