quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

2.7

Pois ééeéée, quando eu fiz 15 anos, minha mãe disse: Minha Filha, agora em diante os anos vão passar e você não vai nem perceber! ... E não é que ela tava certa ;(
Parece que eu fiz 15 anos ontem, mas não, na verdade, eu fiz 27 ;)


Os Anos vão passando e não vamos nos dando conta disso, mas pelo menos posso dizer que tenho feito de todos os anos da minha vida, anos de muita diversão e amor!

Espero que nesse novo ano de vida eu consigo realizar meus projetos e colocar todos os planos em prática ♥

Obrigada a todos que lembraram do meu dia ♥

E obrigada Alan pelas lindas Flores e pela surpresa!
EU amei!


Não se importe com o que pensam sobre você,
somente a sua conciência lhe trará a tranquilidade e o fará feliz ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.