quinta-feira, 7 de outubro de 2010

#news









Um diário da Rocket To The Moon: na estrada com Hanson

Estamos entusiasmados em compartilhar um olhar exclusivo de Rocket To The Moon sobre a vida na estrada com Hanson, através deste fantástico diário de turismo. Confira um diário de turismo de Rocket To The Moon, mais fotos e um novo vídeo.

Saudações do Shout It Out Tour! Nós já saímos com Hanson por mais de uma semana, e tem sido uma experiência memorável para dizer o mínimo. Todos nós já fomos fãs de Hanson de longa data e todos possuíram "Middle of Nowhere" crescendo, então fazer turnês com esses caras é algo com o qual estamos entusiasmados desde que descobrimos que isso aconteceria.

A turnê não foi nada além de grande até agora. Hanson e sua equipe foram muito acolhedora e excelente para todos nós, tornando o passeio mesmo melhor. Todos nós desejamos que esta turnê acontecesse por mais tempo, porque todos estamos nos divertindo muito. Os fãs de Hanson são alguns dos mais dedicados que já vimos e nos fomos muito acolhedores, o que só foi adicionado à experiência. Há apenas um punhado de datas deixadas nesta turnê, então estamos tentando aproveitá-lo e aproveitar cada segundo que possamos.

Soundcheck no Great American Music Hall em San Francisco. É um dos nossos locais favoritos e cidades para jogar, e jogar lá duas noites seguidas foi ótimo. Este lugar tem sido um local favorito para alguns de nós toda a nossa vida, e foi incrível jogar noites atrás para trás.

O sol está em frente ao local em San Francisco. O local não está na maior parte da cidade, e vimos algumas coisas muito interessantes acontecer nos poucos dias que estivemos lá. Mas é um local único em uma ótima cidade.

Etapa paralela na primeira noite em San Francisco. Foi um show de "casa" para mim (Justin) porque vivo em Chico, a poucas horas de distância. Foi muito divertido. Minha família e amigos saíram para o dia e a noite. Sempre é bom ver a família e amigos em turnê depois de ir tanto tempo sem vê-los às vezes.

A antiga arquitetura e a sensação de The Great American Music Hall fazem dele um lugar incrível para jogar. Houve tantas performances memoráveis ​​incríveis neste local de alguns dos melhores músicos da história da música, então estávamos todos ansiosos para jogar noites consecutivas lá.

É muito bom para todos na banda essa turnê até a instalação e o espaço do palco. Conosco, Hanson e um abridor local todas as noites, todos conseguem "esticar" no palco.

Nick, depois de um show tocando violão. Hanson estava fazendo uma transmissão ao vivo on-line na próxima sala, então o jogo não durou muito devido à falta de paredes cheias nos salões verdes naquela noite.

Entrevista e concurso online com Strawburry 17, confira seu canal do YouTube para obter detalhes. Esta entrevista foi uma das mais divertidas que fizemos como uma banda. Todos nós rimos da Halvo o tempo todo, porque ele não podia dizer suas linhas corretas e, eventualmente, trocou com Nick.

Tentando lembrar o que dizer. Quando Justin entrou na sala, todos perguntaram se ele havia lido sua parte no início do dia? Sua resposta foi um perfeito "que linhas?"

Andrew e eu mesmo caminhamos para almoçar e passamos a tropeçar com as "Senhoras pintadas", como são chamados; Acabamos de chamá-lo de casa da Casa Cheia. Nos sentimos como turistas durante todo o dia. Também comemos em um dos melhores locais de sanduíches vegetarianos / veganos que já comemos em "Love and Haight" no distrito de Haight, na baixa.

Ventos fortes sobre o Alamo Square Park na cidade. Senti como se eu pudesse me inclinar e o vento me segurava. Eu tentei, e não funcionou bem como eu esperava.

A visão que eu vejo todas as noites como baterista.
                                                                                                                                           Mtv.com


Diário da turnê "Shout It Out" de Hanson: parte V

Montanhas empoeiradas, palmeiras e rock and roll: é o que nosso último mês consistiu. A segunda etapa da turnê "Shout It Out" nos trouxe para o oeste, com shows em toda a Califórnia, no Noroeste e no Alto Oeste. Esta corrida é a mais curta dos três deste ano, então estamos prestes a terminar. A seleção de fotos desta semana realmente nos leva de costa a costa, começando com algumas fotos de antes desta etapa do passeio, de volta a NY para os nossos bons momentos no evento "Sounds Like Paper", e depois mudando-se para LA e além. Há uma parcela justa de tiros panorâmicos, com uma série de marcas registradas L.A. - palmeiras e paredes de retenção de rodovias. Há também alguns tiros de nossa outra turnê, que capturaram alguns momentos de alto vôo no palco e algumas fotos de bastidores. De estradas a saltos altos, espero que você aproveite a seleção desta semana. -Taylor


MMMBop! Hanson mostra o seu lado adulto

Hanson sabe uma coisa ou duas sobre a longevidade na indústria musical sempre em mudança.

Transformando-se dos três meninos em Tulsa, que tinham meninas adolescentes em todo o mundo cantando palavras gibberas como "MMMBop", os vinte e poucos anos são cada um maridos, pais e visitantes em apoio ao lançamento de verão "Shout It Out" (3CG Records).

O nome do álbum parecia relevante em 22 de setembro de Wonder Ballroom em Portland - como jovens homens e mulheres (e alguns pais) - falavam todas as letras dos Hansons escritas na última década. Para a banda que supostamente mantém o recorde para o show mais alto na história da música, o show provou que, enquanto os Hansons e os fãs podem ter crescido um pouco, suas músicas otimistas e soulful com coros atraentes são tão contagiosas quanto sempre.

Nomeados para vários Grammy Awards, suas mensagens são positivas, seu talento é cru e eles tratam cada fã como amigos.

Conhecer o vocalista e tecladista Taylor Hanson, de 27 anos, via telefone após o show me deixou inspirado - e derretendo no meu telefone enquanto liguei rapidamente minhas namoradas para gritar. (E não estou um pouco envergonhado).

Minha segunda vez entrevistando o cantor, ele novamente me impressionou com seus conselhos empresariais e a importância de passar o tempo longe do microfone para comercializar sua banda e chegar aos fãs. Chegar a Portland é sempre uma parte divertida de seu trabalho, disse ele.

"Há sempre uma boa energia na multidão. É uma boa cidade de música ", disse Hanson.

Aqui estão alguns destaques do nosso bate-papo, e me desculpe se o MMMBop não está preso na sua cabeça - qual o poder que tenho:

Tidings: Vocês fizeram algo divertido enquanto você estava em Portland?

Taylor Hanson: "No final da noite, fomos ao Voodoo Donut. Eu sou o foodie residente da banda, então estou sempre preparado para uma aventura alimentar. ... Nós conseguimos uma enorme filhós que é maior do que a sua cabeça e um dos rosquinhas Cocoa Puff, o Captain Crunch (donut e) um monte de aspersores ".

Tidings: sua lista de set no show incluiu músicas dos cinco álbuns de estúdio. Como você decide quais músicas fazem o corte?

Taylor Hanson: "Sabendo que não estivemos em Portland há algum tempo, na medida em que realizamos um show elétrico, tentamos voltar nos arquivos um pouco mais".

Tidings: Você doou milhares de dólares para aqueles com HIV / AIDS na África subsaariana em nome de seus fãs que caminham uma milha de pés descalços com você antes dos concertos. Seu site é super interativo - com feeds ao vivo para os fãs para ver você tocar ao vivo, bem como postagens no Facebook e no Twitter. Por que sua conexão com seus fãs é tão importante?

Taylor Hanson: "Nós somos uma espécie de primeira geração que observou tudo acontecer. Nós éramos jovens, e muitos dos nossos fãs eram mais novos do que nós ou na mesma idade quando saímos pela primeira vez. ... Muitas bandas que eram mainstream e no topo das paradas (naquela época) realmente não tinham (a mesma interação do fã) porque a audiência não estava preparada para adotar (tecnologia) tanto quanto isso. Para nós, é único porque tivemos ... 13 anos de cultivar uma conexão com os fãs que foram alimentados por ter essa conexão pessoal ".


Tidings: Como você conseguiu ficar longe de programas de TV paparazzi como TMZ e sites de tablados como o PerezHilton.com? Por que vocês não estão na reabilitação?

Taylor Hanson: "Eu espero que seja porque temos algumas células cerebrais. TMZ é uma condição viciosa e triste que nosso país, de alguma forma, está se abraçando. Não sei por quê. ... A maioria dos artistas e pessoas de maior sucesso não estão nessa categoria. É uma porcentagem muito pequena de pessoas que entraram nesse negócio realmente não sabendo quem eram e então recusaram abuso ou fama em prol da fama. ... Tivemos nossos momentos peludos, mas nós temos nossas cabeças nos nossos ombros. Nós gostamos do que fazemos. ... É o tipo de coisa em que, se você não quer ser visto, essas coisas não serão vistas ".

Tidings: Como você fica tão positivo? "Shout It Out" é um recorde divertido com músicas de rock e roll otimistas e bem-sucedidas. Diga-me sobre como chegar com todas essas palavras.

Taylor Hanson: "É um registro mais positivo de cima para baixo além de alguns desvios. Mas, curiosamente, se você realmente olha as letras, todas as músicas que são positivas estão dizendo: "Temos que passar por isso." A vida não é tão fácil, mas temos que ver a luz no final do túnel. "... Canções e palavras estão atraindo você para frente e ajudando você através dele. ... É uma espécie de "encontrar o seu caminho".

Tidings: Que conselho você tem para músicos lá fora, tentando fazê-lo funcionar na indústria da música?

Taylor Hanson: "Seja dedicado a isso e ... seja paciente. ... Você tem que ter uma impaciência saudável e não estar disposto a se instalar, mas também tem uma perspectiva e visão de longo prazo ".

Tidings: Você mencionou que você tem que continuar a impulsionar sua carreira. O que você quer dizer? Como você fica energizado?


Taylor Hanson: "Se alguma coisa, (espero) eles vejam o exemplo de aderir ao que você está apaixonada".

Tidings: Quando seus filhos e os filhos de seus irmãos crescerem, haverá outra banda de Hanson?

Taylor Hanson: "Nunca haverá outro Hanson. Pode haver outros Hansons que fazem música. Não posso dizer que um dos nossos filhos não se tornará um grande músico. Isso depende deles. Felizmente, eles escolherão outro nome, ou isso seria confuso. "

Nicole DeCosta é o editor West Linn Tidings e o editor das seções Homes e Style, que aparecem no Lake Oswego Review e West Linn Tidings. Ela também escreve recursos para o Review e é um músico.


Revisão do concerto: Hanson

Em frente ao The Depot ontem à noite, eu estava sentindo uma mistura de constrangimento e entusiasmo por estar na fila para o concerto de Hanson.

A emoção decorreu principalmente do fato de que Kelly, meu melhor amigo do ensino médio, voou do norte da Virgínia para ir ao show comigo. Deve-se notar que ela é uma comissária de bordo, então ela voa em todo o mundo de graça. Voar para Salt Lake para Hanson foi definitivamente para fins nostálgicos e pelo simples fato de que queríamos nos ver.

A nostalgia que entra em jogo em relação a Hanson baseia-se no fato de que Kelly e eu costumávamos provocar uns aos outros de forma constante sobre Hanson. Nós conhecemos uma música dos adolescentes pré-pubescentes, e essa música era "MMMBop". Essa música sozinha era motivo suficiente para não levá-los a sério. E nós não. Mas nós adoramos ser dorks completos e fazer uns com os outros cartões de aniversário cobertos em fotos de Hanson tiradas de revistas como "Teen Beat".

Treze anos depois, tenho a oportunidade de entrevistar Isaac Hanson, o irmão mais velho do grupo e aquele que Kelly considerou meu "amante" quando tinha 16 anos. Estava bastante animado com a entrevista, mas principalmente porque queria saber Se as pessoas realmente as levassem a sério. Todos são adultos agora e cada irmão é casado com filhos. Na verdade, entre os três irmãos, existem 7 crianças. Eles continuaram a fazer música nos últimos 13 anos e participaram de vários atos de caridade. Embora tenham estado ativo há tanto tempo, eu não tinha idéia de que eles eram mais uma banda.

Minha entrevista com Isaac foi surpreendentemente boa. Fiquei impressionado com a sua capacidade de alcançar os últimos 13 anos e responder a perguntas sobre se as pessoas realmente levam Hanson a sério sem parecer ofendido ou chateado. Ele foi amável, bem-humorado e manteve uma forte convicção de que Hanson é um grupo de irmãos musicalmente talentosos que, se tiverem a chance, impressionará mesmo as duvidas das críticas.

Depois da minha entrevista com Isaac, fiquei realmente animada para vê-los executar. Mas ainda um pouco envergonhado. O trio subiu ao palco às 9h50 da madrugada. Eles começaram com a música do título de seu último recorde, "Shout It Out". Embora The Depot não estivesse tão embalado como já o vi antes, ainda estava bastante cheio, e assim que o grupo começou a cantar, o chão se tornou um movimento de corpos de salto e braços agitados. Kelly e eu nos olhamos e rimos da realidade de onde estávamos. Ao invés de ser esnobe sobre isso, apenas nos deixamos ir e apreciamos o show.

O set continuou por duas horas sem muito tempo. O baterista Zac parecia um pouco entediado enquanto ele estava brincando, mas isso poderia ser apenas o que ele parece em geral e não reflete sobre como ele se sentia em Salt Lake. Taylor, o primeiro e eu devemos dizer que o atual galã da banda sacudiu os teclados como um profissional. Sua configuração foi muito legal porque era um teclado de duas camadas (tenho certeza de que há algum termo técnico para isso) e ele sacudiu a merda. Isaac também foi impressionante no violão. Embora eu não esperasse que ele se tornasse uma legenda de guitarra em breve, ele balançou alguns acordes e riffs que ganhavam abundantes aplausos apreensivos e gritava.

Meu aspecto favorito do show foi que os garotos podem definitivamente se harmonizar. Eles têm vozes maravilhosas e isso não pode ser negado. Adorei quando se sentaram na frente do palco e harmonizaram um conjunto acústico. Minha música favorita foi aquela que Isaac realizou sozinha em dedicação a sua esposa desde a noite passada foi seu aniversário de quatro anos. Eu não tenho certeza do que a música foi chamada, acho que foi chamado de "Todos os dias", mas foi muito bonito.

No geral, eu diria que o show Hanson foi uma boa experiência. Kelly e eu ficamos impressionados com a performance. Eles são definitivamente músicos talentosos e colocam um ótimo show. Havia mesmo um grupo de caras atrás de mim saltando e cantando até um certo aborrecimento, mas ao mesmo tempo, era tão inesperado em um show como esse que eu não pude deixar de rir.

Kelly e eu compramos camisas "I heart Hanson" para adicionar a nostalgia da noite. Posso prometer que qualquer pessoa que lê este artigo provavelmente nunca me verá vestindo a camisa. Eu realmente "coração" Hanson? Acho que não. Eu gostei do seu desempenho e talvez até os visse novamente. Mas, suas coisas ainda são um pouco de papoula para mim. A promessa de Isaac foi cumprida, porém, eu realmente passei um bom momento em geral. E posso dizer sem hesitação que os meninos são bons. Pode demorar um pouco mais para recuperar a memória de 11, 14 e 16, e cantar "MMMBop" na MTV, como se fosse algo que realmente fazia sentido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.