sábado, 8 de julho de 2017

#eufui #eutava #conheciohanson #meusonho #finalmente

Olá meu amores, tudo bem?

Reunimos alguns depoimentos de fãs de Hanson contando como foram suas experiências de conseguir chegar perto deles e tirar a tão sonhada fotinho!!
Nesse post vamos contar a história de 3 fãs, Debora Freitas, Fabiana Faria e Karina Almeida.Vamos poder dividir com elas a emoção que é realizar um sonho de adolescente!!!
Só quem viveu esse momento incrível pode explicar a sensação incrível que é poder estar bem pertinho deles, passa quase que um filme na cabela, aliás, na hora não passa é nada, de tão nervoso, mas depois.... a sensação é boa demais.
Então vamos curtir esses momentos tão legais que essas fãs puderam viver!!!!
 

Debora Freitas finalmente consegue sua tão sonhada foto com o Hanson-
Porto Alegre 2011

6 anos atrás eu e uma amiga embarcamos para Porto Alegre com uma meta na cabeça : estar perto do Hanson, mas isso não iria ser fácil afinal, porque seria? Horas tentando,buscando maneiras de estar com eles,muito planejamento, de repente caiu na nossa mão uma informação importante sobre eles estarem num determinado lugar. Que Sorte!! Sorte?!?!?  Talvez, mas a gente chama de destino, enfim, demos um jeito de ir pra esse lugar e num lance de mais sorte ainda, quando demos por nós, la estávamos nós no mesmo lugar que eles.
Eu falo inglês, oque facilitou bastante a aproximação que foi tranquila e sem afobação pra não assustar os meninos.
Quando me vi estava conversando com o Zac e Isaac e com o Taylor ali na minha frente com a mão estendida se apresentando e perguntando o meu nome e ai me dei conta do que estava acontecendo : o Hanson estava ali na frente da gente e o mais surrreal, simpáticos e felizes e ainda perguntando sobre nós, sei lá, eu me transformei em uma adolescente de novo, na hora eu não tive tempo de grandes emoções mas depois percebemos o tamanho daquilo,a emoção foi enorme,  parecia que tínhamos feito um gol numa final de copa do mundo, aliás até hj a realização pelo acontecido emociona pq a gente sabe o quanto a gente batalhou pra fazer aquele momento acontecer, as adolescentes que existem no nosso coração transbordaram de alegria, e a gente só conseguia agradecer e repetir: conseguimos, nós chegamos perto deles e foi maravilhoso e como já somos fãs maiores de idade, comemoramos com uma deliciosa cerveja.


Debora Freitas


Karina no Back To The Island na Jamaica


Vida de fã é uma loucura maravilhosa, uma caixinha de surpresas... nunca imaginaria vivenciar algo próximo. 
Quando o BTTI* foi anunciado pela primeira vez (*Back To The Island, que é um evento de 4 dias com a banda Hanson, num resort lindo, all inclusive, com eventos individuais com cada integrante, shows diarios, sessão de foto, kit personalizado e muita animação),  não dei importância,  mas de tanto uma amiga falar sobre animei. 
Com todas as vagas esgotadas descobri que uma menina estava vendendo a vaga dela... conversei com ela, com a rommie e fechamos. Confesso que no decorrer do ano anterior, enquanto estava pagando, pensei em desistir por muitas vezes... mas ja não adiantava.
No dia do embarque fiquei ilhada próximo ao aeroporto, por conta da chuva de verão, perdi meu vôo e foi mais uma facada pra remarcar para o dia seguinte, mas deu certo. 
Chegando la no resort tudo maravilhoso, aquela galera animada, música do Hanson pelo resort inteiro... tudo no clima. 
Conheci muita gente legal. Desde brasileiras, jamaicanos, americanas... Fora a cereja do bolo né?  Hanson!!!
Evento deles toda hora, show todo dia, realização de um sonho que nunca tinha sonhado.
Consegui aproveitar cada detalhe da viagem, que foi minha primeira para fora do Brasil, e estar ligada com meus grandes ídolos. E eles fizeram bonito demais. Se misturaram de verdade, e isso deixava a galera a vontade.
Desejo repetir a dose assim que possível.  Foi muita grana mas no final valeu cada centavo. É um investimento emocional muito valido e gratificante.

Karina Almeida



Fabiana conheceu o Hanson aqui no Brasil e consegui também sua tão desejada foto

Sou fã de Hanson desde 10 anos de idade. 
Quando encontrei com eles pela primeira vez, eu tinha 20 anos, quase 21. E me senti como se tivesse 10 novamente. Eu realmente não sabia o que falar, aquela sensação conseguir algo que você queria muito e quando consegue não tem palavras para expressar o sentimento, um misto de alegria com desespero com vontade de gritar, que não tem explicação! E o mesmo se repetiu quando encontrei com eles pela segunda vez, anos depois. Amor de fã não tem explicação! 

Fabiana Faria



Quer contar a todos a sua experiência? Faça com elas, envie um  
e-mail contando como foi!! Vamos sempre trazer essas histórias aqui no blog. Clique no link abaixo e nos envie o seu depoimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.