terça-feira, 12 de abril de 2011


Hanson Kicks Off Live In The Vineyard's First Night no Uptown Theatre em Napa

Hanson começou a noite no Uptown Theatre. É certo que, antes do show, Sutton e eu tivemos algumas piadas sobre MMMbop de 1997, e não esperávamos muito mais de Hanson. No entanto, eu deveria ter percebido que qualquer ato se fundiria com êxito dos 1.0 dias da internet quando a AOL era a Internet, para o frenesi da mídia de rede social 2.0 que a internet é hoje, certamente sabe uma coisa ou duas sobre música, como sobreviver e como A audiência cresceu desde 1997. E cresceu - até o ponto em que fiquei bastante impressionado com o show - é exatamente o que Hanson fez.

À medida que as luzes da casa diminuíam, os três irmãos entupiram-se energicamente no palco aconchegante sobre um único microfone iluminado, centro do palco, instrumentos colocados de lado. Mesmo antes de MMMbop, os irmãos foram inspirados a cantar, ouvindo harmonias genuinamente talentosas no final dos anos 50 e início dos anos sessenta. Assim, mesmo sem instrumentos ou aprimoramento de computador, Hanson não teve problemas em silenciar rapidamente o público com seu gospel acapella. Seu conjunto foi impressionantemente diversificado, abrangendo Give A Little, seu último single, onde todos os recursos serão doados para o Fundo de Alívio de Desastres da Cruz Vermelha Americana para abril para ajudar vítimas do recente terremoto e tsunami no Japão, para um casal de clássicos escolhidos a dedo de "Meio De Nowhere ", como Where's The Love. Tenho respeito pelo fato de que, para o prazer da multidão, Hanson também não está tão concentrado em provar que eles cresceram e têm muitos bons novos materiais, que não temiam tocar a música que pular, Começaram sua carreira em primeiro lugar - MMMbop.

Como aconteceu, Hanson atual é a mesma banda que faziam mais de quinze anos, mas muito mais talentosa e cada vez mais impressionantemente consciente do mundo. A confirmação veio nos bastidores quando tive a oportunidade de conhecê-los e discutir seus esforços contínuos para continuar fazendo boa música. Quando as perguntas da entrevista rapidamente se transformaram em risos e conversas amigáveis, eu também vi que esse grupo não é um deles para ser rotulado como "uma maravilha de um só golpe" e não vai embora em breve. Em última análise, seu talento e ações falam por si mesmos e eu sugiro que alguém envie alguns de seus novos materiais para ouvir.

Clique aqui para obter acesso exclusivo à música, pré-pedidos de ingressos de concertos, equipamentos Hanson e muito mais, incluindo o download gratuito abaixo.



MMMBop usado como introdução no Pro Wrestling Event

7. Generation Me derrotou El Generico e Ricochet para ganhar o PWG World Tag Team Títulos. O Gen Me veio ao seu típico tema PWG do "MMMbop" de Hanson que sempre faz com que a multidão fique de uma maneira que não se orgulharia de que um lutador profissional adulto inteligente que se respeitasse. Ei, é uma música cativante, tudo bem ?! De qualquer forma, Generico saiu para cantar e cantar um tempo de "Ole", enquanto Ricochet obteve cantos semelhantes "Obrado". Foi insinuado que Ricochet era agora campeão de equipe de tag com Generico depois de ocupar o lugar de Paul London. Nunca foi explicado por que Londres não estava lá para defender seu título com o Generico.




Hanson revisa o catálogo de volta com residência de verão de verão de cinco noites

Hanson está prestes a investigar o catálogo de suas costas com uma residência de cinco noites no King's College, em Londres, em junho.

O trio do pop tocará seus quatro álbuns de estúdio mais importantes lançados anteriormente antes de terminar seu período com o próximo lançamento 'Shout It Out', informa Digital Spy.

O evento, intitulado "5 de 5 Londres", traz para o Reino Unido o show de cinco noites que gravaram para DVD em Nova York no ano passado.

Os três irmãos, que parecem um pouco menos carinhosos do que fizeram quando romperam em meados dos anos 90, irão revisitar seu álbum "Middle of Nowhere" de 1996, que gerou o hit 'MMMBop' - em 5 de junho.

Eles também tocarão 'This Time Around', 'Underneath' e 'The Walk' na íntegra antes de se lançar em seu novo álbum em 10 de junho - cinco dias após o lançamento do Reino Unido.

Conforme relatado pela MTV.com, Hanson organizou recentemente uma transmissão ao vivo de 12 horas da SXSW para arrecadar fundos para as vítimas do terremoto e do tsunami que atingiu o Japão em março, apelando para o apoio de Michael Stipe e Bowling For Soup para suporte .



Hanson definiu para jogar seus cinco álbuns na íntegra

Hanson vai encantar os fãs no Reino Unido neste verão, tocando os cinco álbuns deles em sua totalidade em cinco shows especiais.

Os irmãos MmmBop celebrarão o lançamento de seu último álbum, Shout It Out, com shows ao vivo na União Britânica dos Estudantes do King's College London, em junho.

Mas a série de 5 séries de shows será particularmente memorável para os devotos de Isaac, Taylor e Zac Hanson - o trio vai dedicar cada noite a um dos seus cinco lançamentos de estúdio e jogar os projetos do início ao fim.


Enquanto isso, o novo single de Hanson, Give A Little, foi impulsionado por The Roots, estrela Ahmir '? Uestlove' Thompson - o aclamado baterista e produtor remixou a música para o lançamento da U.K em maio.




Dê um pouco: conversa de ontem com Taylor Hanson

Conversa de ontem com Taylor Hanson

Mike Ragogna: Taylor, foi um dia emocionante para você e seus irmãos.

Taylor Hanson: Bem, hoje é um pouco ocupado para nós. Durante meses, estamos planejando o lançamento de um novo single chamado "Give A Little". Algumas semanas atrás, nosso cronograma e trajetória foram afetados em todo o mundo, quando ouviram falar sobre as tragédias no Japão. Agitamos um evento de transmissão ao vivo durante o dia inteiro quando estávamos no festival de música SXSW. Nós criamos esse período de sessões onde as pessoas vieram e se apresentaram em todo o mundo da música e usaram isso como uma forma de as pessoas fazerem doações para a Cruz Vermelha. Isso aconteceu no dia 17. Foi uma daquelas coisas que foi uma crise louca que sentimos: "Como podemos puxar algo juntos?" Aconteceu que tínhamos mais de 40 artistas do Panico generalizado para Michael Stipe para Ben Folds para Boxer Rebellion e tantas grandes bandas . Então, hoje, planejamos fazer mais um re-stream de todo o dia. Então, agora mesmo, está sendo transmitido o dia todo, e está na AOL e Myspace, para que as pessoas possam sintonizar. Tudo isso é tentar incentivar as pessoas a doar e encorajar os fãs de música a se concentrarem em tudo no Japão. O outro é que existe um álbum de benefícios. Nós reunimos um álbum com base em todas as performances - são 47 músicas e a Amazon nos ofereceu alguma promoção específica e está realmente tentando encorajar as pessoas a doar. Eles tornaram-no um produto de caridade, então todos os resultados estão indo para a causa. Há muita coisa acontecendo.

MR: A participação no SXSW deste ano ficou louca. Você não poderia virar uma esquina sem ouvir uma banda que queria ver. Ser capaz de fazer um evento de caridade no SXSW nessas circunstâncias é definitivamente um desafio.

TH: Obviamente, muitas pessoas sabiam e estavam falando sobre o problema no Japão, mas acho que na SXSW, todos estão em sua própria bolha. Olhamos em volta e pensamos: "Oh meu Deus, há tantas bandas. Com que frequência temos todas essas pessoas e todos os nossos amigos estão na mesma cidade? "Na verdade, é mais fácil tirar algo se pudermos. Obtivemos muito apoio da SXSW e da SXSW Cares, que é sua coisa sem fins lucrativos ao lado. Muitas pessoas vieram ao jogo da bola. Falando sobre coisas caritativas, não quero que pareça que somos caras de caridade em série saltando nas causas aqui e aí. Eu acho que você deve estar disposto a responder, e isso é tudo o que tentamos fazer. Às vezes, você tem que estar disposto a colocar sua mão e dizer: "Ei, não devemos estar fazendo isso?" Muitas pessoas respondem quando você pode ver uma missão clara e se concentrar.

MR: É bom manter o olho na bola do que é necessário.

TH: Sim, estamos orgulhosos de que parte do que fazemos como uma banda é que, às vezes, temos a chance de destacar os problemas humanos, também falar sobre a vida, não apenas do ponto de vista de que estamos no palco e Nós temos fãs e conversamos com os fãs e incentivamos as pessoas a compartilhar. Nós gostamos de vê-lo como todos nós somos seres humanos, seja você um fã ou um artista, onde quer que você esteja. Estamos juntos nesta coisa, por isso é bom compartilhar isso com os fãs, especialmente os que têm demonstrado apoio há anos.
TH: O que dissemos é se você é realmente apaixonado pela música, você assumirá o negócio para que você possa fazer a música que deseja - de forma tal que eu vou sentar sozinho no meu armário e Seja artista e faça arte por causa disso, apenas entendendo que você tem que saber o que é sua empresa para salvar a arte, o que é meio gentil. Eu direi que, se as pessoas quiserem seguir o modelo de Hanson, você precisa não gostar muito de dormir e você precisa estar realmente confortável logo na borda de "Vamos perder nossas camisas?" Ou "Vamos para Ouça as opiniões que dizem que isso é muito difícil ou isso não é plausível? "Acho que a verdade é que cada grande risco comercial é parte do jogo. Eu acho que em nossos negócios, muitas pessoas sabem disso. Eu diria que muitos artistas já estão mais perto de correr riscos. Há muito mais futuros empresários do mundo dos artistas do que algumas pessoas podem pensar. O risco é parte do jogo se você é um artista.

MR: Isto é como um conselho para novos artistas, não é isso.

TH: Um pouco, eu tento não jogar o conselho demais. Se você está disposto a conhecer o seu negócio, você pode proteger sua arte. Essa é a única maneira de manter o que você faz vivo, abraçando isso. Você não pode fechar os olhos e esperar que seus manipuladores possam ajudá-lo e garantir que ele funcione. Você deve estar certo lá e saber o que está acontecendo.

MR: Ok, você está prestes a pular no palco para uma verificação de som, não é você.

TH: Sim, estamos aqui no Jimmy Kimmel Show, então sim.

MR: Todos os melhores e obrigado pelo tempo.

TH: Muito obrigado pela conversa e espalhei a palavra sobre o projeto de alívio japonês. Se as pessoas querem ir buscar o Hanson solteiro, eles devem saber que também estão apoiando essa mesma causa. É uma pequena auto-promoção sem vergonha.

MR: Não é exatamente auto-promoção sem vergonha, Taylor. Tenha um ótimo show.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.