sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


Dia dos namorados
Estamos passando o dia em Albany NY a tocar um concerto, o que acho que é uma ótima maneira de passar realmente qualquer dia. Eu não sou o tipo que pensa que o dia dos Namorados deve ser superado "Você será o meu Valentine ... Eu tenho você o novo iPad 12", a menos que você esteja saindo do seu caminho para fazer alguém se sentir especial de uma maneira pessoal. Cozinhando uma refeição especial, fazendo um item personalizado, terminando o projeto que eles pediram para fazer durante meses ... você começa a idéia.

Vários fãs pediram o que todos estamos fazendo para comemorar. Eu era como além do nosso concerto? ... Obviamente, estamos em turnê agora, então não faremos nada de especial, mas está tudo bem, porque planejei a frente e celebrei o dia dos Namorados em janeiro. Você pode se surpreender, mas é muito mais fácil conseguir uma reserva para um ótimo restaurante quando você comemora na segunda-feira, três semanas antes.

Para todos os que compraram os itens de Hanson Valentine, especialmente os chocolates, esperamos que você os aproveite. Todos os anos nos sentamos e provamos testar muitos sabores procurando por aqueles que nos destacam (homem, temos um trabalho difícil), este ano tem alguns dos meus favoritos, espero que você tenha o mesmo sentimento quando você tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.