quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Ike seu lindo

Das 3 vozes do Hanson, a que eu mais gosto é a do Isaac, sem dúvida, a voz dele é sexy, linda, aquele tipo de voz que eu ficaria ouvindo por horas, horas e horas...
O Hanson  publicou em suas redes sociais uma fotinho do Isaac na bateria pela 1ª vez em um show do Hanson Day em 2016! E eu fiquei como? APAIXONADA!
Eu adoro esse lance que eles tem de alternar os instrumentos durantes as apresentações, claro que cada um tem o seu instrumento referência, mas é super bacana essa troca que eles fazem, e quem ganha somos nós que podemos curtir a versatilidade musical deles!
E vocês, curtem também???!


Isaac takes to the drums on stage for the first time ever during the HANSON Day concert in 2016.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.