sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

#hanson.net

NorthBayNipissing.com: grupo pop Hanson no palco esta noite

NORTH BAY - O trio pop-rock americano Hanson assumiu a liderança da perna canadense de seu Shout It Out World Tour em janeiro, viajando de ônibus por meses de inverno nevado.
Programado para jogar em North Bay na segunda-feira, 6 de fevereiro no Capitol Center, os três irmãos, Isaac, Taylor e Zac Hanson, tinham apenas 16, 14 e 11 anos, respectivamente, quando sua musica de sucesso MMMBop foi ao topo da Gráficos em 1997.
Quinze anos depois, os irmãos ainda estão fazendo música juntos, com Isaac no violão, chumbo de Taylor e Zac na bateria. Eles estão especialmente felizes em cumprir uma promessa de visitar fãs canadenses.
O membro mais jovem do trio, Zac Hanson, de 26 anos, falou com North Bay Nipissing News em uma entrevista por telefone enquanto estava na estrada em Alberta. Ele disse que seu novo álbum destaca, mais do que qualquer outro, a música que os irmãos cresciam ouvindo: Ray Charles, Aretha Franklin e Otis Redding, o que os inspirou a formar sua própria banda.
A evolução de meninos para homens
Como suas primeiras influências musicais, Hanson gravou muito de Shout It Out ao vivo para que a guitarra, o piano, a bateria e, em alguns casos, o principal vocal, fossem todos gravados em uma tomada. Esta abordagem retro para a gravação faz parte da evolução notável da banda e do poder de permanência à medida que cresciam de jovens estrelas pop pop para homens com famílias próprias.
"Você sabe o que interessa sobre a nossa evolução é - algumas coisas são inegavelmente nossa idade e a maneira como soamos", disse Zac. "Minha voz, por exemplo, passou de ser de 11 a 12 anos de idade para ser uma criança de 26 anos, definitivamente existe esse som que eu acho que as pessoas que ouvem os registros de Hanson agora - você não pode deixar de notar Essas coisas ... Espero que você se torne um melhor músico. Jogamos tantos mais shows como uma unidade. Eu acho que nossos papéis, as habilidades, a maneira como vivemos juntos evoluíram dramaticamente ".
Agora que a banda amadureceu, Zac notou que o conteúdo de sua música mudou de padrões pop sobre amor não correspondido para algo mais rico e profundo.
"Eu acho que quando você ouve 'Shout It Out', o novo álbum, até mesmo as músicas de amor, são menos sobre tentar encontrar amor e mais sobre tentar manter o amor e acho que isso é um reflexo de uma evolução de uma perspectiva ligeiramente diferente Na vida do que talvez nos anos passados ​​".
MMMBop video um instantâneo no tempo
Com mais de 9,5 milhões de visualizações do seu vídeo musical MMMBop no YouTube, Zac explicou o que é que 26 olhou para o desempenho de 11 anos.
"Eu acho que é provavelmente como a maioria das pessoas quando eles olham fotos de infância de si mesmos: há uma pequena nostalgia, há um pouco de encolher, há um pouco de orgulho lá. Dependendo do momento, traz sentimentos diferentes.
"Provavelmente, dependendo de quem está trazendo isso, você sabe - como se fosse sua mãe, indo 'Ei, eu apenas assisti este vídeo do YouTube,' você provavelmente está se encolhendo, mas se for '20 / 20 'fazendo uma entrevista falando sobre Você sendo uma banda importante dos anos 90, você é como, 'OK, isso é bom.' Eu não sei, isso varia. '
Hanson promete um show de "alta energia"
Os irmãos estão prometendo um show de alta energia e querem que sua audiência venha para o passeio, que varia de solos silenciosos para números de balanço, onde os fãs são encorajados a dançar, aplausos e a cantar.
"A principal coisa sobre um show de Hanson é que você realmente deveria vir a interagir, para ser parte do show", disse Zac. "Eu acho que é importante para nós conter a maré, a tendência de:" atravessar meus braços ", e o público que eles estão dizendo" entretém-me ". Esse não é o tipo de show que fazemos. Venha se envolver, venha cantar, venha se divertir, porque para nós, é um show de alta energia; É algo que é suposto ser o destaque do seu dia ".
Hanson atua no Capitol Center na segunda-feira, 6 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.