segunda-feira, 15 de junho de 2015

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Uma Entrevista com Taylor Hanson de HANSON / 3CG Records seguido de Alex White, Faithe Parker, Rob Buell, Taylor Hanson e William Gruger Discutem Casos de Uso de Dados Sociais na Indústria da Música


Entrevista com Taylor Hanson de HANSON / 3CG Records

Durante uma discussão íntima com Taylor Hanson (3CG Records), aprendemos sobre os maiores desafios que a indústria da música enfrentou ao longo dos anos, mantendo-se relevante e entendendo as idéias do consumidor em um nível mais profundo. Taylor Hanson, um dos primeiros artistas a abraçar realmente as mídias sociais, compartilhou suas idéias sobre o motivo pelo qual a indústria da música está lenta a mudar. De fato, antes dos dias de sites de branding e plataformas sociais existiam, os irmãos Hanson já estavam alavancando fóruns públicos e seus fã-clubes para descobrir o que faz com que o fã de seus fãs realmente marca. Para este ponto, nos primeiros dias de marketing on-line na indústria da música, o site da Hanson tornou-se o terceiro maior site de música traficada ao lado da MTV e AOL.

Fazendo parte de um maior ecossistema

Ao abraçar os fãs em um nível mais profundo e descobrir o que os deixa excitados, Hanson conseguiu descobrir como construir comunidades duradouras que existiam além de apenas uma nova gravadora e como ativar fãs para mudanças sociais reais e ativismo. Ele conta um exemplo de como um single de música que lançou para promover suprimentos médicos na África tornou-se um movimento real onde os fãs podem participar de sua música ao doar para uma boa causa. Esses tipos de resultados acionáveis ​​eram algo revolucionário na época.

Olhando para a frente na paisagem social

Hanson atribuiu a lenta resposta da indústria da música à adoção de idéias e estratégias de ponta para fazer as perguntas certas e descobrir o que os consumidores realmente estavam pensando além da vida de uma música ou CD. Sua sugestão para as partes interessadas na indústria da música é fazer as perguntas certas para chegar às discussões certas que ocorrem. Por exemplo, descobrindo artistas dentro e fora - como sua música é compartilhada, com quem é compartilhada - traduz-se em entender como um artista se encaixa no espaço maior.

Ele também recomendou que grandes marcas e artistas também precisassem colaborar mais abertamente, fazer as coisas com um propósito e não ter medo de ter relações e discussões autênticas com os fãs para mantê-los entretidos e apaixonados por um tópico. É este tipo de construção da comunidade que mantém os fãs voltando e se estendendo a longo prazo.

É tudo sobre confiança

A confiança era um dos grandes temas da mente de Hanson. Em suas observações finais, ele discutiu sobre como ser capaz de conectar fãs, desenvolver uma comunidade real e transformar o alcance local em ativismo real para a mudança era a obrigação de artistas e mogulistas de música para fazer mudanças acontecerem mais rapidamente. Quando você tem paixão e qualidade que leva à confiança que pode permitir que você crie algo especial.


Alex White, Faithe Parker, Rob Buell, Taylor Hanson e William Gruger discutem casos de uso de dados sociais na indústria da música.

Pernille Bruun-Jensen liderou uma discussão animada com os músicos Alex White (Next Big Social), Faithe Parker (Marbaloo), Taylor Hanson (3CG Records) e William Gruger (Billboard) discutindo alguns dos maiores desafios e adotando-se que social A mídia trouxe para a indústria da música.

Para iniciantes, Bruun-Jensen começou com a pergunta "qual foi o seu momento quando você começou a tirar dados sociais a sério?" Uma das maneiras que a indústria da música evoluiu na última década é como os artistas estão sendo encontrados. Antes que os artistas estivessem focados em lançar suas músicas e quem eram. Agora é sobre poder compartilhar sua marca, quem você é como pessoa e ser capaz de envolver os fãs em vários canais e plataformas (Vine, YouTube, Facebook, etc.). Em última análise, significa que "bem arredondado" e comercializável é você hoje para que você possa permanecer relevante.

Outro exemplo que foi criado foi a forma como recentes mega hits como Gangnam Style ou Harlem Shake se tornaram enormes movimentos de música simplesmente por causa da participação do usuário envolvida para conduzir o engajamento.

Para Parker, seu grande takeaway foi quando os shows de prêmios se tornaram fan votados - por Tweets, compartilhamentos e menções ao invés de apenas telefone votado. Não era mais um conselho para decidir, mas uma audiência - o poder era realmente dado às pessoas. Para Hanson transformar o amor do fã no ativismo foi poderoso.




O que está funcionando e o que vem em seguida?

O futuro dos dados sociais foi uma das discussões mais convincentes de toda a conversa, já que as marcas e os artistas procuram novas maneiras de se manterem relevantes e conectados aos fãs de uma maneira grande. Por exemplo, Parker compartilhou o quanto o sentimento positivo e o volume de conversas se tornaram um poderoso ponto de dados para determinar a colocação de artistas em passeios existentes ou futuros. O cerne da conversa foi sobre olhar para a incrível variedade de dados sociais disponíveis hoje e ser capaz de traduzi-lo em idéias acionáveis ​​para futuras iniciativas.

Predicando o futuro

Um dos maiores desafios que enfrenta a indústria da música é poder prever os melhores talentos e o crescimento dos futuros artistas. Muitas vezes, as gravadoras apenas procuram vendas recorde sem olhar para a imagem maior e o que os dados estão dizendo. Durante muito tempo, provar o que o seu público quer ouvir não era o objetivo final, era poder controlar o espaço e ditar aos fãs o que deveria ser popular e relevante. Agora, o sucesso do artista e da marca, graças às idéias das mídias sociais, é dito inteiramente na experiência do fã e pode ser relevante o tempo suficiente para causar um impacto memorável aos seus olhos.

Como Millennials estão moldando o futuro

Millennials - outra palavra-chave da indústria trazida à vida das marcas tem sido um termo usado para descrever o maior segmento da força de trabalho. Millennials hoje são a força motriz por trás do sucesso de artistas novos e existentes. Muitas vezes, muitas vezes são anexados a um ou dois médiuns como Instagram ou Twitter e a forma como uma marca se envolve ativamente com eles pode moldar o sucesso de como eles são percebidos no mercado. Por exemplo, Billboard hoje utiliza o exército de fãs de Arianna Grande e muitos outros artistas para completar pesquisas e concursos para descobrir qual músico reina supremo aos olhos de milênios. Ao envolver os fãs através de concursos, a Billboard é capaz de conduzir toneladas de tráfego de volta ao seu site para descobrir quem compõe esses usuários.

O resumo aqui é que os milênios querem se envolver de forma profunda e significativa e nem sempre quando você está pronto para se envolver com eles.

Retenção e Crescimento

Importante para o futuro da indústria da música e dos dados sociais é analisar as formas em que a música é compartilhada e explorada internacionalmente. Por exemplo, o Rdio viu um enorme aumento na forma como cidadãos de Cingapura, Brasil e outros locais adotaram música localmente e compartilhavam via celular. O influxo de novas formas de conexão via web e dispositivo móvel tornou ainda mais fácil manter as últimas tendências.

Compreender o verdadeiro sucesso a longo prazo de uma marca ou artista através de dados sociais tornou-se ainda mais difícil com o influxo de novos meios e plataformas para conexão com os fãs. Artistas como a Rebecca Black entendeu como mover as audiências de uma plataforma social para outra, ao mesmo tempo em que é capaz de manter os fãs interessados e excitados. Aproveitar esses tipos de tendências, juntamente com a possibilidade de analisar os dados em tempo real para criar informações acionáveis para campanhas futuras, levará a manter os fãs ativados para o longo prazo.






Ontem à noite, Isaac se juntou a Ben Folds no palco no Cain's Ballroom para uma apresentação da música "Kate"










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