quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

#TOMGILBERT #mmmhops

Isaac (à esquerda), Taylor e Zac Hanson bebem MMMhops pale ale de Hanson Brothers Beer Co. no Chimera Cafe na terça-feira.
Os irmãos Hanson terminaram recentemente um tour de música nacional e tenho certeza de que levaram algum tempo para experimentar muitas cervejas durante suas viagens.
O escritor de alimentos, J.M. Hirsch, da Associated Press, conseguiu sentar-se com os irmãos Hanson Isaac, Taylor e Zac e falar cerveja, e não música.
Eu acho que muito do que os irmãos Hanson fazem é porque eles gostam do que estão fazendo. Eu sou o mesmo. Eles simplesmente conseguem fazê-lo em uma escala maior.
Viajar pelo mundo tocando concertos, além de desfrutar de todas as ótimas cervejas locais nas cidades onde realizam, é que muitas pessoas não conseguem fazer.
Eles estão fazendo isso há muito tempo em termos relativos às suas idades. Os Hansons conhecem cerveja e colocam "Mmmhops" em 2013. Isso iniciou sua segunda paixão e negócios. "Mmmhops" está agora disponível em Oklahoma e 15 outros estados. Eu acho que a única outra companhia de cerveja baseada em Oklahoma para fazer isso é Prairie Artisan Ales, que é lançada internacionalmente.
Tive a oportunidade de provar algumas das cervejas que planejam produzir e todas elas são saborosas e devem ser excelentes no mercado.
Eles continuam produzindo ótima cerveja e ótima música. Comprei seu álbum Anthem no ano passado e o escutei várias vezes, especialmente durante a execução. Isso faz você ir.
Espero que os Hanson Brothers continuem a produzir música excelente e cerveja. Eu sou um fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.