domingo, 19 de julho de 2015

#hanson #letras #tradução #preferidas



Hoje a escolha é " Smile" e eu escolhi a melhor versão, a original!
Vem dançar comigo ao som dessa música deliciosa de se ouvir!



Sorria

Yeah, yeah
Seu sorriso, oh oh oh

Bem esse sentimento,que você está sentindo
É algo que eu sei,você sentiu antes
Quando te vejo, quero te abraçar
Até o fim dos tempos e um pouco mais

E eu não deixarei ir
Você tem que deixar seus sentimentos aparecerem

Então sorria pra mim com todo seu coração e nós nunca estaremos separados
Eu nunca te deixarei sozinha
Se você somente sorrir, diga-me que você se importa
e eu sempre estarei lá
nunca te deixarei magoada, se você somente sorrir
Yeah ( yeah yeah )


Bem esse sentimento,que eu venho sentido
bom eu posso senti-lo agora,da minha cabeça até o chão
Quanto eu te vejo, eu quero te amar
Até o final dos tempos e um pouco mais

E eu,eu não quero deixa-la ir
você tem que deixar seus sentimentos aparecer

Então sorria,me de todo seu coração, e nós nunca estaremos separados
Nunca te deixarei sozinha
Se você apenas sorrir,diga-me que você se importa
E eu sempre estarei lá
Nunca te deixarei machucada


você tem minha graça, toda quebrada
mas se alguém pode me cicatrizar,baby é você
você não vem e segura minha mão
esse mundo tem me levado longe que pode sem o seu

Então sorria pra mim com todo seu coração e nós nunca estaremos separados
Eu nunca te deixarei sozinha
Se você somente sorrir, diga-me que você se importa
e eu sempre estarei lá
nunca te deixarei magoada, se você somente sorrir


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.