segunda-feira, 31 de julho de 2017

J.R. Moore canta Penny and Me

Você pode se lembrar de J.R. Moore como o líder do Ingram Hill, que abriu para Hanson em 2004. Ele recaiu recentemente da performance ao vivo da Penny and Me on Facebook. Confira!


Tirado de uma sessão ao vivo do Facebook. Você pode ouvir toda a história por trás dessa música / banda e eu no meu facebook.com/jrmooremusic.


Verifique o meu site para datas de turnê. E inscreva-se!



One Hanson Song no Summerfest manteve um espelho até Milwaukee


Os irmãos Hanson, esse glorioso trio loiro de preteses, ainda estão em torno de 25 anos depois, fazendo novas músicas maravilhosas (e bebês) e viajando pelo país em seu próprio rótulo. À medida que eu mergulho no segundo final de semana do Summerfest de 2017, não posso deixar de refletir sobre o ato de Hanson durante o fim de semana anterior e como uma música menos conhecida do seu primeiro álbum, embora na época ofuscada por Mmmbop, Foi a legítima música de bis para continuar esta quinta-feira à noite. O homem de Milwaukee é mais que uma pista descartavel: é uma explicação lírica por letra de como uma cidade pode se amar melhor.


Começou em uma parada de ônibus no meio do nada
Sentado ao meu lado era um homem sem cabelo
Do olhar em seu rosto e do tamanho de seus dedos
Ele vem de um lugar que ninguém sabe
Milwaukee é uma cidade surpreendentemente compacta, mas ainda não conseguimos obter o nosso sistema de trânsito público para baixo. Embora o bonde esteja sendo instalado enquanto falamos, e um possível sistema de trânsito rápido de ônibus está sendo vendido, a maioria dos Milwaukeeans ainda não se encontram em um ponto de ônibus muitas vezes.

E tanto a primeira como a última linha da primeira estrofe de "Man From Milwaukee" explicam que nossa cidade é o "meio do nada" e "um lugar que ninguém conhece". Embora possamos discordar pessoalmente (com veemência), não se pode negar que (a nível nacional) a Brew City fica à sombra da Windy City ao sul.

Talvez eu esteja alucinando, hiperventilando
Deixar este homem careca de grandes dedos sentado aqui me fala sobre o céu
Talvez eu esteja alucinando, hiperventilando
Se você me perguntou agora, não poderia te dizer o porquê
No entanto, aqui estão esses jovens olhos abertos, Hanson Bros, sentados e ouvindo um estranho falar sobre o céu, de todas as coisas. Como eles sabem que ele tem dedos grandes? Ou é uma observação de que todos nós temos um dedo adeus grande, então, de fato, são pessoas "grandes", que vinculam toda a audiência a este homem desafiado.

Embora uma parte considerável da multidão neste concerto de Summerfest Hanson fosse de fato feminino, enquanto eu panned com minha câmera eu fechei os olhos com um homem careca (que eu suponho que tem dedos grandes) e nós dois assentimos nossas cabeças de Milwaukeean entre nós na irmandade .

Eu já estive aqui há muito tempo por um homem de Milwaukee
Ele está falando muito tempo em seu walkie talkie amarelo
Ele está falando com Marte, mas acho que ele é maluco
Ele diz que virão buscá-lo, venha buscá-lo algum dia
É provável que qualquer "Milwaukee" ou "walkie talkie" tenha sido escolhido primeiro, com a outra frase usada simplesmente para rimar. Mas eu gosto de pensar que cada um serve um propósito distinto e deliberado, ainda que desconhecido.

É neste momento da música que eu suponho que Hanson está tentando trazer à luz o sistema de saúde mental de Milwaukee e os residentes que poderiam se beneficiar de melhores recursos. A última linha é assombrosa, deixando o ouvinte se perguntar se este homem está ansioso ou assustado com os marcianos na outra linha.

Ele diz de onde ele é chamado Albertane
Eles usam mais de 10% do cérebro
Mas você não poderia dizer isso da maneira como eles se comportavam

Eles correm em cueca e nunca se afetam

Albertane é a capital fictícia de Marte (de acordo com Hanson na primeira turnê). Por que um homem de Milwaukee constituirá uma cidade capital de outro planeta? Eu gosto de pensar que ele está implicando que Milwaukee é essa cidade mágica de inteligência acima da média, embora os moradores optem por "correr na roupa interior" e nunca se protegerem.

Evidência de que Albertane é na verdade Milwaukee inclui:

Milwaukee tem a 33ª maior porcentagem de residentes com diplomas universitários.
Milwaukee acontece de rodar em nossa cueca na ocasião.
Milwaukeeans muitas vezes não se afetam, até o ponto em que temos competições por não fazê-lo.
Ou talvez eu esteja alucinando, hiperventilando
Deixar este homem careca de grandes dedos sentado aqui me fala sobre o céu
Talvez eu esteja alucinando, hiperventilando
Se você me perguntou agora, não poderia te dizer o porquê

Hans'n'Co. Repete essa linha para enfatizar novamente como é surpreendido por esse homem e essa cidade, e aludem ao fato de que a singularidade de Milwaukee está começando a dominar.
[Repetir Chorus]
Porque ainda é uma música pop, afinal.

Esta é a Mãe Bird chamada Baby Bird
Baby Bird entre, venha em Baby Bird
Para o amor de Pete entrar!

Este é o Baby Bird ... desculpe, eu estava assistindo Court TV
Você copia? Você copia?

Claro que copiamos ... 24 horas por dia ... em cores
O que na primeira escuta parece que um fluxo de consciência sem sentido pode, na verdade, ser um comentário sobre o status de Rust Belt de Milwaukee (atrás dos tempos, "assistindo TV de tribunal") e conexão com o resto de uma nação ("Mother Bird") pedindo Milwaukee ("Baby Bird") para começar seu renascimento (agora em curso) ("em cores").

Você não acreditaria em mim se eu lhe contasse o resto
O homem sentado perto de mim que estava mal vestido
Veio para Milwaukee ou talvez Albertane
E me deixou no ponto de ônibus apenas mal

Este verso final descreve a surpresa de Hanson e o resto da nação na singularidade de Milwaukee, resultando em descrença e até mesmo insanidade pelo fato de nossa cidade ser o que é.
Estive aqui há muito tempo pensando em Milwaukee
Eu estive falando demais no meu walkie talkie amarelo
Estou falando com Marte, você pode pensar que eu sou louca
Eu sei que eles virão me buscar, venha me pegar um dia
Eu sei que eles virão me buscar e me levar embora
Eu sei que eles virão me buscar, venha me pegar um dia
Se não amanhã, talvez hoje
O homem de Milwaukee já se foi, mas Hanson ainda está sentada, pensando, cantando. É um testemunho de quão magnética a cidade de Milwaukee é: uma vez que você experimenta um gosto de nossa cidade ou nosso povo, você quer ser um de nós para sempre. Você é mais do que bem-vindo para ficar, Hanson.


Fotos e vídeos de Joe Powell para The Squeaky Curd.


Hanson Deliver 25 Years

Em comemoração ao 25º aniversário da banda, o trio de pop-rock com vários Grammy, HANSON, percorreu a Austrália com seu álbum de aniversário e novo single "I Was Born".

"Fazer música juntos por 25 anos é um marco que devemos reconhecer, e que melhor maneira de fazer isso do que um tour de aniversário", disse o tecladista Taylor Hanson. O guitarrista adicionado Isaac Hanson, "Este ano não é apenas sobre as duas décadas de música, trata-se de celebrar a incrível comunidade de fãs que esteve conosco, cantando ano após ano". Coincidindo com o seu 25º ano de referência juntos, sobre o qual o grupo lançou seis álbuns de estúdio e vendeu mais de 16 milhões de álbuns, a banda lançou o Middle Of Everywhere - The Greatest Hits, uma coleção abrangente que inclui singles de sucesso "Mmmbop", "Where's The Love "," Estranho "," This Time Around "," If Only "," Penny And Me "," Thinking 'Bout Somethin' "," Get The Girl Back ", além de seu novo single" I Was Born ". Em 2013, o grupo diversificou sua marca com a fundação da Hanson Brothers Beer Company e, em 2014, adicionou The Hop Jam Beer and Music Festival com base em sua cidade natal, Tulsa, Oklahoma. O festival reúne artistas e cervejarias de todo o mundo, culminando em um dos principais festivais de música e artesanato dos Estados Unidos, com mais de 40 mil participantes, ocorrendo este ano no dia 21 de maio em Tulsa. Fundada em 1992, o trio de irmãos começou a tocar músicas clássicas de rock and roll, e escreveu material original, criando uma mistura única de harmonias e pop-rock com orgulho. Desde então, a HANSON lançou três álbuns de estúdio sob o rótulo, visitou o mundo cultivando uma vibrante base de fãs global envolvida por suas atuações dinâmicas ao vivo e lançou um fluxo contínuo de produtos especiais diretos para sua devotada comunidade de fãs. Falamos com Zac Hanson cerca de 25 Anos de música, seu amor pelo design gráfico e ter 12 filhos entre os três irmãos ... estão cansados?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.