quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


Hanson: The Music Comes First


Os músicos, cantores e compositores Zac, Taylor e Isaac Hanson, que formam o grupo Hanson, são mais conhecidos por explodir na cena com a musica de "MmmBop", premiada pelo Grammy. Desde então, venderam mais de 15 milhões de discos em todo o mundo. Eles agora estão gravando com seu próprio rótulo e têm um novo álbum saindo neste verão. Eles pararam por este estúdio SiriusXM esta semana para se sentar com Ron Bennington e falar sobre o próximo novo álbum definido para lançar algum tempo em junho deste ano e para tocar algumas músicas ao vivo. Excertos da entrevista aparecem abaixo; Salte para o final da página para ouvir Hanson tocar ao vivo no The Ron and Fez Show. Confira a aparição de Hanson em Ron Bennington Entrevistas a partir do outono de 2011, aqui.

* * *

Hanson fala sobre o lançamento do novo álbum

Ron Bennington: da última vez que você entrou, teve um resfriado. E você ainda parecia incrível.

Taylor Hanson: Obrigado.

Ron Bennington: Mas desta vez, todos estão esperando o novo álbum.

Taylor Hanson: Sim.

Ron Bennington: E ainda não há data marcada?

Taylor Hanson: Existe um rolo de bateria que vai anunciá-lo. Estamos a algumas semanas de distância. Em algumas semanas, vamos anunciar. Será em junho. Nós temos uma piada dentro da comunidade de fãs. Nós dizemos coisas como - você saberá em breve. E então, as pessoas ficam bravas com a gente que nós ...

Isaac Hanson: Exatamente.

Taylor Hanson: É melhor não dizer - do que dizer "em breve".

Ron Bennington: certo. Apenas diga a eles.

Taylor Hanson: Será em junho. E o single vai ser ...

Isaac Hanson: Temos que cuidar quando dizemos exatamente.

Taylor Hanson: Sim. O single também vai sair em algumas semanas. E eu acho que vocês vão brincar um pouco com isso, espero. Na verdade, provoque o registro.

* * *

Hanson conversa sobre o novo single

Ron Bennington: Sim. Nós vamos jogar uma provocação. Por que não colocamos isso agora? E vamos falar sobre isso um pouco. Chris, nós temos isso pronto para ir? Tudo bem, vamos ouvir.

Taylor Hanson: É uma música chamada "Get The Girl Back".

Ouça o clipe da música para "Get the Girl Back" na AOL Music

Ron Bennington: Isso é apenas um pouco de "Get The Girl Back".

Taylor Hanson: Sim. "Get The Girl Back" é o nome do single. Na verdade, o áudio da pequena confecção do video provocava. Você ouviu a voz de Kat Dennings ...

Isaac Hanson: ... de forma tão eloquente que seu dia ia chupar.

Taylor Hanson: "Amanhã vai chupar" é impressionante. Ela é uma das nossas estrelas convidadas no vídeo. Bem como Nikki Reed e Drew Seeley e Drake Bell fazem uma pequena aparência. A música é, eu acho, uma grande ponte de "Shout It Out" para o novo recorde. E essa é uma das razões pelas quais decidimos ir com essa faixa. E contamos todas as histórias da elaboração do registro. Mas o novo recorde é ... definitivamente tem um pouco mais de um rock and roll, um pouco mais difícil. A guitarra fez um retorno sério na maior parte do tempo. Mas isso, acho que "Get The Girl Back" é a maneira perfeita de atrair pessoas de onde estávamos com "Shout It Out" nesta nova música.

* * *
Hanson fala sobre o novo registro com uma pontuação mais difícil e um documentário próximo

Ron Bennington: Sim, porque ainda tem esse som de alma, mas vocês estão trazendo guitarras mais duras no novo recorde. Como isso acontece? Isso é algo que as músicas ditam ou vocês decidem antes de fazê-lo?

Isaac Hanson: Simplesmente vai como ... (tocar guitarra)

Zac Hanson: É por isso que essa música faz isso. (Risos) Isso é engraçado. Essa música era realmente aquela velocidade quando começamos a tocá-la.

Isaac Hanson: Exatamente. E então Zac era como - você precisa acelerá-lo! E então você vai ... (mais rápido jogando guitarra)

Zac Hanson: Você sabe que essa questão é ... Eu acho interessante que o ano passado tenha sido 20 anos de ser uma banda. E acho que com 20 anos de banda, descobrimos que, para o pior ou o pior, trabalhamos tão duro há tantos anos, houve um pouco de cansaço e um pouco de tempo que era necessário. Era como - ei, vamos fazer um novo recorde. Nooo. Vamos parar e demorar alguns meses e não nos ver um pouco.

Isaac Hanson: Exatamente. E literalmente fizemos. Nós realmente passamos 2 a 3 meses sólidos.

Zac Hanson: Para nós, parecia ser para sempre, mas era como 3 semanas. Mas de qualquer forma. (Risos).

Ron Bennington: Foi a mais longa que vocês já fizeram nos últimos 20 anos?

Zac Hanson: Provavelmente uma ruptura consciente.

Isaac Hanson: Sim.

Zac Hanson: O intervalo mais longo de provavelmente não vai para o estúdio. Literalmente, não responde emails. Nunca em 20 anos, posso pensar em um momento em que tomamos mais do que talvez uma semana de folga.

Isaac Hanson: E literalmente foi basicamente, a maioria dos 3 meses de apenas um tipo de silêncio de banda em algum nível.

Taylor Hanson: Nós fizemos um documentário que ainda não foi concluído, mas está sendo editado agora sobre a elaboração desse registro. E é muito um documento de música. Ele se concentra no processo. Mas um dos momentos no documentário - bem, nós estávamos apenas assistindo, passando pela edição agora mesmo - você decide, neste momento, como uma banda, seja para ir como - hey, isso é ótimo. Visitamos o mundo. Olhe o que fizemos. Muitos artistas de 20 anos vão - é fase 2 ou nenhuma fase. E acho que o som desse registro e o espírito deste disco e, realmente, tudo o que estamos tentando realizar neste ano, é realmente a decisão de ir para o outro lado. Para dizer - tudo bem, vamos decidir voltar a comprometer-nos com o que é ser essa banda. Porque gastamos ... dos 20, agora 21 anos, este ano. Nós cruzamos para 21 anos com 2013. Dos últimos 10, temos nosso próprio rótulo. Os últimos 3 registros foram nossos - executando nossa própria empresa de cima para baixo. E assim, nós colocamos muito sangue e suor para estar aqui e ainda ter fãs que seguiram a banda e esse disco definitivamente conseguiu ... tem uma briga nisso. Tem algum incêndio nele. E eu acho, chame o que quer que você quiser - definitivamente é um recorde que vai ser muito divertido para tocar shows ao vivo. Vai ser incrível ver ao vivo.

Zac Hanson: Faz algum tempo desde que tínhamos músicas em um disco onde foi como as peças do hooligan. Como há músicas inteiras onde é como - tudo bem, então os hooligans cantam. Slash o público entra e grita essa seção. (Risos)

Isaac Hanson: como hooligans de futebol.

Zac Hanson: É ótimo.

* * *

Hanson fala sobre a música chegando primeiro

Ron Bennington: Mas acho que o que aconteceu também com vocês - isso não acontece com muitas pessoas que quebraram o mais jovem que você era - é que vocês estão comprometidos com a música.

Isaac Hanson: Claro. Absolutamente.

Ron Bennington: Não goste de traçar sucesso, para não fazer parte da cultura popular. Então, quando você fez isso - eu acho que esse tipo de liberto você para entrar em quase tudo o que você queria ir.

Isaac Hanson: Bem, estamos em primeiro lugar, quero dizer, especialmente porque começamos jovens - a maioria do que estávamos ouvindo era o final dos anos 50, o rock and roll dos anos 60 e o R & B e assim por diante. Para nós, era sobre a música, não sobre as meninas necessariamente. Foi um bom benefício. Você sabe quando você tem 11 anos, não é o primeiro a pensar. As meninas ainda têm cooties na época. Então, a primeira coisa que você está pensando é: eu só quero cantar músicas como Chuck Berry e Jackson 5 e coisas assim. E então, à medida que você se torna a banda, torna-se uma realidade mais complicada, mas ainda assim, o núcleo e o núcleo de tudo foi exatamente como você disse. Foi uma coisa de música primeiro e o sucesso do gráfico e todo esse tipo de coisas são coisas que você sempre espera, mas não são o motivo pelo qual você está fazendo isso. E eu acho que esse é o fator crucial aqui.

Taylor Hanson: É interessante também porque acho que conseguimos fazer muitas coisas que as pessoas que se propuseram a ser famosas já conseguiram fazer. Quero dizer, pessoas que só queriam fazer isso porque queriam ser superstars e nós conseguimos fazer muitas dessas coisas. Nós viajamos pelo mundo. Nós fizemos a coisa do superstardom. Estávamos em situações loucas. Mas a verdade é que todos somos realmente nerds de música. Estamos muito felizes no estúdio por meses por vez.

Isaac Hanson: apenas escrevendo músicas.

Taylor Hanson: Ou apenas estar no submarino. O ônibus da turnê vai pela estrada, começando a jogar todas as noites. E minha esperança é que ao longo do tempo e realmente agora, foi ao longo do tempo - se você olhar para trás o que fizemos - que é o centro do porque conseguimos estabelecer uma conexão com muitos fãs para muito tempo. É por tudo considerado, estamos jogando por nós mesmos. Nós estamos jogando porque nos sentimos orgulhosos do que fazemos e nós realmente gostamos disso. E por isso, você está disposto a fazer o trabalho extra. E eu também acho que somos realmente teimosos. (Risos)

* * *

Hanson fala sobre comparar música passada com seu trabalho atual

Ron Bennington: Você sente que está competindo contra as músicas antigas quando você volta para o estúdio? Você acha que todos os discos competem contra as músicas nos outros discos?

Taylor Hanson: Você está competindo com você mesmo.

Isaac Hanson: Você está sempre. Sim.

Taylor Hanson: Você não pode fazer um registro com o qual você se afasta e sinta que deixou algo. Quero dizer, sempre há músicas nas alas e quando você tem 3 compositores, sempre há músicas extras.

Isaac Hanson: Bem, vou dar um exemplo também. E este foi realmente um processo único muito interessante. A música que tocamos "Thinking About Something" - essa ideia realmente apareceu no registro antes de gravar. E o que aconteceu foi que os fãs realmente viram uma pequena olhada em nós, na verdade, começando a escrever essa idéia em uma série de podcasts que lançamos sobre a criação deste álbum chamado "The Walk", que foi o 4º registro. E então, a música "Thinking About Something" não apareceu até o registro número 5. E a razão parcialmente foi - por que apareceu no registro número 5 foi por causa desse fato de termos tido a gravação de nós escrevendo a música e Nós fomos como - oh, essa foi uma ideia muito legal. E a razão pela qual eu estou dizendo tudo o que é porque há músicas que você gosta que não conseguem gravar, mas às vezes acabam matando e entrando em sua própria e tendo uma sólida idéia sólida para eles e os A próxima coisa que você conhece, eles acabam sendo um único no próximo registro.

Zac Hanson: Eu diria historicamente que foi difícil comparar diretamente. Porque, assim como para os nossos fãs, penso para nós - passamos por um período de tempo formativo de mudança de idade. Especialmente eu. Eu vou ter 28 anos este ano. E nós começamos quando eu tinha 6. Então é difícil comparar uma música diretamente quando você é - oh, há a versão de 6 anos e há a versão de 12 anos e, em seguida, há a versão de 15 anos. Porque o seu mundo está evoluindo e você está mudando sua perspectiva, embora suas inspirações sejam as mesmas, há muitas coisas mudando. E eu penso…

Isaac Hanson: Muita articulação diferente.

Zac Hanson: Isso apenas muda o caminho ... você não está comparando diretamente tanto quanto você compara o resultado final. Essa qualidade? Isso está atingindo os padrões de qualidade que tenho? Não é necessariamente tão bom como essa música, porque soam diferentes.

* * *

Os Hanson Brothers conversam sobre o processo de redação

Ron Bennington: E o fato de cada um de vocês escrever separadamente, bem como juntos, certo? Então, trazendo coisas para a banda, é um problema ou você sabe como ...?

Taylor Hanson: é um teste. Toda vez. É uma prova porque todo mundo tem uma maneira muito diferente de chegar lá.
Isaac Hanson: E também um tipo diferente de inclinações de composição estilística.

Zac Hanson: Eu diria que a coisa sobre trazer músicas é testar sua autoconfiança. Mesmo após 20 anos de ser uma banda, às vezes você tem uma conexão emocional com uma idéia e quando as outras pessoas conseguem ou não entendem ou querem levá-la em uma direção diferente - você precisa trabalhar aquele. E seja capaz de, com confiança dizer - não, não, não. Siga-me por um minuto mais e nós vamos conseguir ou simplesmente deixá-lo ir. Como Ike estava jogando aquele riff. Esse é um verdadeiro riff no novo recorde. E realmente começou como este lento bluesy ...

Isaac Hanson: Bem, não. Foi ... (cantarolando o riff de guitarra - eles começam a jogar)

Zac Hanson: E ele é como - você sabe, jogue tipo de Bill Withers. E então eu era como - não, não, não. Aguente. Aguente.

Isaac Hanson: E eles literalmente ...

Zac Hanson: Apenas jogue cerca de 50 bpm mais rápido. (Eles jogam mais rápido) E então você adiciona a bateria e é isso. Tem um pouco mais ... de repente, fica um pouco mais desse tipo "Come Together", "We Will Rock You". E você tem que ir - ok, estou disposto a tomar minha bluesy idéia e segui-la pela estrada.

Isaac Hanson: A propósito, eu tenho uma multi-pista da versão bluesy, que é muito legal.

Zac Hanson: Ele é como - vamos liberá-lo.

Taylor Hanson: E isso é uma provocação total, mas como está começando a se transformar em "Narradores de histórias" - conte-me sobre o tempo ... (risos) Mas há várias músicas que acabaram com isso, que será no novo recorde - que Estavam muito na disputa porque era como - não, não, não. Esta é a idéia e, em seguida, vai para frente e para trás e tornando-a correta.

Isaac Hanson: Bem e, por outro lado, o que aconteceu com isso ... Estou pensando nessa música em particular porque também depois dessa idéia se juntaram e Zac vai - tudo bem, o riff precisa ir mais rápido e precisa ir mais assim e Tambores de gorila e sim, precisamos da parte do hooligan e onde todos estão gritando - tudo bem, conseguiu. E então, somos como ... estamos meio que terminamos com a escrita da música, passamos a pré-produção, estamos a uma semana de começar o registro do processo de gravação real e então eu estou tão parado que realmente está frustrado - não é capaz de colocar duas frases juntas indo - caras, eu não sei o que ...

Taylor Hanson: falta alguma coisa.

Isaac Hanson: Há esta coisa na ponte ... no meio ... tem que ir para outro lugar. E então a música evolui a partir daí. E colocamos essa coisa louca no meio, que realmente estou realmente entusiasmada com as pessoas ouvindo também.

Zac Hanson: Sim, é o agravamento.

Ron Bennington: Mas, às vezes, todos juntos e às vezes você está lutando para frente e para trás.

Isaac Hanson: Oh, definitivamente.

* * *

Isaac, Zac e Taylor Hanson conversam sobre crescer na música

Ron Bennington: Essa é a coisa interessante quando você recebe muito isso para você quando criança. Se você realmente pensa sobre isso, a quantidade de música que surgiu antes de começar a fazer música - de alguma forma, está em um nível subconsciente.

Isaac Hanson: é.

Ron Bennington: E é por isso que toda vez que eu ouço vocês, eu sou como - bem, eu gostaria de verificar se o DNA deles é ver se eles são negros ou não (Hanson ri) porque esta é uma banda com muita alma.

Zac Hanson: Obrigado. Espero que, se você verifiquemos o nosso DNA, seremos pretos porque eu sentiria muito melhor meu futuro na música.
Taylor Hanson: Nós realmente temos uma piada que é um código bom e ruim. O que é "Menos Anglo - Mais Afro". Quando estamos tentando obter o direito direito, nós somos como - não, não, não. Há muito sangue europeu nesse groove agora. (Risos)

Ron Bennington: Mas, culturalmente, se você cresceu naquela música que é basicamente o que você é. Culturalmente, quando você vê isso dessa maneira.

Isaac Hanson: Oh, nós crescemos ouvindo muita música do sul americano de alguma forma. Quer seja R & B ou rock and roll de vários tipos.

Taylor Hanson: É interessante porque dizemos com absoluto positivo - falando sobre ser o homem negro ou a música do cara branco, é uma piada, mas a verdade é que eu vi uma entrevista com Ray Charles, o falecido Ray Charles falando sobre isso. É como - olhe, você sabe que fazemos música para as pessoas. E eu acho que muitas vezes, as pessoas desenham a linha na areia sobre quem você cresceu ou com o que você parece com base no que você vai parecer. E quando você ingere música por esses artistas, é seu. Tenho certeza de uma forma ou de outra - de onde sua inspiração vem, onde você cresceu, isso vai estar no DNA, independentemente de estar realmente lá. No Sangue.

Isaac Taylor: Uma pequena advertência também é que também tivemos a sorte de que esses tempos realmente seminais no rock e R & B tipo de história já foram destilados para o nosso consumo de alguma forma. Todo o tipo de coisa que vem e vem já foi prejudicada em algum nível. Então, aqui, você estava ouvindo uma fita de 1958 que tinha "Summertime Blues", "Johnny B Goode", "Rockin 'Robin", "Tequila", como "Tears On My Pillow", como seja o que fosse, era como ...


Zac Hanson: Você está ouvindo os hits.

Isaac Hanson: Sim, exatamente. Você estava ouvindo coisas do início dos anos 60 e as primeiras coisas da Motown como "Money, That's What I Want" ou seja o que fosse. (Taylor plays) Sim, Tay vai continuar e jogar. Mas você tem todas as coisas diferentes destiladas para você e em algum nível que foi realmente útil para nós também e também somos velhos o suficiente, eu tenho 32 anos, o que é meio assustador.

Zac Hanson: (fazendo uma voz) Oh, meu Deus.

Isaac Hanson: Mas naquela época, quando eu era criança ...

Zac Hanson: (ainda fazendo voz) Esse cara em Hanson tem 32 anos! Eu pensei que ele era um bebê!

Isaac Hanson: quando eu era pequena criança ...

Zac Hanson: Ele é tão alto! Ele é como o tamanho de um hobbit!

* * *

Taylor Hanson na versão do novo álbum e single

Ron Bennington: Então, o novo álbum que sai "algum tempo" em junho.

Taylor Hanson: Nós não estamos apenas escolhendo a semana, mas será em junho.

Ron Bennington: E o single está saindo primeiro?

Taylor Hanson: Será em abril. E, novamente, em ambos os casos, acabamos por estar muito perto de anunciar a data exata. Os fãs podem contar com a audiência oficial oficial, vendo o video musical no próximo mês. E também, como eu disse antes, vamos anunciar datas de turnê para o passeio, ao mesmo tempo, para que as pessoas ouviram muitas coisas. Muitas vezes, é um álbum e então é quando a turnê vai acontecer, então vamos tentar e deixar todos saberem o que está trilhando o pique logo no início. E seja capaz de pré-venda, obtenha ingressos e iremos viajar por todo o país. Os EUA no outono e depois fora dos estados, estaremos misturando ao longo do ano.

Ron Bennington: é Hanson. Muito obrigado por entrar em caras. Nós iremos depois na turnê.

Taylor Hanson: Muito obrigado por nos ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.