terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

 Melhor marketing que você respeita! 

Ta aí a maneira divertida que o Hanson encontrou para convidar você a participar do próximo Back To The Island na Jamaica no
ano que vem! E aí,gostaram?!


Here's is a snap of us doing our best/worst Usain Bolt impression getting into the Jamaican spirit. It’s exciting to be announcing the plans for BTTI 2018 today. Hope to see you there!


______________________________________________________

Agora saindo um pouco do universo Hanson, hoje eu acordei com uma vontade doida de escrever, deixei meu coração criar...

O amor tem mil formas de nascer, de crescer, de morrer, de renascer e de se renovar.
O amor tem mil formas de se demonstrar, de se sentir, de se viver.
O amor tem mil maneiras de nos fazer sorrir, de nos fazer suspirar, de nos fazer sofrer, de nos fazer chorar.
Há quem diga que se faz chorar, não é amor, mas eu acredito que não precisa ser necessariamente tão ao pé da letra assim. De fato, não é o amor que machuca, é a mentira, o descaso, o desleixo, o egoísmo...
O amor é arte de saber dividir, é uma via de mão dupla (SEMPRE). Mas tem hora que dói e dói de verdade, mas na outra, a felicidade invade a alma de uma forma tão incrível, que tudo se refaz!

Nos últimos anos eu vivi diferentes formas de amor, e em todas elas, eu aprendi muito mais sobre mim do que sobre qualquer outra pessoa. Sabe porque? Porque o amor também é escola de nós mesmos. Nossa forma de amar e de ser amado pode dizer tanto sobre diversas áreas de nossas vidas, que eu fico me perguntando por que existem tantas pessoas fugindo do amor.
Se você parar pra analisar a si mesmo, o amor do outro não vai ser essencial,vital. Enquanto não formos felizes sozinhos, jamais seremos felizes com outra pessoa.

Poderiam enumerar MIL motivos para o meu amor não mais existir, mas eu tenho o dobro de razões pra ele permanecer exatamente onde está. E a cada dia que passa, eu aprendo mais como controlar, como guiar e como senti-lo.
Só deixará de ser amor, quando isso acontecer de forma natural. Nada no amor tem que ser imposto, nem mesmo seu fim.
Nada no amor tem que ser implorado, nem mesmo sua existência.
Nada no amor tem que ser condicionado, nem mesmo sua permanência.

Eu conheço um amor tão forte, que o tempo, as escolhas erradas, as consequências não foram capazes de destruir...
Eu conheço um amor tão louco, que ninguém ousaria decifrá-lo.
Eu conheço um amor tão lindo, que vive e revive apesar de tudo..

Alguns chamam de persistência, eu prefiro chamá-lo somente por seu nome: amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.