terça-feira, 21 de outubro de 2014

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Ei, este é Taylor Hanson, muito satisfeito por se juntar a você através do @ forbes # under30summit em philadelphia. Vamos falar sobre música e o negócio que a rodeia em nosso clima digital em mudança. Estou ansioso por suas perguntas.
-Taylor H


Chrissy W: Hey Taylor, bem-vindo de volta à nossa bela cidade da Filadélfia! Você já ouviu alguma música local enquanto estava aqui?
Taylor: comecei com a música na primeira noite da conferência, sentada no incrível LP. No que diz respeito à música philly, estou ansioso para ouvir um pouco de questlove hoje a noite quando ele é o # under30summit após a festa
Traci J: Você vê alguma mudança na indústria do rádio? Você acha que nunca será o tipo de força que costumava ser?
Taylor: há mais músicas compradas ou trocadas do que nunca. Precisamos trabalhar para criar mais plataformas que valorizem os criadores de conteúdo (para ajudar a tornar um futuro sustentável para todos os criadores), mas acho que o futuro é brilhante.
Maria Clara F: Oi Taylor, tenho mais dúvidas do que uma pergunta em si. Às vezes, você e outros artistas independentes soam como o próprio setor representa mais danos do que benefícios para o elenco assinado. Eu definitivamente vejo o seu ponto de vista, mas se for independente e articulado com seus fãs é muito melhor, eu me pergunto por que os artistas não se rebelarão e deixar a indústria para trás.
Taylor: Essa é uma questão interessante. Eu acho que você tem que olhar para qualquer mudança de maré em uma grande indústria e reconhecer que um movimento requer uma liderança extraordinária para unificar as pessoas, os artistas dizem que devem temer aqueles que sabem mais e que os impede de aproveitar suas carreiras. Espero ver mais membros dispostos a assumir sua carreira no futuro (todos nos beneficiaremos)
Melissa N: Você e a banda consideraram transmissão ao vivo ao vivo por uma sessão ao vivo com fãs usando sites online como o Vyrt.com?
Taylor: Nós estamos chutando de volta em engrenagem com a vida através de nosso próprio site e livestream.com. Você deve se juntar a nós para um fluxo em 1 de novembro. #alivetonight vá para Hanson.net. Inclui música ao vivo e mais
Laura D: HANSON foi definitivamente um líder quando se tratava de presença digital na década de 90 para bandas (e minha obsessão por isso se transformou em uma carreira, então obrigado por me ajudar a ser nerdy). Como você fica no topo das tendências versus os padrões quando se trata de promoções digitais, comunicações, etc.? Ou você define o seu?
Taylor: é muito difícil ficar no topo de todas as tendências das redes sociais ... então nos concentramos primeiro no conteúdo e na nossa marca e, como coisas novas, usamos essas ferramentas, assim como podemos, para cercar esse conteúdo e visão. Você não pode perseguir tendências.
Rebecca P: Por que você acha que a indústria da música ignorou dados ou atleast dados qualitativos e o que eles podem fazer para mudar isso?
Taylor: A indústria da música não tem uma história de aprendizado de seus erros ou, nesse caso, inovando de dentro. Eu acho que é porque, historicamente, não foi veiculado como um negócio que as pessoas fora do entretenimento poderiam investir, mas agora com esse mundo de negócios mais aberto que combina todas as ciências criativas, temos um tiro melhor para tornar o mundo da música um Um pouco mais inteligente
Suze R: Como você acha que a transição da indústria da música para a era da música digital produz o compositor?
Taylor: Os compositores precisam ser ainda mais focados em conhecer seus negócios e proteger seu valor de conteúdo.
Verão D: Taylor! Quando podemos esperar um novo álbum e turnê? Espero vê-lo de volta em Nova Orleans muito em breve

Taylor: Estamos focados em fazer projetos diferentes (como aproveitar o tempo para estar no Forbes # under30summit e você pode esperar uma turnê especial no próximo ano. Ame as novas orleães!
Leonor D: Este ano está terminando e eu me pergunto Que planos você tem para surpreender seus fãs ???
Taylor: Não seria uma surpresa se nós lhe disséssemos!
Laura T: Melhor conselho para um cantor / compositor que procura começar o setor? Desde que comecei a cantar por causa da sua música, imaginei quem é melhor pedir ps Hi, de Adelaide, Austrália!
Taylor: Nós adoramos a Austrália, nós estávamos lá. Conselhos. Comece com saber quem você é como artista. Conheça isso e depois saia e trabalhe. (Veja também a resposta acima em relação às mídias sociais).
Brooklynn S: Você acha que coisas como Spotify e Pandora estão prejudicando ou ajudando a indústria da música? Posso ver os aspectos positivos e negativos. Quais são seus pensamentos?
Taylor: Eu acho que um conceito é sempre valioso porque, mesmo que você esteja soltando singles, você ainda precisa apresentar uma visão e uma mensagem aos fãs. Eu penso nisso mais como ser um designer e apresentar uma nova linha, ou uma temporada, tudo se liga, mesmo que você tenha que comprar uma peça por vez.
Nikki S: Desde o início do 3CG Records, você já considerou a produção de música para outros músicos? Você já fez isso?
Taylor: Sim, produzir outros artistas é algo que estamos muito entusiasmados em fazer mais no futuro. Nós fizemos algum trabalho como produtores para artistas externos, mas esse é um dos principais focos para nós agora (entre agora e o próximo registro da HANSON). Algum artista em mente?
Ashley S: Olá Taylor você tem novas aventuras de negócios alinhadas?!?
Taylor: não é um negócio com fins lucrativos, mas um empreendimento sem fins lucrativos que comecei no início deste ano é chamado de Food ON the MOve, que é uma colaboração entre especialistas em alimentos e fome na minha cidade natal, Tulsa Oklahoma, que se concentra no desenvolvimento da parceria comunitária em Áreas designadas como Desertos alimentares (áreas sem acesso a produtos frescos de uma mercearia). Isso é muito emocionante e espero que ajude a fortalecer o diálogo em torno da fome no meu estado natal.
Megan P: Como o Hanson continua a ser bem sucedido no negócio da música depois das muitas mudanças observadas ao longo dos anos?
Taylor: Temos fãs incríveis, e sempre nos concentramos em colocar nossa paixão primeiro. Isso não significa que todos os projetos são um sucesso, mas isso significa que nós mantemos a confiança daqueles que mais importam (esperamos). Nós também fomos muito abençoados.
Andre S: Como um artista desconhecido efetivamente comercializa sua música neste momento louco?
Taylor: Comece com o básico. Comece local com performance ao vivo. Use ferramentas digitais com foco (escolha uma mídia social importante com a qual você se conecte e faça da sua plataforma principal). Não tente agradar a todos, concentre-se em saber quem é você e deixe os outros que amam que vêm a você
Michael C: Taylor! Olá frente Portland- Música, merch, touring, brewing ... qual é a sua próxima visão?
Taylor: HI Michael, feliz por você se juntar a nós. Temos várias coisas excelentes nas obras. Eu acho que nossa visão atual dentro do mundo da música é começar a gerar conteúdo mais consistente on-line através de animação e trabalhar para projetos colaborativos especiais com artistas além da marca HANSON. Eu falei sobre isso ontem na conferência aqui # under30summit, que eu acredito no conceito de fluxo contínuo de conteúdo de artistas para manter o relacionamento forte.

Alex K: Você ficou surpreso com algumas das decisões de negócios bem-sucedidas que você conseguiu agradecer a análise de dados que você discutiu no painel ontem?
Taylor: Oi Alex, essa é uma ótima pergunta. Sim, o poder dos dados em nosso novo mundo é uma ferramenta valiosa para capacitar nossas decisões. Quando você começa com uma missão que deseja alcançar, é especialmente valioso ter dados para suportar isso e ajudar a executá-lo. O futuro é brilhante para a colaboração entre conteúdo e dados excelentes
Julie P: Você já pode nos dizer quando teremos novas músicas da Tinted Windows?
Taylor: estamos trabalhando em novas músicas agora ... data de lançamento TBD

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