sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Isaac Hanson: Good Hair Runs in the Family — Potent Quotables



"Eu acho que é apenas a sorte do sorteio, em relação aos genes. Verdadeiramente, usei várias pomadas e coisas, mas na verdade não uso essas coisas mais. Eu apenas uso o que o cabelo que eu consigo segurar para simplesmente mantê-lo de flutuação por todo o lugar. É sobre isso. Eu uso muito pouco produto de cabelo em geral, e nem uso o mesmo shampoo de forma consistente, então ... lá você vai! Tenho certeza de que Zach e Tay são os mesmos. "- Isaac Hanson

Em nossa entrevista exclusiva com o hitman "MMMBop" (NOSTALGIA ALERT!), Isaac Hanson, do Hanson, que agora cresceu, revelou que os meninos realmente fazem muito pouco para manter seus famosos bloqueios loiros que parecem bem. Confira este olhar por trás das cenas em seu vídeo para "Get the Girl Back".

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.