quinta-feira, 22 de junho de 2017

#setlistis

Olá meus amoresss!!! Tudo bem?
Então gente, recebi alguns e-mails pedindo que eu fizesse um posto com os setlists dos últimos shows, e como eu já havia até separado alguns para compartilhar com vocês mais pra frente, eu resolvi postar logo para matar a curiosidade de todo mundo e pra que a gente já possa ter uma noção de como serão os shows aqui no Brasil. 
Eu aposto em em um setlist diferenciado aqui no Brasil, mas não deve ficar tão longe dos que estão rolando. 
E aproveitando o tema do post, eu resolvi fazer uma brincadeira, irei postar " O MEU SETLIST DOS SONHOS" !!! Sabe aquele show perfeito que você tem mais do montado na sua cabeça? Aquelas músicas que você gostaria muito de ouvi-los tocar? Pois bem, é exatamente isso que resolvi criar, colocar aqui no Blog o que seria pra mim, o show perfeito. Mesmo porque é com ele diz aquele velho ditado: SONHAR, NÃO CUSTA NADA. kkkkkkkkkkk
Bora conferir? Vou começar com alguns setlists que já rolaram na turnê:






#meusetlist MEU SHOW PERFEITO SERIA ASSIM

Waiting for this
Thinking of you
Strong  enough to break
Hey
Crazy beautiful
Been the before
This Time Around
When you´re gone
More than anything
Love Song
A minute without  you
If only
Where´s the love
MMMBOP
Stories
Every Word I Say
Give a little
Penny and me
Something going round
Dying to be alive
A song to sing
I was born
Everybody knows the claus
In the city
Thinking ‘bout something
Smile

Levei em consideração que eles tocam 26 músicas, teve música de todos os CDS, escolhi as que eu já ouvi nos shows que já assisti e músicas que nunca vi em show algum. Claro que por mim, colocaria mais umas 30 músicas, mas aí já é muita maldade com eles ne? Quem aguentaria cantar tanto? rsrsrs
E ai, o que acharam da minha setlist dos sonhos? Divida a sua comigo..quais música entrariam na sua setlist?


MMMbeijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.