sábado, 30 de abril de 2011

Ilha da Magia


Vamos lá, Como prometido... Post sobre Floripa.

Quem tiver paciência pra ler. fique a vontade...

Bem, tudo começou lá no Sitio... três dias muitos loucos,

E um convite irrecusável. passar o feriadão em Floripa.

No começo eu não tava muito empolgada não, mas quando foi

Chegando perto, eu fiquei muito a fim de ir. uns estresses antes, e tal, e lá estávamos eu e minha amiga Fafá. rumo a Floripa!

Foi tudo, muito divertido...

A ida foi uma loucura, a gente na rua, com uma mala do tamanho de uma

Caixa d’agua ... muitas risadas, muitas corridas e finalmente estávamos no Aeroporto Internacional indo pra la...

A viagem de ida foi muito boa tbm, era a minha primeira vez de avião, fiquei nervosa, rimos muito, mas ocorreu td de boa..

Fafá tomou um porre, disputando com os meninos do lado quem bebia mais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Só relaxamos mesmo, quando tocou Paulinha Fernandes, e embaladas com nossa música preferida, Pássaro de Fogo, chegamos em Porto Alegre, tivemos que mofar um pouco lá, antes de pegar outro vôo pra Floripa..

Foram 7h de Fafá reclamando, e eu dançando e rindo muito...

Colocaram algo no meu capuccino.. kkkkkkkkk Eu dançando feliz e Fafá reclamando de frio, sono, fome... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfimmmmmmmmmmmmmmm.... Chegamos em Florip

a!!!!!

Sabe todos os elogios que vc já deve ter ouvido sobre Florianópolis??

Então, eles são poucos pra descrever aquele lugar!

Eu estou Completamente encantada...

Ficamos em uma casa de Praia maravilhosa, de frente a praia.. numa paz maravilhosa!!

A noitinha fomos lá na Sede da Macha Azul pra conhecer...

E depois fomos pra casa da Camila... claro q nós fomos conhecer a Balada de Floripa...

\0/ Tomei um porre \0/

É verdade meu povo, saí do Rio pra chapar la no Sul... kkkkkkkkkkkkkkkk

Me diverti muito ta!!!!

A ressaca do dia seguinte q não foi muito boa... Mas tínhamos tanta coisa pra fazer, que me recuperei rapidamente..

Sábado foi dia da Festa do 7º Comando ... Que festa boaaaaaaa!!!

Me diverti muitoooooooooooooooooooooooooooo!!!!

Revi os amigos do sitio... enfim.. foi mt mt mt boa...

Td mundo tratou a gente super bem, rolou homenagem pras torcidas amigas, enfim, foi super legal. Eu e Fafá representamos mt bem a Fúria Jovem...

Da festa ainda demos um rolé pela cidade, rimos muito, pena que tava mt frio,, a gente não conseguia ficar fora do carro.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas mesmo assim zuamos mt... Fafá bêbada é impagável!

Chegamos em casa 7h da manha!

Domingo foi dia cheio, fomos pra Sede da Mancha cedo.. e depois fomos pro jogo Avai X Figueirense..

Nossa foi show de bolaaaaaaaaaa... mijamos de rir dentro do Ônibus.. um pula pula do inferno... mega divertido... aii.. dá saudade soh de lembrar!

Kndo chegamos do Jogo, fomos pra uma pousada MARAVILHOSA...

E PASSAMOS OS DIAS MAIS LINDOS DA VIAGEM.. PENA QUE ESSES DIAS NÃO PODEM SER CONTADOS AKI! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E foi sem dúvida a melhor parte da viagem, mas me fez ficar com mais saudades ainda!

É isso meu povo, foi mais ou menos isso, que eu e Fafá curtimos na Ilha da Magia.

Já estou morrendo de saudades de tudo!

Foi tudo mega especial!!

Saudade saudade saudade!!!

Agora o que vai ficar é a lembrança e a saudade!

Agradeço a todos que nos receberam com tanto carinho!!!

E principalmente agradeço minha amiga linda , por ter dividido esses dias comigo.. muitas risadas, muita coisa boa passamos nessa nessa ...
Te amo muito!
E ainda bem q és louca como eu.. assim podemos nos jogar nessas loucuras juntas!!

Um comentário:

  1. Opa que beleza q tu gostou da viagem e curtiu a viagem,vc merece!
    beijos
    meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.