segunda-feira, 31 de julho de 2017

J.R. Moore canta Penny and Me

Você pode se lembrar de J.R. Moore como o líder do Ingram Hill, que abriu para Hanson em 2004. Ele recaiu recentemente da performance ao vivo da Penny and Me on Facebook. Confira!


Tirado de uma sessão ao vivo do Facebook. Você pode ouvir toda a história por trás dessa música / banda e eu no meu facebook.com/jrmooremusic.


Verifique o meu site para datas de turnê. E inscreva-se!



One Hanson Song no Summerfest manteve um espelho até Milwaukee


Os irmãos Hanson, esse glorioso trio loiro de preteses, ainda estão em torno de 25 anos depois, fazendo novas músicas maravilhosas (e bebês) e viajando pelo país em seu próprio rótulo. À medida que eu mergulho no segundo final de semana do Summerfest de 2017, não posso deixar de refletir sobre o ato de Hanson durante o fim de semana anterior e como uma música menos conhecida do seu primeiro álbum, embora na época ofuscada por Mmmbop, Foi a legítima música de bis para continuar esta quinta-feira à noite. O homem de Milwaukee é mais que uma pista descartavel: é uma explicação lírica por letra de como uma cidade pode se amar melhor.


Começou em uma parada de ônibus no meio do nada
Sentado ao meu lado era um homem sem cabelo
Do olhar em seu rosto e do tamanho de seus dedos
Ele vem de um lugar que ninguém sabe
Milwaukee é uma cidade surpreendentemente compacta, mas ainda não conseguimos obter o nosso sistema de trânsito público para baixo. Embora o bonde esteja sendo instalado enquanto falamos, e um possível sistema de trânsito rápido de ônibus está sendo vendido, a maioria dos Milwaukeeans ainda não se encontram em um ponto de ônibus muitas vezes.

E tanto a primeira como a última linha da primeira estrofe de "Man From Milwaukee" explicam que nossa cidade é o "meio do nada" e "um lugar que ninguém conhece". Embora possamos discordar pessoalmente (com veemência), não se pode negar que (a nível nacional) a Brew City fica à sombra da Windy City ao sul.

Talvez eu esteja alucinando, hiperventilando
Deixar este homem careca de grandes dedos sentado aqui me fala sobre o céu
Talvez eu esteja alucinando, hiperventilando
Se você me perguntou agora, não poderia te dizer o porquê
No entanto, aqui estão esses jovens olhos abertos, Hanson Bros, sentados e ouvindo um estranho falar sobre o céu, de todas as coisas. Como eles sabem que ele tem dedos grandes? Ou é uma observação de que todos nós temos um dedo adeus grande, então, de fato, são pessoas "grandes", que vinculam toda a audiência a este homem desafiado.

Embora uma parte considerável da multidão neste concerto de Summerfest Hanson fosse de fato feminino, enquanto eu panned com minha câmera eu fechei os olhos com um homem careca (que eu suponho que tem dedos grandes) e nós dois assentimos nossas cabeças de Milwaukeean entre nós na irmandade .

Eu já estive aqui há muito tempo por um homem de Milwaukee
Ele está falando muito tempo em seu walkie talkie amarelo
Ele está falando com Marte, mas acho que ele é maluco
Ele diz que virão buscá-lo, venha buscá-lo algum dia
É provável que qualquer "Milwaukee" ou "walkie talkie" tenha sido escolhido primeiro, com a outra frase usada simplesmente para rimar. Mas eu gosto de pensar que cada um serve um propósito distinto e deliberado, ainda que desconhecido.

É neste momento da música que eu suponho que Hanson está tentando trazer à luz o sistema de saúde mental de Milwaukee e os residentes que poderiam se beneficiar de melhores recursos. A última linha é assombrosa, deixando o ouvinte se perguntar se este homem está ansioso ou assustado com os marcianos na outra linha.

Ele diz de onde ele é chamado Albertane
Eles usam mais de 10% do cérebro
Mas você não poderia dizer isso da maneira como eles se comportavam

Eles correm em cueca e nunca se afetam

Albertane é a capital fictícia de Marte (de acordo com Hanson na primeira turnê). Por que um homem de Milwaukee constituirá uma cidade capital de outro planeta? Eu gosto de pensar que ele está implicando que Milwaukee é essa cidade mágica de inteligência acima da média, embora os moradores optem por "correr na roupa interior" e nunca se protegerem.

Evidência de que Albertane é na verdade Milwaukee inclui:

Milwaukee tem a 33ª maior porcentagem de residentes com diplomas universitários.
Milwaukee acontece de rodar em nossa cueca na ocasião.
Milwaukeeans muitas vezes não se afetam, até o ponto em que temos competições por não fazê-lo.
Ou talvez eu esteja alucinando, hiperventilando
Deixar este homem careca de grandes dedos sentado aqui me fala sobre o céu
Talvez eu esteja alucinando, hiperventilando
Se você me perguntou agora, não poderia te dizer o porquê

Hans'n'Co. Repete essa linha para enfatizar novamente como é surpreendido por esse homem e essa cidade, e aludem ao fato de que a singularidade de Milwaukee está começando a dominar.
[Repetir Chorus]
Porque ainda é uma música pop, afinal.

Esta é a Mãe Bird chamada Baby Bird
Baby Bird entre, venha em Baby Bird
Para o amor de Pete entrar!

Este é o Baby Bird ... desculpe, eu estava assistindo Court TV
Você copia? Você copia?

Claro que copiamos ... 24 horas por dia ... em cores
O que na primeira escuta parece que um fluxo de consciência sem sentido pode, na verdade, ser um comentário sobre o status de Rust Belt de Milwaukee (atrás dos tempos, "assistindo TV de tribunal") e conexão com o resto de uma nação ("Mother Bird") pedindo Milwaukee ("Baby Bird") para começar seu renascimento (agora em curso) ("em cores").

Você não acreditaria em mim se eu lhe contasse o resto
O homem sentado perto de mim que estava mal vestido
Veio para Milwaukee ou talvez Albertane
E me deixou no ponto de ônibus apenas mal

Este verso final descreve a surpresa de Hanson e o resto da nação na singularidade de Milwaukee, resultando em descrença e até mesmo insanidade pelo fato de nossa cidade ser o que é.
Estive aqui há muito tempo pensando em Milwaukee
Eu estive falando demais no meu walkie talkie amarelo
Estou falando com Marte, você pode pensar que eu sou louca
Eu sei que eles virão me buscar, venha me pegar um dia
Eu sei que eles virão me buscar e me levar embora
Eu sei que eles virão me buscar, venha me pegar um dia
Se não amanhã, talvez hoje
O homem de Milwaukee já se foi, mas Hanson ainda está sentada, pensando, cantando. É um testemunho de quão magnética a cidade de Milwaukee é: uma vez que você experimenta um gosto de nossa cidade ou nosso povo, você quer ser um de nós para sempre. Você é mais do que bem-vindo para ficar, Hanson.


Fotos e vídeos de Joe Powell para The Squeaky Curd.


Hanson Deliver 25 Years

Em comemoração ao 25º aniversário da banda, o trio de pop-rock com vários Grammy, HANSON, percorreu a Austrália com seu álbum de aniversário e novo single "I Was Born".

"Fazer música juntos por 25 anos é um marco que devemos reconhecer, e que melhor maneira de fazer isso do que um tour de aniversário", disse o tecladista Taylor Hanson. O guitarrista adicionado Isaac Hanson, "Este ano não é apenas sobre as duas décadas de música, trata-se de celebrar a incrível comunidade de fãs que esteve conosco, cantando ano após ano". Coincidindo com o seu 25º ano de referência juntos, sobre o qual o grupo lançou seis álbuns de estúdio e vendeu mais de 16 milhões de álbuns, a banda lançou o Middle Of Everywhere - The Greatest Hits, uma coleção abrangente que inclui singles de sucesso "Mmmbop", "Where's The Love "," Estranho "," This Time Around "," If Only "," Penny And Me "," Thinking 'Bout Somethin' "," Get The Girl Back ", além de seu novo single" I Was Born ". Em 2013, o grupo diversificou sua marca com a fundação da Hanson Brothers Beer Company e, em 2014, adicionou The Hop Jam Beer and Music Festival com base em sua cidade natal, Tulsa, Oklahoma. O festival reúne artistas e cervejarias de todo o mundo, culminando em um dos principais festivais de música e artesanato dos Estados Unidos, com mais de 40 mil participantes, ocorrendo este ano no dia 21 de maio em Tulsa. Fundada em 1992, o trio de irmãos começou a tocar músicas clássicas de rock and roll, e escreveu material original, criando uma mistura única de harmonias e pop-rock com orgulho. Desde então, a HANSON lançou três álbuns de estúdio sob o rótulo, visitou o mundo cultivando uma vibrante base de fãs global envolvida por suas atuações dinâmicas ao vivo e lançou um fluxo contínuo de produtos especiais diretos para sua devotada comunidade de fãs. Falamos com Zac Hanson cerca de 25 Anos de música, seu amor pelo design gráfico e ter 12 filhos entre os três irmãos ... estão cansados?




quarta-feira, 26 de julho de 2017

VAI TER CD COM OS GRANDES SUCESSOS? VAI SIMMMM!


Hanson anuncia o álbum 'Greatest Hits' devido setembro


Hanson anunciou o próximo lançamento de um álbum de compilação de grandes sucessos que combinará músicas de seus seis álbuns de estúdio, além do mais novo single "I Was Born". Mais de dois CD's, além de um download digital, o álbum será lançado no próximo ano de setembro 8.

A carreira da banda se estendeu ao longo de duas décadas, embora ainda sejam conhecidas pelo sucesso de "MMMBop" em 1997. Até o momento, venderam mais de 16 milhões de álbuns, 8 dos quais classificados no Billboard Top 40 nos Estados Unidos.

A pré-venda do Middle of Everywhere Greatest Hits está disponível agora no site da banda, e você pode ver a listagem da faixa abaixo.

1. “I Was Born”
2. “Mmmbop”
3. “Where’s The Love”
4. “I Will Come To You”
5. “Weird”
6. “A Minute Without You”
7. “This Time Around”
8. “If Only”
9. “Save Me”
10. “A Song To Sing”
11. “Penny And Me”
12. “Lost Without Each Other”
13. “Underneath”
14. “Strong Enough To Break”
15. “Broken Angel”
16. “Great Divide”
17. “Been There Before”
18. “Georgia”
19. “Go”
20. “Watch Over Me”
21. “Thinking ‘Bout Somethin’”
22. “Give A Little”
23. “Juliet”
24. “Get The Girl Back”
25. “Fired Up”
26. “Already Home”



sábado, 22 de julho de 2017

HNET Newsletter- July 20, 2017





FOTO DA SEMANA

Zac preparando-se para mergulhar com tubarões, vamos sair vivo? ... Da dun da dun


MENSAGEM DA FAIXA

Nós apreciamos o calor do verão em Oklahoma, enquanto esperamos o meio da turnê do mundo em todo o mundo começando de volta. Na semana passada, adicionamos um concerto em Salvador, no Brasil, então, se você estiver perto, esperamos que você se junte à celebração. Nós trabalhamos arduamente no próximo conjunto de eventos somente para membros, tentando obter todos os detalhes quadrados para a América Latina. Ainda não estamos lá, mas estamos chegando perto de pronto, então procure detalhes a serem anunciados em breve.
De acordo com o tema da música I Was Born, durante todo o ano, verificamos as nossas listas de balde, desafiando-nos a viver um pouco mais perto da borda. Enquanto em Melbourne, tivemos a chance de ir Shark Diving no Sea Life Aquarium. Foi inspirador e assustador e nós o recomendamos. Hoje publicamos um video da aventura Shark-Dive como nosso segundo I Was Born Challenge.

Isaac, Taylor e Zac



SUMMERTIME MERCH

Aproveite a temporada de verão no estilo HANSON em chapéus de basquete HANSON e Tank Tops.


VOLTAR À ILHA 2018

Fan Club Exclusive: Back To The Island 2018 está em venda a todos os membros do Hanson.net, RESERVE SEU QUARTO AGORA! SOMENTE CATEGORIA DE 1 QUARTO ESQUERDA!
    4 Noites na Jamaica
    6 Concertos
    Jogos da Ilha
    Festa dançante
    Convidados musicais Chris Carrabba e Stephen Kellogg
    Definir lista de votação
    e mais…
Back To The Island é como nada mais que fazemos durante todo o ano. BTTI combina belas praias do Caribe, comida e bebida sem fim, atividades divertidas com bons amigos e envolvendo tudo juntos é uma experiência musical que você não pode conseguir em nenhum outro lugar.
Estamos muito entusiasmados de que Chris Carrabba (Dashboard Confessional) e Stephen Kellogg vão se juntar à Back To The Island 2018 como nossos convidados musicais, ajudando a tornar o BTTI melhor ainda! Esperamos que você também esteja lá. Armazenar em toalhas de praia, chinelas e loção bronzeadora porque estavam planejando uma viagem épica de volta à ilha.

RESERVAS QUE VÃO RAPIDAMENTE! Falta apenas 1 categoria! Para detalhes sobre Back To The Island 2018, CLIQUE AQUI!




LEMBRETE DE RENOVAÇÃO

2017 Membership EP, In Color, está enviando agora! Queríamos lembrá-lo de renovar a sua assinatura Hanson.net para 2017. Você pode encontrar sua data de validade atual indo para a sua página Minha Conta.

sexta-feira, 21 de julho de 2017


Hanson: Nós não estamos nisto para o sexo e drogas

Taylor Hanson compartilha como as mudanças na música ao vivo, fama e volta a reunir novamente com seus fãs no palco.


A onda de nostalgia do pop da década de noventa é um sucesso mundial, e Hanson não estão muito atrás.

A banda está prestes a atingir a sua turnê na América Latina Middle of Everywhere para celebrar seu 25º aniversário, que vai visitar mais de 20 países.

Com a sua MMMBop, eles alcançaram fama e é um dos maiores sucessos da década de noventa.

Lembre-se, os irmãos tocavam seus próprios instrumentos e escreveu suas próprias canções quando seus membros foram 16, 13 e 11 anos em 1997.

Isaac, Taylor e Zac Hanson decidiu voltar para celebrar um aniversário importante para a banda.

Em conversa com Taylor explica como as mudanças música ao vivo, fama e voltar a reunir novamente com seus fãs no palco.

Você está pronto para chegar a novas cidades com essa turnê?

- Primeiro de tudo, nós estávamos olhando para vir com este passeio para o México e outros países.

Sempre tivemos experiências muito boas, nós amamos os fãs do México, e é muito emocionante presente 25 anos após a nossa primeira vez.

jogo de poder pela primeira vez em uma cidade, não ser animado e feliz.

São algumas expectativas geradas?

- Bem, sabemos que as pessoas que viveram lá, sabemos que especial Guadalajara é uma cidade muito artística, é de fi nitivamente uma cidade musical, coisas boas por isso que temos ouvido e espero que os fãs excedeu as nossas expectativas ... seria ótimo.

O que é mais relevante nestes 25 anos de carreira?

- muitas coisas importantes aconteceram nesses anos, eu não sei se há um momento que é o mais importante.

Acho que foi o poder energizar fãs em todo o mundo com o primeiro álbum, foi um passo importante; a segunda era fazer o nosso próprio selo musical em 2003 e tornar-se independente produzir música em nosso gênero.

Ganhamos muita experiência e continuamos a enfrentar desafios como artistas.

Como eles vivem agora a turnê, ao contrário dos jovens que começaram?

- Não é tão diferentes como se poderia pensar, como sempre temos feito para a música, sempre temos tido sorte; Além disso, não estão nele para o sexo e drogas.

Eu acho que há uma grande mudança em nossas vidas, estar viajando ao redor do mundo, distribuindo música e criação de experiências.

Temos de conhecer o mundo, gosto alimentos, sabores e explorar as culturas que não teria conhecido se não fosse pela música.

Agora temos mais história, mais memórias e, especialmente, mais apreciação das oportunidades, como temos percebido o quão difícil e rara é esta corrida.

Seus fãs já são mães ou pais, como eles se sentem sobre a geração mais jovem?

- É incrível que temos muitos fãs que estavam pais adolescentes e vê-los como uma forma de agir para as novas gerações com nossa música, então nós amamos essa ideia.

A primeira música que conhecemos foi rock and roll, que foi a geração de nossos pais ou mesmo antes, então nós entendemos o sentimento de saber música de outra geração.

Ao mesmo tempo, não fazer música para um grupo, mas fazemos música para nós mesmos, e esperamos que as pessoas a descobrir e desfrutar.

Estamos sempre grato por ter novos fãs e esperamos que aqueles que estiveram lá desde o início continuar.

Será que vai ser uma turnê de aniversário ou apenas ser mais no futuro?

- Haverá mais para o futuro, nos últimos dois anos foram um pouco tranquila, focada no desenvolvimento de outros projetos e turnê deste ano.

Estamos indo para cima, vamos para o futuro, o próximo capítulo, pensando em novas músicas, então essa turnê estamos celebrando nossa história, mas é também um passo em frente.

Como você vê a maneira de fazer música hoje?

- É sempre um processo imprevisível, a música está em toda parte, inspiração também, é sempre uma questão de estar ciente disso e sabe onde vem a inspiração.

Ser treinados em como transformar isso em uma música, então a diferença neste passeio é que temos mais experiência e são mais sensíveis.

Esperamos que para se tornar pessoas melhores e nos manter animado sobre ele.



Há um monte de nostalgia para a música dos anos 90, o que você deve acreditar?

- Nostalgia é um processo natural, a cada 20 anos, mais ou menos há uma redescoberta, como quando nós começamos, tivemos uma enorme nostalgia dos anos 70 e que tinha sido 20 anos antes.

Eu acho que é natural que as pessoas acham que, porque é um tempo que isso, sinto-me feliz por contribuir com uma pequena parte.

Haverá novo álbum, documentário ou colaboração de curto prazo?

- Estamos planejando lançar novas músicas do próximo ano, especialmente novas colaborações e projetos musicais únicos, é o que queremos dizer isso é algo diferente e excitante.

Eu nasci é o seu mais recente single, é surgiu como uma edição comemorativa desses anos?

- Tomamos como olhar para trás e fazer algo novo, totalmente captura a nossa essência, nosso propósito de conexão e por que fazê-lo.

O que vamos ouvir no concerto?

- Eles vão ouvir um pouco de tudo nesta turnê irá refletir os seis álbuns, há uma seleção de nosso material.

É difícil para incluir tudo em um show, porque muitas canções, mas levar as pessoas a uma viagem através da história da banda ... o início no final.

Pessoas que sabem sentir a viagem musical, mesmo aqueles que nunca ouviram o Hanson, vai entender e saber o mais representativo da sua história.

Alguma mensagem para os fãs?

- A mensagem principal é que estamos muito animado para jogar lá, obrigado pelo apoio incondicional, porque este passeio é realmente uma celebração, não só para jogar estes anos, mas também um agradecimento aos fãs que nos seguiram e ficar com a gente nós esperamos vê-lo em breve.



sábado, 15 de julho de 2017

SAIU O PREÇO DO SHOW EM SALVADOR!


OS IRMÃOS HANSON CHEGAM A SALVADOR PARA APRESENTAÇÃO ÚNICA NA CAPITAL
 
Os irmãos Isaac, Taylor e Zack Hanson fizeram um marco significativo no cenário musical durante seus 25 de carreira com a banda HANSON e no dia 27 de agosto desembarcam na capital baiana para apresentação única na Arena Fonte Nova.
 
Com o início de sua carreira em 1992, a banda passou os primeiros cinco anos construindo sua base de fãs como uma banda independente de Tulsa, Oklahoma, estado Americano. Após assinarem com uma gravadora em 1997, eles se viram em meio a um crescimento meteórico com o seu single internacionalmente conhecido "MMMBop", do seu álbum de estréia "Middle Of Nowhere", que foi seguido por mais 40 top singles consecutivos. Esse sucesso foi seguido por uma extensa linha se hits, mais de 5 álbuns gravados, múltiplas nomeações ao Grammy e mais de 16 milhões de cópias vendidas. 
 
Após sua segunda década, a banda trilhou o seu próprio caminho, administrando um selo independente e ao mesmo tempo mantendo uma relação cobiçada com sua base de fãs internacional. 

Em 2007 eles lançaram uma campanha de suporte a pobreza e HIV/AIDS na África (TakeTheWalk.net). Em 2013 a banda lançou a HANSON Brothers Beer, estreando seu novo empreendimento com a cerveja Pale Ale assinada Mmmhops, em 2014 eles lançaram o Jam Beer and Music Festival em sua cidade natal, Tulsa, o festival recebe mais de 40 mil pessoas ao ano. 
 
Agora em 2017 a banda comemora seu 25º ano de carreira juntos com o lançamento da turnê internacional "Middle Of Everywhere World Tour" e do seu primeiro álbum de greatest hits, que destaca as principais músicas dos seis álbuns e seu novo single "I Was Born".
 
Serviço Hanson em Salvador
 
Data: 27 de agosto
Local: Arena Fonte Nova, Praça Azul
Portas: 19h30
Ingressos 1º lote:
ARENA R$180,00 (inteira) R$90,00 (meia)
Pontos de venda: site BilheteriaVirtual.com e nas lojas Pida e Balcão de Ingressos
Início das Vendas: Sexta-feira, dia 21 de julho

sexta-feira, 14 de julho de 2017

SHOW EXTRA NO BRASIL!!!!!!!!!


E VAI TER MAIS SHOW NO BRASIL?
VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!

Depois que, infelizmente, o show do Peru foi cancelado essa semana , o Hanson abriu mais uma data pra realização de um quarto show aqui no Brasil na MOE Tour, a cidade escolhida foi Salvador, no dia 27 de agosto.
As vendas dos ingressos ainda não começaram, mas já fiquem preparadas pois será no dia 19 de julho para membros do MOE e dia 21 de julho para o público em geral!!!

Hanson, Hanson, já tava tudoooooo planejado, como que você me faz uma coisa dessa? akakakakaakkaakakakaka

Partiu Salvador????????????




quinta-feira, 13 de julho de 2017



FOTO SEMANAL

Aqui estão Taylor e Zac nos bastidores durante a primeira etapa do Middle Of Everywhere Tour na Austrália, discutindo uma das muitas listas definidas. Quem viu um show? Você tem uma lista de setas ou uma música favorita?


MENSAGEM DA BANDA

Enquanto falamos, estamos indo para a costa leste, destino NYC, para tocar a série de concertos de verão Fox e dominar o novo álbum de Natal. Tem sido um longo caminho para chegar aqui, mesmo quando você deixa de fora que os fãs pediram que gravássemos um acompanhamento para o Snowed In desde o lançamento há 20 anos. Há quase um ano iniciamos a pré-produção em Finalmente é Natal. Agora, depois de escrever, semanas de gravação, mistura e mistura, estamos a apenas alguns centímetros da linha de chegada.
Depois de algumas semanas de volta para casa, estamos nos aproximando rapidamente da perna sul-americana da turnê do meio de todo o mundo. Vemos fãs do Brasil e da Argentina e do México viajam por todo o mundo para ver shows, então é bom viajar para vê-los desta vez.

Ansioso para ver muitos de vocês amanhã de manhã em Nova York, será uma ótima prévia antes que os shows dos EUA comecem em setembro.

Isaac, Taylor e Zac



LEMBRETE DE RENOVAÇÃO

É 2017! Queríamos lembrá-lo de renovar a sua assinatura Hanson.net para 2017. Você pode encontrar sua data de validade atual indo para a sua página Minha Conta.

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Show do Peru Cancelado!!


Olá amores, nem só de notícias boas se vive fã de Hanson,  hoje foi anunciado o cancelamento de um dos shows da turnê de aniversário, o show que seria realizado no dia 18 de agosto no Peru foi cancelado por motivo de logística (sei lá o que significa isso), que dó das Fãs Peruanas. 
Confiram abaixo o anúncio feito pela F4F!


T4F + ACT lamenta anunciar que o concerto HANSON que se realizará em Lima no dia 18 de agosto no Barranco Arena, como parte de sua turnê "Middle of Everywhere 25th Anniversary", foi cancelado devido a problemas logísticos.
Os motivos dessa decisão estão além da vontade da banda dos EUA e do produtor local.
O produtor garante o retorno do dinheiro dos bilhetes pagos pelo público nos pontos de Tu Entrada.
Qualquer consulta adicional, não hesite em escrever no e-mail: informes@actperu.com ou para a página de fãs: www.facebook.com/actperu/

Que pena, espero que elas consigam assistir em algum país próximo!
Por hoje é só.
MMMbeijo!

domingo, 9 de julho de 2017





FOTO SEMANAL

Isso captura a pura loucura do Sky Jump, que cada um de nós participou durante a recente viagem à Nova Zelândia no meio de Everywhere Tour. O salto foi um salto de 71 andares, inspirado no I Was Born Challenge, que eu mesmo me impôs ... descubra mais no YouTube.com/hanson.


MENSAGEM DA FAIXA

Depois de um incrível começo no meio de Every World World Tour, que termina com uma noite incrível no Summer Fest em Milwaukee, fechamos tudo nos últimos dias durante as férias de verão e a celebração do Dia da Independência. Como gostamos de dizer trabalhar duro ... ou não funcionamos de forma alguma. O intervalo foi muito apreciado e bom combustível para as próximas semanas de preparação. A turnê do meio de todo o mundo está quase a meio do caminho, mas vamos passar o intervalo de verão trabalhando no que queremos fazer em 2018 para manter o trem rolado. Há muitos grandes projetos que esperamos começar, mas a falta de tudo está entrando no estúdio e voltando à estrada. Nós já sabemos que 2018 começará forte com Back To The Island em um novo resort na Jamaica, mas o que vem depois, esse é o verdadeiro desafio.
Obrigado a todos os que se entusiasmaram com o I Was Born Challenge e ajudaram a fazer o Auckland Sky Tower dar um salto. Tivemos um tempo maravilhoso e estamos ansiosos para manter o tema em andamento, enquanto a turnê continua. Esperamos que o nosso desafio inspire outros a encarar seus medos e se juntar a nós para verificar uma lista de balde. Mais cedo.

Isaac, Taylor e Zac



PLANT A ... BAG?

Visite a loja Hanson.net onde você encontrará os sacos inspirados com letras Mmmbop, planta uma semente, planta uma flor e planta uma rosa projeta.

sábado, 8 de julho de 2017

#eufui #eutava #conheciohanson #meusonho #finalmente

Olá meu amores, tudo bem?

Reunimos alguns depoimentos de fãs de Hanson contando como foram suas experiências de conseguir chegar perto deles e tirar a tão sonhada fotinho!!
Nesse post vamos contar a história de 3 fãs, Debora Freitas, Fabiana Faria e Karina Almeida.Vamos poder dividir com elas a emoção que é realizar um sonho de adolescente!!!
Só quem viveu esse momento incrível pode explicar a sensação incrível que é poder estar bem pertinho deles, passa quase que um filme na cabela, aliás, na hora não passa é nada, de tão nervoso, mas depois.... a sensação é boa demais.
Então vamos curtir esses momentos tão legais que essas fãs puderam viver!!!!
 

Debora Freitas finalmente consegue sua tão sonhada foto com o Hanson-
Porto Alegre 2011

6 anos atrás eu e uma amiga embarcamos para Porto Alegre com uma meta na cabeça : estar perto do Hanson, mas isso não iria ser fácil afinal, porque seria? Horas tentando,buscando maneiras de estar com eles,muito planejamento, de repente caiu na nossa mão uma informação importante sobre eles estarem num determinado lugar. Que Sorte!! Sorte?!?!?  Talvez, mas a gente chama de destino, enfim, demos um jeito de ir pra esse lugar e num lance de mais sorte ainda, quando demos por nós, la estávamos nós no mesmo lugar que eles.
Eu falo inglês, oque facilitou bastante a aproximação que foi tranquila e sem afobação pra não assustar os meninos.
Quando me vi estava conversando com o Zac e Isaac e com o Taylor ali na minha frente com a mão estendida se apresentando e perguntando o meu nome e ai me dei conta do que estava acontecendo : o Hanson estava ali na frente da gente e o mais surrreal, simpáticos e felizes e ainda perguntando sobre nós, sei lá, eu me transformei em uma adolescente de novo, na hora eu não tive tempo de grandes emoções mas depois percebemos o tamanho daquilo,a emoção foi enorme,  parecia que tínhamos feito um gol numa final de copa do mundo, aliás até hj a realização pelo acontecido emociona pq a gente sabe o quanto a gente batalhou pra fazer aquele momento acontecer, as adolescentes que existem no nosso coração transbordaram de alegria, e a gente só conseguia agradecer e repetir: conseguimos, nós chegamos perto deles e foi maravilhoso e como já somos fãs maiores de idade, comemoramos com uma deliciosa cerveja.


Debora Freitas


Karina no Back To The Island na Jamaica


Vida de fã é uma loucura maravilhosa, uma caixinha de surpresas... nunca imaginaria vivenciar algo próximo. 
Quando o BTTI* foi anunciado pela primeira vez (*Back To The Island, que é um evento de 4 dias com a banda Hanson, num resort lindo, all inclusive, com eventos individuais com cada integrante, shows diarios, sessão de foto, kit personalizado e muita animação),  não dei importância,  mas de tanto uma amiga falar sobre animei. 
Com todas as vagas esgotadas descobri que uma menina estava vendendo a vaga dela... conversei com ela, com a rommie e fechamos. Confesso que no decorrer do ano anterior, enquanto estava pagando, pensei em desistir por muitas vezes... mas ja não adiantava.
No dia do embarque fiquei ilhada próximo ao aeroporto, por conta da chuva de verão, perdi meu vôo e foi mais uma facada pra remarcar para o dia seguinte, mas deu certo. 
Chegando la no resort tudo maravilhoso, aquela galera animada, música do Hanson pelo resort inteiro... tudo no clima. 
Conheci muita gente legal. Desde brasileiras, jamaicanos, americanas... Fora a cereja do bolo né?  Hanson!!!
Evento deles toda hora, show todo dia, realização de um sonho que nunca tinha sonhado.
Consegui aproveitar cada detalhe da viagem, que foi minha primeira para fora do Brasil, e estar ligada com meus grandes ídolos. E eles fizeram bonito demais. Se misturaram de verdade, e isso deixava a galera a vontade.
Desejo repetir a dose assim que possível.  Foi muita grana mas no final valeu cada centavo. É um investimento emocional muito valido e gratificante.

Karina Almeida



Fabiana conheceu o Hanson aqui no Brasil e consegui também sua tão desejada foto

Sou fã de Hanson desde 10 anos de idade. 
Quando encontrei com eles pela primeira vez, eu tinha 20 anos, quase 21. E me senti como se tivesse 10 novamente. Eu realmente não sabia o que falar, aquela sensação conseguir algo que você queria muito e quando consegue não tem palavras para expressar o sentimento, um misto de alegria com desespero com vontade de gritar, que não tem explicação! E o mesmo se repetiu quando encontrei com eles pela segunda vez, anos depois. Amor de fã não tem explicação! 

Fabiana Faria



Quer contar a todos a sua experiência? Faça com elas, envie um  
e-mail contando como foi!! Vamos sempre trazer essas histórias aqui no blog. Clique no link abaixo e nos envie o seu depoimento!