quinta-feira, 30 de outubro de 2014

#hanson #paste #mmmbops #mmmbop





Eu admitirei ter um ponto fraco para os lançamentos especiais da banda-plus-brewery, e eu saí do meu caminho para marcar garrafas da cerveja Iron Maiden The Trooper, The Hunter marzen do Mastodon do Mahm Brau da Alemanha e Dan the O contato positivo do híbrido de cidra-cervejaria da Automator da Dogfish Head, entre outros. Então, quando abri recentemente uma caixa de uma empresa local de relações públicas que lida com clientes de música, fiquei intrigada e assustada com o que encontrei: quatro garrafas da nova cerveja artesanal Mmmhops do irmão Hanson e uma cópia do seu mais recente álbum, Anthem.

Como o aleitinho pintado na cervejaria do Mustang de Oklahoma empurraria para as outras cervejas musicais? E como o par da cerveja com o mais novo lançamento da banda conhecida por uma música há 15 anos? Eu estava prestes a descobrir, mas seria difícil superar meus preconceitos existentes.

Eu estava preparado para não gostar do omnipresente single "MMMBop" de Hanson quando assumiu as ondas de rádio e os canais de música por cabo no início de 1997. Eu estava encerrando meu primeiro ano de faculdade em Santa Cruz, Califórnia, e uma menina no corredor do meu dormitório estava infectada por O ferrugem da sacarina de irmãos no começo. Lembro-me de que o seu aparelho de som alternaria entre o jateamento do MMMBop nauseantemente insípido e essa melodia ainda mais infecciosa pelo Deep Blue Something-Breakfast no Tiffany's. De novo e de novo e de novo. Num volume furioso.

Foi o suficiente para dirigir um para beber e, naquela época, voltei para garrafas de reserva privada de Henry Weinhard ou Pete's Wicked Ale. Não são paragons da revolução artesanal, mas não muito pobre para 1997.

Meus gostos na música e na cerveja são diretos. Eu gosto dos azuis de 12 bar, solos de guitarra indulgentes e alas pálidas de lúpulo. Para mim, não é muito melhor do que um seiser da Sierra Nevada Pale Ale e um álbum Hold Staady no estéreo, então não esperava muito quando me sentei com as quatro garrafas, o CD e um caderno, mas Fiquei surpreso com os resultados.

Eu darei a você diretamente - tanto a brew quanto o disco ultrapassaram minhas esperanças reconhecidamente baixas. E enquanto você provavelmente não encontrará Anthem tocando no meu aparelho de som muito, eu não hesitaria em pedir uma cerveja de Mmmhops.

A cerveja é rotulada como uma "cerveja pálida", mas o teor de álcool de mais de 7% de ABV, eo caráter de salto intenso e a amargura firme colocam a cerveja muito firmemente na categoria IPA. As minhas garrafas de amostra eram visivelmente menos do que frescas (par para o curso com esses tipos de pacotes de amostras, infelizmente), mas fiquei impressionado com o quanto o personagem pategueiro ainda estava presente ao lado do fio de oxidação. O IPA tem um corpo de malte resistente que carrega alguma doçura no acabamento e, enquanto o aroma do lúpulo estava desbotado, ainda havia bastantes pinheiros resinosos e caracteres brilhantes de casca de cítricos para compensar os maltes de degustação ligeiramente obsoletos. Havia um sabor agradável de óleo de laranja e frutas tropicais que permaneceu no acabamento ao lado do amargo pronunciado.

Era uma bebida inesperadamente saborosa que teria sido ainda mais impressionante. Vivendo em Los Angeles, eu tenho a minha escolha de IPAs de classe mundial fabricados no estilo da costa oeste (bem atenuado com pouco personagem de malte e de lúpulo como pode ser como cervejarias como Ballast Point Sculpin, Firestone Walker Union Jack ou Russian River Blind Pig ) E o estilo mais parecido com o Malt-equilibrado do IPA com o estilo IPA - como Mmmhops - é uma ótima mudança ocasional de ritmo. Estou ansioso para tentar Mmmhops novamente (embora isso possa ser difícil, já que a cerveja atualmente está disponível no estado natal dos irmãos de Oklahoma).

Quanto ao Anthem, o rock bubblegum era mais tolerável do que eu esperava, mas eu ainda precisava abrir algumas garrafas adicionais para passar pelo disco. Enquanto você esperava da cerveja, na verdade era o álbum que tinha mais uma vibração "homebrew". Escrito, executado e produzido pelos irmãos, as músicas poderiam ter usado a entrada de alguns ouvidos que não eram as bandas, alguém para puxá-los para trás da pior das suas indulgências e talvez até lutar para cortar as 13 músicas do disco em mais Lista de discussão focada. Na pior das hipóteses, o álbum soa sobreproduzido e mais polido (especialmente os tambores sem vida e as letras ocasionalmente exageradas), mas os irmãos gerenciam momentos genuinamente divertidos. "You Can not Stop Us" começa com um riff sujo e os voces mais apaixonados do álbum, mas também tem um coro que parece uma saída de uma música de Van Halen da Hagar-era (não é uma coisa boa). É o Michael Jackson-tinged "I've Got Soul", com sua linha de guitarra funky e explosões de chifre, que é o álbum mais divertido e descarado.

O assustador para mim foi o quanto o álbum cresceu em mim depois que alguns ouviram enquanto escrevia este artigo. Depois de um par de pintas e um par de escuta, eu estava tocando o hino e tocando meu pé, mesmo que minha língua estivesse dobrada na minha bochecha. Tão liso como a produção, e como no nariz como as letras podem ser, você pode dizer que os irmãos estavam surgindo o álbum - e essa vibração é quase tão infecciosa quanto a primeira canção de sucesso, MMMBoP

O assustador para mim foi o quanto o álbum cresceu em mim depois que alguns ouviram enquanto escrevia este artigo. Depois de um par de pintas e um par de escuta, eu estava tocando o hino e tocando meu pé, mesmo que minha língua estivesse dobrada na minha bochecha. Tão liso como a produção, e como no nariz como as letras podem ser, você pode dizer que os irmãos estavam surgindo o álbum - e essa vibração é quase tão infecciosa quanto a primeira música de sucesso, MMMBop - uma música Que construíram seu estúdio, gravador e marca de cerveja.


Faça suas piadas e tire seus tiros com os irmãos Hanson, mas não diga que eles não são amantes de música e amantes da cerveja. Eles são apenas caras com os meios para perseguir suas paixões e sabedoria suficiente para não se preocupar com os odiadores. O hino é sobre ser fiel a si mesmo, e o Mmmhops brew é verdadeiro para o espírito de cerveja artesanal (e muito gostoso também)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.