quarta-feira, 21 de junho de 2017

#VEMNOVIDADENOBLOG



Olá meus amores!! Tudo bem com vocês?
Bem, confesso que eu estou bem ansiosa nessas últimas semanas por conta dos shows do Hanson aqui no Brasil. Aquele friozinho bom na barriga já tomou conta de tudo... e pensando nesse clima, eu resolvi criar uma coisinha divertida para que algumas pessoas possam dividir conosco a experiência que foi finalmente poder conhecer o Hanson de pertinho!
Recebi vários depoimentos lindos, e selecionei alguns para compartilhar aqui no nosso blog. Vou tentar colocar alguns por semana. São depoimentos tão legais que minha vontade é de contar todos pra vocês. 
Eu também farei um depoimento meu, afinal, nada melhor que dividir com vocês tudo que já vivi aqui não é mesmo? Então eu resolvi fazer um resumo nostálgico das 5 vezes que eles vieram ao Brasil e eu pude vê-los de pertinho!
Aguardemmmm!!!


Quem quiser dividir sua experiência no nosso blog é só clicar no link abaixo e nos enviar seu depoimento, com nome, sobrenome e fotinho se você tiver, vamos amar reviver esse momento com você!!

MMMbeijoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.