quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Vai ficar em 2014....

É quase impossível chegar no dia de hoje e não fazer um balanço de todo o ano, a começar por relembrar o meu desejo na virada do ano de 2013 para o 2014. Desejei com toda a minha força que esse ano fosse melhor do que o PÉSSIMOOOOOOOOOOO 2013 que tive.
Pois bem, realmente foi, foi mil vezes melhor, mas hoje no último dia desse ano, devo admitir que deveria ter feito alguns outros desejos. Deveria ter sido um pouco mais específica nos meus objetivos. Mas de uma coisa eu fico muito feliz, no final, eu chego mil vezes mais forte, e com absolutamente tudo que eu preciso pra ser feliz em 2015.
Confesso que perdi algumas coisas que eu pensava serem eternas, vivi coisas ruins e que não gostaria de ter passado, mas num balanço geral, 2014 até que não foi um ano ruim não. E as coisas que perdi, tenho certeza que nunca foram minhas de fato, e as que encontrei nesse último mês, se tiverem que ser minhas, ainda estarão aqui no meu relato de fim de 2015.
Nessa última semana ainda tentei expor algumas coisas que estavam más resolvidas ou engasgadas, sei lá, mas elas se revolveram por si próprias. Mais uma lição que 2014 me trouxe: O silêncio diz muita coisa.
Acredito que nada é por acaso, não acredito em destino, acredito em ações e reações. E essa lei de causa e efeito é tão infalível que mesmo que não queiramos, ela simplesmente acontece, e no final, se formos sábios, aprendemos a lição de tudo.
Não sei ainda como as coisas vão ficar com tudo de novo que tem me acontecido, porém, estou disposta a dar o meu melhor e fazer com que 2015 seja MARAVILHOSO, não somente bom, mas sim MARAVILHOSO, do começo ao fim.


E DIGO EM ALTO E BOM SOM:


ADEUS 2014...SEJA BEM-VINDO 2015!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.