domingo, 26 de setembro de 2010


Hanson executa no Mesa Arts Center como parte do seu turno 'Shout It Out', 9/14

Hanson vai se apresentar ao vivo no Mesa Arts Center na segunda etapa de sua turnê norte-americana "Shout It Out", na terça-feira, 14 de setembro, às 19h. Um Rocket to The Moon será aberto. Os ingressos são de US $ 32 e podem ser adquiridos através da Caixa de Transferência em 480-644-6500 ou visite www.mesaartscenter.com.

Filhos nativos de Tulsa, Oklahoma, Hanson faz música durante quase duas décadas. Sua marca de pop-rock'n'roll americana, inspirada na alma, foi inspirada no mundo há 13 anos. O seu quinto álbum de estúdio, Shout It Out, irá entregar um poderoso grupo de músicas melodiosas e soul que o deixarão com uma sensação contagiosa de otimismo para o futuro e acolheram reminiscências para o rock and roll americano. De acordo com Billboard.com, "As faixas do trio em seu novo álbum Shout it Out, representam um dos trabalhos mais emocionantes que Hanson comprometeu a gravar".

Um Rocket to The Moon é uma banda em ascensão com músicas que atingem o pico da Billboard Top Heatseakers. Essa performance é a primeira noite em que a banda se junta ao passeio, e com os membros locais, a estreia no Mesa Arts Center fará uma noite inesquecível.

Mesa Arts Center recebeu inúmeros prêmios e elogios por seus programas e excelentes instalações. O maior campus de artes do Arizona é o lar de quatro teatros, cinco galerias de arte e 14 estúdios de arte. Convidados, clientes e estudantes vêm ao Mesa Arts Center para desfrutar das melhores apresentações ao vivo e artes cênicas, exposições de arte visual de classe mundial e aulas de educação artística. A instalação é uma peça arquitetônica e um destino para os visitantes da área de Phoenix. A missão do Mesa Arts Center é inspirar as pessoas através de experiências impactantes e envolventes que são diversas, acessíveis e relevantes; E que melhoram a qualidade de vida e a vitalidade da região. Para mais informações, visite www.mesaartscenter.com. Faça uma visita guiada gratuita ao campus do Mesa Arts Center, incluindo os teatros, os estúdios de arte, a Mesa Contemporary Arts e a Shadow Walk. As excursões são todas as quartas-feiras ao meio-dia e exigem uma reserva.



Hanson para "Shout it Out" até novembro

Pop-rockers Hanson adicionou uma terceira etapa à turnê norte-americana "Shout It Out", a partir de 1º de novembro em Dallas, TX. Eles estão terminando um passeio pelo Sul e Centro-Oeste, jogam no Oeste em setembro e acabaram de adicionar a Costa Sudeste e Leste para a caminhada de novembro.

O quinto álbum de Hanson, "Shout It Out", lançado em seus próprios discos 3CG, apresenta o single atual "Thinking 'Bout Somethin' do trio".

Isaac, Taylor e Zac Hanson estão tocando música em todo o catálogo e adicionando covers de clássicas R & B e rock 'n' roll tunes nightly. Eles jogaram recentemente os cinco álbuns deles em sua totalidade ao longo de cinco noites em Nova York.

Jarrod Gorbel, ex-líder do título honorário, abrirá os shows em apoio ao seu álbum solo "Devil's Made a New Friend".



Hanson para executar o show esgotado

Os fãs de música pop, como a estudante da Penn State, Malorie Goldblatt, poderão preencher as faixas de garotas dos anos 90 neste fim de semana.

Hanson vai jogar uma multidão esgotada sábado no HUB-Alumni Hall. Os bilhetes gratuitos entraram em venda na segunda-feira e desapareceram na terça-feira.

"Eles eram minha banda favorita no ensino médio", disse Goldblatt (relações publicitárias junior). "Não posso acreditar que eles estão chegando a Penn State".

Associação de Programação de Estudantes (SPA) O presidente da Late Night, Kenny Verbos, disse que está entusiasmado por ter o primeiro concerto de Hanson para o SPA.

"No final do ano passado, discutimos quem queríamos para o primeiro concerto e o comitê os escolheu como a escolha número 1", afirmou Verbos (saúde junior-biocomportamental).

A banda, que estreou em 1997, está promovendo seu novo álbum "Shout it Out", de acordo com seu site oficial. O novo álbum é uma mistura de "pop-rock aromatizado com R & B", de acordo com o site.

O baterista Taylor Hanson publicou um comentário sobre o novo trabalho da banda no site para descrever seu novo som.

"A anatomia da nossa banda é semelhante a uma banda de rock dos anos 70 - caras brancos do Centro-Oeste que cresceram ouvindo a alma dos anos 50 e 60, que estão misturando guitarras, com chaves vintage e músicas melódicas", escreveu Hanson.

Embora a popularidade de Hanson tenha começado com "MMMBop" em 1997, Goldblatt disse que ainda está animada para ouvir músicas mais novas da banda.

"Eu quase parei de segui-los ao longo dos anos, então estou interessado em ver que tipo de música eles estão fazendo agora que são mais velhos", disse ela.

E os adeptos intransigentes estão ainda mais entusiasmados.

Matthew Stackhouse (ciência junior-atuarial) disse que está animado para vê-los executar.

"Eu lembro quando Isaac, Taylor e Zac chegaram pela primeira vez na cena musical com 'MMMBop'", disse Stackhouse. "Eu adorei essa música e eles só melhoraram com hits como 'Where's the Love' e o novo 'Thinkin' Bout Something. '" Em 2003, Hanson enfrentou dificuldades com o seu rótulo, fazendo com que a banda partir e começar a sua própria Gravadora 3CG Records, de acordo com o site oficial da banda.

No auge, os irmãos receberam muitas indicações para o Grammy, fazendo com que o irmão Zac Hanson, o mais novo compositor da história, recebesse um, de acordo com o site da banda.

Verbos disse que o concerto será um sucesso.

"Definitivamente haverá uma boa participação", disse Verbos. "Estou muito animado para ver o nosso primeiro concerto do ano".

Portas para o show aberto às 10:30 p.m.


HANSON ainda está crescendo com a cena

O último álbum do irmão 'grita' para as lendas como Chuck Berry, Blues Bros.

Você pode se lembrar da banda HANSON por seu sucesso pop de 1997 "MMMBop", mas os irmãos Zac, Taylor e Isaac têm mais a oferecer do que apenas uma canção de goma pop. Todos os três membros tocam instrumentos e oferecem vocais em cada faixa, o que levou ao sucesso do grupo de mais de 15 milhões de discos vendidos ao longo de sua carreira, indicações de Grammy e lançamento de um quinto registro, Shout it Out.

Eu tive a chance de conversar com Zac, 24, sobre o sucesso do álbum atual, turnê e uma nova adição à sua família.

DZ: Vocês estiveram por cerca de 13 anos, então, como você manteve esse nível de sucesso nos últimos 13 anos?

ZH: É interessante que não tenha a certeza de que posso responder no sentido. Quero dizer para nós, nós realmente começamos em 92. As pessoas nos conhecem desde 97. Nunca íamos parar, não importa se tivéssemos sucesso ou não tivéssemos sucesso. É apenas algo que está no nosso sangue e DNA que temos que fazer música para tocar shows.

Seja no teatro ou na nossa garagem. É assim que sempre tentamos ser honestos com a música que fazemos e colocar nossas paixões pelo que fazemos primeiro. Temos sorte com a forma como as pessoas responderam e têm uma conexão com a música que estamos fazendo.

DZ: A indústria da música muda a cada ano. Obviamente, de 1992 a 2010, você viu muitas bandas ir e vir e meio que morrer. Como se sente ainda ser grande e notável e ter sua música reconhecida em todo o mundo em 2010 em comparação com há muito tempo, quando as bandas estavam morrendo depois de um ou dois álbuns?

ZH: Claro. Quero dizer, é definitivamente um negócio diferente hoje, já que foi há alguns anos quando começamos nossa gravadora (3CG Records.) Eu acho que, para nós, estamos tentando olhar para o futuro da música e como vai chegar Fãs. Como nós, como fãs de música, queremos que a experiência ouça um registro.

Na medida em que [como] se sente sobreviver, é bom poder continuar fazendo isso todos os dias e ainda ter fãs a dormir na frente de locais, jogando shows que em uma indústria onde a turnê está mesmo lutando. As vendas de ingressos são muito diferentes e ainda estamos lá fora; Apenas jogou um show esgotado em Omaha. Estamos muito bem.

DZ: Não muito tempo atrás, você decidiu se separar de sua gravadora e decidiu fazer isso de acordo com sua própria maneira. O que isso fez para vocês, maturidade? Como músicos, como isso ajudou você a crescer?

ZH: Formando o rótulo e indo sozinho foi realmente uma escolha para não mudar o que fazemos. Nós estávamos em uma situação em que fomos assinados com um rótulo chamado Mercury, que era uma casa realmente boa para nós.

Tivemos muitas pessoas que entenderam o que fazíamos sob a visão da banda. Após várias grandes fusões, acabamos por baixo da ilha Def Jam Records, que não era uma boa casa para nós. E eu acho que o que vimos é que eles não tinham uma visão para a nossa carreira e o que estávamos fazendo.

Eles queriam trabalhar conosco porque tínhamos tido sucesso. Não era um bom lugar para ser. Quando partimos, também era algo, quando você olha para o resto da indústria, que há tanta volatilidade e os postos de retenção são tão curtos. A quantidade de dinheiro que as pessoas depositam nos registros é muito menor.

Todos os motivos que você poderia ter com um rótulo parecem desaparecer. Se você não sabe que vai ter pessoas que entendem sua carreira, elas podem ser demitidas algumas semanas depois de assinar um acordo. Isso é um problema. Ou se eles não lhe dão um orçamento, então esses motivos estão indo embora.

A escolha de ser independente é realmente a escolha para remover o homem do meio e confiar mais na conexão com os fãs. Ele elimina a política na música que fazemos e nos permite avançar e fazer música que nos apaixonei sem ter que lidar com as inseguranças dos executivos de rótulos.

Nós apenas fazemos música e esperamos que seja uma banda que diz que não nos importa o que está acontecendo agora. Nos preocupamos em fazer música que se conecte com as pessoas e tenha um relacionamento duradouro na vida das pessoas.

DZ: Você saiu com um novo álbum recentemente. Conte-nos sobre o que influenciou o novo álbum e Thinking 'Bout Somethin', o novo single que foi lançado.

ZH: Em geral, todo esse recorde remonta às nossas influências originais. Quando ouvimos pela primeira vez, os rock and roll dos anos 60 e início dos anos 60 e os recordes da Motown foram quando a faísca aconteceu. Para nós, wow, devemos estar cantando e escrevendo músicas assim. Isso nos levou. O primeiro single, é mesmo na letra. Ao longo da música, há todos os tipos de referências a linhas clássicas e títulos de registros passados ​​que ouvimos crescer. É tudo de referir Ray Charles para a linha "Respeito". É esse sal e pimenta de voltar para isso.

Todos nós sentimos uma conexão para amar esses registros e redescobri-los neste momento em nossas vidas. As peças do chifre para o registro são realmente chaves para o novo som desse registro. Todo registro tem uma evolução para ele. º


ESSA SEMANA NA HANSON.NET

A turnê Shout It Out CONTINUA!
O pré-lançamento para membros da H.net começa quarta-feira, 25 de agosto, e o público na venda começa na sexta-feira, 27 de agosto.

Data Local Local
1 de novembro Dallas, TX House of Blues
2 de novembro Austin, TX Antones
3 de novembro Houston, TX House of Blues
5 de novembro São Petersburgo, FL State Theatre
6 de novembro de Ft. Lauderdale, FL Revolution
8 de novembro Lake Buena Vista, FL Epcot American Garden Theatre
9 de novembro Lake Buena Vista, FL Epcot American Garden Theatre
10 de novembro Atlanta, GA Variety Theatre
12 de novembro Charlotte, Carolina do Norte Amos 'Southend
13 de novembro Baltimore, MD Sonar
14 de novembro Falls Church, VA The State Theatre
15 de novembro Northampton, MA Teatro Calvin
20 de novembro Wallingford, CT The Dome
21 de novembro Burlington, VT Higher Ground
23 de novembro Toronto, ONT Guvernment

Confira The Tour Section of Hanson.net para mais informações!

Vote em TBS no VH1.com!
Precisamos de sua ajuda para obter "Thinkin 'Bout Algo" para # 1 na contagem regressiva de vídeo Top 20 da VH1. Você pode votar todos os dias e tantas vezes quanto o dia que quiser.

Vote em "Thinkin 'Bout Algo" na VH1!

Hanson.net Changes
Trabalhamos arduamente no desenvolvimento de novos recursos para Hanson.net. Estamos muito entusiasmados e esperamos contar tudo sobre eles muito em breve. À medida que adicionamos esses novos recursos, não poderemos mais oferecer as contas de e-mail do Hanson.net para que possamos dar-lhe o maior aviso possível. As contas de e-mail não estarão mais disponíveis a partir de 1º de setembro de 2010. Sabemos que isso pode ser perturbador para alguns de nossos membros, mas isso realmente nos permite alertar para atualizar e criar novos recursos que continuarão a melhorar o Hanson. Comunidade líquida.

Da banda!
A primeira etapa do Shout it Out Tour foi muito bem. Nós gostamos de brincar com Rooney, e queremos agradecer a esses caras por serem tão divertidos na estrada! A resposta dos fãs ao novo recorde foi incrível, e já tivemos algumas das maiores multidões nos anos, o que nunca deixa de nos surpreender. Os córregos ALive Tonight também foram muito divertidos. Nós apreciamos ouvir bandas locais todos os dias e chegar ao outro lado do microfone fazendo as perguntas por uma vez. Estamos ansiosos para fazer ainda mais com a transmissão aLive enquanto a turnê continua em setembro e novembro. Há apenas mais um show até dar uma pequena pausa, então vamos fazer isso contar! Deixe o balanço começar!

-Isaac, Taylor e Zac


Hanson está de regresso? Descubra quando eles visitam

Estamos prestes a finalmente ver um momento em que Hanson será conhecido por algo mais do que "MMMBop"?

O álbum mais recente da banda, Shout It Out, inclui o monstruoso "Thinking 'Bout Somethin'", e os meninos - embora tecnicamente, eles só podem ser chamados de homens, já que estão todos bem além do limite de idade para beber agora - são Atingindo a estrada.

Eles estão fazendo uma aparição na Revolution Live em Fort Lauderdale em 6 de novembro. Os ingressos estão à venda no sábado.

(E, na verdade, essa linha de abertura não era tão justa. Seu acompanhamento único para "MMMBop", "Onde está o Amor", foi para o No. 8. Passando!)

• O virtuoso da guitarra, Joe Satriani, leva ao ar livre no Anfiteatro Pompano Beach em 2 de dezembro. Os ingressos estão à venda sexta-feira.

• Os favoritos da SunFest, Cowboy Mouth, irão fazer você acertar - literalmente, o baterista falará com você se não o fizer - no dia 20 de outubro no Fort Lauderdale's Culture Room. Os bilhetes estão à venda sexta-feira.

• Rapper Tech N9ne traz mais de 20 anos de letras para a sala de cultura em 27 de outubro. Os bilhetes vão à venda sexta-feira.

• Os jogadores de poder de metal Atreyu explodem em Revolution Live em 14 de novembro. Os ingressos estão à venda no sábado.

• Fearless Records traz várias de suas bandas, incluindo Mayday Parade, Breathe Carolina, Every Avenue, Artist vs. Poet and Go Radio, para Revolution Live em 28 de novembro.

• Outro pacote turístico - o This is a Family Tour - com Attack Attack! E Emmure, vem para a Revolution Live em 7 de dezembro. Os bilhetes vão à venda no sábado.

• A Lovable Queen of Mean, Lisa Lampanelli, vai insultar e ofender você e todos os outros no Fillmore Miami Beach em 6 de novembro. Os bilhetes vão à venda sexta-feira.



Você desliga esperando abrir para Hanson

Hanson - a banda infantil dos anos 90 conhecida por "MMMBop" - está vindo para a cidade. Muito swell, certo? Bem, fica mesmo sweller.

Acredite ou não, as bandas estão caindo por si mesmas para ganhar um concurso que lhes permitirá abrir para a banda em seu show de Phoenix.

O vencedor aparente?

A ex-banda de Malcolm In The Middle, banda desenhada de Phoenix, de Frankie Muniz, você desliga!

Os concorrentes mais próximos são Crash Coordinates e The Sounding. Um bando de outros chefes também se esquivou.

Vergonha neles. Sério, a única coisa mais patética do que entrar em um concurso para abrir para Hanson está perdendo o referido concurso para a banda de um ex-ator infantil. Vocês provavelmente deveriam ter uma conversa longa e séria em sua próxima prática de banda, companheiros.

Quanto a Hanson, espero que eles possam deixar o Motel 6 desligar a luz para a noite e bater na nova propriedade de US $ 2,6 milhões de Frankie, em uma bela propriedade de Phoenix.



Hanson aquece as coisas no Coney

O show da turnê "Shout It Out" dos irmãos Hanson chegou a uma segunda-feira à noite para um aplauso estridente nos Jardins Moonlite de Coney Island, enquanto o tecladista Taylor Hanson pulou no palco e encorajou os fãs a "aquecerem as coisas".

"Não é bom o suficiente lá, pessoal", disse ele ao público. "Eu quero ver você agitar e se mover".

Formado em Tulsa, Okla., Hanson é o irmão Isaac, 30; Taylor, 27; E Zac, 25. Mais conhecido por seu hit de 1997 "MMMBop", os irmãos desde então se afastaram de suas travesuras pop bubblys do passado. Hoje em dia, Hanson cria um som pop-rock assegurado que destaca os talentos individuais e as harmonias vocais de cada irmão.

Isaac toca violão, e Zac mantém as coisas firmes no kit de bateria. Os irmãos foram reunidos segunda-feira à noite por um guitarrista e baixista de ritmo.

Os espíritos eram altos e a luz noturna e arejada, enquanto a multidão principalmente feminina batia e cantava enfaticamente.

Isaac, sempre brincalhão, refletiu o clima da noite.

"Nós mudamos nosso nome para Vampire Hanson", disse Isaac, antes de imitar o Conde von Count do Sesame Street. "Nós vamos tocar três, não, mais quatro músicas!"

O tamanho da platéia deixou muito para a imaginação, mas o que falta em quantidade ganhou em entusiasmo e puro barulho. Os fãs variaram desde os jovens até os contemporâneos Hanson. Os adeptos do filme imitaram a série de filmes "Twilight" vestindo t-shirts "Team Taylor".

Hanson tocou um set de 105 minutos que desenhou igualmente dos oito álbuns de estúdio do grupo. O show apresentou músicas da carreira de 15 anos dos irmãos - do recente "Thinkin 'Bout Something", para "Great Divide" (2006), para aquele que iniciou tudo - "MMMBop".

Os irmãos mostraram uma parte de sua inspiração musical cobrindo músicas mais velhas, também.

"Nós vamos levá-lo de volta a Memphis", disse Taylor, antes que o grupo jogasse o "Hold On, eu estou começando" de Sam e Dave.

Quando a noite chegou ao fim, Isaac expressou sua gratidão aos fãs leais da banda.

"Obrigado por ficar com a gente por mais de uma década, caras", disse ele. "Que tal nós fazemos isso por mais 15-20 anos?"


Indianapolis de quatro peças The Working Hour e Rooney da Califórnia abriram a noite com a sua própria jogada no piano rock, casualmente legal.


Hanson mostra crescimento com o último esforço

Os irmãos Hanson lançaram o chapéu na arena de música deste verão com seu último lançamento Shout It Out. Qualquer um que procura a brincadeira de "Mmm Bop" pode ser inicialmente decepcionado, mas no final, agradavelmente surpreendido. A seleção das músicas exibidas em Shout It Out (que foi completamente escrita e produzida pelos irmãos Hanson) mostra adequadamente a conclusão do processo de maturação do trio de irmãos Tulsa como artistas e como homens. Mesmo que o iTunes classifique este álbum como "Rock", não é para ser um tipo de letra, ele tem algo para todos.

O single principal, "Thinking About Something", foi a escolha perfeita para apresentar formalmente esse álbum às massas de escuta. É um gancho atraente e a sensação da Motown é infecciosa. De fato, se você fechar os olhos, você pode até mesmo visualizar Issac, Taylor e Zac em roupas correspondentes que puxam o passo clássico do shuffleboard do Temptations.

Se é a balada de piano que você quer, então é a balada do piano que você obtém com a faixa "Use Me Up". Esta é uma peça muito emocional que é obtida de forma convincente pela química harmônica muito evidente compartilhada pelo clã Hanson. Também é muito Richard Marx-ish.

"Make It Out Alive" parece invocar o pep do hit vintage The Foundations 'Build Me Up Buttercup', enquanto colocava letras espirituosas sobre a produção de rock. Os rapazes ainda tentam estudar os amigos sobre a arte do namoro com "Give a Little". Eles fornecem um guia passo a passo para ganhar o jogo de gato e mouse ao entregar linhas como "... deixar um ombro vazio / deixá-la mover-se Mais perto ... "sobre um Ska-ish, ainda Rock-ish beat.

Como a maioria dos álbuns hoje em dia, nem todas as trilhas podem se destacar, e Shout It Out vem com sua parcela justa de preenchimento. Algumas das músicas de Hanson soam como imitações das músicas superiores deste álbum. "Eu, eu e eu" parece ter sido criado no molde de "Use Me Up". É outra balada de piano que Bryan Adams poderia ter pisado e feito, e ninguém seria o mais sábio. Uma boa música, mas não no mesmo nível que "Use Me Up". O mesmo acontece com "E eu esperava", o que dá ao público a mesma sensação de Ska como "Give A Little", exceto que eles lançaram mais elementos de Rock e R & B , O que pode confundir o ouvinte em que direção os garotos estavam tentando tomar.

A maioria das faixas em Shout It Out merece uma escuta justa e completa. "Voice In the Chorus" é uma ótima e divertida pista animada, se você pode olhar além da semelhança de som para o Maroon 5. "These Walls" tem uma forte influência de R & B e permite que Hanson mostre seu lado mais emotivo. Realmente a única faixa na qual eu não conseguiria era "Carry You There". Para citar o lendário juiz do American Idol, Randy Jackson, "foi apenas ah -ight" e "Eu não estava realmente sentindo, dawg!" Ele saiu Tão chato e sem inspiração. Nunca me chamou a atenção, mas a cada um deles.


Em suma, este último esforço de Hanson é muito multidimensional e exibe lindamente a facilidade do grupo dentro de si e conforto com sua posição na indústria da música. Mesmo que seu estilo se estenda por diferentes gêneros, existe apenas um rótulo que descreve Shout It Out ... refrescante.



HANSON ANUNCIA O TERCEIRO PONTO DE ENCONTRAR A EXCURSÃO NORTE-AMERICANA


CARACTERIZANDO JARROD GORBEL (TÍTULO HONORÁRIO) NA VENDA COMEÇANDO FRI AGOSTO 27 PRIMEIRO ÚNICO "PENSAMENTO" BOUT SOMETHIN '"TOP 10 SOBRE VH1 CHARTS E ESCALADA NA RÁDIO
A HANSON tem o orgulho de anunciar o lançamento da terceira etapa da turnê norte-americana Shout It Out, que começa em 1º de novembro, em apoio ao seu quinto álbum, Shout It Out, aclamado pela crítica, lançado em seus próprios 3CG Records independentes, que estreou # 2 Nos quadros independentes da Billboard. A etapa final da turnê leva a banda para o sudeste e costa leste, seguindo o sucesso de sua turnê de verão pelo sul e no centro-oeste. Os bilhetes vão à venda a partir de sexta-feira, 27 de agosto (ww.Hanson.net/tour).

Coincidindo com o passeio, a banda multi-premiada com o Grammy tem desfrutado de um resurgimento maciço em resposta ao primeiro single e ao vídeo "Thinking 'Bout Somethin' do álbum, disponível em todas as principais tomadas digitais. O single continua a subir as paradas no rádio, e a emotiva música de infusão de música retro infundiu rapidamente mais de 2 milhões de visualizações on-line e subiu ao top 10 na contagem regressiva do top 20 da VH1. O vídeo, com uma apresentação convidada de "Weird" Al Yankovic, é uma homenagem exuberante ao filme clássico The Blues Brothers, recriando a cena icônica onde a música soul da banda incita centenas de pessoas a dançar na rua. A emoção se espalhou para a base de fãs da banda, inspirando-os a reencaminhar a sequência de dança do vídeo em flashmobs, ao redor do mundo.

Na turnê Shout It Out, a banda continua a viver a sua reputação como um ato vivo dinâmico com música do novo álbum, bem como músicas de seus 13 anos de catálogo e uma lista de capas sempre em mudança, refletindo o seu clássico R & B e Rock 'n' Roll raízes todas as noites. Após a recente exibição de cinco noites esgotadas da banda em Nova York com os cinco álbuns realizados na sua totalidade, o New York Times observou: "HANSON evoluiu para uma roupa musical matizada e amplamente respeitada".

Billboard disse que Shout It Out representa alguns dos "trabalhos mais emocionantes da banda já empenhados em gravar", enquanto Salon saudou que o novo single "pode ​​ser o melhor momento", Entertainment Weekly elogiou "Thinking 'Bout Somethin'" como "a Fatia deliciosa e pegadinha de pop-soul ", e Idolator previu," não se surpreenda se houver um avivamento Hanson em 2010 "

A terceira etapa contará com Jarrod Gorbel, ex-líder da banda de rock The Honorary Title, coincidindo com o lançamento de seu álbum solo de estreia Devil's Made A New Friend. As primeiras duas pernas da turnê reuniram uma grande variedade de fãs de música, com apoio direto da Rooney e A Rocket To The Moon, bem como um artista independente local em cada mercado que ganhou a chance de abrir o show através de concursos em Parceria com o nosso site.

Ao longo da turnê, a banda continua seus esforços de ativismo, arrecadando fundos para combater a pobreza extrema e o HIV / AIDS em África (TakeTheWalk.net) através da hospedagem de caminhadas descalças de uma milha em cada cidade com fãs. Em parceria com a Livestream, a banda também integrou conteúdo dinâmico dinâmico em todos os aspectos de suas atividades, transmitindo tudo, desde apresentações acústicas ao vivo, entrevistas e aparições de convidados por companheiros de tour para seus eventos de caminhada. Estes fluxos ainda mais a conexão direta com seus fãs que a banda trabalhou duro para manter por mais de uma década (Hanson.net/Alive ou livestream.com/Hansonmusic).

Shout It Out lançado nos 3CG Records da HANSON em 8 de junho, foi escrito e produzido pela HANSON, aumentado com convidados especiais: o baixista dos Funk Brothers, Bob Babbitt, que tocou em alguns dos maiores sucessos da Motown, bem como o arranjador de alças Jerry Hey, que trabalhou Com Michael Jackson, Quincy Jones, Terra, Vento e Fogo e muitos mais.

As datas da turnê para a perna 3 estão abaixo:

Seg-Nov-01 Dallas TX House of Blues
Tue-Nov-02 Austin TX Antones
Wed-Nov-03 Houston TX House of Blues
Fri-Nov-05 São Petersburgo FL State Theatre
Sáb-Nov-06 Ft Lauderdale FL Revolution
Mon-Nov-08 Lake Buena Vista FL Epcot American Garden Theatre
Tue-Nov-09 Lake Buena Vista FL Epcot American Garden Theatre
Wed-Nov-10 Atlanta GA Variety Theatre
Sexta-nov-12 Charlotte NC Amos 'Southend
Sáb-Nov-13 Baltimore MD Sonar
Sun-Nov-14 Falls Church VA The State Theatre
Mon-Nov-15 Northampton MA Calvin Theatre
Sáb-Nov-20 Wallingford CT Dome
Sun-Nov-21 Burlington VT Higher Ground

Tue-Nov-23 Toronto ONT Guvernment

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.