quinta-feira, 16 de julho de 2015

#hanson #letras #tradução #preferidas


Olá meus amores, tudo bem?

Vim aqui contar que nos próximos posts, eu irei publicar alguns videos do Hanson tocando as músicas que mais curto, ou as apresentações que achei mais legais, e com a tradução das letras.
Me contem quais as músicas preferidas de vocês!!
E pra começar, eu escolhi a minha preferida da vida!!
A minute whitout you, e no vídeo a versão acústica que eu amooooo, espero que vocês curtam também!



{Um Minuto sem Você}

Bem eu acordei essa manhã
A noite tem sido tão longa
Parece que eu não tenho conseguido tirar você da minha
cabeça
Bem, o dia, ele começou
E eu não posso ficar um minuto, não posso ficar um
minuto sem você
Você está sempre em minha mente
Você está sempre na minha cabeça
E eu não posso viver, eu não posso viver outro dia sem
você

{Refrão}
pois quando os minutos parecem horas e as horas
parecem dias
Então se passa uma semana e você sabe que isso me
deixa sem fôlego
Todos os minutos do mundo não poderiam tomar seu
lugar
Há mil quatrocentos e quarenta horas no meu dia
Eu passei o dia todo tentando lhe chamar, pois há
tanta coisa que eu quero te dizer
Eu vou ficar louco, pois todos meus pensamentos estão
em você
Deve haver algum jeito de te alcançar, ohh

{Refrão}
Não posso evitar pensar em você
É porque eu amo você e você sabe que é verdade,
whoooa
Vou chamar isso de desespero, não pode ver em meus
olhos ?
Que eu quero estar com você até que o sol caia do céu.

{Refrão}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.