sábado, 30 de outubro de 2010



Hanson to ‘Shout it Out’ at House of Blues


Conversamos com Taylor Hanson sobre a evolução do grupo desde 'MMMBop'

Quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Por Hunter Hauk, hhauk@quickdfw.com

As pessoas que não prestaram atenção ao trio de Oklahoma Hanson desde os anos 90 perderam um pouco de drama de música e vários bastões sólidos de pop-rock.

Dois álbuns de grandes rótulos seguiram o single "MMMBop", de 1997, que fez com que os irmãos Tulsa Isaac, Taylor e Zac Hanson criassem estrelas. Mas, como os irmãos songwriting passaram de meninos para homens, eles começaram a encontrar-se em desacordo com as expectativas do seu rótulo.

"Eu não acho que eles soubessem o que exatamente eles queriam que parecêssemos ou estivéssemos, mas eles queriam que fossemos uma garantia", disse Taylor, o irmão intermediário de 27 anos e cantor principal, em um recente bate-papo por telefone . "Chegamos a um ponto em que apenas precisamos agarrá-lo pelos chifres e abraçar todas as qualidades que nos definiram como uma banda. Apesar de não dormirmos muito agora, sinto-me orgulhoso dos últimos sete ou oito anos ".

O que os Hansons fizeram com esses anos é impressionante: eles negociaram a saída do contrato com a Island Def Jam, iniciaram um indie label chamado 3CG e passaram a auto-lançar três álbuns bem recebidos. O mais recente é o disco com emoção, R & B-Tinged deste ano Shout It Out.

Você pode ter visto os irmãos e vários amigos da cidade fazendo uma coreografia boba do estilo dos Blues Brothers no recente vídeo para o single infeccioso "Thinkin 'Bout Something".

"A música e o vídeo - não há dúvida de que estávamos fazendo uma declaração com isso", disse Taylor. "Nós gostamos de assumir riscos. Nunca fomos acusados ​​de ser ofensivos ou de nada. [Risos.] Mas sempre estamos fazendo algo que ninguém mais está fazendo ".

Taylor e seus bros estarão tocando muitas das melodias de Shout It Out quando sua turnê chegar a House of Blues na segunda-feira.

"Este registro foi gravado ao vivo do chão - os últimos três registros que fizemos foram indo naquela direção", disse Taylor. "Então, esse show é o mais verdadeiro para a gravação em si que já fizemos, provavelmente.

"Dito isto, mudamos o show muito. Nós sempre tiramos dos registros mais antigos e nunca esquecemos de jogar clássicos ".

Para quem ainda tem dificuldade em considerar os irmãos Hanson, pode ajudar a saber que eles são todos maridos e pais agora. Taylor tem quatro crianças pequenas.

"Eu gostaria de dizer que eu sou um super pai, mas minha esposa é uma pessoa extraordinária que me permite ir embora e comprometer-se com nossos negócios", disse ele. "Nós tentamos ter nosso bolo e comê-lo também. É um pouco louco, no entanto. "


Diário da turnê "Shout It Out" de Hanson: Parte VI


Cobrimos muito terreno no último trecho do SIO Tour e tivemos alguns ótimos shows. Durante esta corrida, penso que começamos a sentir a mudança de estação oficialmente, com o primeiro sinal das folhas em mudança e um toque de ar fresco que cai no pique. O artista em mim ama especialmente a mudança de estação, mas é um final agridoce para um ótimo verão que nos levou para todo o país. Uma coisa que manteve o passeio interessante foi lançando alguns animes para membros do fanclub e alguns para todos. Nós nos divertimos especialmente com nossos novos amigos, A Rocket To The Moon, que estão na estrada conosco. Eles se juntaram a nós no palco para o bis final em Spokane para lançar uma capa de Ruckus de "Long Way To The Top". Peppered nos instantâneos desta semana são alguns do conjunto no palco, bem como várias paisagens externas, Momentos de bastidores e alguns tiros de longa exposição de uma parada para o estúdio com o nosso amigo John Goodmanson em Seattle. John está trabalhando para misturar nosso conjunto épico de DVD de cinco discos para lançamento neste outono. Há um pouco de tudo nisso, eu ainda posso ser culpado de tirar mais cenários do que os humanos, mas acho que às vezes o cenário é a melhor parte da jornada.

A estrada continua - Taylor H


Hanson responde as perguntas dos fãs, entrega "Shout It Out" bilhetes da turnê

No dia 1 de novembro, Hanson iniciará a terceira etapa da turnê em apoio ao álbum 'Shout It Out' com o primeiro ato Jarrod Gorbel (título honorário). Confira a lista completa de datas de turnê e, se quiser um par de ingressos para um dos próximos concertos, entre para ganhar aqui até sexta-feira, 29 de outubro às 11:59 EST.

Para acompanhar a oferta do bilhete de turismo, enviamos as perguntas dos seguidores do Twitter @ aolmusic e do @ hansonmusic para Taylor Hanson, que nos informou sobre a turnê 'Shout It Out', que a música de Hanson ele quer ver em 'Glee' e Os planos da banda para os feriados e além. Leia mais para descobrir se sua pergunta foi respondida.

Qual a sua parte favorita sobre a turnê 'Shout It Out' até agora? (Via @jediknightrac)

As incríveis multidões que saíram e algumas das palhaçadas no palco com A Rocket to the Moon (@ARTTM).

Quantos anos você tinha quando começou a tocar instrumentos? Tenho 15 anos e eu quero tocar violão como Isaac algum dia. (Via @beLEEVEANDREW)

Isaac tinha nove anos, eu (Taylor) tinha sete anos e Zac tinha seis anos, eu acredito. Você nunca pode começar muito cedo. Boa sorte!

Seus filhos estão tão inclinados a você como você, e você os encorajaria ou desencorajariam a busca de música? (Via @firstworldwhine)

Todos os nossos filhos são um pouco musicais; Se eles realmente querem fazer música, estaremos lá para apoiá-los.

Se 'Glee' pediu para fazer uma de suas músicas, você diria que sim? (Via @ rockalone1985)

Nós adoramos Glee. "Obter qualquer música seria excelente. Opções especiais: 'Dê um pouco', 'Voz no Chorus' ou 'MMMBop'.

Quando podemos esperar ver o vídeo musical "Give a Little"? (Via @hansonews)

Não até o próximo ano, 2011.

Você tem alguma fobia? (Via @ issey0413)

Pessoas estúpidas.

Taylor: onde você compra? Grande estilo. (Via @ Mikee21)

Eu tenho muitos designers favoritos. No topo da minha lista também é um amigo, Steven Alan. Adoro seu estilo americano icônico.

Com todas as músicas que você cobre em turnê, você consideraria fazer um álbum de covers? (Via @ princesschick01)

Falamos sobre fazer um álbum de covers por anos. Estou certo de que isso acontecerá - em "Hanson Time".

Quais são os trajes de Halloween? (Através de @spelledAISAH)

Os membros do clube de fãs no Hanson.net podem assistir e descobrir durante a transmissão ao vivo do Halloween: hanson.net/alivehnet!

Você consideraria fazer outro álbum de Natal no futuro? (Via @ Meganator81)

Fazer o álbum de Natal foi uma das nossas coisas favoritas para fazer. Nós gostaríamos de fazê-lo novamente.

A turnê terminará, um novo álbum foi lançado recentemente. Qual é o próximo para Hanson? (Via @jerzshortstuff)

Há muito mais coisas planejadas para 2011, incluindo um novo single. Muita coisa à frente!



Q&A: Isaac Hanson


Os irmãos de Oklahoma, Isaac, Taylor e Zac Hanson, nasceram praticamente no centro das atenções, filmando fama em 1996 com seu hit "MMMBop" em seu álbum Middle of Nowhere. Nas primeiras idades de 12, 14 e 17, os meninos já venderam 10 milhões de cópias em todo o mundo com fãs de todo o mundo. Dentro de dois anos, a banda foi nomeada para três Grammy Awards e embarcou em uma turnê de concertos de grande sucesso. O trio talentoso manteve muita apreciação e longevidade na indústria quase uma década e meio depois, apenas lançando seu quinto álbum de estúdio em junho deste ano. Tive a sorte de conversar com Isaac sobre o seu próximo show de Tampa, música atual e relacionamento com seus fãs. Aqui está apenas a nossa entrevista:

Eu sei logo após o seu show localmente, você está indo para o Epcot's Food & Wine Fest para atuar como parte da série Eat to the Beat. Eu estava apenas lá pela primeira vez na semana passada e praticamente comi meu peso na comida ... é incrível. Diga-me que terá a chance de aproveitar comida e verificar o evento?

Tenho certeza de que faremos tudo isso. Já estivemos na Disney com as crianças antes, com nossos pequeninos, mas nunca fizemos nada como o que faremos lá. Então, será uma experiência interessante.

Então, vamos conversar com alguma música ... Quando vocês começaram há treze anos e lançaram o meio do nada, você era muito jovem - na sua adolescência, jovens adolescentes, mas tinha um dos maiores solteiros de estréia de todos os tempos e um bazillion Fãs gritando - que eu talvez não tenha sido ou não. Mas, eu não posso nem começar a imaginar ... como foi esse sucesso para você começar? Quais são algumas das experiências de fãs mais loucas que você teve?

Bem, como qualquer banda ou qualquer um tentando ser bem sucedido em um trabalho ... ter um single bem sucedido, ter todos conhecidos seu nome, conhecer sua música e cantar de volta para você (e existem milhares deles em todo o mundo) ... Eu gostaria Digamos que nossa primeira reação geral foi um entusiasmo imenso, porque esperávamos um sucesso e uma carreira potencial na música. E, isso estava se tornando uma realidade ... constantemente se beliscando e lembrando que isso poderia acontecer tão rápido quanto fosse, então é melhor você fazer tudo o que pode fazer, preservar e ser grato aos que o colocaram lá, seus fãs. E faça o seu melhor para expressar aquilo que for possível.

Experiências do fã loucas? Quero dizer, sim ... nós adquirimos as coisas clássicas de pessoas entrando em quartos de hotel e coisas dessa natureza ... gente de pessoas perseguindo você e cenários potencialmente ameaçadores de vida.

Isso é assustador. É difícil de compreender para os artistas que estiveram no bairro que estão acostumados (se você pode se acostumar com isso), mas toda essa atenção aos 12 e 14 anos é insana.

Foi uma experiência insana. Mas, ao mesmo tempo, penso que havia um grau para o qual (tão estranho como isso poderia parecer), estávamos tão preparados psicologicamente para isso quanto pudéssemos, de dois pontos de vista. Um: eu acho que acabamos de ter uma compreensão muito clara e enfocamos o porquê nós estávamos lá em primeiro lugar e que em algum nível ou outro o entusiasmo e a emoção eram apenas uma reação auxiliar. E, em última análise, sua reação a você foi baseada em música que você estava fazendo e você está fazendo seu trabalho bem. E, então, você precisa estar continuamente focado em manter o que ficou lá, em primeiro lugar.

E, então, a outra coisa foi que nós tínhamos experiências incomuns assim, já que começávamos em nossos primeiros anos fazendo apresentações locais onde você começaria a receber reações incomuns, especialmente das meninas - que começariam a gritar e ficando loucas. Então, em algum nível ou outro, havia um grau em que tínhamos experiências semelhantes desde o começo e por isso fomos capazes de manter nossa inteligência sobre nós sem ficar muito loucos. Tudo o que foi dito, foi bastante irresistível.

Bem, obviamente, você ama seus fãs, porque vocês, na verdade, convidaram alguns para estar no seu vídeo 'Thinking' Bout Something. 'Conte-nos sobre isso.

Nós estávamos fazendo o nosso video musical para a música 'Thinking' Bout Something 'em março e enviamos o APV para a nossa base de fãs que dizia' olha, estamos fazendo esse video musical 'e tudo o que tínhamos a dizer era aqui estar o Localização, envolve dançar e aparecer se puder. Demos-lhes cerca de 3 ou 4 dias de antecedência. Nós estávamos filmando no centro de Tulsa de onde somos e o vídeo foi uma homenagem a uma cena do filme, os Blues Brothers, onde Ray Charles entra na música e então a banda dos Blues Brothers quebra a música com ele. Então, então precisávamos de uma cena de rua dançante e convidamos quem fosse exibir a filmagem. E, nós tinhamos toneladas e toneladas de pessoas lá em torno do set, bem como 400 ou mais na rua dançando na cena. Foi uma experiência muito legal.

Foi nossa primeira experiência dançando no filme também. Nós nunca pensamos realmente que nos encontraríamos nessa posição e nos divertimos muito fazendo isso. Se você vai dançar em um filme ou video musical, então, esse é o melhor contexto para fazê-lo.

E essa música faz parte do seu mais recente álbum de estúdio, Shout It Out, que foi lançado em junho passado. Qual foi o feedback que você já ouviu?

Bem, geralmente, o feedback foi realmente positivo. Eu acho que nós temos alguma atenção de pessoas e cabeças girando em lugares que não esperávamos. E, muitas oportunidades para estar na TV e tocar a música ... as pessoas realmente reagiram à música e gostaram do que colocamos no registro. Eu diria que em geral, a reação foi realmente positiva da base de fãs como um todo e pessoas aleatórias que não estavam particularmente familiarizadas com o que fizemos ao longo dos anos também. Ainda estamos trabalhando no recorde e esperamos lançar outro single em algum momento, mas ainda estamos viajando aqui nos EUA até novembro.

Sim, parece que este álbum, em particular, tirou de alguns momentos de inspiração real e há algum ritmo emocional real lá.

Ah, sim, o registro é um registro realmente rítmico de cima para baixo. Provavelmente é um dos registros mais animadores que fizemos. Ainda é meio esse orgânico / soul, / pop de algum tipo. Sempre é estranho descrever sua própria música de alguma forma. E, é difícil descrever a música em palavras também porque a música de todos é ligeiramente diferente de qualquer maneira. Se você diz Hanson a uma pessoa e eles pensam "MMMBop" e você diz Hanson para outra pessoa e eles pensam "Penny and Me". Então, essa perspectiva em sua própria música é diferente. Mas, definitivamente, tem alguns elementos da alma e do R & B dos anos 60 e elementos do material do cantor / compositor dos anos 60 e 70 também ... e um toque consistente da harmonia de Hanson e coisas que relembram coisas que as pessoas estão familiarizadas conosco desde o último Treze anos.

A música está claramente no seu sangue e parece ser uma espécie de seu destino, e, novamente, é difícil imaginar as últimas décadas terem voado e você conseguiu se casar e ter um monte de bebês. Taylor, é o bebê número quatro. Você deve estar criando algum talento musical lá. Algum de seus filhos pegou um instrumento musical ainda?

Eu não sei. Você sabe, é engraçado porque, como cultura, penso que nos afastamos dos negócios como um negócio ... e, como você disse, é natural que seus filhos tenham habilidades musicais, tendências e talentos. É com certeza que eles assumiriam a música como uma carreira? Eu não sei. O outro é também (especialmente na música e no rock and roll) é particularmente difícil, penso eu, que os artistas que eram filhos de outros músicos cortassem seu próprio caminho e fossem levados a sério. Ou, para que as pessoas as escutem com base em seu próprio mérito. Então, isso é um pouco complicado. Mas você sabe o que? Se nossos filhos parecem ter realmente eles e realmente querem isso, certamente não o desencorajaremos. Mas, ao mesmo tempo, acho que colocá-los no centro das atenções também não é nosso objetivo. Eles têm que descobrir por si mesmos e saber o que eles estão conseguindo em algum nível.

Então, não esperamos um álbum deles em breve.

Não, não é provável. As crianças mais velhas de Taylor mostraram alguns sinais de talento musical definitivamente, mas é difícil dizer com certeza. Meus filhos são apenas 3 e 2, então é difícil dizer ainda, como eles são realmente musicais.

Falando em família e fraternidade, você acha que foi um benefício para vocês ter esse relacionamento ... não parece haver muitas bandas (você sabe, os Jonas Brothers, irmãos Allman, quem quer que tenha essa conexão) . Houve momentos em que você realmente queria se agarrar os olhos uns aos outros ou tem sido uma ótima coisa?

Foi uma coisa realmente boa. O que eu diria é falar com alguém que está casado há treze anos e perguntar-lhes questões detalhadas sobre o relacionamento deles. E, o que eles provavelmente dirão é que houve bons momentos e momentos ruins, momentos em que eles queriam se agarrar os olhos uns aos outros e momentos em que eles eram o melhor que aconteceu com eles. Então, é sempre esse tipo de refluxo e fluxo. Estar em uma banda é um relacionamento e uma parceria comercial.

*** Pegue os irmãos Hanson no dia 5 de novembro às 7 p.m. No teatro estadual ***


Feliz aniversário de 25 anos, Zac Hanson! Meu ídolo adolescente está crescido!

Hoje, minha primeira verdadeira paixão por celebridades, Zac Hanson, completa 25 anos. Em 1997, quando fiquei obcecado com um fã de Hanson, não conseguiria imaginar o dia em que Zac Hanson chegaria aos 25 anos, mas tenho certeza se o fiz, Achei que eu iria comemorá-lo de alguma forma. (Um tratamento extra especial de nostalgia de 1997 não relacionado: hoje eu ouvi "We've Got It goinging on" dos Backstreet Boys enquanto comprei o almoço. É como se todo o cosmos adolescente do final da década de 90 se alinhe hoje - eu sinto que preciso cavar Alguns grampos de cabelo borboleta para celebrar adequadamente.)

De fato, a primeira edição da EW que eu já lembrei de comprar estava de volta no verão de 1997, quando Hanson primeiro arranjou a capa. Lembro-me de correr para casa, lendo o artigo cerca de uma dúzia de vezes, pegando a capa dos três estranhos longos meninos loiros em algum lugar na parede do meu quarto, e fazendo uma promessa para mim mesmo que um dia eu escreveria sobre Hanson para Entertainment Weekly. (Esta é, de fato, uma história totalmente verdadeira, e não, não estou ficando com a nostalgia na minha mesa. Estou apenas lidando com alergias sazonais).

Assim como o penteado de Zac felizmente mudou ao longo dos anos e ficou mais maduro, também o som da música de Hanson. Não me interpretem mal, eu certamente sinto falta dos dias em que eu usei minha primeira cópia do meio de Nowhere de muito uso, mas eu estou satisfeito que Zac e seus irmãos ainda estão fazendo música que é mais adequada para o meu mais evoluído Gostos. Precisa de um curso de atualização em Zac ao longo dos anos? Confira o pequeno moppet tocando a bateria no "MMMBop" de 1997 e depois assista-o nas primeiras lembranças da dança da primavera, "Thinking 'Bout Something". Você sente falta da velha escola Hanson, PopWatchers?



Hanson: Electric Underground de Jay S. Jacobs



Hanson - campeões do rock indie?

É melhor você acreditar nisso ...

Isso mesmo, Hanson - o grupo que invadiu as paradas com o pop single infeccioso "MMMBop" quando eram apenas crianças - cresceram. Não só ficaram mais velhos, mas eles assumiram o controle de seu destino musical e querem mostrar aos outros como fazê-lo também.

Afinal, Isaac (guitarra principal), Taylor (vocal) e Zac (bateria) Hanson tinham apenas 16 a 11 anos quando seu álbum de 1997, Middle Of Nowhere, tornou-se um esmagador surpresa. É difícil lembrar agora, mas o grupo apareceu pela primeira vez em cena para louvor universal. Os comentários foram estelares. O álbum teve um fundo muito legal. Os Dust Brothers, que ficaram quentes após a produção de Beck e Beastie Boys, estavam atrás das placas em algumas das músicas. Hanson aperfeiçoou uma fusão brilhante do Jackson 5ive e do hip-hop e os CDs saíram da prateleira.

Então a coisa mais estranha aconteceu. As pequenas irmãs dos jornalistas da hip rock também se apaixonaram por Hanson. De repente, os fashionistas perceberam que não poderia ter a aparência de ouvir as mesmas coisas que as suas irmãs pequenas - então, por razões que não tinham nada a ver com a música ou os membros do próprio Hanson, de repente houve uma briga de hipster.

A banda reconheceu que eles estavam sendo definidos pelo mundo pop do final dos anos 90 que eles ajudaram a criar. Então eles esticaram seus músculos e fizeram avanços artísticos e melódicos no álbum de acompanhamento 2000 This Time Around. O segundo álbum foi um incrível salto estilístico da estréia. O grupo trouxe estrelas convidadas como Jonny Lang e John Popper of Blues Traveler. O álbum também recebeu uma série de ótimas críticas e vendeu muito bem e gerou um single de sucesso com a faixa-título. No entanto, como as vendas não eram tão grandes quanto as de estréia, geralmente era uma decepção no negócio.

Enquanto eles estavam trabalhando no próximo disco, os irmãos decidiram que estavam se perdendo na máquina corporativa. Depois de muita pesquisa de alma, os irmãos Hanson decidiram criar sua própria gravadora, 3CG Records. Em 2004 lançaram seu primeiro álbum no novo rótulo, chamado Underneath. O novo álbum incluiu colaborações de musica com power-pop Gods Matthew Sweet e Gregg Alexander (The New Radicals). Continuou a maturação musical dos irmãos e novamente recebeu letras de amor críticas e também vendeu extremamente bem para um lançamento independente. O single "Penny & Me" do rock-pop recebeu uma quantidade decente de airplay.

Agora, Hanson está lançando um álbum ao vivo chamado Best of Live and Electric, que leva um passeio mais rockado através do catálogo de suas costas, além de uma fascinante capa de Radiohead. Há também um novo documentário sobre o making of Underneath, que se chama Strong Enough To Break. Além de fazer turnês, os caras também fizeram uma série de aparições em diferentes universidades em torno dos EUA, discutindo o estado da indústria da música e a idéia de rótulos independentes.

O mais novo irmão de Hanson, Zac - quem acredita ou não, agora é de idade universitária - foi gentil o suficiente para se sentar conosco e discutir a música da banda e sua filosofia.

Hanson foi aos campus universitários conversando com jovens músicos para dar conselhos sobre o negócio e como sobreviver como músicos. Que tipo de experiências e conhecimentos você tem compartilhado com eles?

Não é só para jovens músicos, é mais um alcance para os fãs de música. A hora da sua vida quando você está na faculdade é realmente o momento em que você é mais ativo em quase tudo, incluindo música. Nosso alcance para a faculdade baseou-se apenas em dar conhecimento do estado da indústria da música e do estado corporativo de onde tudo está agora. Estamos tentando aumentar a conscientização sobre o fato de que as pessoas realmente precisam apoiar a música agora mais do que nunca, por causa das grandes empresas que são realmente mais baseadas nos preços das ações do que nas carreiras de músicos. Estamos tentando dizer: "Essas pessoas estão tentando comercializar para você. Você precisa se levantar e dizer que é isso que eu estou ouvindo. Esta é a música que eu quero ouvir. "Porque, você será definido pela música que toca no rádio. Essa será a música que as pessoas olharão para trás e dizer: "Ah, é isso que a geração de 2005 estava ouvindo". Você precisa ter certeza de que você não está sendo deturpado.

Você gostaria que alguém estivesse lá para conversar com vocês, assim, quando você estava começando?

Tivemos a sorte de ter muitas pessoas boas que estavam à nossa volta. [Houve] um advogado realmente bom que generosamente saiu da aposentadoria quando começamos, nos ajudou com nossos primeiros contratos e nos conta sobre o que devemos e não devemos desistir. Bom, apaixonado, gestão jovem. Eles não sabiam muito, mas eles se preocupavam muito com a banda e queriam nos ajudar a ter sucesso. Todas essas são coisas que as pessoas precisam. Tivemos a sorte de ter muita disso. Sabendo o que sei agora, teria sido bom ter-me agora, diga-me então: "Ei, vai ser difícil. Você vai passar por essas coisas ... Você vai ter que lidar com muitas coisas na indústria da música que realmente não é sobre música. É algo que você precisa encontrar o seu caminho ".

Um dia, você é um estudante cantando em casa em Oklahoma, o próximo você tem um dos maiores álbuns do país. Como foi quando o álbum de estréia e "MMMbop" acabaram de explodir?


Bem, é uma experiência incrível ter sua voz para tantas pessoas. Para ter muito reconhecimento em todo o mundo; Não apenas em seu estado de origem ou neste país, mas estávamos indo por todo o mundo tocando shows e programas de TV e revistas. Um dos meus maiores destaques foi ver George Lucas em seu rancho. Fui apresentado e ele diz: "Oh, eu sei quem são esses caras." Este é George Lucas, você sabe? Foi uma coisa realmente incrível. Para nós, houve muito tempo para chegar lá. Não era simplesmente fora do horizonte. Tínhamos sido uma banda por cinco anos nesse ponto. Jogamos provavelmente 300 shows e lançamos alguns álbuns independentes. Ainda assim, você acorda uma manhã e você recebe essa chamada que diz: "Ei, você é o número um do país. Você tem o álbum número um no país. "Você simplesmente vai, isso é tão surreal. Porque, você acredita em sua música. Você acredita no que pode fazer e você acredita que está fazendo uma excelente música que as pessoas devem amar e desfrutar e quer comprar e fazer parte. Mas você nunca sabe que isso vai acontecer.

Tanto quanto eu gosto de Middle of Nowhere, acho que os outros dois álbuns são ainda melhores, definitivamente mais maduros e mais variados. Foi um pouco frustrante que os álbuns não tenham feito isso também?

Não há tanta notícia. Ainda assim, um milhão de vendas no segundo recorde - não é nada ruim. (Risos) Você sabe, você sempre está lutando contra muitas coisas e a maioria é apenas timing e destino. Quem sabe, se "MMMBop" tivesse saído três meses depois, talvez nunca tenha sido ouvido e não tenha sido bem-sucedido. Então, você só precisa acreditar no que está fazendo e continuar olhando o objetivo final. Você faz álbuns. Você está realmente orgulhoso deles. Mas você sabe que no final não é esse álbum, são os cinco álbuns seguidos que são excelentes experiências de qualidade. Que as pessoas possam colocar e ouvir através de cima para baixo e nunca querem pular uma faixa. Faz diferença.

Debaixo de seu primeiro álbum auto-lançado e obtido algumas das melhores avaliações de sua carreira. Como é diferente gravar um álbum fora dos principais rótulos?

De certa forma, foi um pouco mais estressante, porque há muito mais que está no seu prato. No sentido de menos funcionários, ainda mais trabalho de mão-de-obra. Isso foi realmente mais algo que colocamos sobre nós mesmos, porque dissemos que se vamos lançar isso sozinho, se formos um rótulo, nós imediatamente queríamos garantir que fizéssemos mais trabalho do que nunca. [Nós] fizemos o trabalho extra que as pessoas não fazem para configurar registros hoje em dia. Então, era mais estressante, mas havia uma sensação de alívio porque você sabia que tudo estava sendo feito corretamente. A decisão de se tornar nosso próprio rótulo foi realmente mais baseada na capacidade de tomar Underneath, ou qualquer álbum, e ir isso é um passo para o álbum três álbuns a partir de agora. Eu vou continuar construindo. Vamos ver isso e tudo o que fazemos de forma a valor de longo prazo e investir em seus fãs, e eles estão investindo de volta em você.

O 3CG só vai ser um rótulo para lançar seus próprios álbuns, ou você vê publicar outros artistas na impressão eventualmente?

Definitivamente temos planos de lançar outros artistas para o 3CG. É só, tem havido muitos artistas que criam rótulos e assinar um grupo de artistas e fazer maus trabalhos com todos os seus artistas. Nós não queremos ser outro rótulo que não dê atenção a cada produto e a atenção para ter uma visão para cada artista que você assina. Então, atrasamos a assinatura de outras pessoas e nos tornamos reais sobre os projetos com os quais queremos trabalhar e criar. Mas haverá outros artistas além de Hanson, é apenas uma compilação lenta para que possamos realmente dar algo especial - a atenção e o foco que você não obtém das etiquetas nos dias de hoje.

No próximo álbum ao vivo, parece que você está fazendo algumas músicas mais antigas um pouco mais difíceis, como com a linha de guitarra de "MMMbop" mais proeminente ao vivo e "Where's the Love?" É definitivamente mais rockosa. Essa era uma escolha consciente ou apenas como a banda evoluiu ao longo dos anos?

Eu penso mais do que qualquer coisa, isso é apenas um subproduto de estar em um ambiente ao vivo. Eu sei que é mais rock do que era há sete anos, quando jogamos isso ao vivo. Eu acho que mesmo assim era mais rock do que os álbuns. Eu não sei, você acende essa energia e quem não pode desfrutar de uma guitarra elétrica distorcida rockin? Sim, o som da banda definitivamente evoluiu, então eu acho que isso faz parte. Ouvindo música nova, tendo influências diferentes talvez do que tínhamos, mudou seu ouvido um pouco. Onde você ouve as coisas de uma maneira diferente e quer ir, ok, vamos empurrar isso dessa maneira. Tudo musicalmente - nunca tentamos mudar as coisas. É apenas algo que acontece. Lembro-me de ter ouvido "Onde está o amor" no outro dia. Estamos fazendo toda essa música antiga e há a nova música neste álbum ao vivo. Eu ouvi de volta para um dos registros antigos e eu era como, "Man, o fraseio é um pão tão branco". Percebi que você se acostumava com uma música que você começou a mudar subconscientemente. Você nem sequer percebe isso até oito anos abaixo da linha, você retorna esse registro antigo e você vai, uau, eu mudei muito isso.

A capa Radiohead de "Optimista" no CD ao vivo é realmente excelente e uma escolha bastante inesperada. O que fez você escolher a música?

Você sabe, essa foi uma espécie de escolha surpreendente, penso eu. Mas, apenas se encaixa. Nós gostamos de fazer coberturas tanto quanto podemos, apenas para lançar outras coisas lá. Mostre as influências das pessoas e também apresente os fãs da nossa música para a música que talvez eles não tenham ouvido falar. Nós estávamos ouvindo covers, acho que estávamos trabalhando em uma música de Tom Petty e uma música de Ryan Adams. Alguém disse: "Por que não fazemos algo como uma música Radiohead?" Parecia que, quando você ouviu todas as músicas Kid A, ["Optimistic"] parecia uma música que realmente conseguiria retirar alguns dos Harmonias vocais e a parte do tambor e torná-lo ainda mais agressivo do que no seu álbum. Basta fazê-lo de uma maneira Hanson que ainda era Radiohead.

Por que você decidiu fazer o documentário Strong Enough to Break? Como era ter uma equipe de câmera assistindo enquanto passava pelo processo de fazer um álbum?

Você sabe, o cara que filmou e dirigiu a maior parte disso é um querido amigo nosso. Então, não foi tão intrusivo quanto parece, porque é como ter um bom amigo em todo o tempo. Ocorreu antes mesmo de saber o que aconteceria com o Underneath. Na época, não havia idéia de que acabássemos formando um rótulo ou fazendo todas as coisas que fizemos com o Underneath. Então, nós começamos a filmar um filme sobre o que realmente está prestes a fazer álbuns, em uma medida que era mais íntima do que alguém já havia visto. Passando de composições para produzir e lançar. Acabou sendo mais um filme sobre o que você faz para fazer um registro - fora da gravação. O que é necessário para obter aprovação, gastar seu próprio orçamento para gravar músicas. Quanta burocracia existe na produção de música e pouco é sobre arte. Eu acho que Strong Enough To Break é realmente sobre a mesma decisão que quase todos os artistas hoje estão fazendo. O que é tanto para transmitir e seguir sua própria visão para a sua música, ou ficar apanhado em apaziguar as empresas e as pessoas ao seu redor que realmente não têm uma visão para onde você está indo no longo prazo?

No seu próximo passeio "Live and Electric", você estará dando a todos os titulares de boletos um CD de edição limitada. O que vai acontecer e como você chegou com a idéia?

Esse CD é uma seleção de músicas do novo álbum ao vivo. O motivo pelo qual fizemos isso não é que todos vão comprar um álbum ao vivo Hanson, ou qualquer álbum ao vivo. Eu só tenho quatro ou cinco nas centenas e centenas que são lançadas. Porque um álbum ao vivo, penso eu, é percebido como algo que é para fãs realmente incondicionais. Pessoas que são, "eu amo tanto o álbum real, eu quero ouvi-lo ao vivo todos os dias". Jogar música ao vivo sempre foi uma grande parte de quem somos, e o que faz Hanson a banda é. Eu acho que queríamos garantir que as pessoas se afastassem com essa experiência. E também, dê às pessoas mais. A maneira como download, novas mídias e música está se tornando algo que você terá que dar mais e mais conteúdo. Melhores álbuns. Mais música. Mais coisas. Então, somos apenas uma banda que acredita na idéia de dar mais e mais qualidade em Tudo o que fazemos.

Vocês estão trabalhando em qualquer novo material de estúdio?

Novas faixas de estúdio são ... estamos em uma fase de escrita, agora. O processo de gravação começará após o passeio de outono. No início do ano que vem, no final deste ano, iniciaremos o processo de gravação para o próximo álbum. A esperança é sair da próxima primavera ou verão.




Se você é propenso a pensar que a juventude de hoje está crescendo muito rápido, a atual estagnação dos alunos do ensino médio não vai facilitar sua mente. Os ídolos pré-adolescentes do passado - o pubescente Jackson 5, Osmonds e New Edition - cantaram como se sua pior experiência não estivesse sentada ao lado de sua última paixão durante o período do almoço. Os rockers adolescentes dos anos 90 são completamente diferentes. Da amamentada chanteuse Fiona Apple aos atormentados brincadeiras de grunge, como o Daniel Johns de Silverchair e Ben Kweller, do Radish, eles parecem, mesmo por padrões adolescentes, excessivamente angustiados e cansados ​​do mundo - extremamente amadurecidos. LeAnn Rimes, que cinturou padrões enquanto vestida como uma vendedora Sears, já parece ser, o que, 35?

Zac, Taylor e Ike Hanson, os irmãos Tulsa que constituem Hanson, são 11, 13 e 16 respectivamente. E no seu único "MMM Bop", eles soam como se fossem ... 11, 13 e 16. Impulsionados pelo cantor tecladista Taylor, cuja voz tem a paixão ansiosa e ansiosa do pré-escola Michael Jackson, "MMM Bop "É uma confecção inegável. É um salto de trampolim vertiginoso de um recorde que nos diz para "segurar os que realmente se importam", porque "em um mmm-bop eles foram embora". O riscado giratório (cortesia dos Coproductores de Dust Brothers, Beck) é um Toque retro-hip. Mas "MMM Bop" nunca pretende ser nada além do que é - o retorno atrasado do pop bubblegum. No mesmo vídeo encantador, Hanson brinca em praias e Rollerblades. Eles são uma família perdizada Partridge, com o baterista de cabelo linho Zac, o próprio Chris Partridge.

Como o "I Want You Back" de Jackson 5, "Popcorn Love", da New Edition, e "Shake Your Love" da Debbie Gibson, "MMM Bop" não é uma novidade romper-rock. É um pop totalmente realizado que só acontece de ser cantado por crianças, e o mesmo vale para o álbum de estréia igualmente gostoso de Hanson, Middle of Nowhere. Como longos esquecidos dos anos 70, os melhores 40 singles, teen beats like "Where's the Love?" E "Thinking of You" sentem-se como um passeio de bicicleta com um amigo em um dia ensolarado de primavera. Os meninos também saltam através do skate funk ("Speechless" e "Look at You"), e a alma do doce 13 de Taylor redime até uma balada de poder goopy lean-on-me como "I'll Come To You" (Nota para as raízes - Snobs de música: para crianças como Hanson, Journey provavelmente é música de raiz.)

Essa falta de astúcia é a qualidade mais atraente de Hanson. Embora muitos adultos tenham ajudado a fazer o meio de qualquer lugar - do médico da música, Desmond Child, aos veterinários da Brill Building, Barry Mann e Cynthia Weil - há algo totalmente natural e não afetado. Hanson dispensa a sua parte das profundidades de Hallmark, mas eles principalmente cantam o que sabem: um coração quebrado ("Madeline"), lidar com "um mundo de cortador de bolachas" ("Estranho"), o colega de classe que desapareceu ("Anuário" ), E aquele cara desabrigado na parada de ônibus ("Man From Milwaukee [Garage Mix]", que balança mais alegremente do que qualquer coisa por Radish). Se um alt-rocker usasse "Eu amo Lucy" como um coro, seria irritantemente kitsch. Quando Taylor faz isso, no coração do coração, "Lucy", é sincero - o som de um adolescente para quem uma separação significa o fim do mundo como ele sabe disso.

Exceto por brinquedos fabricados de forma descarada, como as Spice Girls, eles não fazem mais nada, como o meio de Nowhere, como piropossível, com todas as idades. O que implora uma pergunta: eles deveriam? Hanson, com suas roupas da década de 70, muito inocentes para o seu tempo, o conceito de um adulto de que música adolescente costumava ser? Os estudantes de ensino médio de hoje usam a armadura da nação do hip-hop - jeans largos, bonés de beisebol - e ao vivo por rap, ska e hardcore. Em comparação, a música de Hanson parece antiquada e anacrônica. É fácil imaginar que os irmãos sejam intimidados por serem meninos tão femininos. Essa mesma qualidade, porém, é o que faz sua música ganhar assim. Até que Taylor sofra através da inevitável mudança de voz de Peter Brady, Hanson está caminhando ao sol, e não se sente bem. UMA-

Originalmente publicado 09 de maio de 1997 Publicado na edição 378 09 de maio de 1997





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.